História Yourk - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Celta
Personagens Personagens Originais
Tags Fantasia, Magia, Medieval
Exibições 2
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Esse é o primeiro capitulo, apenas uma breve introdução do conto, talvez ainda hajam algumas reparações para a obra final.

Capítulo 1 - Mestre e aprendiz


Salmitor, a cidade central do reino de Tadoronir, é o centro comercial humano, cercada por três vilarejos, tem como foco principal a escavação de minérios. O maior vilarejo, conhecido como "DawnWood" é a maior fornecedora de metais de todo reino, também é conhecida pela exímia capacidade de metalurgia de seu mestre artesão.

Yourk é o aprendiz do mestre artesão Baurug, ele é responsável pelo trabalho secundário, como por exemplo: buscar material na casa de minério, manter as chamas acesas e as vezes até mesmo finalizar algumas armaduras e espadas só por experiência.

Baurug entrou no salão de armas e exclamou.

-Yourk!

Após alguns segundos, uma figura de tamanho médio e ombros largos, com uma feição rude porém jovem, saiu por detrás de uma grande coluna de madeira, tinha uma espada de duas mãos recém forjada q empunhava com uma mão só mostrando muito controle, o rapaz parecia bem concentrado em seu trabalho, mas não exitou em desviar a atenção ao seu mestre. Baurug o observou atentamente e então o questionou.

-O que está fazendo, o sol já está prestes a nascer e você com toda essa barulheira?

O rapaz pareceu meio envergonhado e tentou se explicar da melhor forma possível. 

-Pesso seu imenso perdão, mestre. Eu tive um sonho meio confuso, corri até a forja e forjei essa espada.

O homem coçou sua longa e espessa barba negra.

-E que sonho foi esse, que te estimulou a levantar durante a noite para forjar a espada?

O rapaz n exitou e respondeu como se o sonho ainda estivesse fresco em sua cabeça.

-Sonhei com silhuetas de formas estranhas das quais nunca havia visto antes, e enquanto elas avançavam, traziam fogo, sangue e gemidos de dor. Mas o mais estranho de tudo é que eu conhecia a vila q estava sobre ataque. Era a nossa vila!

Baurug o olhou com preocupação, o velho artesão associava o sonho do rapaz, ao arduo trabalho ao qual havia o submetido nos ultimos dias.

-Rapaz, acho que o melhor que vc tem à fazer agora é descansar, amanhã te levarei até a cidade comigo, entregaremos a ultima remersa de minérios e logo após tomaremos algumas canecas de cerveja com um belo pato assado.

Yourk sorriu por um momento, n comera um bom pato assado há um longo tempo, porém a ideia de ir à cidade o deixava com receio, a ultima vez em que se aventurou para fora do vilarejo foi arduamente insultado e humilhado, tinha apenas 11 anos quando isso aconteceu. Sua aparência amedrontava as pessoas, um híbrido n era bem visto na sociedade, muito menos um híbrido orc. Sua pele é de um tom esverdeado, olhos de cor amarela e presas mais alongadas do que as dos homens normais, seu porte fisico é robusto e media aproximadamente um metro e setenta centimetros, era mais forte do que todos os jovens de sua idade.

Yourk subiu as escadas do salão de armas até chegar ao seu quarto, ascendeu uma vela e deitou em sua cama.



Notas Finais


Críticas, ideias e concelhos são muito bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...