1. Spirit Fanfics >
  2. You're Still Into Me >
  3. Moça, desculpa a falta de atenção e não me mata

História You're Still Into Me - Moça, desculpa a falta de atenção e não me mata


Escrita por: CaminahRainha

Capítulo 1 - Moça, desculpa a falta de atenção e não me mata


Fanfic / Fanfiction You're Still Into Me - Moça, desculpa a falta de atenção e não me mata

Era um dia ensolarado. Muito ensolarado mesmo. Piper achava que ia derreter, andando debaixo daquele sol com sua amiga ruiva. 

— Laura, ta muito calor aqui, da pra gente- A ruiva interrompeu a amiga e disse:

— É porque eu to aqui que ta quente, puxei o papi Apolo.

Piper empurrou Laura.

—Convencida. -A filha de Apolo deu de ombros e sorriu- Vai, anda pro estábulo que eu não to aguentando esse sol e me conta melhor essa historia de "Amaldiçoada por Hécate"

 

 Flashback on.  Pov. Laura Blanca

 

— E então eu beijei ele. - Nicholas, meu melhor amigo, disse enquanto passava a mão em seu cabelo castanho.

—Achei que fosse hétero!- disse sorrindo- Finalmente cedeu aos convites da cúpula gay?

— Eu sou! Acho...Eu não cedi a nada.

—Não ainda, mas o Vale dos Homossexuais te espera, pacientemente.

— Eu não entendo... Eu sempre senti atração por mulheres, daí eu beijo um cara, zoando e gosto?

— Hello, Nicho, existe uma coisa chamada bissexualidade- Gesticulei com as mãos, fingindo que fazia um arco iris com elas- De todo modo, você ainda não explicou direito essa história.

— Eu já disse -Ele se levantou e começou a descer a colina que estávamos, perto da arvore da Thalia- Louis era meu parceiro no treino com espadas e acabamos o treino mais tarde, então estávamos sozinhos na Arena e ele não parava de falar depois de acabarmos que deixei minha guarda baixa. Eu reclamei que ele me deixou com um roxo na barriga e isso só fez ele continuar seu discursinho. Eu tirei a blusa pra ver como estava o roxo e mandei ele calar a boca. Daí ele falou "vem calar", eu levantei do banco e beijei ele. -Nicho olhou pra trás, para ver se o seguia- E acabou ficando um pouco quente, e quando vi, eu estava pressionando Lou contra a parede com meu corpo e apertando sua cintura.

Quando abri a boca pra falar, meu corpo se chocou contra algo menor que eu, que logo notei ser uma garota. Digo, logo não, eu só percebi quando a coitada estava no chão.

Começou a tocar uma musica na minha cabeça "Novinha vai no chão, novinha vai no chão, novinha vai no chão, chão, chão, chão, chão". Me livrei do pensamento, rápido,"Agora não, cérebro idiota!". Espera, como sei essa musica? Nunca escutei ela...

 A garota que derrubei tinha o cabelo negro e liso, com um lado raspado. Usava uma camiseta com o escrito "Limpe o Parque", se não me engano, é uma banda de rock. Ela usava um jeans claro, rasgado nos joelhos, um par de All Star vermelho nos pés e uma mochila de estampa de rosas nas costas. O jeans realçava suas coxas, e, porra, que coxas, hein? Ela levantou a cabeça e pude ver seu rosto. Sua boca era rosada e delicada, parecia uma pintura de tao perfeita e seu nariz harmonizava com sua boca. Finalmente olhei para seus olhos, que olhavam para mim. Eram azuis como o céu, com alguns reflexos verdes, como o mar. Ela tinha um universo nos olhos. Ela parecia uma deusa.

— Oh, desculpa, não vi você, estava distraída.- Sorri sem jeito, me abaixei e estendi a mão para a morena. Vi seus olhos se movendo e fixando em minha boca. Lambi meus lábios e dei meu melhor sorriso conquistador. Antes de ela esboçar um sorriso direito, uma voz aguda e irritante vem detrás dela. 

— Presta atenção por onde anda, você tem olhos pra que? Eu hein? Metida. Ainda deve ter machucado ela.

Olhei para a figura de cara fechada, rangendo os dentes, com seus braços cruzados abaixo de seus seios, que permanecia imponente ali, me fuzilando com os olhos. Era loira e usava uma blusa regata preta, uma calça da mesma cor, tênis roxo e uma mochila cheia de spikes.

— Keana, para. Foi só um acidente. - Disse uma voz rouca e baixa que vinha da garota caída. Ela segurou minha mão e se levantou.

— Eu te machuquei? É nova aqui no acampamento? Ou mora escondida na floresta?— Sorri, mordendo meu lábio inferior de leve. Keana revirou os olhos e a amiga sorriu.

— Sou nova sim. Meu nome é Octavia e essa é Keana.

— Já pode soltar a mão dela, que eu saiba, não estão coladas. - Disse a amiga da novata, me fuzilando com os olhos. Sorri meio sem jeito para Octavia e soltei sua mão.

— Então, voces são...? - perguntou Octavia.

— Só amigos mesmo. Ela nem gosta de caras. Por que a pergunta? Se interessou por mim?- Nicho falou, passando a mão no cabelo. Deuses do Olimpo, esse cara tava aqui? Tinha esquecido dele, ele tava tão calado.

— Nicho! Seu idiota, é claro que não, né? -Sorri para as duas e fixei meu olhar em Octavia- Ela ta interessada em mim, duh.

A morena riu baixo e corou levemente.

— Na verdade só tava perguntando quem são vocês.

A amiga dela, que estava com a cara fechada e os braços cruzados apenas grunhiu.

— Ahhhhhhhh- Dissemos eu e Nicho em coro.

