1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Ingenuidade

História You're the smile on my face - Ingenuidade


Escrita por: Nancyuchiha

Capítulo 10 - Ingenuidade


No capítulo anterior....

– Sim querida,o lugar que você me descreveu parece ser exatamente o mesmo do nosso primeiro encontro – Ela disse me dando um sorriso – Sabe, eu acho que você e o Sasuke formam um lindo casal filha.

Ela disse me fazendo sentir uma dor em meu peito... Eu e o Sasuke jamais iriamos ser um casal, ele provavelmente nunca iria quer nada comigo, há tantas garotas lindas atrás dele...e mesmo que ele quisesse algo sério isso nunca daria certo, Ino não aceitaria e tenho quase certeza que Neji também não é isso seria um verdadeiro inferno, mesmo que a Ino fosse minha amiga se ela soubesse não engoliria saber que sua melhor amiga havia ficado com o seu "amor", e ela estava certa eu estava sendo suja com a nossa amizade. Eu não sabia por que o Sasuke havia me pedido para sair, e por que havia me beijado. Ele poderia ter quem e quantas ele quisesse afinal, ele era o Sasuke Uchiha o capitão do time de basquete, o cara mais bonito... e eu bom eu sabia que se eu continuasse o desejando da forma que eu estava, essa historia não iria parar em um lugar nada bom.

Mais eu simplesmente não conseguia o evitar quando estava ao seu lado, o que sinto por ele é diferente de tudo que eu já senti, ele me faz sentir viva, com ele o meu tempo passa rápido é um sentimento vivo, quente, livre e intenso, que é  impossível sequer tentar descrever... Ino agora eu entendo o por que você é apaixonada por ele.


(...)


Abri os olhos assim que o despertador tocou, a imagem do Sasuke logo veio a minha cabeça e comecei a lembrar de tudo que havia acontecido ontem, sentindo um frio na barriga e um peso em minha consciência. Hoje eu iria ter que olhar para minha melhor amiga e agir como se nada tivesse acontecido. Respirei fundo, e tomei meu banho e fiz minhas higienes. Tomei café, e eu e minha mãe ficamos conversando um pouco até que finalmente o Neji chegou.


– Oi, Neji nii-san – Falei dando um sorriso, e ele logo retribuiu com um sorriso de canto.


– Oi baixinha – Ele disse, dando partida ao carro – Então, você vai ir no jogo que vai ter na semana que vem?


– Vai ter jogo na semana que vem? – Perguntei, ninguém tinha comentado nada comigo sobre isso.


– É, nosso time de basquete vai jogar em uma disputa.


– Ah, eu não sei... – Falei em tom dúvida, eu não gostava muito de sair pra esses lugares movimentados demais.


– Sakura, vamos pra você me dar sorte.


– Te dar sorte? – Perguntei curiosa e confusa.


– É – Ele concordou, dando um sorriso de canto.


– E por que eu daria sorte?


– Bom, sempre que eu ficar nervoso irei olhar pra você e então ficarei mais calmo – Ele disse olhando rapidamente no fundo dos meus olhos, me fazendo corar.


– Ah... Eu...É – Tentei falar algo, mas foi sem sucesso eu estava com muita vergonha pelo modo que ele estava me olhando.


O que deu nele?


– Sabe essa disputa é muito importante, dizem que o time adversário é muito bom. Dessa vez, parece que não iremos ganhar tão fácil, como das outras vezes – Ele disse sério.


– Pode não ser fácil, mas tenho certeza que vocês irão ganhar, vocês são os melhores jogadores que eu já vi – Declarei com firmeza, arrancando outro sorriso de canto  dele – Mas se for pra te dar sorte, pode ter certeza que eu irei nesse jogo.


– Eu sabia que se eu te pedisse você iria – Ele disse de modo convencido.


– Como eu poderia dizer não, para o meu grande amigo? – Eu disse e vi seu sorriso murchar completamente, depois de pronunciar a palavra amigo, como se aquilo tivesse o incomodado.


– É...Claro – Ele disse dando um sorriso forçado, me deixando mais confusa do que já estava – Chegamos.


– É... Então – Eu disse tentando achar palavras, mas o clima estava... um pouco tenso?


– Sakura? – Ele disse quebrando aquele silêncio que estava entre nós – Eu Irei fazer uma cesta, e irei dedicar a você.


Eu o olhei surpresa pelo que ele havia acabado de dizer, ele nunca havia feito isso antes, nem pra mim nem pra ninguém. Não havia muitos jogadores que dedicavam qualquer ponto feito, para uma única pessoa.


– Eu...Eu me sinto feliz, por saber que sou importante assim pra você – Falei tentando disfarçar minha surpresa e parecer o mais normal possível.


– Você é mais importante pra mim do que imagina – Ele disse como naquele dia, mas ao contrário daquele dia ele disse em voz alta, pra mim ouvi-lo.


– É... Então vamos ir, acho que já estamos é... bem atrasados né – Falei, e sai sem deixar ele dizer uma única palavra.


Eu estava nervosa demais, não pela presença dele até por que ele é meu amigo. Mas pelo modo que ele falava, o jeito intenso que ele estava me olhando hoje, foi como se o que ele sentisse fosse algo a mais que amizade o que me deixou um pouco confusa, não, isso com certeza é coisa da minha cabeça, mas mesmo se não fosse vamos aos fatos, eu jamais o corresponderia se ele de fato sentisse algo a mais por mim, até por que eu tenho sentimentos pelo Sasuke, quer dizer não, eu não tenho sentimentos pelo Sasuke, o que eu sinto não passa de uma atração ou sei lá, o que é isso que eu sinto por ele.


