1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Ciúmes

História You're the smile on my face - Ciúmes


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


Hey, voltei gente.
Boa leitura

Capítulo 11 - Ciúmes


No capítulo anterior....

                                                                            Flashback on

– Pena que nós não podemos agora, por que o... – O moreno lhe deu um soco no estômago que dê tão forte que foi eu ouvi, fazendo o loiro gemer de dor – Ei cara por que você fez isso? – Perguntou gemendo de dor.

– Naruto deixa de ser burro, você quer estragar os planos do seu amigo?

                                                                               Flashback off

Será que o Sasuke tinha dito a alguém alguma coisa, sobre o que aconteceu entre nós?

(...)

O professor Kakashi, dizia algumas coisas na frente da sala, mas eu não conseguia prestar atenção, eu só pensava no que aqueles dois queriam dizer com aquelas falas e gestos, eu só conseguia pensar na possibilidade do Sasuke ter contato sobre o nosso encontrado para eles. Mas é apenas uma possibilidade, eu nunca irei saber se não perguntar a ele.

Final da aula, eu vou esperar e perguntar a ele.

***

Eu estava ansiosa, meu coração batia forte eu esperava as garotas irem embora, para que eu falasse com o Sasuke, e sim ele poderia achar estranho, pois só havíamos nos beijado uma vez, mas não importa eu precisava saber, era perigoso se as pessoas ficassem sabendo, pois a Ino certamente irá saber se muitas pessoas souberem, e é tudo o que eu menos quero.

– Ei Sakura – Ouvi alguém chamando minha atenção mais nem virei – SAKURA – Gritou Tenten irritada.

– EI SAKURA VAI TER FESTA DEPOIS DO JOGO SE ELES GANHAREM, E VAI SER NA CASA DO SASUKE, VOCÊ VAI? – Ouvi a voz da Ino dizendo o nome " Sasuke" e me virei bruscamente.

– O QUE? – Gritei assustada.

– M-meu santo Rikkudou S-sakura-chan está ficando surda – Disse Hinata me olhando chocada.

Tenten revirou os olhos e bufou.

– Depois do jogo de sábado vai ter festa, mas logicamente só se eles ganharem – Disse Tenten com os olhos brilhando – Você vai ou não se tiver? Sabe se não quiser ir, dessa vez não vamos ficar insistindo como da outra vez, até por que... – Interrompi a Tenten.

– Eu vou sim – Falei tentando parecer desinteressada.

Tenten e Ino arregalaram os olhos, e até a Hinata arregalou.

– Sakura você bebeu não foi? – Ino disse chocada.

– Claro que ela não bebeu... Mas que alguma coisa muito estranha está acontecendo, está – Tenten disse me olhando desconfiada.

– Que ideías são essas? Eu estou indo por causa de vocês, por que ou "por quem" mais eu iria? –  Falei dando ênfase no por quem.

– Você nunca foi " Por nós", e ainda mais sem que nós insistíssemos – Ino disse.

– B-bom pelo menos agora ela resolveu ir com vocês a festa, né? – Hinata disse tentando cortar assunto, ela devia achar estranho também mas não queria me deixar contra a parede.

ARIGATO HINATA-SAMA

– Já que a Hinata aceitou ir e você também, nós vamos no shopping comprar roupas e depois almoçarmos juntas. Então vamos! – Ino disse já virando e indo em direção ao seu carro.

– Eu não vou ir – Falei, e as três me olharam curiosas.

– Por que? – Tenten perguntou confusa.

– Por que? – Boa pergunta, agora ache uma desculpa Sakura Haruno – Bom... Porque...Eu estou de castigo

– Castigo? – As três perguntaram em uníssono.

– Isso mesmo, o Kakashi me deixou para fazer lições de português depois que as aulas acabassem.

– Sério isso? – Ino disse chateada – O que você fez pra ele ter que te deixar de castigo?

– Não estava prestando atenção na aula – Falei tentando parecer verdadeira, eu era péssima para dizer mentiras

– O que? Mas eu nunca vi ele fazer isso, nem nada parecido – Ino ficou pensativa – Você deve ter feito algo mais grave, ele não faz isso com ninguém.

– Pois é Ino, comigo ele fez acredita? – Falei frustrada – Ninguém merece – Falei revirando os olhos.

Tenten e Hinata sabiam que aquilo não era verdade, pois não tinham visto o professor me falar nada na sala de aula. Mas meu olhar implorava pra que elas não Dissessem nada e assim fizeram.

– Se você quiser nós podemos fazer compras outro dia que você estiver livre, não tem problema... – Eu a interrompi

– Não, não precisa, eu irei com a minha mãe comprar algum vestido, não se preocupem comigo.

Tenten me olhava cada vez mais desconfiava, ficamos em silêncio alguns segundos, até que Ino se pronunciou.

– Tá bom então, qualquer coisa é só falar conosco – Ino disse me dando um abraço, e um rápido beijo no rosto.

– Tchau Saky – Disseram Tenten e Hinata.

Fingi que ia entrar na sala de aula, mas fiquei as observando de longe esperando que elas saíssem. 

