História You're The One《imagine BTS》 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Originais, Suga
Exibições 17
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É claro que nenhuma fic de romance é fácil assim. Sempre tem um obstáculo. Nesse cap eu apresento à vocês o nosso obstáculo. E ela se chama...

Capítulo 2 - Dancing in the moon


Pov Yoongi

Chegamos no ginásio para a aula de esgrima. O professor já nos esperava com sua espada nas mãos.

Prof- Esqueceu aqui, na semana passada. - diz, me entregando meu uniforme passado e dobrado - Garotos, teremos uma aluna nova hoje. Peço que a tratem bem, por favor.

Yoongi- Valeu, treinador. Posso saber quem é ela?

Prof- Não me recordo de seu nome agora. Mas vou verificar. 

Vou para o vestiário com Jin. Vestimos nossos uniformes e voltamos até a arena, como ele chamava. Pegamos nossas espadas e nos dirigimos até o professor. Ao redor dele, o resto da turma. Consigo identificar a novata, era a única garota. Suas curvas e cabelos compridos já davam a ideia de uma menina.

Nos separamos no ginásio. Como era de costume, o professor pediu para que, um por um, tentássemos acerta-lo. Chegou a vez dela. Seu corpo deslizava no ar, seus cabelos dançavam no vento, cada movimento de sua espada era uma facado no meu coração. Ela havia derrotado o treinador. Ele estava no chão, dominado, e ela com o pé sobre seu peitoral. Então, a garota tira a máscara e esbanja um lindo sorriso, acompanhado de grandes olhos bem negros e cabelos azuis . A mesma estende a mão para o professor, que acente.

Fora dado o intervalo. Aproveito o tempo para conhecer a novata. Ela saia tranquila do banheiro. Prendo-a contra a parede e pergunto:

Yoongi- Por que uma garota tão doce está perdendo seu tempo com esportes?

???- Q-que susto você me deu! Bem.. eu poderia dizer que é porque eu quero, mas seria muita grosseria da minha parte.

Yoongi- Mas e aí, princesa? Vai falar ou não?

???- Estou aqui por causa da minha imunidade baixa, o médico falou que eu prcisaba praticar um esporte.

Yoongi- Entendo...

O professor nos chama avisando que o intervalo acabou.

Prof- Bom, alunos. O resultado de vocês não andou evoluindo muito desde a última aula. É uma pena, eu havia planejado um golpe fenomenal para a aula de hoje.

Jin- Então quer dizer que a gente vai refazer as aulas passadas?

Prof- Exatamente. Nesta aula eu vou separar aa suas duplas. Vocês não evoluem em nada quando se escolhem.

Olhei para Jin como expressão que dizia "foi mal aí, parceiro". Eu estava perdido. Não sabia se me sentia bem ou mal sabendo que minha podia ser aquela novata linda e experiente, meu melhor amigo ou um cara aleatório.

Prof- Então vamos aos pares. [...] Seokjin e NamJoom, [...] e por último, Yoongi e... Alice.

Alice? Então era esse o nome dela. A turma foi se separando aos pares. De fundo, eu ouvia o Jin falando "Aí sim, Yoongi!". Alice e eu colocamos nossas máscaras e nos ajeitamos em nossas posições.

Yoongi- O professor pegou de leve contigo. É uma novata.

Alice- Olha só, Yoongi. Eu já faço esgrima há 3 anos, ta legal?

Yoongi- Ui, ta bom então...

Estávamos sob um único som: espadas batendo umas contra as outras. Eu estava tão entretido vendo seu corpo bailando no ar que nem me toquei no golpe quse fatal que recebi. Caio no chão e Alice me estende sua mão.

Alice- Você... Ta bem? M-me desculpe, eu nunca atingi ninguém assim.

Yoongi- Ta tudo bem sim. Estou acostumado com esses golpes. -me exibo

Alice- Hm. Então ta. Vem.

Voltamos as nossas posições e reconheçamos a luta. Tentei não dar mole mas era impossível. Seu corpo chamava a minha atenção, era impossível desviar o olhar.

Comecei a fechar os olhos devagar e deixei o momento me levar. Às vezes e abria os olhos para desviar da espada. Ficamos mais um tempo assim e quando me dei por mim mesmo, estávamos "dançando" no meio da turma. Movimentos quase sincronizados, pareciamos ensaiados.

E um fato que chamou realmente minha atenção: Alice havia se jogado no chão, tirou sua máscara e balbuciou "você venceu, Yoongi". Será que o badboy aqui estava dando lugar à um cara sensível e apaixonado?

Pov Lauren

Califórnia. Minha casa, ou melhor, mansão maravilhosa. Cada passo dado por aquele lugar era maravilhoso.

Minha janela no quarto cor de roaa estava aberta. Eu via o meu pai no jardim. Ele estava no telefone. Normal para um homem de negócios. Mas ele já estava ha muito tempo falando com a mesma pessoa. Decido descer e ver o que havia.

Lauren- Daddy? Algum proble...

???- Oh sim. Claro, eu te entendo muito bem, o avião não é mesmo? Mudança de fusos horários... tenso. Ah e... um momento. Oi querida, não vi que estava aqui!

Lauren- Dady! O que está havendo aq...

???- Um momento, princesa. Onde estávamos? Ah é! Passagens. Estão baratas realmente. Sim, por enquanto sem volta definida. Um ano na Coreia do Sul, acredito eu. Isso, 3 passagens. Eu é que agradeço, tchau. Sim querida. O que queria mes...

Lauren- Está ficando doido?! Como assim um ano, Coreia do Sul, passagem...?

???- Então filhinha. Nós vamos passar um ano na Coreia do Sul e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...