1. Spirit Fanfics >
  2. Last day Together >
  3. Single Chapter

História Last day Together - Single Chapter


Escrita por: Lightbell

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Single Chapter


Pingos de chuva.

Era tudo o que eu ouvia, sentado sobre a cadeira ao lado de seu caixão. Não havia mais nenhuma pessoa em seu velório, a rádio já tinha avisado que uma enorme tempestade estava por vir, esses curtos e finos pingos de chuva eram apenas o início do início dela.

Me levanto da cadeira rústica e fico em pé ao seu lado, consigo ver seu rosto pálido.

Com minha mão, deslizo meu dedo médio e indicador sobre sua face, ela ainda está macia, ela sempre foi macia.

Lembro da frase que você me disse no nosso primeiro encontro, antes de entrarmos na cabine de fotografia.

Amugeotdo saenggakhaji ma              (Não pense em nada)
             Neon amu maldo kkeonaejido ma      (Não diga nem uma palavra)
             Geunyang naege useojwo                   (Apenas me dê um sorriso)

Eu já estava sorrindo, eu estava sorrindo por dentro Jeon Jungkook. Talvez eu estivesse tímido demais para expressa-lo.

A chuva fica mais grossa e forte a cada segundo que passa, o vento forte atravessava os fragmentos quebrados de vidro. Me desculpe, eu não tinha mais dinheiro para pagar um local adequado para um velório digno, eu gastei tudo o que eu tinha para o seu tratamento de câncer, que infelizmente foi mal sucedido. 

Pego minha carteira em meu bolso e dela, retiro nossas fotos tiradas naquela cabine. Você está tão lindo aqui nessas fotos, elas não teriam o mesmo valor se você não estivesse presente nelas.

Admito, algumas gotas de lágrimas escorreram sobre minha face, eu fiquei observando as fotos por horas, quando me deparei, faltava apenas mais alguns minutos para você ser enterrado, e nessas horas que passei chorando, continuava a ouvir apenas o calmo barulho da chuva.

''Eu juro que vou ficar até o fim ao seu lado, Jungkook!'' Eu realmente disse está frase com seriedade, eu sei que era difícil acreditar em alguém que estava sorrindo, mas eu apenas estava sorrindo porque você estava lá.

Me arrependo de não ter dito que eu o amava, todos os dias, e em algumas madrugadas você me ligava dizendo a mesma frase com a sua voz fofa de sempre. ''Eu te amo, Kim Taehyung!''

Entenda, eu não tinha coragem para dizer essas palavras, quais você dizia com tanta facilidade.
                         Mas agora, não adianta voltar atrás e dizer nesse exato momento, adianta?

- Eu te amo, Jungkook, e sempre te amarei! Logo após, dei um breve beijo em seus lábios.

Aqueles homens chegaram pequeno Kookie, você vai ser enterrado, nunca mais vou poder ver a linda cor de sua pele. Eu estava chorando muito nesse momento.

Depositei as fotos em baixo das mãos de Jungkook, a tempestade já estava mais calma, dei o ultimo suspiro ao seu lado, e me virei, indo embora.

.

.

.

- Eu jurei que iria ficar ao seu lado para sempre Jungkook, agora estou indo ao reino dos céus, cumprir o resto do meu juramento. Disse Taehyung chutando a cadeira em que estava apoiado para trás, ficando pendurado em uma corda, que estava amarrado em seu pescoço.
 


Notas Finais


^-^'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...