História .y.o.u.t.h.


Escrita por: ~


Sinopse:
Postura imponente mas sem ser intimidadora, um sorriso capaz de arrancar suspiros de muitos desiludidos. Feições morbidamente infantis e quase inocentes, um corpo perfeito e uma aura que exalava simpatia e sensualidade ao mesmo tempo. Tudo isso se lacra juntamente à uma mente cheia de ideias bem trabalhadas sobre o mundo que carregava várias perguntas sem a intenção de serem respondidas. Taehyung nunca vira alguém tão fascinante.
Gostava de contato direto, olho no olho, pele na pele e o mais novo conseguia ruborizar com um simples esbarrar de ombros.
Kim levava uma vida que já havia sido escrita pelos que mantinham sua guarda desde pequeno, e o outro era livre e levava a vida como se cada suspiro fosse o último.
A sorte de Jeon foi que o pequeno estava completamente disposto a se libertar apenas para ficar ao seu lado.
E o mesmo também estava disposto a deixar que o que o garoto de botas vermelhas lhe causava tomasse conta de toda sua vida.


{VKOOK} +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Desculpa Deus, Jungkook Transão, Jungkook!seme, Lemon, Ngm Toca No Meu Yoonmin, Taegguk, Taehyung Ukezinho, Taehyung!uke, Taekook, Tem Lemon Sim Viado, Vkook, Yoonmin
Exibições 1.016
Comentários 24
Palavras 17.605
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction .y.o.u.t.h.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mauerbauertraurigkeit . I
3
225
2.557
 
2.
Mauerbauertraurigkeit . II
1
141
2.455
 
3.
Opia
6
138
2.540
 
4.
Adronitis . I
4
128
2.926
 
5.
Adronitis . II
3
128
2.341
 
6.
Hanker sore
2
155
2.590
 
7.
Rigor samsa
5
101
2.196

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.