História .y.o.u.t.h.


Escrita por: ~


Sinopse:
Postura imponente mas sem ser intimidadora, um sorriso capaz de arrancar suspiros de muitos desiludidos. Feições morbidamente infantis e quase inocentes, um corpo perfeito e uma aura que exalava simpatia e sensualidade ao mesmo tempo. Tudo isso se lacra juntamente à uma mente cheia de ideias bem trabalhadas sobre o mundo que carregava várias perguntas sem a intenção de serem respondidas. Taehyung nunca vira alguém tão fascinante.
Gostava de contato direto, olho no olho, pele na pele e o mais novo conseguia ruborizar com um simples esbarrar de ombros.
Kim levava uma vida que já havia sido escrita pelos que mantinham sua guarda desde pequeno, e o outro era livre e levava a vida como se cada suspiro fosse o último.
A sorte de Jeon foi que o pequeno estava completamente disposto a se libertar apenas para ficar ao seu lado.
E o mesmo também estava disposto a deixar que o que o garoto de botas vermelhas lhe causava tomasse conta de toda sua vida.


{VKOOK} +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.464
Favoritos 83
Comentários 28
Listas de Leitura 5
Palavras 17.605
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Desculpa Deus, Jungkook Transão, Jungkook!seme, Lemon, Ngm Toca No Meu Yoonmin, Taegguk, Taehyung Ukezinho, Taehyung!uke, Taekook, Tem Lemon Sim Viado, Vkook, Yoonmin

Fanfic / Fanfiction .y.o.u.t.h.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mauerbauertraurigkeit . I
3
343
2.557
 
2.
Mauerbauertraurigkeit . II
1
201
2.455
 
3.
Opia
6
197
2.540
 
4.
Adronitis . I
4
180
2.926
 
5.
Adronitis . II
4
177
2.341
 
6.
Hanker sore
3
206
2.590
 
7.
Rigor samsa
7
160
2.196

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.