1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Capítulo IV

História Youth - Capítulo IV


Escrita por: hesart

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Youth - Capítulo IV

Os raios de sol que entravam pela cortina aberta do quarto de Troye o fizeram ele despertar um tanto irritado. Olhou no relógio de cabeceira da cama e ainda faltava dez minutos para ele levantar e se arrumar para o colégio. Rolou na cama de um lado para o outro na esperança de dormir mais os dez minutos, porém era impossível, seu sono já tinha ido para o espaço enquanto a ansiedade por encontrar Connor o preenchia. 

Sem resmungar levantou da cama e tomou um banho rápido se trocando em seguida, pegou o casaco, a mochila e o celular descendo para o primeiro andar enquanto mandava uma mensagem carinhosa ao mais velho, lhe desejando bom dia e a resposta veio segundos depois.

“Bom dia! Me espere na esquina da rua daqui vinte minutos para irmos juntos. Estou com saudade. C x”

O sorriso grande nos lábios de Troye não passou despercebido pelo olhar atento de sua mãe que colocava o café.

- Alguma notícia boa? - ela perguntou fitando o filho.

- A melhores senhora Mellet! - Troye respondeu com humor e beijou a bochecha da mulher se sentando em seu lugar em seguida. Já tinha semanas, se não meses que ele não ia para o colégio junto com Connor, e Troye se sentia feliz por isso, esperançoso por aquela conversa do dia anterior ter servido de alguma coisa.

A ansiedade não o deixou comer muita coisa, então depois da xícara de café e metade de um pão, Troye escovou os dentes e se despediu da mãe saindo de casa, ainda faltava cinco minutos para o horário combinado, porém ele não se importou de chegar mais cedo. Sorriu quando de longe conseguiu ver Connor encostado no muro e sorriu mais ainda quando o mais velho lhe retribuiu o gasto.

- Oi! - Connor cantarolou e puxou Troye pela cintura o beijando ali, na rua.

O mais novo retribuiu ao beijo e o aprofundou embrenhando os dedos nos fios curtos do cabelo de Connor, guiavam o beijo como se o tempo tivesse parado para os dois, como se nada além daquilo importasse mais, e de fato, nada além daquilo importava.

Quando o ar se fez falta, selaram os lábios de forma demorada finalizando o beijo, a mão de Connor que apertava a cintura de Troye, desceu agora para suas mãos e entrelaçou os dedos enquanto caminhavam em direção ao colégio.

- Seu aniversário é daqui uma semana… - Connor cantarolou olhando rapidamente para Troye que assentiu.

- Bem observado! - ele respondeu divertido. - Já pensou no meu presente?

- Na verdade já! - Connor falou recebendo um olhar curioso do mais novo. - Não é bem um presente, mas acho que vai gostar.

- E não pode me falar?

- Não, porque ai deixa de ser surpresa.

- Qual é! - Troye falou indignado e parou de andar fazendo Connor ter a mesma ação. - Só uma dica.

Connor sorriu e olhou para os lados se certificando de que estavam sozinhos na rua e então selou seus lábios nos de Troye que sorriu.

- Consiga ficar fora de casa esse final de semana... - Connor sussurrou contra os lábios vermelhos de Troye que ficou mais confuso. - Essa é a dica babe.

- Mas…

- Agora vamos, tenho prova de biologia no primeiro horário! - o mais velho murmurou o beijando mais uma vez antes de o puxar pela mão voltando a caminhar.

xx

Troye guardou apressado as coisas dentro da mochila e saiu em passos rápidos da sala, o que o fez trombar com Kayla que o olhava curiosa.

- Vai me contar o que está acontecendo agora? – a garota perguntou sem conter o sorriso e Troye mordeu o lábio. – Sou sua melhor amiga, não sou? – Kayla provocou. - Hm?

- É! – ele respondeu depois de um suspiro e pegou a mão da garota enquanto a puxava em direção ao portão da escola. Quando estavam longe o suficiente de todo aquele pessoal, Troye suspirou fundo ofegante e fitou a garota que ainda o olhava curiosa. – Estamos juntos.

A expressão de Kayla mudou de curiosidade para confusão e cruzou os braços.

- Como assim estamos juntos? Quem?

- Eu e o Connor! – Troye respondeu baixo com as bochechas coradas e Kayla arregalou os olhos.

