1. Spirit Fanfics >
  2. Youre Toxic..(Jikook) >
  3. Ciúmes?!?!

História Youre Toxic..(Jikook) - Ciúmes?!?!


Escrita por: AnjoCaido13

Notas do Autor


Oiiin meus amores,desculpa a demora,tava bastante ocupada com as provas e trabalhos entao parei de escrever e postar.Esse capítulo foi curto?Foi.È que ele foi meio que escrito de última horinha porque já estava há muito tempo sem atualizar e postar.Prometo que o próximo vai ser maior <3 Kissus e boa leitura :3

Capítulo 4 - Ciúmes?!?!


Fanfic / Fanfiction Youre Toxic..(Jikook) - Ciúmes?!?!

Me deito ao seu lado ofegante.
Jk-E-eu gostei disso..
Jm-E-eu também..
Ouvimos alguém bater na porta.
Jm-JUNGKOOK SEUS PAIS NAO ESTAVAM VIAJANDO?!?
Jk-E-eles pelo menos eram pra estar..Ele me olha com um semblante assustado .
Jm-F-U-D-E-U.
Jk-Se veste rápido Jimin..
Jm-Mas eu todo suado..
Jk-Depois voce toma banho só se veste rápido.
Jungkook e eu saímos catando nossas roupas pelo quarto e nos vestindo rápido.Jungkook terminou de se vestir e deu uma bagunçada no cabelo,eu logo em seguida fiz o mesmo.
Descemos as escadas rápido me sento no sofá e ligo a TV rapidamente deixando em qualquer canal,Jungkook vai até a porta e a abre,desvio o olhar e tento espiar até que ele dá espaço para a (o) entrar..Entao um garoto de cabelos claros,com bastante corpo e lábios carnudos adentra a casa e diz um breve "Oi" eu respondo baixo outro "Oi".
Jack-Prazer sou Jackson,o amigo do Jungkook!Ele diz estendo sua mao com um sorriso.
Me levanto com bastante ciúmes e abraço Jungkook que fica quieto.
Jm-Prazer sou Park Jimin,o namorado do Jungkook!
Jack-Porque nunca me falou sobre seu namorado Jungkook?
Jk-M-Ma..
Piso em seu pé discretamente e o encaro.
Jm-Começamos a pouco tempo nao é mozaum?Digo o encarando ainda e forçando um pequeno sorriso.
Jk-È..Ele diz concordando também com a cabeça.
Jack-Entendi..Bom vou deixar os dois pombinhos entao..Ele diz nos olhando e forçando um sorriso.
Jk-N-Na..
Corto a fala de Jungkook dizendo um breve "OK,bye" e o Jackson vai embora.
Jk-Jimin o que deu em voce?!?!Ciúmes é?!Só estamos "ficando"..
Jm-Ficando?!?!Ok sou um simples ficante entao?Bom saber.
Jk-Jimin v-voce nao está entendendo..
Jm-Nao mesmo Jungkook!Sabe por que?!?!
Jk-Hum?
Jm-Porque uma hora voce parece realmente gostar de mim,mas ai foi só se "amigo" chegar que voce já me tratou feito um estranho!!!!
Jk-Aish Jimin eu te tratei normal.
Jm-Ok Jungkook,esquece que eu existo entao.
~~~~~~P.O.V JUNGKOOK~~~~~~
Jimin saiu porta a fora por causa de um ciúmes bobo..Aish..Eu sou um pouco ruim em demonstrar sentimentos..
~~~~~P.O.V JIMIN~~~~
~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~
Estava em casa sem fazer nada e ainda tinha levado xingao de minha omma,que vida de bosta mesmo.
De repente meu recebo uma mensagem,pego o celular,desbloqueio e vejo que a mensagem era de Yoongi.
~~~~MENSSENGER ON~~~~
Sg-Oi Chim,to cansado de ficar no tédio e como voce é o único solteiro do grupo além de mim queria ver se voce quer ir na festa da Joy?
Jm-....

Continua..


Notas Finais


Mais uma vez me desculpem pelo capítulo tipo pombo :´´)
O próximo será melhor escrito e planejado.
Me desculpem qualquer erro.
Elogios e críticas bem estruturadas sao bem vindas nos comentários.
Até o próximo capítulo e kissus no centro do orifício anal de voces :´´) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...