1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Lembranças

História You're the smile on my face - Lembranças


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


voltei amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees que sdd que eu estava de escrever, se bem que não foi muito tempo... mas enfim estava com muita sddd!! Espero que vocês gostem do capitulo

Capítulo 5 - Lembranças


No capítulo anterior...


Pensei em contar para a Ino que o Sasuke havia me dado uma carona, mas... não havia necessidade para isso, eu não queria que a Ino pensasse besteira e ficasse triste ou algo assim, ela é muito ciumenta quando se trata do Sasuke com outras garotas, sempre reclama pra mim quando o vê conversando com alguma menina seja quem for a garota, e ela não tem que se preocupar comigo por que ele nunca olharia pra mim, quer dizer ele já ficou com as garotas mais bonitas que haviam na nossa cidade eu era só uma estudante do segundo ano que era considerada nerd por tirar sempre as notas mais altas e fazer todas as tarefas.


Não tem por que contar isso pra ela Sakura.


Minha mente gritou, e eu não vi necessidade nenhuma de contar a ela sobre o que havia acontecido. Isso era uma gentileza apenas, nada mais.


(...)


– Finalmente chegamos – Disse Ino saindo do carro – A casa dela é bem longe.


– Verdade – Falei também saindo do carro.

 

Quando terminei de sair do carro  olhei atentamente para a rua que nos encontrávamos e arregalei meus olhos o maxímo que pude,  havia apenas mansões, passei os olhos rapidamente pelas mansões e todas eram perfeitas, continuei olhando atentamente, e bati o olho em uma mansão que tinha uma música extremamente alta enquanto todas as outras se encontravam em silêncio, e para minha surpresa ela era a mais bonita que havia lá.

Parece até aquelas mansões de filme


– Não fique tão surpresa, os pais dela são os mais ricos dessa cidade junto com a família do Sasuke-Kun – Ino disse me olhando.


– Eu já imaginava que iria ser uma mansão mais não que iria ser tão grande e linda assim – Falei, ainda um pouco surpresa.


– É por que você ainda não viu lá dentro, vamos – Disse me puxando pelo mão e indo em direção a mansão da Karin.


Fomos andando em direção a casa dela, e assim que chegamos lá tinha um homem recebendo os convites só entrava quem era realmente convidado, me pergunto como a Ino conseguiu quatro convites com a Karin, sendo que elas não conversam e muito menos se dão bem. Ino entrou e já foi pegar bebida, e pediu para que eu a esperasse. Fiquei parada apenas observando o lugar e o que acontecia, estava totalmente escuro, mas as luzes piscavam e eu vi que havia várias pessoas dançando e outras se beijando. Olhei para o lado um pouco encomodada e avistei Neji vindo em minha direção, com um copo na mão, que provavelmente era algum tipo de bebida alcóolica.


– Neji nii-san – Falei e ele deu um sorriso de canto,e um abraço rápido que havia me pegado de surpresa, mas o correspondi.


– Sakura você está linda – Ele disse me fazendo corar.


– Obrigada – Falei e dei um sorriso. – Você também não está de se jogar fora – Falei brincando, e ele deu um sorriso de canto.


– Testuda você não sabe o que está perdendo, essa bebida está muito boa – Ino falou animada chegando perto de nós, o que me fez soltar uma risadinha. Essa porca realmente não tem jeito.


Continuamos conversando mais um pouco, Tenten e Hinata chegaram e eu conversei um pouco com só com a Hina, por que a Tenten tava ocupada demais se jogando pra cima do Neji, que nem lhe dava bola, e Ino estava flertando com um ruivo perto de nós. Comecei a sentir uma tontura, mas continuei firme em minha postura normal, esperando para que isso pasasse logo, até que comecei a sentir minha visão ficar totalmente embaçada. Eu preciso achar um jeito de sair daqui urgente. Fui até a Ino um pouco desajeitada, pela tontura e visão embaçada.


–Ino será que você posso falar com você um instante? – Perguntei atrás da Ino lhe chamando atenção – Olá – Comprimentei o ruivo tímida que estava ao seu lado, e ele inclinou a cabeça em um gesto de comprimento um pouco sem jeito. O mesmo ficou me encarando provavelmente se perguntando o porque que eu havia chamado a Ino.


