1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Atração Inevitável

História You're the smile on my face - Atração Inevitável


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Atração Inevitável


Fanfic / Fanfiction You're the smile on my face - Atração Inevitável

No capitulo anterior...

– Será que dá de responder a minha pergunta, e parar de encher o saco? – Perguntei mais irritado.

– Até aonde eu sei, ela e o Neji são apenas amigos – Disse Naruto bufando.

– Hm...

Isso está ficando muito interessante.

​(...)

                                                                        Sakura Haruno

– Sakura você e a Hinata vão ir na festa que vai ter sábado, nem que para isso eu tenha que levar vocês duas amarradas – Disse Ino com um tom de ameaça. Já havia acabado a aula e eu estava louca para ir embora, mas Tenten e Ino não deixavam, tudo isso por que eu ainda não tinha aceitado ir na tal festa na casa daquela Karin, e pelo que eu estava vendo elas não iriam desistir tão cedo. E eu sabia que quando elas evocavam com algo, enquanto eu não cedesse, elas não me deixariam em paz.

– Eu desisto – Falei levantando as mãos para cima em sinal de rendimento –  Eu irei ir nessa maldita festa, mais já vou avisando que eu não irei beber.

– Eu também não – Hinata disse firme.

– Ok, senhoritas certinhas – A Ino disse dando um sorriso de orelha a orelha, aparentemente feliz.

– Essa festa vai ser tão legal – Disse Tenten animada, me fazendo bufar.

Eu não estava nenhum pouco afim de ir, principalmente se fosse pra ver Ino bêbada e se agarrando com qualquer cara para tentar esquecer o Sasuke. Eu sempre a tentei entender, mas juro que simplesmente não consigo, ela gosta de um cara que simplesmente não dá a mínima para a sua existência, e isso ele havia deixado bem claro na frente de todos....

                                                                          

                                                                                Flashback

Era meu primeiro dia de aula, estava comendo um sanduíche no refeitório, sentada em uma mesa afastada com a Hinata até que ouço uma voz feminina gritando, o que me fez olhar rapidamente em direção a voz.

– Como você pode me trair com a Konan? – Disse uma garota loira, que chorava.

– Te trair? – Disse um garoto moreno e alto, que parecia espantado pelo seu gesto – Nós nunca tivemos nada.

– Mas, você disse que me amava – Ela disse com a voz falha, soluçando.

– Eu disse isso? – Falou rindo em um tom debochado – Você só pode estar ficando louca –  Exclamou o garoto visivelmente irritado por sua atitude – Qual é, você não passa de uma líder de torcida oferecida. Acha mesmo que eu iria sentir alguma coisa por você? – Ele disse a olhando como se esperasse que ela dissesse algo mais ela simplesmente se calou. Então ele virou as costas para ela – Agora que já acabou com o seu teatrinho eu preciso ir treinar.

Assim que ele saiu, algumas garotas com uniformes diferentes que provavelmente era lideres de torcida, começaram a rir e logo uma ruiva se aproximou da loira.

– Ino você é realmente uma idiota, em ter achado que você e o Sasuke-Kun tínhamos alguma coisa, você até quase me convenceu.  – Ela disse as outras garotas riram mais ainda. – O que vocês tiveram foi apenas por uma noite, Vadia.

Senti meu sangue ferver, e não me controlei fui em direção aquelas garotas, quem elas pensam que são para a tratar a outra garota dessa forma? Ouvi a Hinata chamando meu nome, mas não dei ouvidos.

– Deixa ela em paz – Eu falei encarando a ruiva com raiva.

– Ora, ora Ino vejo que achou alguém pra te defender? – A ruiva perguntou dando um sorriso sarcástico para a garota loira, e olhando pra mim logo em seguida – Se eu fosse você não andaria com a Ino, parece que você é nova aqui e não sabe quem é quem certo? sabe, pode não pegar bem se te virem andando com essa aí, já que ela não passa de uma – Eu a interrompi, pois ela ofenderia a garota mais uma vez

– Eu não te pedi nenhum conselho, não preciso deles – Falei em um tom frio, passando por ela e encarando diretamente a garota loira que estava de joelhos no chão curvada chorando.

