1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Perguntas Sem Respostas

História You're the smile on my face - Perguntas Sem Respostas


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


60 favoritos, gente sem palavras. tô muito feliz, nossa, sério nunca pensei que chegaria nesse número. Vou fazer o possível para ser uma fanfic marcante a todos que lêem, então é isso. Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Perguntas Sem Respostas


No capítulo anterior...

Papai cadê você quando eu mais preciso?

​​Olhei atordoada para o teto, eu havia adormecido... E ainda no chão. eu só queria que oque havia acontecido fosse apenas um pesadelo, mas infelizmente não era. Ouvi a campainha tocar. Quem seria uma hora dessas?

Desci as escadas cambaleando em direção a porta, e assim que abri senti meu coração gelar.

– O que você está fazendo aqui?

(...)

​Como ele tinha coragem de aparecer aqui depois do que ele havia me dito?

– Eu... eu...

– Você o que? – Falei rude, e tudo ficou em silêncio. Eu podia estar totalmente apaixonada pelo Sasuke, mas eu estava muito magoada, e apesar de tudo ainda tinha meu orgulho.

– Sakura eu não queria ter falado com você daquela forma eu... – Ele deu uma pausa sugestiva na conversa, e parecia pensar sobre o que iria falar, e então deu um longo suspiro – Eu estou um pouco alterado ultimamente.

– Você não precisava ter falado comigo daquela forma – Disse já com a voz embargada. Como eu odeio ser sensível assim!

Sasuke se aproximou mais de mim e olhou no fundo dos meus olhos com a expressão preocupada. 

– Você estava chorando? – Ele perguntou fazendo meus olhos se encherem mais uma vez de água.

– Não – Falei com a voz falha.

– Sakura, eu... – Ele deu uma pausa sugestiva, seus olhos pareciam carregar uma certa culpa.

Ele não disse nada apenas se aproximou rapidamente e me abraçou, me fazendo ficar com a cabeça em seu peito, fechei meus olhos e deixei as lágrimas escorrerem, o abraçando mais forte.

– Droga – Ele murmurou baixo, colocando seu queixo em minha cabeça, e fazendo carinho em meus cabelos.

Ficamos um tempo assim, sem falar nada, apenas sentindo o calor do corpo um do outro. Até que resolvi me pronunciar.

– Eu acho que você vai ir para sua casa, com a camisa um pouco molhada – Murmurei baixo envergonhada, e como estava com a cabeça em seu peito percebi que ele havia dado uma risada baixa pelo movimento do mesmo – É sério, me desculpa – Falei seriamente.

– Tudo bem Sakura, eu não ligo – Ele disse ainda acariciando meus cabelos.

– Sério? – Perguntou me afastando de seu peito, e olhando em seus olhos.

– Sim – Ele respondeu me dando um sorriso de canto.

– Não te entendo – Pensei alto, percebendo segundos depois o que eu falado, ele me olhou surpreso.

– Por que?

– Bom, há algumas horas atrás você disse que não se importava com nada do que acontecia comigo, e agora está aqui na minha casa.– Falei séria.

– Há coisas que são melhores não entendermos.

O rosto dele voltou a sua expressão neutra de sempre, voltando a um silêncio agoniante. Fiquei pensando o que ele queria dizer com " Há coisas que são melhores não entendermos."? E meu pensamento era totalmente ao contrário, então resolvi me pronunciar, eu nunca iria entender se continuasse quieta.

– Eu não acho isso – Respondi firme, querendo dar continuidade no assunto.

– Continua com esse pensamento mesmo que essas "Coisas" pudessem te atingir profundamente? – Ele disse me fazendo ficar confusa.

– O que você quer dizer com isso?

Sasuke ignorou totalmente minha pergunta, e se aproximou mais deixando nossos corpos completamente colados.

– O que você está... – Sasuke me interrompeu sugando meu lábio inferior, o que me fez ficar calada e fechar meus olhos, logo em seguida ele começou a dar leves mordidinhas em meus lábios, antes de introduzir sua língua em minha boca.

Sua mão direita apertava meu quadril com força junto ao dele. Coloquei as mãos em sua cabeça e fiquei massageando sua nuca. Fomos parando um beijo com um leve enconstar de lábios demorados. Ele encostou sua boca em meu pescoço, e seu hálito quente provocou arrepios por todo meu corpo.

– Eu acho melhor ir antes que sua mãe chegue, e nos veja assim – Ele sussurrou ainda em meu pescoço.

– S-sim – Falei gaguejando.

– Mas, se caso sua mãe não chegar eu não ligaria de ficar assim a noite toda – Sasuke disse, fazendo-me paralisar. Ele percebeu o que havia acabado de falar, e levantou rapidamente. Pela primeira vez eu o vi ficar sem graça. E foi engraçado... muito engraçado. – Quer dizer... Bom... Até amanhã

Sasuke disse se virando apressado, sem nem olhar para trás.

– Até amanhã Sasuke-Kun – Gritei dando tchau, mas ele nem sequer olhou pra trás.

Simplesmente entrou no carro e o ligou, e continuou parado, provavelmente esperando para que eu entrasse dentro da minha casa e assim o fiz.

Entrei e fechei a porta.

– Juro que não te entendo Sasuke – Murmurei.

 

(...)

Era incrível como meus sentimentos por ele, cresciam a cada dia, mesmo que alguns dias não tivéssemos quaisquer contato físico, apenas de vê-lo já aflorava todos os meus desejos mais ocultos... Apenas um beijo, me fazia esquecer tudo ao meu redor, inclusive a raiva e a dor.

E tudo isso foi tão rápido, tudo em questão de dias, meu aproximamento a ele foi provavelmente uma tentativa de suprir a saudade que meu pai causava, mas agora eu tinha certeza que não era mais assim, eu realmente estava sentindo algo, paixão ou amor? Não sei, mas eu sabia que gostava do efeito que seu toque causava em mim, e eu não iria parar de desejar isso... Não tão cedo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hey, e ai gente o que acharam?? ahhh eu estou tão feliz, primeiramente pq essa história está tomando o rumo certo, esse rumo sempre esteve em minha cabeça... Então, me digam se gostaram o que acharam, então é isso amores até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...