História You're The Reason! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias McFly, Tom Hiddleston
Personagens Danny Jones, Tom Hiddleston
Tags Mcfly, Romance, Tom Hiddleston
Exibições 7
Palavras 1.548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi povo!
Essa aqui é a primeira Fic que eu posto, então se tiver uma bosta - falem!
Opiniões são muito bem vindas! Vocês podem dar opiniões muito sinceras, do tipo: " Ta Horrível!".
Ela pode ter ficado um pouco clichê... Eu sou nova com esse tipo de coisa.
Vou tentar postar de duas em duas semanas e, se a criatividade ajudar, posso até postar uma a cada semana.
Se eu esquecer ou me atrasar, podem dar bronca! kkk

Capítulo 1 - For The First Time!


Fanfic / Fanfiction You're The Reason! - Capítulo 1 - For The First Time!

Pov Lara

 

6:00

 

- Mais uma semana começa e o céu já entrega a resposta, hoje vai ser "O dia"- disse com um suspiro pesado, havia varado a noite anterior desenhando os trabalhos que deveria entregar nesse dia fatídico para meu professor da faculdade. Com toda a preguiça do mundo, me levantei e fui fazer minha higiene matinal, depois desci as escadas indo em direção a cozinha sendo recebida com um pulo em minhas costas.

- Bom dia, flor do dia!!!! - disse minha amiga.

- Ana! Sério, uma hora você vai me matar de susto ou eu vou ser internada com problema na coluna por sua causa! - disse enquanto tentava me recompor.

- Eita! Já vi que tá com aquele humor maravilhoso! - falava ao abrir as cortinas e janelas da sala.

- O que você esperava?! É segunda! O dia mais chato da semana. Aliás, você chegou que horas? Achei que ia dormir na casa do Danny!

- Eu dormi lá e acabei de chegar, precisava pegar as coisas pra ir pra aula e te empurrar junto. Eu sei que você deve tá querendo se isolar no quarto como de costume, eu te conheço, não se esqueça de que sou sua melhor amiga!

- Pra falar a verdade, Ana, você é a única amiga de verdade que eu tenho!

- E vai continuar assim se você não começar a sair. Nós estamos há um ano aqui e já passou da hora de você ver o mundo lá fora da maneira correta!

- Nossa, parabéns! Falou que nem minha mãe!!!

 

Pov Autora

 

As duas caíram na gargalhada com o comentário, após o desjejum elas se arrumaram e foram pra faculdade.

Enquanto isso, do outro lado da cidade (Obs Autora: Pra falar a verdade nem era assim tão longe mas algumas coisas precisam ser enfatizadas!).

 

7:00

Uma semana de mais trabalho, Tom já estava se sentindo cansado com a rotina que levara nos últimos meses, cheia de filmagens e entrevistas. Não pode parar em casa direito nesse tempo. Ele sempre adorou sua profissão, adorava o fato de ser reconhecido pelo seu esforço, atuar era a sua paixão, mas ultimamente sentia falta de algo, só não sabia o que era. (obs autora : Tá carente, esse é o problema). Fazia certo tempo que não se envolvia com ninguém, por isso sentia que algo importante estava faltando em sua vida.

Saiu de seus devaneios assim que seu celular apitou.

 

“Luke: E aí cara! Não se esqueça que hoje tem o encontro com aquela diretora de marketing depois do almoço, te encontro lá na hora! Aproveite a manhã para descansar!”

 

Seu agente sempre enfatizava que o encontraria na hora, entretanto, na maior parte das vezes ele se atrasava e tentava uma desculpa meio esfarrapada, do tipo que viu um gato preto em seu caminho e teve que dar a volta. Tom fingia que acreditava. A verdade é que sua relação com ele era de irmão, traduzida em coisas pequenas como sempre o lembrar dos compromissos e o ajudar com o que precisasse. Eles sempre foram grandes amigos.

Estava feliz por não ter nada que filmar naquela hora, era seu dia de folga, não estava muito contente em não ter o que fazer, estava muito cedo, mas estava com insônia e não conseguia dormir de jeito nenhum, depois de se revirar para todos os lados, decidiu que ficaria assistindo televisão até a hora de sair.

 

Pov Lara

 

12:40

 

Finalmente, hora do almoço, fim da aula.Já estava morrendo de fome.

- Ana, você vai almoçar no The Fifties comigo?

- Não. Já to enjoada de comer lá, vou com o Danny até um restaurante que ele queria me levar, porque você não vem com a gente?

- E ficar de vela de novo, não. Obrigada, te vejo mais tarde.

 

Pov Autora

 

Lara foi almoçar, quando estava preste a terminar, recebeu uma mensagem de sua mãe dizendo:

 

“ Vem no meu escritório agora, é urgente! Preciso de você pra ontem! É uma emergência! Vem Rápido! ”

 

“Coisa boa não deve ser”, pensou enquanto engolia o sanduíche, saia da lanchonete e foi até o prédio onde sua mãe trabalhava, entrando toda desajeitada por estar com pastas da faculdade e com certa pressa por não saber o que seria tão urgente, subiu até o andar do escritório, quando pensou em parar pra falar com a secretária, a mesma já havia se pronunciado:

- Ela está te esperando na sala dela.

