1. Spirit Fanfics >
  2. Yourself you are unstoppable >
  3. Olhe para as estrelas (CAP. EXTRA)

História Yourself you are unstoppable - Olhe para as estrelas (CAP. EXTRA)


Escrita por: Midoria

Notas do Autor


E cá estamos nós com um capítulo extra.
Eu decidi que, realmente, o paquera será o Nathaniel, é um amor e quase não focamos nele. É merecido!
Chegamos a parte em que a história irá começar de verdade.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Olhe para as estrelas (CAP. EXTRA)


Fanfic / Fanfiction Yourself you are unstoppable - Olhe para as estrelas (CAP. EXTRA)

Acho que cavei minha própria cova... Porra!

Eles ainda não me viram, e se eu correr será pior para mim. Espera, por que eles estão se aproximando cada vez mais? E os dois ainda estão juntos, será que são amigos? O jeito é aturar a vergonha.

Eu joguei meu cabelo na cara, mas acho que não irá funcionar.

- Lynn? - Nathaniel pergunta confuso -

- N-nathaniel! Tudo bem? 

- Sim, mas acho que você não está... - ele aponta para os lugares onde ralei -

- Não foi nada, eu tropecei enquanto voltava para casa. Não é nada de mais, com certeza.

- Seus machucados estão um pouco... - ele faz uma careta - Quer ajuda? Tem uma farmácia aqui perto, eu posso comprar algum remédi para você.

- O que... Não, não p-precisa. Estou quase chegando em ca... - fui interrompida

- Eu ainda existo, ok? - Saeyoung disse -

- Ah, me desculpe. Esse é o meu amigo, Saeyoung Choi. Ele mora perto de sua casa, sabia?

Eu estava tentando processar tudo ao mesmo tempo, falhei miseravelmente.

- Nos conhecemos ontem, somos vizinhos. E ela faz muita bagunça enquanto os pais não estão em casa! - ele sorriu -

- Hahaha não me lembre disso, eu pensei que você era um assaltante. 

- Pelo visto, eu estava certo entre vocês - Nathaniel entrou novamente na conversa - 707, você tem algum curativo?

- 707 atenderá seu pedido, tenho sim. 

Eu me segurei para não rir mais ainda, eles devem ser bem próximos... Queria ter alguém para me chamar por apelidos, minhas amizades nunca duraram muito. Eu vivia mudando de escola, e também eu era muito seletiva com amizades, acho que isso dificultou um pouco. Merda, estou sendo muito dramática ultimamente, deve ser apenas uma fase.

- Poxa, olha a hora! - ele disse preocupado - Preciso ir para a aula, tchau para vocês dois. Melhoras, Lynn!

- Mas já... O-obrigada. - nem consegui me despedir direito, foi tudo tão rápido -

- É... Pelo menos ele entregou o curativo.

Deixei ele colocar isso logo, tenho nojo só de pensar em bactérias.

Enquanto isso, eu comecei a reparar em sua aparência. Seu jeito era tão... Bonito de se presenciar, mas tem uma coisa que me faz sentir de forma estranha. Os olhos deles, não sei se é a cor, mas não consigo encará-lo, ele não é intimidador. Então por quê? 

Eu nunca tive essa sensação.

Acho que ele percebeu que fiquei olhando igual uma sonsa, ele ficou sem graça. Eu desviei meu rosto na mesma hora, é constrangedor passar por isso. 

- Você parace estar quente, está bem? - Ele colocou a mão no meu rosto para sentir a temperatura. Caramba!! Minhas bochechas irão pegar fogo -

Eu pensei mil coisas dentre esses segundos. Quando eu ia mexer meu rosto, acabei cruzando nossos olhares.

Fiquei nervosa.

Meu coração começou a sair pela boca.

Eu não queria que ele tirasse as mãos de mim, não queria...

- A-acho que ficou bom - ele estava vermelho também

Nunca vi essa expressão em seu rosto...  

- Lynn, você quer participar do piquenique que o pessoal da nossa sala irá fazer no parque aqui perto? 

Ele conseguiu um novo assunto, ufa!

- Posso?? Eu adoraria! - abri meu melhor sorriso - Obrigada, você sabe qual o dia?

Ele estava me encarando, será que estava prestando atenção em minha fala???

- Nathaniel?

Ele acordou do transe hahaha

- A-ah, claro. Será amanhã, vejo você lá! - ele força um sorriso

- Meu Deus! Já está tarde, preciso chegar logo ou meus pais irão ligar para a polícia. E muito obrigada pelo curativo, comparecei lá.

Me despedi rapidamente e corri muito, um curativo faz milagres. Vou aderir.

01:50 da manhã

"Dormir... Desconheço essa palavra."

Mas que porra de insônia é essa?

Eu já estava muito irritada. Estou com sono, mas meus olhos não querem me acompanhar esta noite. A melhor coisa a se fazer agora, é levantar um pouco e se concentrar.

Eu estou muito ansiosa, wtf.

Fiquei um tempinho olhando para a janela, as estrelas estavam fantásticas hoje... Isso lembrou uma frase que minha mãe sempre dizia para mim:

"Olhe para as estrelas. Veja como elas brilham por você."

Isso nunca saiu de meus pensamentos, não sei o porquê dessas palavrinhas me tocaram tanto. Apenas isso já me deixa feliz, minha mente se perde quando estou nessas situações. Sinto saudades dessas épocas.

The eyes that enchant me.

Logo o sono chegou, e com ele veio a calmaria. Eu poderia ficar aqui para sempre, a vista é tão boa...

No momento, a única coisa em que pensei antes de adormecer, foi no Nathan...

Espera! O que eu acabei de pensar??

Quando a vida te derrubar no chão, vire para cima e olhe as estrelas.

Continua...


Notas Finais


Fiz esse pequeno extra para deixar vocês curiosos. Espero que gostem, tentei filosofar um pouco hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...