História Youth - Sabriel - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Gabriel, Sam Winchester
Exibições 24
Palavras 150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Capítulo 25


O Winchester abriu a boca algumas vezes. "Eu também te amo." ele sussurrou como um grande segredo. Talvez estivesse sonhando. Mas parecia tão real... Samuel poderia jurar que era capaz de sentir o aroma adocicado do outro.

- Eu senti tanto a sua falta. - Gabriel deu curtos passos em direção à Sam, dando-lhe um abraço.

 Então, Sam percebeu que não estava alucinando ou sonhando, ele estava acordado, e Gabriel esta ali, em seus braços. - Ele era capaz de sentir o coração do garoto bater tão forte quanto o seu. Era capaz de sentir as lágrimas do loiro que lhe molhavam a camisa. Era capaz de sentir o sorriso em Gabriel, e melhor ainda, era capaz de toca-lo.

Foi isso que Samuel fez. Tocou. Matou a saudade que sua alma sentia. Ele retribuiu o abraço, apertado, com medo de que a qualquer minuto, Gabriel fugiria, como da última vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...