– Como é que é garota? – Disse a ruiva com a voz raivosa, mas eu não ousei a olhar, continuei encarando a loira que estava em minha frente.

– Ei, você está bem? – Eu perguntei baixo para que só ela me ouvisse, ela acendiu, mas continuou com a cabeça baixa.

– Garota você acha que é quem para me dar aquela resposta, e ainda por cima virar as costas pra mim? – Olhei rapidamente para trás e vi que ela estava avançando em minha direção, ela se colocou bem em minha frente mas quando ela ergueu a mão alguém a segurou o seu pulso.

– Karin, não ouse triscar na Sakura – Disse uma voz grave, e eu reconheci essa voz era de Neji.

Ela fez questão de dar uma risadinha sarcástica e perguntar:

– É sua namoradinha Neji? – Disse ela com um sorriso malicioso, se virando pra mim.– Você gosta dele?  Ele beija bem, né? – Disse Karin tentando me provocar, e realmente funcionaria se eu tivesse algo com o Neji.

– Para com isso Karin, Agora! – Disse Neji visivelmente nervoso.

– Ah que pena! – Ela exclamou. – Enfim S-A-K-U-R-A – Disse meu nome lentamente – Eu não costumo esquecer nomes de pessoas não gosto, você se salvou hoje – Ela disse apontando o dedo pra mim com a outra mão, já que Neji ainda segurava o seu pulso – Mas isso não vai ficar assim – Disse me encarando com raiva mais logo parou de me olhar e olhou para o braço que Neji ainda segurava.

Será que dá pra me soltar? – Ela perguntou irritada,  Neji o soltou imediatamente.

– Vamos sair daqui Meninas, não vamos perder o nosso tempo com a Ino, nem com a amiguinha ridícula dela. – Ela falou alto para que todos ouvissem, e então ela e suas amigas saíram do refeitório.

Minha vontade era de lhe dar uma resposta dura a ela, mas o nó que estava sentindo em minha garganta, não deixou sequer eu abrir minha boca pra me defender. Eu não estava acostumada com pessoas me insultando.

Por que eu tenho que ser tão sensível?

– Vocês estão bem? – Perguntou Neji.

– Sim.

– Eu estou bem – Respondeu a garota loira com a voz falha, olhei em volta algumas pessoas nos olhavam em silêncio.

– Vamos sair daqui tá bom? – Perguntei pra ela, que acendiu com a cabeça.

Dei a mão pra ela a ajudando a levantar, Saímos da cantina.. Eu e Neji a acompanhávamos em silêncio, entramos na sala do terceiro ano que estava completamente vazia, e ela sentou em uma cadeira.

– Quer um copo de água? – Perguntei a garota, que negou com a cabeça.

O sinal apitou, e eu olhei para Neji.

– Neji, eu tenho que ir para minha sala.

Virei indo em direção a porta, mais antes que eu saísse a garota loira se pronunciou.

– Ei, obrigada – Ela disse, e eu a olhei, seu rosto ainda estava vermelho por conta do choro e  estava visivelmente muito abatido.

– Não tem o que me agradecer – Falei pra ela, e Neji me olhou com um sorriso de canto. E eu sai da sala.

                                                                                Flashback Off

A Ino nunca me deixou claro o que havia acontecido entre o Sasuke e ela, o que só me fazia pensar as coisas mais horríveis sobre ele, uma vez perguntei a ela, mas ela simplesmente mudou de assunto, desde então resolvi deixar pra lá. A Ino era linda, loira dos olhos azuis, com a pele bem clara e uma ótima líder de torcida. Desde aquele dia eu e ela, nunca mais paramos de conversar, começamos a nos damos bem, e acabamos nos tornamos grandes amigas por esse incidente, ela sem dúvidas se tornou muito importante pra mim.