Balancei a cabeça espantando todos aqueles pensamentos estranhos que eu estava tendo e entrei na sala de aula, e para a minha alegria a aula ainda não tinha começado, ou talvez para minha tristeza.

 

– EI, TESTUDA! – Ino gritou, chamando a minha atenção.

 

– Ino? – Perguntei surpresa, eu não esperava ver ela... ou talvez esperava, mas simplesmente não queria vê-la.


– Vocês não sabem o que aconteceu – Disse Hinata gargalhando.


– O que? – Perguntei curiosa e vi Tenten fechar a cara.


– Não ouse contar isso, Hina – Disse Tenten mal humorada.


– Conta logo – Disse Ino.


– Aquele tal de Rock Lee, o novato que está na nossa sala chegou na Tenten e disse: "Caralho, você é tão gostosa o que acha de queimarmos todo o fogo da nossa juventude na cama?"


– Mentira, sério?! – Ino disse soltando uma gargalhada escandalosa, me fazendo rir também.

– Que cara nojento! – Sussurei em voz baixa


– Aquele sobrancelhudo ridículo me paga! – Disse Tenten irritada cruzando os braços.


– Vocês com certeza formam um lindo casal, Tenten – Ino disse, a provocando.


– Você também forma um lindo casal com o Chōji, Ino – Disse Tenten, e eu juro que vi faíscas saindo do olho da Ino.


– Cala a boca, sua pucca idiota! – Ino esbravejou.


– Por que está tão nervosa Ino? Quando foi ficar com ele, aposto que não ficou assim – Disse Tenten com um sorriso vitorioso no rosto.


– Eu estava bêbada, nem sabia o que estava fazendo.


Elas continuaram discutindo, mas nem dei atenção eu estava ocupada demais pensando nele, lembrando de seu toque, e do seu beijo, de como ele era lindo... E só de pensar nisso, eu já sinto borboletas em meu estômago. Aquele beijo me fez eu me sentir diferente tanto em relação a mim quanto ao Sasuke, ele significou muito pra mim... mas havia uma coisa, que ecoava em minha mente, será que aquele beijo também havia significado algo para ele?

Então o sinal apitou.

***

 

Estávamos na arquibancada, olhando-os jogarem basquete.

–  Meninas eu irei ir beber água, vocês aceitam? –  Perguntei me levantando e arrumando minha saia.

–  Não –  Ino respondeu seca, estava concentrada demais no jogo... ou no Sasuke.

–  Não Arigato, Sakura-Chan.

–  Eu aceito, por que tá um calorzão aqui, ainda mais vendo esses gatos jogarem.

–  Ok, já já eu volto.

Desci a arquibancada com cuidado, pois estava de saia. Senti certos olhares de algumas meninas que eram integrantes das liders de torcida, mas simplesmente ignorei, deveria ser impressão errada. Fui andando naquele corredor grande, e que se encontrava completamente vazio, e vi dois caras sem camisa bebendo água, eles usavam a bermuda do time, com certeza eram jogadores de basquete. Fiquei esperando um pouco de longe, eles terminarem e assim que terminaram eu passei por eles, e senti seus olhares sobre mim.

– O que, que é isso hein?! – Disse uma voz masculina em um tom de assanhamento me fazendo olhar para trás imediatamente.

Havia um moreno de cabelo curto, e um loiro... mas pera, esse loiro é o Naruto, o garoto por quem a Hinata é apaixonada. Os dois olhavam pra mim com sorrisos malicioso em seus rostos, o que me fez corar, e ficar sem graça.

– Ei Naruto – O moreno chamou o loiro que ainda me fitava.

– O que é Kiba? – Perguntou.

– Essa rosinha aí, eu pegava, e você?

– Ah cara, eu pegava, e se ela quisesse mais coisas, eu também aceitava – Ele disse mordendo a boca olhando para as minhas pernas.

– E você acha que eu não aceitava? – Disse o moreno dando uma risada maliciosa.

– Pena que nós não podemos agora, por que o... – O moreno lhe deu um soco no estômago que dê tão forte que foi eu ouvi, fazendo o loiro gemer de dor – Ei cara por que você fez isso? – Perguntou em um gemido, com o rosto vermelho.

– Naruto deixa de ser burro, você quer estragar os planos do seu amigo? – Perguntou – Se você fizesse isso, ele te mataria, e seria bem pior do que esse soco.

– Verdade cara – O loiro coçou a cabeça dando um sorriso ao moreno – Valeu Kiba.

– Vamos Naruto, já deve ter começado o jogo. O treinador deve estar uma fera.

– Tá bom, vamos lá.

Eles simplesmente se viraram e saíram me deixando com a maior cara de taxo sem entender nada. Por que eles tinham dado em cima de mim desse jeito? Eu nunca nem havia falado com eles.

                                                                          Flashback on

– Pena que nós não podemos agora, por que o... – O moreno lhe deu um soco no estômago que dê tão forte que foi eu ouvi, fazendo o loiro gemer de dor – Ei cara por que você fez isso? – Perguntou gemendo de dor.

– Naruto deixa de ser burro, você quer estragar os planos do seu amigo?

                                                                            Flashback off

Será que o Sasuke tinha dito a alguém alguma coisa, sobre o que aconteceu entre nós?


Notas Finais


💙💙 Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...