História Youth - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aventura, Comedia, Romance
Exibições 19
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Ocorridos


Fanfic / Fanfiction Youth - Capítulo 19 - Ocorridos

Estava tarde e Tae não deixou a Su ir embora, apenas disse boa noite para os meninos, pegou a Su pelo pulso e a levou ate o quarto. Ele trancou a porta se virou e maliciosamente mordeu seus lábios, ele foi em direção de Su, a puxou paraais perto de seu corpo. Ele a pegou no colo e a colocou na escrivaninha, começou a beijar seu pescoço, sua boca tocou a dela e apaixonadamente o beijo começou a ficar mais agressivo, Tae começou a tirar a camiseta da Su a deixando de sutiã, ele vê seu sutiã e morde levemente seu seio, ele a joga na cama, segurando seus dois braços ele a beija, ele começa a descer, cwhagnso no zíper da calça dela ele arranca sua calça, a deixando de calcinha, ele arranca a calcinha com a boca a deixando com mais prazer. Ele sobe e tira o sutiã dela a deixando completamente nua, ela começou a arrancar as roupas de Tae para que ele ficasse na mesma situação, ele desce sua mao, começa a massagear a intimidade de Su a fazendo gemer, ele então a penetra com delicadeza, Su não fala nada, quer so sentir, Tae começa a dar estacadas mais fortes. Ela o deita na cama e fica em cima de Tae, o fazendo ter uma visão ampla do seu corpo, ela começa a cavalgar em seu membro o fazendo gemer, ele chupa seu seio a fazendo arfar, novamente ele fica em cima dela. Ele a penetra com força, ela arranha suas costas, depois de alguns minutos Tae e Su são vencidos pelo cansaço, e acabam gozando, os dois cançados vão dormir (de conxinha claro ne)

                :::::::Dia seguinte::::::

RM: meninos vão com cuidado, Vcs já sabem oque fazer

Su: encontrem a casa das meninas, coloquem o convite no correio e vão embora

V: boa sorte irmãos

JM: vlw gente

Suga: OK, vlw gente

JH: vlw ai gente

JK: vlw hyungs, vlw unnie

Ju: boa sorte gente

Os meninos pegam o ônibus ate as respectivas cidades, as meninas deram o endereço de Eduarda, Tabita, Luma e Thaly, para que os meninos pudessem entregar o convite.
Jimin foi o primeiro a chegar, chegando em Brasília ele foi logo procurando a casa da Luma

JM: aaaaaamm....parece que é aqui...opaaaaa é ela ali na frente, que merda como vou entregar se ela e mais 300 pessoas estão ali na frente? Que saco, vou ficar esperando.....

Horas depois::::::::::

JM: aaiissshhhhh, quem são essas pessoas em? Não tem casa não? E quem é aquele cara? Aaaiisshhh tira maos da minha Luma (grita)

Luma olha mas Jimin vê oque fez e se esconde, quase ele foi pego, alguns minutos depois Luma entra, já era noite, Jimin não achou uma caixa de correio mas viu a janela de Luma aberta, ele foi ate lá pegou uma escada e subiu ate chegar no quarto de Luma, ela não estava lá, colocou o convite em cima do notebook, ele ficou mais um pouco no quarto, abriu o guarda roupa dela e pegou uma camiseta, o cheiro de Luma impregnava a camiseta, lembranças invadem seus pensamentos, seus pensamentos foram interrompidos com o barulho da maçaneta sendo aberta, ele então se esconde embaixo da cama, ela entra, senta na cama e começa a pensar alto

L: Oque sera que o Jimin esta fazendo agora? Provavelmente nem se lembre de mim, deve ter voltado para sua vida normal, mal Sabe que a saudade que sinto dele me mata todos os dias, seu jeito, seu cabelo, seu sorriso, sua boca, sua voz suave, seu cheiro, suas maos piquenas acariciando meu rosto, seus abraços que me protegem...aaaaaah Jimin se você pudesse me escutar através da lua, ela te diria que Te Amo

Jimin chora, queria fazer algo, mas não podia, só ficou ali, escutando, em silêncio, quando já era tarde Jimin sai de baixo da cama e vê Luma dormindo, ele ficou ali do lado da cama observando ela dormir, beijou sua boca dando apenas um selinho e pulou a janela.

             ::::::::::Em campinas::::::::::
Suga chega em campinas e logo procura o endereço de Tabita, ele a vê indo para a escola, ele a segue ate lá, ele fica a esperando sair para poder observa-la, quando ela sai da escola, voltando para casa ele percebe que alguem a segue, um cara, com uma garrafa de vodka na mao, Tabita não percebe. O cara então pega em seu pulso e a vira com tudo, Suga coloca o capuz de sua blusa e vai em direção de Tabita para ajuda-la. Ele bate no cara o fazendo sangrar, o cara corre, Suga fica de costas para Tabita, ela agradece, Suga não aguenta e se vira com tudo, beija Tabita, ela bate na cara dele, porque não sabe que é ele, e então ele vai embora.
Chegando na casa da Tabita ele deixa o convite do concerto dentro da caixa de correio e vai embora
 

 


Notas Finais


Ate o prox cap ❤👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...