1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. By the way, she's not my girlfriend.

História Youth - By the way, she's not my girlfriend.


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Oi! O capítulo teria mais coisas, mas como ficaria grande demais houve uma mudança de planos, então, assim que terminamos o outro postamos, acho que sai amanhã (sexta) ou no sábado.. Ah, a piada que a Camila faz, na verdade foi a Lauren quem contou em um takeover, mas fiquei com vontade de colocar aí u.u Enfim, é isso.

Capítulo 5 - By the way, she's not my girlfriend.


Fanfic / Fanfiction Youth - By the way, she's not my girlfriend.

 

- Final do capítulo anterior -    
 

 

"- Cam! Eu estava te procurando. - Fala uma ruiva baixinha abraçando o Cameron. Cam? Quem ela pensa que é?- Vem! - Fala agora puxando o Cameron em direção ao carro que estava parado a alguns metros.  

  

- Quer churrasco? - Me viro em direção da voz de Hayes que estava com dois espetinhos de churrasco na mão - Hein?  

  

- Ahn? O que?  

  

- Ah, deixa. Vamos pro carro? A festa começa daqui a pouco. - Assinto para o Hayes e o acompanho em direção a van e vejo de relance Cameron sorrindo entrando no carro." 

 

- Agora -    

  

SHAWN MENDES POV – Seattle, Washington – 31/12/2016 - 19:17  

 

 

   Depois de entrar na van fico calado durante um tempo, não queria falar om ninguém. Afinal, quem era aquela ruiva? Ah, tanto faz! O que eu estava pensando? Que um cara como o Cameron olharia para mim? Sem perceber acabo suspirando alto, chamando a atenção da garota que estava sentada ao meu lado na van. 

 

- Ei... Você está bem? - Pergunta a garota. Ela tinha a pele bronzeada, olhos castanhos bem parecidos com chocolate, o cabelo longo da mesma cor que os olhos, tinha também alguns traços latinos. 

 

- Sim, sim, não se preocupe. - Respondo. 

 

- Você tem certeza? - Assinto - Está bem, então. Hum... Me chamo Camila Cabello. 

 

- Eu me chamo Shawn Mendes. - Falo dando um sorriso, ela parecia ser uma pessoa legal. 

 

- Agora que já estamos apresentados você vai me dizer o porque de estar assim? 

 

- Não. - rio - Você não vai desistir, não é? 

 

- Não mesmo. Mas pelo menos te fiz rir e isso é bom, certo? 

 

- Certo! 

 

Ficamos calados por mais alguns instantes. Acho que tinha razão em pensar que ela era uma pessoa legal, acho que seriamos bons amigos. 

 

- Ah, já sei! - Fala animada com um sorriso no rosto – Toc-toc. 

 

- Ahn? 

 

- Vai, pergunta quem é! - Diz ainda sorrindo – Toc-Toc. 

 

- Quem é? - Falo rendido, não teria como não fazer isso, acho que ela insistiria até que eu cedesse, então, porque não? 

 

- Banana. 

 

- Banana quem? 

 

- Toc-Toc. 

 

- Quem é? 

 

- Banana. 

 

- Banana quem? 

 

- Toc-Toc. 

 

- Ah não, não quero fazer isso de novo. - Ela olha para mim com o olhar de cachorro que acaba de cair da mudança - Está bem. Quem é? 

 

- Banana. 

 

- Banana quem? 

 

- Só mais uma vez... Toc-toc. 

 

- Quem é? 

 

- Laranja. 

 

- Laranja quem? 

 

- Laranja, não tá feliz que eu não disse banana? PAPAPARAAWWWN! - Começo a rir, a piada não tinha a menor graça, mas o jeito que ela falava era realmente engraçado e seria estranho se eu não tivesse rido. - Foi uma boa risada! 

 

- Uhum. 

 

- Se quiser eu tenho outras piadas, eu posso te contar ago... 

 

- Chegamos! - Hayes fala cortando a fala de Camila. Salvo pelo gongo. 

 

- Ainda bem. - Deixo escapar baixinho 

 

- O que disse? - Pergunta Camila olhando para mim. 

 

- Eu disse que... eu disse que é uma pena já termos chegado, queria ouvir suas piadas. 

 

- Ah, isso não é problema, eu posso te contar na festa! 

 

- É melhor mão e... Vamos descer? Temos que ir para a festa, estamos perdendo ficando aqui no carro. 

 

- Certo! Vamos. - Ela fala e me puxa para fora do carro, todos os outros que também estavam no carro já tinham decido. 

 

- E então, todos estão aqui? - Pergunta o garoto que estava dirigindo anteriormente. - Ninguém faltando? Okay, vamos. 

 

Começamos a andar em direção a praia. Todos conversavam e riam muito, era ano novo e estavam todos animados por isso. Para mim nada muda. Aliás, o que tanto muda nos anos? É a mesma coisa o tempo todo, isso é apenas mais uma desculpa para todos farrearem, trazendo a tragédia muitas vezes. Não vejo nada demais no ano novo. 

 

- Shawn? 

 

- Oi. 

 

- O que houve, cara? - Pergunta Hayes - Você tá com essa cara faz tempo. 

 

- Né, ele nem quis me contar o motivo. - Fala Camila se intrometendo na conversa - Então eu o contei uma piada para que ele se sentisse melhor. 

 

- Não é nada. - Falo – Estamos aqui para nos divertir, certo? Então é isso que vamos fazer, sem falar sobre problemas. 

