1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. The man with the child

História Youth - The man with the child


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Heey!

Capítulo 3 - The man with the child


Fanfic / Fanfiction Youth - The man with the child

- Final do capítulo anterior -  
 

 

"- Nossa! Enfim animou! Agora você deve dar uma ajeitada em sua roupa. Tipo, não está nada legal e os convidados da festa podem falar. Digo não por criticar, é mais por uma alerta. Sabe como são aqueles idiotas.  

  

- É. Concordo. O problema é que minhas roupas ainda estão sujas pela tinta que o Chris jogou por vingança de eu ter falado pra namorada dele que ele estava com outra.  

  

- Eita! Bom, se quiser posso emprestar uma roupa. Vamos a minha casa é aqui perto, você sabe né? Vamos! - Fala Hayes."

  

(...) 

 

- Agora -  

 

SHAWN MENDES POV – Seattle, Washington – 31/12/2016 - 18:23  
 

 

Junto a Hayes e Cameron seguimos a casa de Hayes. Quando estávamos no final da rua. O amigo que conversava antes com Cameron encostado na minivan estava ainda parado. Eu olhava o quanto ele estava tímido, talvez o certo era eu ter ido lá, e chamado para vir com a gente. Mas, segui em frente junto a Cameron e Hayes deixando o mesmo ainda sozinho lá. Não me senti mal por isso, de qualquer forma não teria assunto para conversar com aquele garoto.  

 

 

(...) 

 

- Gostei da decoração. - Falo olhando para a decoração rústica da casa. Havíamos acabado de chegar e já estávamos dentro da casa.

 

- Minha mãe gosta dessas coisas, você sabe. - Fala Hayes olhando pra mim e logo da um sorriso no final – Vem, vamos lá pra cima. 

 

   Subimos as escadas. Eu observava o único corredor que havia no andar de cima. Tinha quatro portas. Uma no começo e outra em frente a mesma. As outras duas não ficavam em frente a outra, uma ficava bem no fim do corredor encostado a parede, enquanto a outra ficava bem próxima da segunda porta que já havíamos passado. Já estávamos em frente a última porta. 

  Hayes abre a porta e entramos depois dele. Seu quarto era tinha uma cama de solteiro , ar condicionado, uma cômoda com um porta retrato dele, seus pais e seu irmão em cima dela. Sua cama ficava ao lado da mesa com o computador. O guarda-roupa ao lado da cômoda e uma porta que dava no banheiro ao lado. 

Cameron e eu sentamos na cama. Hayes ainda em p abre seu guarda-roupa e procura uma camisa e uma calça, logo as joga na cama quando encontra. 

 

 

- Bom, acho que essa roupa cabe em você. Veste aí. - Fala Hayes. Olho para ele meio envergonhado. 

 

- Er... acho que cabe sim. 

 

- Ah! Se quiser mais privacidade para trocar de roupa, pode ir no banheiro se preferir. - Fala Hayes. 

 

- Então... Com licença. - Me levanto da cama com as peças da roupa na mão indo a caminho ao banheiro do quarto. Sinto um olhar me acompanhando. Talvez seja bobeira minha, mas sou um bocado tímido. Assim que chego ao banheiro fecho a porta e tiro minha roupa para em seguida vestir a roupa que meu primo havia me emprestado - coisa que eu não tardo em fazer - Olho para o espelho e percebo que tinha uma pequena mancha amarela na camisa quase visível, devia ser mancha de comida. Talvez algum molho ou qualquer coisa que o valha. Ignorei. Aliás, não poderia ficar chateando com a boa vontade de meu primo para emprestar-me uma blusa só porque tinha uma pequena mancha no canto do ombro esquerdo. Abro a porta do banheiro e vejo o Cameron ainda sentado na cama. Olho para os lados com intenção de achar meu primo e percebo que ele não estava mais no cômodo. - Onde está o Hayes? 

 

- Ele foi lá em baixo na cozinha. Aí fiquei aqui te esperando. - Fala Cameron. Assim que termina de falar começo para todos os lados menos na direção dele, logo sentindo o seu olhar me fitando. Direciono meu olhar em sua direção e ele me olha dos pés a cabeça. Por reflexo ponho a mão na mancha da camisa como se estivesse coçando o ombro. - Er... você ficou bem com a roupa! Mas, ela está suja? 

 

- O que? Por que a pergunta? 

 

- Bom, você está coçando o ombro. Talvez seja a roupa que possa estar suja e te deu coceira na pele. Porque banho acredito que você tomou. Senão eu sentiria o mal cheiro. - Fala Cameron 

 

- Sim, eu tomei banho. Na verdade tem apenas uma mancha na blusa, mas não é nada. - Falo. 

 

- É verdade. - Cameron fala se levantando da cama e vindo em minha direção. Eu sem perceber me perco da realidade e fico encarando ele com aquele olhar fixado em mim. Um olhar tão encantador quanto a lua cheia. Mais uma vez me pego pensando que seu sorriso parecia que estivava falando que o mundo todo estava bem. Não sei bem explicar. Sinto um arrepio quando percebo que ele estava bem próximo a mim. Volto a realidade quando ele fala. - Bom, eu vou descendo avisar ao Hayes que está pronto. - Cameron termina de falar ainda olhando pra mim. Ele fica mais alguns segundos olhando pra mim. E por um minuto achei que ele fosse dizer alguma coisa. Mas não. Ele apenas mudou a direção dos olhares e virou- se em direção a porta e saiu do quarto. 

 

  Eu me viro a caminho da janela do quarto e fico pensando no Cameron. Estava pensando sobre o quanto era reservado. Tanto que não sabia ao certo se ele estivesse olhando para mim com intenção de me beijar ou só por uma pequena observação. Bom, não poderia ficar pensando tanto nisso. Melhor eu não me iludir com ele, nem sei ao certo seu gosto musical, imagina saber se está afim de mim. Ainda estava parado olhando a janela. Por um instante vejo um garoto que acredito que tenha pelo menos uns nove anos de idade. Ele andava junto com o pai. Eles andavam pela calçada. Os dois param aqui em frente a casa de meu primo. Na verdade de meus tios. Bom, eu os observo. O pai pega retira uma câmera do bolso e tira uma foto do filho em frente a casa. Primeiramente acho estranho. Não sei se era para ter uma boa foto, já que a casa era bem arrumada. Meus tios tinha uma boa condição financeira. Não é a toa que eles nos trazem sempre bons presentes no natal. Quando o pai tira a foto ele e seu filho ficam parado na calçada até que um carro preto para e ele entrega a maquina para ele 

 

 

(...)


Notas Finais


É isso, obrigada pelos comentários, favoritos e pelas exibições! Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...