– Gaara, espera um pouco – Ela disse para o ruivo que lhe acendiu. Pedi para que ela me explicasse aonde era o banheiro e ela me explicou, bom, pelo menos não parecia ser difícil chegar lá.


– Daqui a pouco eu irei voltar – Falei e ela assentiu, e eu dei meia volta para chegar em meu destino.


Fui andando um pouco tonta em direção ao banheiro, estava tudo escuro não havia ninguém. Fui andando, pelos cômodos, vazios até que avistei um cômodo pequeno e uma luz ligada, fui andando na direção ao cômodo e quando cheguei, era mesmo um banheiro, apoiei meus braços na pia, respirando e inspirando fundo. Talvez eu deva estar com pressão baixa, os sintomas que eu estava sentindo, eu já havia sentindo antes.


                                                                                      Flashback


– Tousan!! Eu estou passando mal – Falei para o meu pai, que me olhou preocupado.


– O que você tem?


– Eu estou com a visão embaçada com dor de cabeça, e tonta. – Falei fazendo cara de triste.


– Você está pálida, acho que sua pressão está baixa – Ele disse e eu o olhei assustada.


– O que isso quer dizer? – Perguntei preocupada e ele riu da minha preocupação.


– Princesa isso não é nada, vamos tomar um remédio e logo você já vai estar melhor. – Meu pai disse e me pegou no colo.


​                                                                              ​Flashback off


​Senti meus olhos se enchendo de lágrimas, lembrar dele me doía muito, ele era a pessoa mais importante da minha vida, e me doía lembrar que eu não ia o ver nunca mais. Enxuguei as lagrimas que caíram, mais novas lágrimas insistiram em cair novamente.

Droga, droga, droga Sakura você não é mais uma criança pare de chorar como se fosse uma, sua idiota! 

Eu não vou conseguir mais continuar aqui nessa festa, eu tenho que ir embora o mais rápido possível, e sem atrapalhar meus amigos mais como? Novas lembranças com meu pai  invadiram minha mente novamente fazendo-me chorar descontroladamente, e debruçar na pia do banheiro. Até que senti duas mãos segurarem bem firmes em minha cintura, me fazendo levantar e olhar assustada para o espelho em minha frente, minha visão ainda estava embaçada por isso estreitei os olhos para ver o reflexo de quem era... E era o...

Sasuke?


– S-Sasuke? – Perguntei gaguejando por conta do choro. E ele me virou de frente pra ele rapidamente, nos fazendo ficar com os nossos rostos muito proximos um do outro.


– Sakura você está bem? – Disse com a voz preocupada, ele disse tão perto que pude sentir seu hálito fresco novamente como naquele dia, mas dessa vez o seu hálito estava mais forte, provavelmente ele havia bebido. 


– E-Estou – Falei com a voz falha e soluçando.


– Você não me parece estar bem, por que está chorando alguém te fez alguma coisa? – Ele disse com a voz fria e por um momento eu vi raiva em seus olhos, que ficaram mais escuros que o normal.


– N-Não.


– Então? – Ele perguntou esperando que eu prosseguisse a fala, mas eu nada respondi, não sabia por que mas eu não queria que ele me achasse idiota.


– E-Eu só p-preciso sair daqui – Falei ainda com a voz falha, tentando me acalmar.


– Eu te levo, vem – Ele disse pegando em minha mão, me puxando com cuidado.


– Não – Falei assustada, e se a Ino ou alguém nos ver? Não!


– O que foi?


– Não pega bem sairmos daqui juntos – Menti e ele deu um sorriso de canto.


– Vai na frente, e me espera lá fora que eu irei te levar pra casa – Ele disse, eu assenti e saí com a cabeça abaixada para que ninguém visse meu rosto e meus olhos vermelhos.


Ino provavelmente deve estar bêbada, e ficando com aquele ruivo eu com certeza irei passar despercebido de seus olhares já do Neji... Bom acho que a Tenten deve estar dando encima dele ainda ou algo assim, espero que eles não me notem, eu realmente não quero que eles me vejam dessa forma, eu não quero acabar com a diversão deles.

