1. Spirit Fanfics >
  2. You're So Precious. (Imagine B-Bomb - Block B) >
  3. Capítulo Único - Like a Diamond.

História You're So Precious. (Imagine B-Bomb - Block B) - Capítulo Único - Like a Diamond.


Escrita por: BlueMoonsz

Notas do Autor


Oi Oi amoras! Este é o primeiro da série I'M BACK! Pois é né amigas. Estava meio sumida esses meses mas voltei, vou atualizar fanfic logo mas essa aqui é um presente especial de aniversário. Yedda espero que goste e que todas gostem. Ignorem os possíveis erros e boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único - Like a Diamond.


Fanfic / Fanfiction You're So Precious. (Imagine B-Bomb - Block B) - Capítulo Único - Like a Diamond.

M-Minhyuk... O que foi isso? ㅡ A menina perguntou assustada, se aproximando com certo receio, tentando tocar o machucado.

ㅡ Não foi nada amor... Eu estou bem. ㅡ Forçou um sorriso e logo saiu de perto da menina.

ㅡ Desista. Você não consegue mentir para mim.

B-Bomb suspirou e sentou-se ao lado dela na cama.

ㅡ Acho que está na hora de te contar algumas coisas.

Aquela noite se passava quase todos os dias na cabeça de ______. Fora realmente um choque saber que seu namorado era membro de uma gangue, quadrilha. Nem mesmo ela sabia como descrever aquele grupo. O pouco que sabia é que eles realizavam alguns assaltos e... Assassinatos quando preciso.

Mas, felizmente - ou não - havia se acostumado com aquilo, até mesmo tinha se acostumado com tais coisas.

Minhyuk ou B-Bomb, como era chamado por seus amigos, mantinha uma vida "normal". Cursava faculdade e fazia outras atividades comuns de um jovem. Só realizava tais trabalhos quando necessário e procurava dedicar seu tempo a _______. Namoravam a bons 2 anos e descobrir de forma súbita que seu namorado era membro de uma gangue a deixou pasma e ao mesmo tempo traída. Entendia bem os motivos de não contar antes mas, mesmo assim aquilo a deixou abismada.

ㅡ C-como assim de uma gangue? Por que não me contou antes? ㅡ A menina perguntava enquanto limpava o corte aberto no supercílio do menino.

ㅡ Sim, uma gangue, já faz alguns anos.. Não te contei antes pois tinha medo da sua reação e de que fosse me deixar...

Um sorriso se formou nos lábios da menina, o que deixou B-Bomb confuso. Ela então apenas o abraçou e, mesmo sem entender, retribuiu ao gesto de carinho, não demorando para ser desfeito.

ㅡ Eu nunca de deixaria. E sabe por que? Exatamente! Porque te amo.

Ambos riram e Minhyuk sorriu aliviado com a notícia.

ㅡ Fico feliz em saber. Eu também te amo muito!

Os objetos usados para limpar os cortes ganhados por Minhyuk em uma bela briga com rivais foram largados ao chão, abrindo espaço para um beijo apaixonado vindo de ambas as partes.

O gosto, o modo, o carinho do menino. Tudo vinha átona nas lembranças que ______ tinha sobre aquele dia. Sentiu ali um novo começo pois sabia que tudo seria diferente depois daquela descoberta.

Lembrava de como foi conhecer os outros membros. Nunca diria que eles eram membros de algo tão perigoso com aqueles rostinhos de bons moços.

Mas... Aquilo era realmente hora de lembrar de tais fatos? Estava no meio de uma aula de matemática e aquilo iria requerer atenção. Acabou soltando uma risada baixa de si mesma e voltou a atenção a aula que, por sorte era o último horário.

Não demorou para que aquela aula tediosa acabasse. A menina recolheu suas coisas e seguiu em direção ao apartamento que dividia com B-Bomb.

Andava calmamente pelas ruas movimentadas por conta do horário. Pessoas iam e voltavam de seus trabalhos para o conforto de sua casa.

Cantarolava uma música qualquer enquanto andava calma e sem pressa quando sentiu uma mão repousar sobre seu ombro. Seu corpo teria gelado por conta do susto, mas de certa forma estava acostumada com aquilo. Pensou ser Zico com mais uma de suas brincadeiras já que ele também passava por ali naquele horário então, agiu naturalmente.

ㅡ Haha, muito engraçado, Zi...

Sua feição mudou completamente ao ver que não era quem esperava que fosse, não conhecia aquele homem mas sabia que não poderia ser boa coisa. Tentou resistir quando viu um pano vir em direção ao seu rosto e logo viu sua visão escurecer. 

Acordara com os pulsos amarrados atrás de uma cadeira, o local parecia ser um quarto, estava de frente a porta e completamente confusa. Observava em volta do cômodo e logo ouviu o rangido da porta, voltando o olhar a esta, vendo ser o mesmo garoto que vira antes de apagar completamente. O mesmo vinha em direção a ______ e assim que chegou perto, se agachou e apoiou a mão nas coxas da menina.

ㅡ Então... Quer dizer que você é a namoradinha do B-Bomb? ㅡ Perguntou com um sorriso de canto e a menina apenas suspirou.

ㅡ Se a carapuça serviu.. ㅡ Falou baixinho enquanto desviava o olhar.

ㅡ O que disse?

ㅡ Nada. Enfim... Em que lhe posso ser útil?
Em momento algum demonstrou medo. Minhyuk havia lhe dito e ensinado que aquilo poderia acontecer, mas obviamente estava assustada com tudo aquilo, porém, não de demonstraria pois sabia que aquilo poderia ser usado contra si.

