1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Prólogo

História Youth - Prólogo


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Oi, cá estou eu ~MateusMendes0 em mais um projeto com irmã ~lavigne_alucard, assim como em HDIF (sou o mesmo ser que ~MattewScamander) vim postar Youth, uma fanfiction inspirada na série Pretty Little Liars, qualquer dúvida podem falar comigo ou com ela, espero que gostem da história e que possam de divertir com ela.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Youth - Prólogo

SHAWN MENDES POV – Seattle, Washington – 31/12/2016 - 17:47 

 

 

   Era final de ano. Todos estavam animados e elétricos pelo simples motivo de comemoração para um novo ano. Eu estava entediado. Olhava a panela no fogo, minha avó estava fazendo o estrogonofe que só ela sabia fazer. Eu apenas olhava para a panela fixamente. Estava sentado na cadeira da cozinha com a cabeça deitada na mesa. Estava distraído pelo tédio que nem me dei conta que minha irmã estava me chamando em pé na porta da cozinha.  

 

- Shawn, estou falando com você! - Diz minha irmã.  

 

- O que você quer Lauren? - Pergunto. 

 

- Onde guardou meu fone de ouvido? 

 

- Deve estar no meu quarto, vou lá pegar! 

 

- Tá, vai logo. Quero ouvir um áudio aqui. 

 

 Me levanto e sigo até meu quarto onde me deparo com meu irmão em meu quarto, quero dizer, nosso quarto. Eu vou ter que dividir o quarto com ele. Essa foi uma das coisas a qual não gostei da mudança. Na antiga casa tínhamos um quarto para cada e dessa vez teria de dividir o quarto com meu irmão, Chris, ele é o típico de moleque chato, irritante e meio machista. 

 

- E aí, maninho! Tá animado pra festa? - Pergunta Chris. 

 

- Nenhuma animação. Nada de diferente, sempre a mesma coisa, todos em família comendo e bebendo alguma coisa e conversando qualquer coisa que o valha. 

 

- Isso é você quem diz, mas eu vou ir na festa que o nosso primo. Nash nos convidou, vai ser cheios de jovens de nossa idade lá na praia! - Fala meu irmão entusiasmado. 

 

- Nos convidou? E eu nem estou sabendo... 

 

- É na verdade ele havia falado ontem a noite pra mim pelo 'Facebook. Mas apostaria que você não iria já que não gosta de diversão.  

 

 - Quem disse que eu não gosto de diversão? Eu apenas não quero me misturar com babacas que nem você! - Falo sem pensar e vejo Chris levantando o pulso em minha direção quando Lauren chega. 

 

- Ei! É final de ano, gente! Cresçam, vocês parecem que não vão parar de brigar nunca. E é melhor pararem de brigar mesmo, eu vi que o carro da tia acabou de chegar. - Fala Lauren escorada na porta. 

 

- Eu vou lá falar com o Nash. - Avisa Chris caminhando em direção a porta e esbarrando em mim de proposito. - Vê se não fica parado nos cantos, maninho. Tá parecendo um poste. 

 

- Não liga pra ele. - Fala Lauren assim que eu abro a boca para dar uma resposta. - E aliás, cadê meu fone? 

 

- Ah... Está aqui. - Falo assim que pego o fone em cima da cabeceira da cama e a entrego em seguida. 

 

- Valeu! - Ela fala e sai do quarto me deixando sozinho com meus pensamentos. 

 

 

(...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...