– Ei Sakura – Disse Ino, chamando minha atenção me despertando de meus pensamentos – Que milagre foi esse que você saiu da sala no recreio?

Tenten e Hinata riram.

– Ela só saiu, para comprar algo pra comer Ino – Tenten disse, como se fosse óbvio.

– Ué, mas eu vi ela parada na entrada da quadra – Ino disse, me fazendo paralisar, droga será que ela havia me visto olhando o Sasuke?

– S-Sakura por que você não foi até a gente? – Perguntou Hinata.

– Eu ia ir mais eu mudei de ideia, e achei melhor voltar para a sala. – Menti, depois de trocar olhares com o Sasuke eu fui direto para a sala. Acabei ficando nervosa, o Sasuke olhou ficou me olhando de um jeito tão... Isso nunca tinha acontecido, na verdade não deveria ter acontecido, ele nem deve saber quem sou eu. Mais também eu só vivo na sala de aula, e quando eu raramente saio fico afastada das outras pessoas da escola. Mais se ele deixou ou não de me reparar, isso não me importa! Ele não passa de um arrogante, que só pensa em pegar garotas, e jogar basquete.

– Sabe Sakura, eu acho que você deveria sair mais da sala – Disse Tenten.

– Concordo – Disse Ino.

Eu não queria admitir mas sabia que no fundo, elas tinham razão. Eu sempre sou fechada com as pessoas, quase não saio de casa. Acho que me faria bem sair mais, nem que fosse apenas sair da minha sala de aula.

Ouvi a buzina de um carro, e olhei imediatamente para trás.

– É meu pai – Disse Tenten – Preciso ir, tchau meninas.

– Tchau Tenten – Dissemos em uníssono.

– Eu também já vou indo – Falei, me virando.

– Vai ir a pé Sakura? Não precisa eu te levo – Disse Ino.

– Obrigada Ino, mais eu prefiro ir andando mesmo é até bom que faço uma caminhadinha. – Falei lhe dando uma piscadela com o olho direito, a fazendo rir.

– Tá bom então – Ela deu os ombros – Tchau testuda – Ela disse dando um tchau com as duas mãos.

– Tchau porca, tchau Hina – Falei acenando para elas.

– T-tchau Sakura – Ela disse gaguejando.

Fui andando pelas ruas movimentadas de Tokyo, observando todo o movimento da cidade, até chegar em minha casa.

– MÃE, CHEGUEI – Gritei jogando minha mochila no sofá.

– Oi filha, acabei de preparar o almoço – Minha mãe disse da cozinha, e logo senti o cheiro do almoço exalando em meu nariz, ela sem dúvidas, era a melhor quando o assunto se travava de comida – Como foi sua aula? – Ela me perguntou assim que eu entrei na cozinha.

– Normal – Falei dando os ombros, e pegando um prato. Comemos silenciosamente e assim que terminei avisei minha mãe que eu iria fazer as tarefas.

Terminei as tarefas, deitei na minha cama. E a primeira imagem que me veio a cabeça foi o Sasuke, seu corpo suado, seu olhar penetrante sobre mim. Me fazendo sentir um calafrio em minha barriga.

– Droga Garoto, eu não te dei permissão para entrar nos meus pensamentos, dei? – Perguntei resmungando baixo.

​                                                                        

                                                                                                          

 

Andei pensando muito no Sasuke esses dias, posso dizer que pensei exageradamente nele. Acho que aquela troca de olhares mexeu um pouco comigo, já que isso nunca tinha acontecido antes, só não sei por que tinha mechido comigo, já que ele não passa de um idiota exibido. Era meio estranho estar pensando em um garoto tanto assim.

