1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Olhares Cruzados

História You're the smile on my face - Olhares Cruzados


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


Hello, Hello meu amores aqui está o segundo capitulo, fiz com todo o carinho... Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Olhares Cruzados


Fanfic / Fanfiction You're the smile on my face - Olhares Cruzados

No Capitulo anterior...

– O que pensa que está fazendo? – Disse com um jeito totalmente arrogante, me fazendo olhar para cima com o semblante confuso, mas o semblante de confusão sumiu assim que vi quem era, e sim, era ele, o Sasuke, o mais mulherengo e exibido de Tokyo, lógico que eu jamais esperaria qualquer outra atitude dele que não envolvesse a arrogância.

Tantas pessoas para esbarrar, mas não, tinha que ser logo com ele... Você tem muito azar Sakura Haruno!

(...)

– Me desculpa eu só... – Falei tentando lhe dar explicações, mas ele me interrompeu.

– Você só o que? Estava querendo chamar a minha atenção – Sasuke disse com a voz debochada, arqueando a sua sobrancelha. 

O que aquele idiota estava insinuando?

– Como? Eu só queria ajudar – Falei atônita.

– Seja Como for, eu definitivamente não preciso da sua ajuda – Disse puxando o livro que estava debaixo da minha mão com certa força, se levantando rapidamente.

– Sasuke-Kun – Chamou uma ruiva que se aproximava, e logo a reconheci. Aquela era a Karin.

– O que foi Karin? – Perguntou Sasuke frio.

– Os meninos estão todos te esperando, eles não podem começar o treino sem o capitão do time Sasuke-Kun – Karin disse tocando em seu braço, tenho que admitir que ele realmente merece o título de Capitão do time de basquete, ele é realmente muito bom,eu já o vi jogando algumas vezes e nunca o vi dar qualquer passe errado.

– Hm... eu já estou indo – Sasuke disse puxando o seu braço já que Karin já estava grudada nele, virou as costas e saiu como se nada tivesse acontecido. Ele poderia pelo menos me pedir desculpas.

– ESPERE, SASUKE-KUN – Gritou Karin para Sasuke, mas ele nem lhe deu bola, simplesmente continuou andando. Antes que ela desse qualquer passo em direção a quadra ela nos lançou um olhar mortal. E saiu rebolando dali. Nojenta!

– Caramba, o que esse tal de Sasuke tem de gato ele tem de arrogante e exibido  – Tenten disse assim que Karin se afastou. Com uma expressão de espanto.

– S-só pelo modo que ele t-tratava a Ino antes, dava de perceber que ele é assim – Disse Hinata.

– E ele nem é tão bonito assim – Falei resmungando baixo, fazendo Tenten e Hinata rirem.

 O Sasuke Pode até ser bonitinho... mas nem tudo na vida é aparência, então não vou dar o braço a torcer para esse exibido.

– Ei meninas, que tal irmos para a quadra? Os garotos estão jogando, e a Ino também esta ensaiando agora – Disse Tenten, assim que ela terminou de falar meu estômago roncou alto. Fazendo com que Tenten e Hina rissem do barulho que o mesmo havia feito.

– Acho que alguém está com fome – Tenten disse em um tom de brincadeira.

– É, realmente estou mesmo – Concordei, com um leve sorriso –  Podem ir indo na frente, que vou pegar um sanduíche na cantina e já alcanço vocês.

– Tudo bem – Hinata e Tenten disseram em iníssono.

Fui andando em direção a cantina peguei um sanduíche e fui andando para a quadra.

Quando cheguei na quadra não fui em direção a Tenten e Hinata, fiquei na entrada vendo Ino treinar a coreografia das lideres de torcida, mas pouco tempo depois comecei a observar o jogo comendo o meu sanduiche. Vi Sasuke e Naruto correndo em direção a cesta, Naruto estava com a bola os outros jogadores inclusive o Neji tentaram pegar a bola, mais todas as tentativas foram em vão. Naruto passou a bola para o Sasuke.

– JOGADA UM – Gritou Sasuke, levantando uma mão correndo com a bola fazendo o número um, com o dedo índice,  mas logo o abaixou e saiu com a bola quicando no chão da quadra ... Ele estava com o uniforme do time, que era uma regata branca que continha o símbolo da escola, e um short que também era branco. Ele estava suado com seus musculos a vista que com suor, e... Uau! Passei meu olhar por todo seu corpo, e logo senti um arrepio em minha espinha. É, ele realmente é bem bonito, as garotas não estavam exagerando.

