1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. It's a pleasure to meet you all

História Youth - It's a pleasure to meet you all


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Oi? ...PEÇO MIL DESCULPAS EM MEU NOME, DO MATEUS E DE SAMY! Nem tem uma desculpa plausível para dizer, então não vou mentir e ir só pedir desculpas mesmo. Mas para compensar nós tentaremos atualizar mais rápido (tem até o próximo capítulo já pronto, o outro pra fazer e o outro já sabemos o que vai ser u.u), dou a minha palavra! É só isso, tenham uma boa leitura e até já!

Capítulo 11 - It's a pleasure to meet you all


Fanfic / Fanfiction Youth - It's a pleasure to meet you all

- Final do capítulo anterior -   

 

"– Vamos logo comer para irmos logo, não quero deixar nossa vó preocupada. – Diz Lauren pegando um  pote de biscoitos em cima da mesa.   

  

– Isso, vamos comer. – Fala Hayes e sentamos todos nas cadeiras em frente a mesa que já estava com o café da manhã posto e começamos a comer entre conversas. É estranho, nunca me senti tão a vontade na presença de alguma pessoa desconhecida, muito menos pensei em dormir na casa de duas pessoas que acabei de conhecer e que comeria sem nem mesmo escovar os dentes. A vida é cheia de surpresas." 

  

(...)  

 

- Agora -  

 

 

  Assim que acabamos o café, Lauren falou com Camila para saber se ela poderia nos ajudar a chegar em casa, essa que prontamente aceitou, dizendo que o seu motorista podia nos levar. E agora estávamos todos nós dentro do carro, um Equus preto -uma ótima escolha para um carro- a caminho de casa. 

 

- Esse carro deve custar uma fortuna! - Exclama Lauren animada. - Sempre quis andar nesses carros de rico, tudo chique ó. 

 

- Né! Tem ar-condicionado em cada banco. Coisa de quê? De RICO! 'Tô até me sentindo riquinho. - Fala Hayes também animado. 

 

- E aquela casa? Casa não, mansão! Vocês viram os lustres? Todos luxuosos, eu contei dez. - Falo gesticulando com as mãos. 

 

- Ah, tinha mais que isso, eu vi! Bem muitos corredores, eu estava me sentindo em casa, até porque eu nasci pra ter uma daquelas mansões, né, coisa de gente com classe. - Lauren diz mexendo nos cabelos. Rio. 

 

- Então você pretende morar com a Camilita numa daquelas? - Decido provocar. 

 

- Não sei, você e o Cameron serão nossos vizinhos? - Fico calado sem responder e fico pensando: será que ela percebeu? Ai, foi o beijo sabia que se eu demorasse alguém iria perceber que eu tinha gostado, ou será que ela está brincando? Melhor ficar calado mesmo. 

 

- Hummm, quem cala consente Shawn. - Hayes fala apertando minhas bochechas e sinto-me corar da cabeça aos pés. Droga. - Ih, ficou até vermelhinho, coisa fofa! Pena que o Cameron não está aqui para te dar uns beijinhos, né? - Ele e Lauren começam a rir e eu sinto vontade de me jogar pela janela do carro. Por que eu tinha que ser tão branco?! 

 

- Ah, parem com isso! 

 

- Tudo bem, vamos deixar ele em paz Hayes, dar espaço para ele pensar no seu "príncipe encantado". - Fala Lauren com um sorriso, sabia que diferente do Chris, ela gostava apenas de me zoar um pouco por brincadeira e sem maldade, nunca ultrapassava os limites. - Aaah! O que será que a Camila achou de mim sem muita maquiagem? - Pergunta depois de um tempo em silêncio fazendo eu e Hayes rirmos. Começo a negar com a cabeça, sabia que ela estava interessada nela. 

 

(...) 

 

- Uh, chegamos. - A voz do motorista soa e então eu Hayes e Lauren paramos conversar. Ele sai do carro e vem até a porta esquerda, onde Lauren estava sentada e abre, estendendo a mão para ajudá-la a sair do carro. Observo ela erguer a cabeça, sabia que ela estava fantasiando a vida de rica dela. O motorista segura a porta pra que eu e Hayes passássemos e então saímos do carro agradecendo ao motorista que apenas assente com a cabeça e volta ao carro dando a partida em seguida. Viro-me e olho na mesma direção em que Lauren olhava. 