- EU SABIA! – a garoto gritou e Troye bateu de leve em seu ombro a repreendendo. – EU SABIA TROYE SIVAN!

- Se eu quisesse que o colégio todo soubesse não teria te trago até aqui.

- Ninguém escutou! – ela rebateu com um sorriso nos lábios. – Eu sabia que isso não ia demorar a acontecer, e relaxa, todo mundo já pensa isso.

- A gente da tão na cara assim? – Troye perguntou divertido e a garota riu assentindo.

- O jeito que ele te olha... Que você olha para ele... – ela respondeu e abraçou o garoto. – Estou feliz por você, na verdade por vocês!

- Obrigado. – ele respondeu correspondendo ao abraço. – Agora eu preciso...

- Encontrar seu namorado! –ela falou assentindo e Troye corou. - Depois quero saber os detalhes, mínimos detalhes.

Troye riu negando com a cabeça e despediu da amiga com um beijo rápido na bochecha e saiu do colégio já vendo Connor na árvore o esperando, como combinado.

xx

O celular de Connor tocou mais uma vez e foi Troye que ficou incomodado com aquele som irritante pela quinta vez em menos de meia hora.

- É melhor você atender.

- Você quer que eu vá embora? - Connor bateu o fitando e recebeu um olhar confuso do outro garoto. - É meu pai, e se eu atender esse maldito celular vou ter que deixar aqui.

Troye suspirou fundo e sentou passando a mãoo pelo cabelo enquanto fitava o mar.

- E se você não atender, ele vai ficar mais irritado ainda. - falou dando de ombros e colocou na boca o resto das batatas fritas que ainda tinham ali.

Depois de saírem do colégio, passaram no fast food mais próximo e compraram os lanches indo para a praia onde costumavam ficar. De todos os lugares, ali era o único em que os dois podiam ser eles mesmo, podiam trocar beijos e carícias sem o receio de alguém os pegar e isso parar nos ouvidos do pai de Connor.

Ali, eles podiam ser o casal, que sempre, ansiaram em ser.

- Mas eu quero ficar aqui com você! - Connor falou manhoso e abraçou Troye por trás roçando o nariz pelo pescoço do outro, inspirando fundo o perfume que tinha ali.

Troye sorriu e embrenhou os dedos nos cabelos curtos de Connor, depositando um beijo devagar em sua bochecha, continuaram assim, trocando carinhos até que mais uma vez o toque do celular do mais velho fez com que o clima acabasse.

- É sério, atende isso. - Troye suspirou e se afastou começando a juntar as coisas que tinham por ali.

Connor levantou passando as mãos pelo jeans, tirando a areia que tinha ali e foi para longe atendendo ao pai que gritou aparentemente já bêbado quando ouviu o alo baixo que veio do filho. 

Troye terminou de colocar tudo na mochila e ficou de longe observando Connor que minutos depois voltou cabisbaixo até ele.

- Eu te disse… - ele cantarolou suspirando, pegando a mochila e colocou sobre o ombro, o mais novo suspirou baixo e passou seus braços pela cintura de Connor, o abraçando apertado.

- Não podemos dar motivo a ele. - Troye falou baixo e ficou na ponta dos pés beijando os lábios de Connor que sorriu fraco retribuindo mais forte o abraço.

xx

- Pai? - Connor chamou baixo fechando a porta e engoliu a seco quando viu a garrafa vazia sobre a mesa. - Pai, cheguei! - falou mais uma vez subindo devagar para o quarto. Foi questão de segundos quando ele fechou a porta do mesmo e Peter a abriu de forma rude.

- ESTAVA COM AQUELE GAROTO CONNOR? - ele gritou com as pupilas dilatadas se aproximando do filho que pela primeira vez o olhava assustado. - ESTAVA COM O TROYE?

- Pai eu não…

- ME RESPONDA! - Peter gritou mais uma vez e avançou até o filho o puxando pela barra da camisa. - ESTAVA AOS BEIJOS COM OUTRO GAROTO?

Connor engoliu a seco negando com a cabeça enquanto lágrimas caiam por suas bochechas.

- EU NÃO CRIEI MEU FILHO PARA ELE SAIR COM OUTROS GAROTOS, NÃO TE CRIEI PARA SE DEITAR COM OUTRO HOMEM! - ele esbravejou e Connor choramingou baixo.