Eu provavelmente devo ser a única a não estar se divertindo nessa festa e além de não me divertir ainda estou atrapalhando a diversão do Sasuke.


​Sakura você é uma idiota, vocês mal se conhecem e já está fazendo papel de garotinha chorona pra ele.


​Sai da festa, e cheguei em frente a mansão avistei um carro vindo em minha direção e parando bem em minha frente olhei bem o carro e  vidro foi abaixado, me fazendo ver que era o Sasuke que estava nele. Abri a porta, e fomos em silêncio o caminho todo, eu olhava para Sasuke algumas vezes mas ele estava como sempre, ele não esboçava nenhuma expressão em seu rosto.  Minha respiração estava se controlando, e minhas lagrimas já haviam cessado, o carro parou e eu olhei para a janela para ver aonde nós estavamos, mas era uma rua totalmente desconhecida, e sem qualquer movimento, eu provavelmente nunca havia estado nela antes.


– O que... – Sasuke me interrompeu.


– Por que você estava chorando? – Ele me disse me olhando ainda sem qualquer expressão.


– Não foi nada.


– Não foi nada? – Ele riu sarcástico – Você estava tremendo e chorando, e ainda acha que isso não é nada? – Ele falou com ironia e eu o olhei e senti meus olhos se enchendo de lagrimas novamente, droga eu estava mais sensível que o normal. Ele continuou olhando pra mim mas agora, sua expressão era suave porém seus olhos demonstravam um certo arrependimento ao ver meus olhos se enchendo de lagrimas novamente – Sakura eu só... – Ele parou de falar, e respirou fundo – Eu só fiquei preocupado com você.


Ele falou me fazendo ficar totalmente confusa e surpresa.

Ele ficou preocupado comigo?


– Sasuke eu...eu... – Falei tentando achar um jeito de contar isso, eu não queria contar pra ele o por que eu estava chorando. Mas eu seria injusta se eu mentisse para ele, já que ele estava sendo tão gentil – Eu fiquei com a pressão baixa e...– Fiz uma pausa, e fechei os olhos com certa força com medo do que eu iria ouvir depois de falar isso – Eu também estava lembrando do meu pai.


– Lembrando do seu pai? – Ele perguntou, fazendo-me abrir meus olhos rapidamente vendo seu cenho franzido.


– Como nós só conversamos uma vez, você provavelmente ainda não sabe disso – Falei olhando em seus olhos ônix que pareciam impossíveis de serem decifrados. Ele franziu mais o cenho, provavelmente confuso com a minha resposta – Meu pai já morreu, há alguns anos atrás.


– Hn... Você passou mal, foi para o banheiro lembrou dele, e começou a chorar?


– Você deve estar me achando uma idiota – Falei e ri sem humor.


– Hn, por que você acha que eu iria pensar isso? – Ele falou com o tom frio que sempre falava, mas me deixando completamente surpresa com sua resposta – Deve ser difícil pra você perder uma pessoa tão importante.


Sasuke havia me surpreendido pelo seu modo de agir, eu nunca pensei que ele iria se preocuparia comigo, me levaria embora de uma festa por que eu não estava me sentindo bem, mesmo sem me conhecer direito, me compreender dessa forma, ele não estava sendo arrogante, ele não estava parecendo o Sasuke que havia dispensado minha amiga daquela forma,  e me tratado com arrogância.


– Obrigada – Falei quase em um sussuro, e o vi arquear uma sobrancelha.


– Por que está me agradecendo?


– Por me compreender – Falei lhe dando um sorriso fraco.


– Não precisa me agradecer por isso – Ele falou sério, e começou a dirigir.

 

E eu apoiei minha cabeça no banco, olhando para o lado dando um leve sorriso. Senti a dor que estava no meio peito, sumir em questão de segundos, e uma felicidade me preencher. Eu não sabia por que, mais eu gostava de ficar perto dele, ele fazia-me sentir coisas que eu nunca havia sentido, ele me fazia...bem.


 

 


Notas Finais


Me digam se estão gostando ou não, se a algo que acham que devo melhorar... então tá ai outro capitulo final de semana eu volto com mais, Kisses amores 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...