— Somos Laura e Nicholas, filhos de Apolo e Hefesto, respectivamente.

— Ninguém perguntou de quem são filhos.- Rosnou Keana. Octavia se virou para a loira, que deu de ombros, e depois voltou a olhar para mim.

— Legal. Eu sou filha de Hécate e ela de Ares.

— Agora ta explicado porque ela é uma mini- Clarisse. - Nicho disse rindo.

— SÉRIO?! HÉCATE?! Faz alguma magia pra eu ver?! Consegue tirar um coelho do meu chapéu?! Faz alguma coisa pra eu ver, vai, por favor, faz!

— La, voce ta parecendo uma criança animada.- Disse o filho de Hefesto (que por acaso fica todo animadinho quando ve Leo e o Festus).

— E quem disse que não sou? -Pisquei para a morena, que sorriu.

— Bem, crianças não ficam com uma garota por sema- Interrompi ele no meio da frase, tossindo de mentira. Depois de alguns segundos sem ninguém falar nada, Keana quebrou o silencio: 

— Respondendo sua pergunta, Lara, você machucou ela sim.

— É Laura, Ke, qual seu problema com a garota? Me machuquei mas foi pouco, só to com as mãos meio raladas...

— Me desculpa, mesmo. Eu posso curar se você quiser.

Peguei as mãos macias dela e olhei para a ferida.

— Não precisa...- Ela me disse baixinho, olhando em meus olhos. Um choque percorreu meu corpo. Ouvimos passos e trotes. Soltei a mão dela, e virei- me para onde vinha os sons. Quíron e Dionísio se aproximavam de nós. O deus reclamava sobre festas sem Coca-Cola, que iria tornar proibido não ter e oferecer Pepsi, como se fosse a mesma coisa, que isso era um isulto a sua divindade, ou algo do tipo. Quíron cumprimentou Keana e Octavia e disse:

— Me desculpem não aparecer para recepcionar vocês, meninas, tive um imprevisto e nem consegui mandar algum campista recepcionar vocês.

— Quíron, elas estão bem, sabem se cuidar, são adolescentes, não crianças. Ja até conheceram...hum... Lorena e Nathan?... Não! Nico. Nico Di Angelo! Isso! Espera, o que você ta fazendo aqui? Pensei que tinha mandado você ir no Acampamento Júpiter numa missão muito importante pra ver se o vinho deles é melhor que o nosso e trazer.

— É Nicholas e Laura, senhor Dionísio.- Nicho respondeu pacientemente.

— Foi isso que eu disse, Legolas.

Ok, desisto, o velho barrigudo chama todo mundo errado, deve ser por excesso de vinho.

— Já nos conhecemos, sim. Essa desatenta derrubou e machucou Octavia.- Keana rosnou.

— Oh, estou certo de que foi sem querer. Laura é muito distraída, mas é uma de nossas melhores e mais confiáveis campistas. Tenho certeza de que vão se dar bem. - Quíron respondeu- Aliás, vocês poderiam mostrar a nossas novas campistas o Acampamento por mim? E, Laura, poderia levar Octavia na enfermaria?

— Não é nada, só uns ralados. Keana que é exagerada.

— De todo modo, a senhorita Laura pode cuidar disso.

— Como o senhor está dizendo, eu posso, sim, faço melhorar rapidinho. Eu ja tinha até me oferecido para isso.

— Viu, Quíron? Elas estão em boas mãos. Nathaniel, leva Keandra pra uma tour pelo incrível Acampamento. - Disse Dionísio, irônico- E a ruivinha leva a Olívia depois de brincar de médico. Tempo é festa e enquanto to aqui, poderia estar em uma.

O deus sumiu dramaticamente depois disso, deixando cheiro de vinho no ar.

— Crianças, tenho que ir também, tenho uma reunião com Zeus daqui a pouco. Obrigada por me ajudarem, Lau e Nicho. E sejam bem vindas, meninas.

Quíron saiu trotando. Escutei Nicholas e Keana reclamando baixo de Quíron ter mandado eles ficarem juntos.

— Vem, Octavia, vamos para a enfermaria. Deixa que levo sua mochila- Antes de ela protestar contra, peguei a bolsa dela, coloquei no meu ombro e puxei ela pela mão, deixando Nicho e Keana discutindo sozinhos.

— Você é agitada, parece que tem, sei la, uma hiper hiperatividade.

— Uh? Que?

— Nada, esquece. -ela riu baixinho- Você ta brilhando ou é só minha impressão?

Olhei para meu corpo e depois para nossas mãos. A minha estava emitindo muita luz, a dela parecia atrair as sombras e escuridão. Me lembrei de Will e meu cunhado, Nico, eles parecem se completar. Não tipo aqueles lances estranhos que os mortais ficam falando tipo alma gêmea ou metade da laranja. É bizarro, eles acham que são frutas ou sei la? Wico se completam de verdade. Luz e escuridão.

— Laura...Laura? LAAAAURA, ACORDA!

— Oi? Estou aqui. Desculpa eu tava...

— Em transe?- Ela me interrompeu- Parece que você tinha virado o Oráculo e ia falar uma profecia.

— Ah, não, ruiva errada. Quem parece que fica possuida é a Rachel. Voce tem que ver, é bizarro, ela fica toda tipo "ARRRRG, sou um zumbi possuído que solta fumaça pela boca!"- Soltei a mão dela e imitei um zumbi, com os braços esticados pra frente, com a língua pra fora, emitindo uns barulhos estranhos.

— Olha!Você soltou minha mão, achei que tinha grudado na minha.-ela fez uma cara pensativa- Não fico muito assim com as pessoas. 

Então quer dizer que ela não é muito de tocar os outros? Parece o Nico, mas depois do Will até abraça as pessoas as vezes


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Comentem aí o que acharam! Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...