1. Spirit Fanfics >
  2. Youre Toxic..(Jikook) >
  3. "Trabalho"..

História Youre Toxic..(Jikook) - "Trabalho"..


Escrita por: AnjoCaido13

Notas do Autor


Desculpa a demora gente linda,a recém hoje consegui terminar de escrever o terceiro cap,boa leitura e espero que gostem <3

Capítulo 3 - "Trabalho"..


Fanfic / Fanfiction Youre Toxic..(Jikook) - "Trabalho"..

Jk-Até mais tarde entao.
Jm-Até..
Vou para casa,almoço,tomo um banho,coloc uma calça jeans apertada,uma blusa manga curta branca e um tenis vans.Fico deitado vendo série no netflix e mexendo no cel tarde toda.
~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~
Lá por umas 18:00 horas vou falar com minha mae sobre ir fazer o trabalho na ksa de Jungkook.
Jm-Omma! 
Sra.Park-Oque foi Jiminnie?
Jm-Assim omma o professor deu um trabalho em dupla pra segunda-feira ai ele me botou de dupla com o Jungkook o colega novo,e o Jungkook me convidou pra ir hoje lá fazer o trabalho,posso?
Sra.Park-Com uma condiçao.
Jm-Aish sabia,qual é a condiçao?Digo bufando.
Sra.Park-Eu vou te levar,pq eu n conheço esse garoto e muito menos os pais dele.
Jm-Aff,ah nao omma!Ele nao é nenhum estuprador nem nada!!
Sra.Park-Eu nao confio Jimin,nao conheço eles!
Jm-Aish,ok,ok vc me leva..Digo revirando os olhos.
Sra.Park-Vc já vai?
Jm-Sim omma.
~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~
Estávamos a frente da casa do Jungkook,minha mae estendeu uma de suas maos até a porta e deu 3 toques na mesma e entao comecei a ficar um pouco nervoso,nao sei pq.De repente Jungkook abre a porta:
Jk-Annyeong Jimin,Annyeong..Ele pensa no que falar.
Sra.Park-Meu nome é Park Meilin,sou a omma do Jimin.
Jm-Annyeong Jungkook!Digo sorrindo um pouco e acenando.
Ele acena fofamente para mim.
Sra.Park-Jungkook-Ah,onde seus pais estao?
Arregalo os olhos e lanço um olhar para Jungkook tentando dizer "Inventa qualquer coisa mas nao diz que eles estao viajando.."sem minha omma perceber claro.Jungkook graças a santo GDeus entende meu olhar e responde tentando ser convicente:
Jk-Sra.Park minha omma e meu appa estao no trabalho eles podem te ligar quando saírem do trabalho,lá por umas 20:30..Diz ele fazendo uma cara tao inocente e fofa.
Sra.Park-Tudo bem,peça para seus pais me ligarem quando chegarem.Tchau filho,tchau Jungkook!Se comportem.Ela sorri e sai.
Nós acenamos dizendo um "Ok,Tchau" em coro.
Jungkook fecha a porta.
Jk-Vamos para meu quarto.
Jm-O-Ok..
Sigo ele até seu quarto.
Jk-Já quer começar o trabalho?Ele pergunta me encarando.
Jm-Por mim tanto faz..Digo o olhando nos olhos.
Jk-Ok,entao vamos começar.
~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~
~~P.O.V JUNGKOOK~~
Terminamos o trabalho e já eram umas 19:30.
Jimin estava juntando os papéis que estavam no chao e eu guardando os materiais,desvio o olhar e vejo Jimin empinando aquela raba grande dele e começo a pensar em muitas coisas..Sinto meu membro ficar duro na mesma hora,acabo nao conseguindo me controlar e o puxo encostando ele na parede e encostando nossas intimidades.Ele sem querer solta um gemido um pouco alto.
Jm-J-Jungkook..O que v-voce está..fa-fazendo?
Jk-Desculpa mas vc que me deixou assim..Digo levando sua mao até meu membro,que aliás estava latejando.
~~P.O.V JIMIN~~
Ele leva minha mao até seu membro,aproveito a "brincadeira" para lhe provocar apertando seu membro.
Jm-Aish,desculpe daddy,vou fazer carinho pra ver se passa,ta?Faço uma voz fofa e inocente e começo a massagear seu membro por cima da calça.
Jk-B-aby bo-boy...nao m-me provoque..Ele diz com bastante dificuldade por conta dos gemidos.
Jm-Nao estou te provocando Daddy..Falo com voz inocente novamente e começo a massagear mais rápido seu membro.
Jk-V-voce provocou..entao v-vou te ca-castigar Baby b-boy..
Ele entao me pega no colo,me joga na cama e começa a descer alguns beijos e chupoes que começam na minha mandíbula e vao descendo até meu pescoço.Ele para os beijos,começa retirar a minha camisa,faço o mesmo com a dele.Ele entao continua a descer beijos pelo me corpo até chegar na barra de minha calça e eu solto alguns gemidos baixinhos e manhosos.Ele retira a minha calça e logo depois minha cueca com os dentes,ele me olha como se pedisse permissao para chupar meu membro e eu só acenti com a cabeça.
Ele entao lambe meu membro que estava cheio de pré gozo,em seguida abocanha meu membro e começa a chupar o mesmo.Eu entao agarrei seu cabelo ditando seus movimentos e os acelerando enquanto gemia alto.
Ele ficou naqueles movimentos e quando eu estava quase gozando ele parou.
Jm-Aish,Daddy pra que ser tao malvado?Tento levar minhas maos ate meu membro para me masturbar,mas era inútil pois o menor retirava as mesmas.
Jk-Baby Boy vamos para a melhor parte..Ele sussurra em minha orelha e morde o globulo da mesma.
Eu entao entendendo seu recado,retiro sua calça e depois sua boxer,ele me puxa me sentando em seu membro devagar e começando um beijo calmo tentando abafar meus gemidos,começo a rebolar em seu membro e ele pega em minha cintura ajudando em meus movimentos,solto gemidos altos entre o beijo.Depois começo a quicar em seu membro arranhando seus braços,ele para de me ajudar nos movimentos e começa a me masturbar no ritmo das estocadas.Ficamos assim até nos dois gozarmos.
Me deito ao seu lado ofegante.
Jk-E-eu gostei disso..
Jm-E-eu também..
Ouvimos alguém bater na porta..

Continua..


Notas Finais


Foi meu primeiro lemon ent deem descontos,comentem o que acharam e favoritem :3
(Críticas bem estruturadas também sao bem vindas :3)
Kissus no centro do orifício anal de vcs e até o próximo cap sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...