- Obrigada.

Entrou sem cerimônia na sala

-Mãe tá tudo bem com você? - perguntou preocupada

-Comigo está tudo bem - disse de forma calma como se não estivesse nada anormal acontecendo.

- Ué?! Mas e a sua mensagem? Parecia que tinha acontecido algo fora do normal? Achei que você estava passando mal!

- Eu estou muito bem se é o que deseja saber.

- Então o que é tão urgente???

- A sua carreira de modelo! Surgiu uma nova proposta pra você! - Exclamou animada.

- AH NÃO! Sério mãe, eu preocupada achando que você podia estar tendo um ataque cardíaco e você me vem com isso!

- Mas é a sua chance de ser uma estrela...de ficar conhecida, subir numa passarela, você mesma não queria deixar sua marca?!

- Sim, mas não como mais rostinho bonito!- Falou quase berrando

- Tá bem não precisa se exaltar...

- Você sabe que eu só concordo com os ensaios fotográfico porque preciso do dinheiro com a minhas despesas! - Ambas ficaram em silêncio por alguns segundos.

-...mas se não aceitar participar do desfile, terá que ir na festa de comemoração da parceria da nossa empresa com os estúdios Marvel e a Fox Studios!

- Mãe…

- Por favor! É muito importante pra mim que você esteja presente!

- Ir numa festa e ficar cercada de atores famosos que não fazem a mínima ideia de quem sou e fazer eu me sentir uma zero a esquerda, que ideia maravilhosa!- Bufou.

- Então você vai?- Lara pensou por breves segundos segundo.

- Desde que você pare de encher meu saco, eu topo! Me misturar entre estrelas de cinemas!...Já estava perdendo o costume disso…você sabe que não é a primeira vez que me pedem pra fazer isso!

- Você quer conversar sobre aquilo?!

- Não!...Então se era só isso eu vou embora estou atrasada pro meu treino! Tchau!- Disse saindo da sala sem olhar pra trás, as pressas, quase esbarrando em todos que via pela frente, até que esbarrou com tudo em alguém na saída do prédio.


 

Pov Tom

 

Tinha acabado de sair do táxi, quando estava preste a entrar no edifício, meio aéreo em pensamentos, trombei com uma moça, quando ofereci minha mão para ajudá-la a se levantar, nossos olhos se cruzaram, sua íris era de um castanho tão escuro que chegava a ser preta o que dava impressão de um buraco negro, que puxava minha atenção, tinha a face corada e obtinha uma expressão meio frustrada e surpresa, se é que isso era possível, quando percebi que ambos não falamos nada por alguns segundos, o que pareceu uma eternidade para mim, ela se pronunciou com certa timidez.

-Des..desculpe!- sua voz possuía um timbre angelical.

-Não precisa se desculpar, eu é que não vi por onde andava- disse enquanto a ajudava a catar suas folhas que haviam caído de sua pasta, eram desenhos, à medida que eu pensava em algo para dizer, a mesma já havia se desculpado mais uma vez e ido embora, me deixando entre breves suspiros, olhando ela se afastar, não entendi o que tinha acabado de acontecer mas sabia que aquela garota mexeu comigo de certa forma. Fui tirado de meus pensamentos outra vez.

- Terra pra Tom, você está bem cara?-

- Oi Luke! Eu não tinha te visto!-

- Eu acabei de chegar, então vamos ainda temos uma reunião e você tem um ensaio de fotos no fim da tarde!-

-Tinha quase me esquecido disso!- Entramos no elevador e fomos até o último andar. A secretária pediu para que esperássemos um segundo que ela iria nos chamar, uma senhorita veio até nós e se apresentou.

- Bom Dia, espero não os ter feito esperar muito, meu nome é Evelyn Collins, sou a diretora chefe de marketing! - Nos apresentamos e cumprimentamos! Fomos até a sua sala para discutir os negócios! Depois da longa reunião, eu e Luke nos dirigimos até o ensaio fotográfico. No decorrer do ensaio, ele perguntava várias vezes se eu estava bem, disse que eu parecia estar com a cabeça no mundo da lua, o que não era de meu costume. A verdade é não conseguia parar de pensar na garota misteriosa com quem esbarrei mais cedo, não tenho certeza se a verei alguma outra vez, quando contei para meu agente o motivo de minha mente estar em devaneios, percebi que o mesmo segurava o riso, eu estava atônito, não consegui entender o que se passava comigo.

- Já sei o que é isso!  

- Isso o que??- perguntei confuso

- Meu caro amigo isso se chama amor à primeira vista!- revirei os olhos enquanto o próprio ria de mim descaradamente.

- Mas eu nem sei quem ela é!

- E isso por acaso impede que seja amor à primeira vista?!- acenei negativamente com a cabeça.

-”Será???”- Pensei.





 

Continua...


 


Notas Finais


Entããaoooo...Meio bosta?! Pode melhorar... e vai!
Espero que gostem da minha versão do moço Hiddles.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...