Assim que elas saíram, fui em direção a quadra e lá havia alguns garotos jogando basquete, e algumas lideres de torcida. Mas não me importei depois inventaria qualquer desculpa, para encobrir essa de ter chamado o Sasuke. Fiquei encostada na parede vendo eles jogando, e meus olhos encontraram ele, ele estava soado correndo, imediatamente senti um gelo no meu coração, e tive certeza de que aquele sentimento em mim estava crescendo, rapidamente e intensamente... Em um piscar de olhos Sasuke pegou a bola, de um cara e fez a cesta, imediatamente os seus olhos percorreram a entrada da quadra e se encontraram com os meus, e eu o chamei com a cabeça. Algumas pessoas pararam, e se entreolharam com um olhar estranho, mas fingi que não vi nada. E Olhei pra ele novamente, e ao ver vindo em minha direção, senti um calafrio em minha barriga e minhas mãos começaram a suar.

–  Eu preciso conversar urgente com você, sinto muito ter te interrompido bem no meio de um treino –  Falei tímida.

–  Hn, sem problemas.

–  Será que podemos conversar em um lugar mais reservado? –  Perguntei receosa com sua resposta.

Ele não disse nada simplesmente passou por mim, indicando que eu deveria segui-lo.

Ele parou em uma sala e eu parei bem em sua frente. Ele olhava nos meus olhos, sem esboçar nenhuma expressão. Fiquei o olhando por alguns segundos, ele me olhava também, mas provavelmente querendo uma resposta.

–  Então sobre o que eu quero te falar...

–  Hn?

–  Você contou para alguém?

–  Seja mais direta –  Ele disse me olhando com indiferença

–  Você contou para alguém que saímos juntos? –  Perguntei com um certo receio por sua resposta.

–  Óbvio que não, por que a pergunta?

–  É que aconteceu uma coisa hoje – Falei me lembrando do Naruto e do tal cara que se chamava Kiba.

– Repito novamente, seja mais direta quando for falar comigo Sakura – Ele parecia um pouco irritado com a minha enrolação.

Engoli seco.

– Aqueles dois caras do seu time, Naruto e Kiba falaram coisas um pouco estranhas, eles falaram alguma coisa de não estragar planos de um amigo, e meio que deram encima de mim...

– Como assim meio que deram encima de você? – A voz do Sasuke de rouca foi para raivosa, mudou completamente, seus olhos se estreitaram sobre mim – O que eles te disseram?

Ele perguntou e segurou meu braço esquerdo, com certa força.

– S-Sasuke você está me apertando – Falei assustada, mas ele me ignorou.

– O Q U E  E L E S  T E  F A L A R A M? – Ele repetiu novamente, mas dessa vez seu tom de voz havia aumentado e sua pronuncia foi mais lenta.

– Eles deram em cima de mim, e depois falaram alguma coisa sobre estragar os planos de um amigo – Senti sua mão me apertar mais meu braço – Aí, Sasuke você está me machucando. 

– Filhos da puta –  Sasuke rosnou. –  Eu vou acabar com eles .

Como? O que está acontecendo?

– Por que você está assim? – Perguntei confusa.

– Você não tem ideia de como aqueles dois são – Olhei em seus olhos e eles encaravam os meus e estavam mais escuros que o normal.

– Sasuke por que você está assim? – Repeti novamente ainda confusa.

– Eles falam essas coisas, dão encima de você, acha que isso não é nada? – Ele falou me olhando com raiva.

–  Você está com ciúmes? – Perguntei sentindo um pingo de felicidade.

– Ciúmes? – Perguntou me olhando espantado, e foi me soltando aos poucos  sua expressão também se suavizava a medida que ele me soltava – Nada do que acontece com você me interessa.  – Ele falou seco, olhando-me indiferente.

Senti um nó em minha garganta.

– Ah... me desculpa... é que eu pensei que... – Sasuke me interrompeu.

– Não confunda as coisas Sakura, o que aconteceu entre a gente naquela noite, para mim não significou, e nem significa nada.

Senti meu coração se contrair de dor, e meus olhos se encherem de água, e eu acho que ele percebeu mas não teve nenhuma reação a não ser me olhar indiferente.

– Claro, um beijo pra você não significa nada – concordei, com a voz embargada.

E peguei minha mochila, e correndo sai da sala, sentindo as lágrimas caindo e meu rosto queimando, eu me sentia totalmente diminuída, olhei para trás mas ele continuava lá parado no mesmo lugar de antes. Como se não se importasse com nada, eu me deixei entregar muito facilmente á ele, mesmo sabendo como ele era. A verdade é que ele não se importa, nunca se importou e nem nunca vai se importar.

Por que eu me importo, sendo que você não se importa Sasuke?

***

​​E lá estava eu chorando há mais de uma hora em minha cama, meu coração doía como nunca, e a dor não passava, pelo contrário ela parecia aumentar a cada segundo que se passava. Levantei-me e olhei no espelho, meu rosto estava completamente inchado, e meus olhos então? além de inchados, vermelhos.

– EU TE ODEIO SASUKE, EU TE ODEIO – Gritei tacando meu travesseiro em qualquer direção.

Me apoei na parede e desci até o chão.

Por que eu estava assim? Por que? Nós nem nos conhecemos direito, ele estava mais do que certo sobre dizer que só foi um beijo, por que realmente foi, fui eu que acabei sentindo mais do que deveria e em muito pouco tempo... e eu estava me odiando como nunca por isso.

Papai cadê você quando eu mais preciso?

​​Olhei atordoada para o teto, eu havia adormecido... E ainda no chão. eu só queria que oque havia acontecido fosse apenas um pesadelo, mas infelizmente não era. Ouvi a campainha tocar. Quem seria uma hora dessas?

Desci as escadas cambaleando em direção a porta, e assim que abri senti meu coração gelar.

– O que você está fazendo aqui?


Notas Finais


Eaí o que acharam? Estava morrendo de saudades de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...