Sasuke chegou perto da cesta e passou a bola para o Naruto, que jogou e errou a cesta, Sasuke ficou olhando em direção a bola e se posicionou exatamente aonde a bola iria cair e, antes que qualquer outra pessoa pagasse ele a pegou e a jogou  em direção a cesta e acertou. Todos que observavam o jogo vibraram quando o Sasuke fez a cesta, inclusive as meninas. Naruto correu em direção a ele, eles fizeram um toque de soco com as mãos conversando rapidamente. Sasuke foi em direção a arquibancada abriu e pegou uma garrafa com água e tomou toda água que havia ali, e logo começou a ir em direção aos outros jogadores, mas parou e olhou diretamente no fundo dos meus olhos, involuntariamente nossos olhares se cruzaram, o que me fez corar violentamente e desviar meu olhar de seu olhar.

                                                                                         

                                                                                                     ***

                                                                                 

                                                                         Sasuke Uchiha

 

Acertei a bola na cesta e avistei Naruto vindo em minha direção, fizemos um toque com as mãos.

– Ei teme, obrigada por salvar minha pele, o treinador iria me matar se nosso time não tivesse feito ponto por um vacilo meu.

O nosso time total estava dividido em dois para jogarmos, uns contra os outros.

– Hm, não se acostume dobe na próxima deixo o treinador te matar. – Eu falei e ele logo me olhou com cara feia.

Fui em direção a arquibancada e peguei a minha garrafa com água, e a tomei já que estava morrendo de sede. Assim que terminei a guardei e fui andando em direção aos outros jogadores do time, até que sinto alguém me observando na entrada da quadra. Olhei diretamente para a pessoa e era aquela menina que eu havia esbarrado a pouco tempo atrás, ela desviou o olhar e corou violentamente, e eu a olhei atentamente. Ela é bem bonitinha, só o cabelo dela que é diferente, mais mesmo assim isso não há deixa feia. Hoje foi a primeira vez que vi essa menina na escola, ela deve ser nova por aqui. Fui indo em direção ao Naruto.

– Ei Naruto, sabe quem é aquela menina? – Perguntei.

– Que menina teme?

– Uma que está na entrada da quadra – Perguntei, ele virou a cabeça tentando achar.

– Ei cara, seja mais discreto – Eu disse irritado dando uma cotovelada em sua barriga o que o fez gemer de for.

– Aí Teme, eu não estou vendo nenhuma garota na entrada – Disse com voz de dor, imediatamente olhei para o lugar em que ela se encontrava há alguns segundos atrás, e ela já não estava mais lá.

– Hm, ela já deve ter saído daqui – Falei me virando novamente – Ela tem os olhos verdes, e a cor do cabelo dela é bem diferente... acho que é Roda – Disse tentando parecer o mais desinteressado possível.

– A Sakura? – Perguntou surpreso.

– Você a conhece?

– Bom, não exatamente, eu só sei quem é ela por que ela anda sempre com um integrante do nosso time. – Disse Naruto.

– Que integrante? – Perguntei.

– O Neji – Disse dando ombros.

Hm, então ela não é nova por aqui.

– Eles namoram? – Perguntei tentando esconder a minha "meia decepção".

– Por que quer saber? por acaso está interessado nela teme? – Disse dando um sorriso malicioso.

– E se for, tem algum problema ? – Perguntei irritado, ele poderia simplesmente responder a minha pergunta, sem ficar perguntando essas besteiras.

– Calma aí cara – Disse me provocando, o olhei com um olhar mortal, um dia ainda vou acabar matando o Naruto.

– Será que dá de responder a minha pergunta, e parar de encher o saco? – Perguntei mais irritado.

– Até aonde eu sei, ela e o Neji são apenas amigos – Disse Naruto bufando, me deu um leve alivio, porém acho que Naruto percebeu e provocou. – Mas vai saber né, ela é gostosa, vai que o Neji já deu uns amassos – Disse ele com um sorriso malicioso. Porém não liguei, não vou dar atenção pra esse idiota.

O importante é que ela estava solteira,e eu não iria desperdiçar essa oportunidade.

– Hm...

Isso está ficando muito interessante.


Notas Finais


Se acharem que há algo que eu possa melhorar, comentem e deem a opinião de vcs...Kisses amores 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...