1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Going to Home

História Youth - Going to Home


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Que lindo dia de sol...

Capítulo 10 - Going to Home


Fanfic / Fanfiction Youth - Going to Home

 
 

- Final do capítulo anterior -  
 

 

"- Então se beijem gente! - Fala Camila toda animada.   

  

Então me viro em direção ao Cameron, vou me aproximando. Ele estava me olhando, ele parecia meio nervoso também, tanto que eu me lembre ele não comentou nada sobre ele me beijar quando o Hayes fez o desafio, apenas ficou ouvindo, como se esperasse tudo der certo. Estávamos tão próximos que eu senti sua respiração. Seu bafo quente. Nossos rostos colados. Ele olhava para meus olhos, e eu para os dele. E assim fechamos nossos olhos, e finalmente nossos lábios estavam encostados. Seu beijo era tão perigoso por ser consideravelmente proibido, e ele me beijava tão calmo quanto uma música clássica, e me deixava tão a vontade que nem parecia estar algumas pessoas ao nossos arredores, prestando a atenção em nosso beijo, o que me deixou inquietante por um tempo, pois se continuássemos nos beijando por muito tempo, alguém iria comentar que estaríamos gostando do beijo. Então parei de beija-lo." 

(...) 

 

- Agora - 

 

 

   Ainda sentia seu gosto em minha boca e a sensação desconhecida por mim, então abri meus olhos e a realidade me veio; eu beijei o Cameron. Bom, na verdade não foi um beijo, apenas um selinho, de qualquer modo foi extraordinário o jeito em que seus lábios encostaram os meus. Olho em volta e vejo todos um pouco desconfortáveis. 

 

 – É a minha vez. -  Lauren diz após pegar a pantufa e então a gira, caindo em Camila que sorri para então falar: 

 

– Sim! Eu aceito beijar você. – Ela faz um "bico" se aproximando de Lauren, viro-me para ver a reação de mina irmã e de repente vejo Lauren levantar o punho e acertar em cheio o rosto de Camila levando-a ao desmaio pelo impacto. 

 

– Pronto, acabou a brincadeira, vamos todos dormir. – Lauren fala e vai em direção a interruptor e desliga a luz. 

 

  Todos trocamos olhares assustados pelo ato de Lauren e então olho para a garota desmaiada no chão e me levanto em direção a onde estavam os colchões e me deito em um, os outros fazem o mesmo. 

 

– Boa noite. – Falo e ouço-os murmurarem um "boa noite" de volta. Fecho meus olhos e me permito a pensar no garoto de cabelos e olhos castanhos com um sorriso maravilhoso o qual eu beijei a pouco, logo caindo no sono. 

 

 

(...) 

 

– Shawn, acorda. – Escuto uma voz me chamar e sinto meu corpo ser chacoalhado. – Shawn! 

 

– Que é? – Pergunto sonolento enquanto abro meus olhos, piscando pela claridade que entrava no quarto através das janelas. – Hm, oi? 

 

– Shawn! Já estou a um tempão te chamando, dormimos muito e a gente nem avisou a vó que estaríamos aqui. – Fala Lauren, coço meus olhos e pergunto: 

 

– Que horas são? 

 

– Não passa das onze, mas já temos que acordar, nem adianta reclamar. 

 

– Está bem. - Faço sinal pra ela se afastar e logo ela o faz, levanto minha cabeça e tento focar meu olhar em alguma coisa, me espreguiço e fico de pé. – Bom dia! 

 

– Dia. – Responde Camila me olhando com a mão na cabeça. – Vamos descer? – Assinto olhando em volta encontrando apenas Cameron dormindo e o Hayes e a Lauren de pé, perto da porta. 

 

– Sim. – Confirmo novamente e sigo-os em direção a porta vendo a garota pegar as chaves no bolso e destrancá-laPor que o Cameron ainda estava dormindo? Será que ele queria me evitar? 

 

– Cameron costuma ser bem difícil de acordar, por isso nem tentamos. – Fala Camila como se tivesse lido meus pensamentos. 

 

Abro um discreto sorriso e observo mais uma vez os quadros que estavam nas paredes, eles realmente em intrigavam, eles eram bem estranhos. 

 

– Quem foi que comeu o cereal?! – Escuto uma voz rouca reclamar assim que passamos pelo corredor e terminamos de descer as escadas. – Aposto que foi um daqueles dois! 

 

– Senhora, mas... 

 

– Ahn? Quer justificar por algum deles ou revelar alguma coisa? 

 

– Vem. – Camila nos chama indo em direção a cozinha. – Não vou deixar vocês irem sem antes tomar a refeição mais importante do dia. – Fala e sorri. 

 

– Ah, aí está você! – Exclama a mulher parada em frente a pia da cozinha com um pacote de cereais –que eu vi com Camila horas antes– na mão. – Foi vocês que encheram o rabo, não foi? 

 

– O que? 

 

– É... eu não consigo desentupir o ralo. – Fala e coloca a mão direita dentro da pia empurrando o que eu acho ser o ralo. 

 

– Mas você nem chega perto da pia, diz que é seboso. 

 

– Én, um, um, eun. – Ela murmura e sai correndo da cozinha. 

 

– Ela é estranha. – Fala Hayes. 

 

– É, ela é sim. 

 

– Vamos logo comer para irmos logo, não quero deixar nossa vó preocupada. – Diz Lauren pegando um  pote de biscoitos em cima da mesa.  

 

– Isso, vamos comer. – Fala Hayes e sentamos todos nas cadeiras em frente a mesa que já estava com o café da manhã posto e começamos a comer entre conversas. É estranho, nunca me senti tão a vontade na presença de alguma pessoa desconhecida, muito menos pensei em dormir na casa de duas pessoas que acabei de conhecer e que comeria sem nem mesmo escovar os dentes. A vida é cheia de surpresas. 

 

(...) 


Notas Finais


Gente, que é que houve com o sol? (Aparecendo sem postar por bem muito tempo sem nem se explicar, tipo a Avril Lavigne quando lançar o AL6).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...