 

- De quem é esse carro e o que ele está fazendo aqui? - Pergunta Lauren. 

 

- Eu não sei. - Falo confuso, não conhecia ninguém com aquele modelo de carro, e ele estava estacionado em frente a nossa garagem, o que era estranho. 

 

- Olhe, a moto do Chris está aqui também. - Hayes aponta para a moto que até então eu não tinha reparado estacionada em frente a casa. - Ele está em casa? 

 

- Não sei, ele devia estar com os amigos dele uma hora dessas. Será que esse carro é de algum dos amigos dele? - Pergunto recebendo em troca um dar de ombros dos dois. - Vamos entrar logo, assim descobrimos. 

 

- Aham. - Lauren confirma e começamos a andar em direção a porta. Giro a maçaneta e empurro a porta -que não estava trancada- e entro sendo seguido por minha irmã e meu primo. 

 

- Vó? A senhora está aqui? - Pergunto sem obter nenhuma resposta, encaro confuso a Lauren e Hayes que tinham a mesma expressão que a minha. Caminhamos até a sala onde dava para se ouvir algumas vozes. Chegando na sala vejo minha avó sentada em sua poltrona com uma garota desconhecida por mim sentada no sofá grande, ao seu lado estava Chris, e pela expressão que ele fazia, ele estava fingindo ser simpático. - Boa tarde. 

 

Eles que estavam antes conversando sem notar a nossa presença olham em nossa direção. - Boa tarde. - Falam a garota desconhecida e... Chris? 

 

- Onde é que vocês estavam? Eu liguei várias vezes! Que tipo de pessoa faz isso, desaparece sem deixar notícias! Eu fiquei muito preocupada com vocês. 

 

- Vó, não precisa de tanto, nós deixamos um bilhete e só fomos passar a noite na casa de uns amigos. Sabe como é, o Chris faz isso o tempo todo. 

 

A "garota desconhecida" olha pro Chris e ele fala: – Eu nem sou de sair tanto, tipo, só ir pra igreja e ajudar pessoas que necessitam de minha atenção. 

 

– Puxa, acredito que não daríamos para sermos amigos – Fala a garota. – Não me dou bem com pessoas fanáticas por religião, apenas respeito, mas não curto estar junto a uma pessoa que pode me julgar a qualquer momento. 

  

– Ah? Por que acha que não? Eu sou um crente compreensivo. Falo com bruxos, macumbeiros numa boa. – Responde Chris e eu, Lauren, Hayes e vó o olhamos com um sorriso. 

 

– É, garoto, aí é que está o problema, não sou de acreditar nessas coisas. Sou ateia. E, sem contar que não suporto gente que acredita que todos precisam dela, como se ela fosse uma super pessoa. Se quiser ajudar, ajude. Porém não fique contanto pras pessoas sobre isso, é ridículo. – Vejo Chris pela primeira vez sem resposta e alargo mais meu sorriso. 

 

– Eu, hum, vou... lá pra cima. – Fala e começa a correr em direção a escada. 

 

– E eu vou pegar um pouco de estrogonofe para todos nós, com licença. – Fala vó com um sorriso e então se afasta em direção a cozinha.   

   

– Ele é sempre assim? – Pergunta a garota. – Ah, sou Beatrice Miller, Bea, vocês são...   

   

– Hayes, eu sou o Hayes Grier, e esses aqui são os meus primos, irmãos do Chris, o Shawn e a Lauren. – Hayes apresenta todos nós e então ela aperta cada uma de nossas mão conforme ele foi falando quem éramos.   

   

– É um prazer conhecer todos vocês. – Fala e sorri. 

 

 

(...)


Notas Finais


Oi de novo :) Eu sei que nós demoramos e tals, maaas eu (@lavigne_alucard) e o Mateus (@MateusMendes0) começamos mais uma fanfic, e não, isso não atrapalhará nas atualizações de Youth porque lá vai ser atualizado só semanalmente e já tem alguns capítulos prontos, mas é escrita com muito carinho, se tiverem um tempo, poderiam dar uma olhadinha? Só para saber como é? Bom, ela é Larry <3
Tá aqui o link para quem quiser ver: https://spiritfanfics.com/historia/goodbye--larry-stylinson-7127758

Bom horário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...