ㅡ Muita coisa. Não sei se você sabe mas, o grupinho do seu namorado e o meu somos um pouco rivais então...

ㅡ Então achou que me sequestrando atingiria eles? ㅡ Interrompeu a ele que riu e assentiu.

ㅡ Que menina esperta. Pulando a teoria, vamos para a prática...

Dito isto, elevou a mão que estava repousada em sua coxa para a cintura da menina que suspirou fundo tentando se manter calma, o rapaz percebeu e acabou rindo com aquilo, elevando mais aquela mão para o tronco, tocando o rosto da menina. Se aproximou para tentar beija-la mas fora impedido pelo estrondo da porta sendo aberta. Viu ser B-Bomb que viera em sua direção, empurrando aquele menino com tamanha força o jogando no chão, acabando por bater a cabeça e desmaiar.

Desamarrou as cordas dos pulsos da menina e a soltou, abraçando-a de imediato.

ㅡ Está tudo bem? Ele fez algo com você?

ㅡ Não, ele não chegou a fazer nada comigo, calma. Estou bem.

ㅡ Me desculpe por isso.. Eu não suspeitava que isso poderia acontecer...

ㅡ Ei! Tá tudo bem amor, estou bem. Agora, vamos sair daqui. ㅡ B-Bomb assentiu e seguiram andando para fora do local. ㅡ Espera. Mas e ele? ㅡ Perguntou se referindo ao rapaz.

ㅡ Os meninos cuidarão dele, não se preocupe.

Após saírem daquele local, seguiram enfim para casa onde realizaram suas atividades normais. Minhyuk com seu jeito preocupado, insistia nas perguntas e em saber se estava tudo bem mesmo.

ㅡ Eu tô bem! Não tá faltando nenhum pedacinho ô. ㅡ Apontou pro próprio corpo e logo riu junto ao maior.

ㅡ Tudo bem amor, eu acredito.

Ditou e riu baixo se aproximando mais da menina, segurou delicadamente em seu rosto e a puxou para um beijo calmo que pogo fora retribuído com vigor.

ㅡ Fiquei com medo que algo pudesse te acontecer e... Acabar me deixando...  Pois você é preciosa... Como um diamante. ㅡ Sussurrava contra os lábios da menina, entre alguns selinhos.

ㅡ Nunca te deixaria... My Bad Boy.

Riu baixo e puxou o lábio inferior do menino antes de iniciar um beijo mais selvagem. Minhyuk segurou firme na cintura de _____ que arfou com o contato.

A passos cegos, foram guiados para a cama onde _____ fora jogada com um sorriso sapeca no rosto. B-Bomb voltou a  aproximar  os lábios dos da menina, avançando ambas as mãos, retirando a camisa larga a qual a garota vestia, deixando-a assim somente de lingerie. Logo a mão quente do maior fora guiada para o feixe frontal do sutiã da menina, não demorando para a peça ser jogada em um ponto qualquer do quarto.

Os lábios foram separados pela falta de ar e _____ viu ali a chance de revidar. O empurrou e ficou por cima de B-Bomb, não demorando para tirar a bermuda, única peça que o menino trajava naqueles momento, o deixando somente de cueca, tocando o volume evidente ali, o fazendo gemer.

I am the leader. ㅡ Ditou e logo tomou os lábios da menina novamente, descendo lentamente sua calcinha.

Logo a peça fora retirada de seu corpo e sua parte íntima estimulada, arrancando gemidos entre os beijos, fazendo o Minhyuk sorrir cada vez mais. Já não aguentando mais toda aquela tortura, retirou a única peça que vestia e pegou um preservativo no criado mudo, posicionando-se. Entrelaçou os dedos em uma das mãos da menina e apenetrou lentamente, arrancando gemidos de ambos os lados.

Segundos depois, os movimentos foram inciados de forma calma, aumentando o ritmo com o passar do tempo. Gemido logo se fizeram mais altos e chupões deixados por todo pescoço e colo de _______. Os movimentos de Minhyuk se fizeram mais fortes e rápidos, gemidos altos se fizeram presentes no cômodo. _______ apertou mais a mão entrelaçada a do menino enquanto arranhava suas costas. Sentia seu limite chegar a cada segundos e B-Bomb não estava diferente.

Ambos chegaram a o limite juntos. Corpos exaustos acima das camas e sorrisos satisfeitos no rosto.

ㅡ Tenho uma coisa pra te dar. ㅡ B-Bomb disse a abriu a gaveta do criado mudo, tirando de lá uma caixa aveludada.

A entregou a menina que viu lá dentro um anel de diamantes.

ㅡ Onde você conseguiu isso?!

ㅡ Ah, foi do último assalto a joalheria. ㅡ Disse simplista.

ㅡ Minhyuk! ㅡ Exclamou e logo riu.

ㅡ Brincadeira. Comprei pra você. Gostou?

ㅡ Sim, é lindo. ㅡ Disse e o pôs no dedo, maravilhando-se com aquilo.

ㅡ Sabe por que? Exatamente! Porque te amo. E pra mim você é preciosa... Como um diamante.

Disse e logo selou novamente os lábios aos da menina, num Beijo apaixonado.

 


Notas Finais


E fim. Bom, espero que tenham gostado e caso queriam ler oitro imagines, entre no meu perfil e a vontade para me adicionar! Amanhã volto com mais imagines uma atualização de fanfic.
Ah, também podem pedir imagines se quiserem, só digam como querem e irei tentar faze-los. Bom, espero que tenham gostado, favoritem e até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...