1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Lauren? Why?

História Youth - Lauren? Why?


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Que lindo dia de sol...

Capítulo 12 - Lauren? Why?


- Final do capítulo anterior - 

 

"– E eu vou pegar um pouco de estrogonofe para todos nós, com licença. – Fala vó com um sorriso e então se afasta em direção a cozinha.  

  

– Ele é sempre assim? – Pergunta a garota. – Ah, sou Beatrice Miller, Bea, vocês são...  

  

– Hayes, eu sou o Hayes Grier, e esses aqui são os meus primos, irmãos do Chris, o Shawn e a Lauren. – Hayes apresenta todos nós e então ela aperta cada uma de nossas mão conforme ele foi falando quem éramos.  

  

– É um prazer conhecer todos vocês. – Fala e sorri." 

  

(...)  

 

- Agora - 

 

– Hm, Camila. – Chamo a minha irmã que comia calmamente. Já fazia um bom tempo desde que o Shawn a Lauren e o Hayes haviam ido embora para casa, já era horário de almoço e estávamos eu, Camila, nosso pai e nossa madrasta almoçando. – Camila. – Chamo-a de novo, recebendo um som nasal dela, avisando que estava escutando. – Você sabe... você sabe o endereço deles? Digo, da Lauren e do Shawn? 

 

– Sei. – Fala simples após engolir o que estava na boca. – Por que? Você não tem? Mas como você chegou lá então? 

 

– Ah, não, eu não sei qual o endereço. Eu fui com Grayson, ele que tinha o endereço e veio dirigindo, nem prestei tanta atenção na rota. 

 

– Ah, entendo. 

 

– Mas e então? Você pode me dar o endereço deles? 

 

– Para que você quer o endereço dessas pessoas, Cameron? – Pergunta meu pai, droga, o que eu falaria? Pensa rápido, pensa rápido... Já sei! 

 

– Bom, é que eu... queria fazer uma visita a Lauren. – Falo e Camila que tomava grande gole de seu grande copo de refrigerante espirra a bebida pela boca. 

 

– A Lauren? Por que você quer visitar a Lauren? – Pergunta rapidamente. 

 

– E por que mais seria, Camila? Está claro que o garanhão aí quer ganhar a garota, não precisa de todo esse espanto. Mas me diga Cameron, como ela é? 

 

– Ahn, ela é... bonita, ela tem... olhos verdes e... ela é muito pálida, assim como o irmão... é, ela é bonita. – Falo por fim e vejo Camila bufar de raiva ao meu lado. 

 

– Deve ser mesmo pela sua descrição, só de falar nela perdeu a fala. – Fala e sorri. Se ele soubesse a verdade... 

 

– É sim, muito bonita mesmo. – Camila afirma e então afasta o prato. – Se quiser o endereço peça ao motorista, ele os levou até em casa, deve saber. Agora vou me retirar, perdi o apetite. – Começa a andar em passos duros até sumir de nossas vistas. 

 

– O que deu nela? 

 

– Nada... é, vou convidá-la para ir comigo, aposto que ela vai adorar ver o Hayes. – Aviso e me levanto da cadeira fazendo o mesmo caminho que a minha irmã. 

 

Assim que chego a escada começo a correr na nela, quando enfim paro no quarto da minha irmã, que ficava no fim do corredor. Empurro a porta quando vejo a mesma aberta e entro devagar encontrando Camila deitada com o travesseiro pressionado contra a cabeça. Solto um baixo suspiro. 

 

– O que é que está fazendo aqui? Vai atrás da Lauren vai, sua namoradinha. – Fala e eu começo a rir. – Do que está rindo, idiota? Não tem nenhum palhaço aqui. 

 

– De você. – Falo entre risadas. 

 

– Estúpido. – Fala e então paro de rir tomando um tempo para recuperar o fôlego antes de começar a falar. 

 

 – Não fica assim, você sabe que eu não quero nada com ela, só falei aquilo para despistar o nosso pai. 

 

– Foi? – Pergunta tirando o travesseiro de cima de sua cabeça e então sento-me na ponta de sua cama. 

 

– É, e o que você acha de nós dois irmos para a casa deles, uh? Eu visitar o Shawn e você a Lauren? 

 

– Parece proveitoso, aceito. – Fala e levanta da cama num pulo me arrancando uma pequena risada. – O que? Temos que ir logo, vai que eles decidem sair ou sei lá... 

 

– Está bem, vamos lá. – Digo e então me levanto da cama a acompanhando até o andar de baixo. 

 

(...) 

 

– É aqui! Isso, para o carro! – Exclama Camila ao motorista, abrindo a porta e correndo assim que o carro para. Agradeço ao motorista que viria abrir a porta –mas que não foi permitido de fazer isso, já que Camila foi mais rápida– e vou em direção a entrada da casa, onde Camila estava batendo na madeira e chamando os nossos novo amigos, por assim dizer. 

 

– JÁ VAI! – Grita uma voz lá de dentro e então a porta é aberta por uma velha rechonchuda que nos olha e sorri. – Olá, boa tarde, quem são vocês? 

 

– É... Eu sou o Cameron e essa aqui é a minha irmã, Camila. – Nos apresento. – Bom, nós viemos visitar o Shawn e a Lauren se não for incômodo, eles estão? 

 

– Oh sim! Foi na casa de vocês que eles e o Hayes passaram a noite, certo? – Pergunta. 

 

– Sim, me perdoe por de certa forma "sequestrar" seus netos, bom, o Hayes também é seu neto...? É que assim, a senhora é velh- 

 

– Você parece com eles! – Me apresso em dizer antes que minha irmã complete sua fala. – Então presumimos que fosse a avó que eles tanto falam. 

 

– Ah... sou. – Fala desconfiada. – Vocês querem entrar? Estão todos lá dentro, acho que vão ficar felizes em vê-los. 

 

– Claro. Com licença. – A mulher velha da espaço e então nós entramos na casa, ela fecha a porta após termos passado e nos chama indo em uma direção que reconheço ser a cozinha. 

 

– Cameron? Camila? O que estão fazendo aqui? – A garota loira pergunta assim que nos nota entrar na cozinha. Mas o que a Bea estava fazendo aqui...? 

 

(...)


Notas Finais


Gente, que é que houve com o sol?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...