​– Sakura, que tal você ir na minha casa hoje para nos arrumarmos juntas? – Perguntou Ino animada me despertando dos meus devaneios.

– O que? – Perguntei confusa, não tinha ouvido nada do que ela havia me dito.

– Eu disse que tal se você ir na minha casa hoje para nos arrumarmos juntas – Ela repetiu segunda vez, visivelmente irritada.

– Ah, claro Ino – Falei lhe dando um sorriso, e voltando a olhar pra frente.

– Você anda muito distraida ultimamente, sabia? – Disse Ino.

Ah Ino você nem imagina no que estou pensando, ou melhor em quem eu estou pensando. Se imaginasse provavelmente iria querer me matar.

– Eu só estou pensando que roupa vou na festa – Menti.

O Sinal apitou.

Voltei para minha sala de aula e as aulas foram como sempre. Quando chegou a hora de ir embora conversei um pouco com as meninas e me despedi das meninas indo em direção a minha casa. Senti alguma movimentação estranha atrás de mim que não parava, o que me fez apressar o passo. Olhei para trás com receio e havia um carro andando lentamente atrás de mim como se estivesse me observando. Apressei ainda mais o passo com medo de que fosse algum louco, atrás de mim. Ou talvez seria um assaltante? Senti minha mão tremer, ao pensar nas possibilidades de quem poderia estar naquele carro. Até que o carro parou.

E eu não sabia se era pra mim ficar aliviada, ou desesperada.

– Ei, Sakura – Ouvi uma voz rouca e familiar falar atrás de mim, me fazendo tomar um pequeno susto. Virei o meu rosto lentamente para trás, com receio de quem seria – Não é bom você ficar andando sozinha por ai. – Vi Sasuke encostado no carro me olhando, sem esboçar qualquer expressão facial – Que tal uma carona? – Ele disse dando um sorriso de canto.

O que me fez corar, e me deixar totalmente surpresa, das poucas vezes que eu o vi, nunca havia o visto sorrindo. 

– E-eu acho melhor não – Falei nervosa, guaguejando.

– É só uma carona – Ele disse com sua voz mais rouca, se aproximando mais de mim lentamente olhando no fundo dos meus olhos – Vem cá, deixa que eu levo sua mochila – Ele disse pegando minha mochila de minhas costas, indo em minha frente a colocando no banco ao lado do motorista.

E eu fiquei parada, e surpresa eu não conseguir fazer nada além observando todos os seus movimentos.

– Quer que eu te traga no colo também? – Ele disse ainda com um sorriso de canto.

– Não – Falei com a voz um pouco alterada, e quando percebi que ela tinha saído mais alto do que planejei, corei.

E fui andando até o carro tentando me equilibrar. O QUE EU ESTOU FAZENDO? Entrei no carro e coloquei a minha mochila em cima das minhas pernas.

– Hn Sakura... – Ele disse, e eu o interrompi

– Como você sabe meu nome? – Perguntei, e ele me olhou estranho, ah não droga! Será que ele está me achando idiota? Sakura cabeça dura!

– Bom, eu perguntei a um integrante do time de basquete e ele me disse que você se chamava Sakura – Ele disse olhando a sua frente sem qualquer expressão facial.

– Ah – Falei, ainda tentando demonstrar estar calma.​​​ Respirei fundo, e logo senti um cheiro impregnando o local, era perfume masculino.

Ah por Kami, ele é tão cheiroso!

O Sasuke é tão lindo, esses olhos, esse corpo eu realmente não estou acreditando que eu estou em um carro junto com ele... Assim que me toquei no que estava pensando logo me repreendi.

Sakura Haruno se controle, lembre-se  ele é o cara mais mulherengo de Konoha... e além disso sua melhor amiga gosta dele.

– Hm Sakura, me diz aonde é sua casa? – Perguntou,  olhando no fundo dos em meus olhos.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


Até o próximo capitulo 😛❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...