- Pai eu não… - as palavras saiam em partes da sua boca, naquele momento ele era incapaz de formular alguma frase.

- QUERO VOCÊ LONGE DELE! - Peter falou mais uma vez jogando o corpo de connor contra a cama fazendo o garoto bater as costas contra a parede. - SE EU TE VER PERTO DAQUELE GAROTO MAIS UMA VEZ….

- O QUE VAI FAZER? - Connor reuniu as poucas forças que tinha e fitou o pai que agora tinha os olhos arregalados pela má reposta.

- NÃO ME DESAFIE CONNOR FRANTA! - Peter gritou mais uma vez de aproximando do filho que agora estava de pé.

- EU… EU AMO O TROYE E NADA QUE…. - e então tudo ocorreu de forma rápida quando Connor sentiu os dedos do pai contra seu rosto de maneira forte que seu corpo cambaleou caindo contra a cama mais uma vez.

- Não me obrigue a fazer coisa pior Connor. - Peter falou atordoado podendo ver a marca dos dedos contra a bochecha clara do filho que o olhava assustado. O mais velho respirou fundo olhando atordoado aquilo e arrumou os cabelos bagunçados debaixo do boné para depois sair do quarto batendo a porta.

Connor se encolheu na cama ainda com o coração acelerado e o rosto dolorido pelo tapa forte, fungou baixo quando ouviu a porta da sala no primeiro andar, sendo fechada de forma rude, para depois ouvir o barulho da moto velha do seu pai sendo ligada e aos poucos se distanciando.

Suspirou fundo sentando na cama e passou as mãos pelo rosto tirando o celular do bolso, discou rápido o número de Troye que no segundo toque atendeu cantarolando um oi animado.

- Troye… - Connor chamou entre lágrimas.

 

- Está me deixando preocupado. - Troye falou baixo quando percebeu a voz diferente do garoto e suspirou tentando conter o nervosismo, não queria pensar no pior naquele momento.

- Pode vir aqui? - o mais velho pediu suspirando. - A porta está aberta, sobe direto para o meu quarto. - ele completou e Troye não respondeu, apenas encerrou a ligação e em menos de dez minutos abriu apressado a porta do quarto de Connor olhando assustado para o garoto que ainda estava na cama com os braços pelo rosto. O mais novo respirou fundo e passou a chave na porta a trancando.

- Con… - ele chamou baixinho e o garoto suspirou fundo fitando finalmente Troye que arregalou os olhos quando viu a marca contra as bochechas vermelhas. - O que aconteceu?

- Eu falei para ele! - Connor murmurou baixo e sorriu fraco. - Eu contei para ele Troye, contei que eu te amava.

- Você não… - Troye negou com a cabeça e foi até ele sentando de frente para o seu corpo o abraçando. - Meu amor!

- Eu te disse que faria isso.

- Connor! - Troye falou como num suspirou e buscou pelos lábios do outro começando um beijo calmo enquanto sua mão acariciava a bochecha do mais velho.

Connor desceu sua mão direta até a coxa de Troye e o ajudou a colocar sua perna sobre a cama e assim entrelaçou pela cintura do mais velho, sem romper o beijo.

Troye arfou baixo quando sentiu os dedos gelados de Connor entrar por dentro da sua camisa acariciando suas costas nuas.

- Eu te amo! - Connor falou baixo contra os lábios do garoto de íris azuis que sorriu ainda com os olhos fechados. - Você tem certeza disso? - perguntou já sabendo como terminariam se continuassem com o clima em que estavam.

- Tenho. - Troye assentiu sorrindo e buscou pelos lábios do outro.


Notas Finais


oie leitores! bom, primeiro de tudo mil desculpas pela demora com a atualização, sendo sincera com vocês eu achei que iriamos ter que excluir a fanfic por motivos pessoais que aconteceram entre eu e a outra autora. porem eu pensei direito e vi que seria sacanagem abandonar a fanfic sendo que tem vocês, que sempre nos dão forças para continuar a história. pois bem, agora youth será escrito por apenas uma pessoa e por mais que seja foda de dizer as atualizações vão demorar um pouquinho mais (não como essa última) porem farei o possível para tentar atualizar sempre o mais rápido possivel. obrigada de verdade pelo carinho e pelos comentários do cap passado e aos novos leitores, sejam muito bem vindos; espero que gostem da fanfic e não nos abandonem, amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...