 

- Ih, olha ele. - Fala Chris assim que chegamos na parte da festa onde estava muitos jovens com seus copos de bebida na mão, Chris era um deles. E isso era patético. - Brigou com o namoradinho e agora está com essa daí? Olha, você tem que se decidir sobre o que quer. Assim não sobra para ninguém, irmãozinho. 

 

- Não estou com paciências para suas tolices, Christopher. - Falo - Você não pode me deixar em paz nem por um dia? Ou é muito esforço para você? 

 

- Será que vocês estão sempre brigando? - Fala Lauren. De onde ela veio? Parece até que tem faro para descobrir quando eu e o Chris estamos discutindo. - Pelo amor de Deus, se eu não interferisse vocês estariam fazendo uma ceninha patética no meio da festa. 

 

- É, isso é muito feio Shawn. - Fala Camila. 

 

- Shawn? - Pergunto indignado – Mas foi ele quem começou! E além do mais, eu já tinha dito que não queria confusão com ele. 

 

- Ah, agora vai jogar a culpa toda em mim? - Pergunta Chris me olhando - Já basta você ser babaca, é covarde também? 

 

- Parem! - Exclama Camila - Vocês não vão querer brigar na frente de uma garota tão linda e deslumbrante, não é? 

 

- E quem é a garota linda e deslumbrante? - Pergunta Lauren com um sorrisinho tímido. O que está acontecendo aqui? 

 

- Eu! - Fala Camila rapidamente – Quem mais seria? - Vejo o sorriso da Lauren morrer na hora. 

 

- Ei, o que está acontecendo? - Pergunta Grayson que tinha acabado de chegar com dois copos  – um em cada mão  – que pelo cheiro presumi ser alguma coisa com álcool. - Toma! Você tá muito tenso, precisa relaxar, e nada melhor do que beber para isso. 

 

- Não! Ele não vai beber isso, Shawn é de menor, ele não pode. - Fala Lauren. 

 

- Eu tenho dezesseis anos, não sou mais uma criança, Michelle. - Falo com raiva, ela não podia dizer o que era ou não melhor para mim, detesto ser tratado como criança. - Me da isso aqui. 

 

- É melhor não deixar ele tomar isso aí. - Fala Chris - Imagina ele ficar bêbado e sair beijando todos os garotos da festa? 

 

- Agora você vai ver só, idiota! - Levanto meu punho já pronto para acertar Chris, mas antes que eu realize meu desejo sinto uma mão me impedindo de continuar. 

 

- Não parem de brigar! Uhuul! - Escuto Camila dizer. Lauren  – esta que imobilizava meu braço  – olha para Camila e pergunta um "o que?" indignado para a garota que só então percebe o que disse – Ah, eu disse... É, eu disse "Parem de brigar, uoh, uoh". 

 

- Hum, está bem... - Fala Lauren desconfiada. 

 

- Está certo, tudo bem. - Respiro fundo, não gosto de passar por cima do meu orgulho, mas dessa vez eu tinha outro motivo, também não gosto de confusões - Esquece, nem quero tomar mais essa bebida. 

 

- Olha, toma essa água, tá bem gelada. - Fala Grayson me estendendo o outro copo. 

  

- Obrigado. 

 

-Oi. - Cumprimenta Cameron ao se aproximar. Escuto todos o cumprimentarem de volta, mas ao ver que eu não respondi ele para e me olha. Tudo tem como piorar. 

 

- Oi. - Respondo seco. 

 

- Que foi? Por que tá chateado? 

 

- Por que acha que estou? 

  

-  Você está agindo estranho e me cumprimentou de forma seca. - Responde Cameron.  

 

- Camerooon! - Escuto a voz irritante da ruiva que havia o puxado para o outro carro o chamando. 

 

- Olha lá, sua namorada está te chamando. - Falo me controlando para não parecer tão irritado. 

 

- Eu ouvi... Eu vou lá na Ariana. - Pensa um pouco e então volta a falar – Tenta se acalmar e se seu irmão ficar brigando com você, apenas ignore. 

 

- Hum. 

 

- Bom, eu vou indo, como você sabe, a Ari tá me chamando. Ah, e aproposito, ela não é minha namorada. 

 

- Não? 

 

- Não, a Ariana é minha irmã. - Responde com um sorrisinho de lado. 

  

- O que? - Pergunto sem conseguir conter um sorriso. 

 

- Nossa! Vejo que a notícia te fez ficar feliz, deu até um sorriso. 

 

- Não é que .. deve ser a bebida, estou me sentindo um bêbado já, sabe?! 

 

- Hum... Que bebida? Você quis dizer que essa água que você está segurando te embebedou? 

 

- Ah... - Antes que eu pudesse responder, ouço novamente a voz da irmã dele. - Sua irmã está te esperando, melhor você ir. 

 

- Você tem sorte, Mendes. - Fala e vai na direção de onde a irmã o chamava. 

 

- O que foi isso? - Pergunta Camila e só então percebo que todos ainda estavam ali e que presenciaram toda a conversa – Ele nem sequer me notou! 

 

- Por que ele te notaria? - Pergunto. 

 

- Sabe, ele também é meu irmão, e eu achei muito errado da parte dele falar só com o espeto magrelo e pálido ao invés de mim. - Responde. 

 

- Ele é seu irm... Ei! Eu não pareço um espeto magrelo e pálido, pareço? - Todos assentem, bufo – Isso não teve graça. 

 

- Vamos curtir a festa, Shawn. - Fala Lauren dando tapinhas no meu ombro. 

 

 

(...)


Notas Finais


Hum, oi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...