1. Spirit Fanfics >
  2. .y.o.u.t.h. >
  3. Adronitis . II

História .y.o.u.t.h. - Adronitis . II


Escrita por: larwhq

Notas do Autor


olar
bom eu queria ter postado ontem mas eu sou uma grande bosta eu peguei prova de recuperação em matemática (acabou que eu fui bem só não sei como peguei recuperação nessa merda)
daí eu tive que estudar
mas enfim
agora eu to tranquila por mais umas três semanas

espero que gostem <3

Capítulo 5 - Adronitis . II


 - E então, quem vai começar a me contar o que aconteceu? – a diretora pediu, sua voz estava rouca e cheia de ódio, e o grupo de alunos que a olhava estremeceu.

 - Ele mereceu – Baekhyun disse rangendo os dentes e cerrando seus punhos – Não sei se te contaram, mas Kyungsoo é um desgraçado que tentou estuprar o irmão mais novo do Namjoon, o Taehyung.

 - E o que a escola tem a ver com isso senhores? – perguntou ainda odiosa, parecia não dar a mínima para os motivos dos garotos, por mais justificável que tenham sido suas ações, não deveriam ter quase matado um aluno no portão da escola, certo? – Vocês dois – apontou para Yoongi e Jimin – Nunca me deram problema antes, você é bolsista Yoongi, sabe que não pode se meter em encrencas. Contem-me exatamente o que aconteceu.

 - Senhora Mangjul, com todo respeito, eu e Yoongi nem sabemos quem é Taehyung, só estávamos tentando segurar o Jungkook – segurou a mão do namorado, tentando transmitir-lhe conforto. A mais velha suspirou forte, e levou uma das mãos até o rosto.

 - Certo, podem sair – sorriram em agradecimento e Yoongi murmurou um “boa sorte” para Jungkook, antes de desaparecerem dali – Jungkook, e você?

 - Sinto muito senhora, eu simplesmente ouvi Namjoon dizendo o que Kyungsoo havia feito e perdi o controle – disse olhando a mulher profundamente nos olhos para que esta não tivesse dúvida de suas palavras.

 - Podem ir embora menos os dois – apontou para Namjoon e Jungkook, que aguardaram em silêncio enquanto os outros deixavam o lugar – O que eu vou fazer com vocês?

 

•••

 

 - E eles não vão fazer nada? Ninguém vai à polícia? – Yoongi perguntava indignado ao que Jungkook que lhe explicava a história com mais afinco. O mais novo apenas lhe negou com um menear e então ele bufou em desaprovação – Ricos...

 - Vou ignorar esse comentário. Quero saber mais sobre esse Taehyung – Jimin questionava tudo como sempre – Como ele é? Quero dizer, sendo irmão do Namjoon, não sei se consigo imaginar ele sendo assim tão legal como você faz parecer...

 - Ele é a pessoa mais adorável que eu já vi em toda a minha, juro pra vocês – contou sorrindo meio bobo – Ele não se parece nem um pouco com o Namjoon, até porque eles não são irmãos de verdade, só... Ah, ele é tão lindo que chega a ser um absurdo, sério.

 - Certo, e quantos anos ele tem, por que não estuda aqui com o Namjoon? Ele por acaso não está no fundamental, está? – Jimin já colocava uma mão na cintura e levantava uma sobrancelha.

 - Ele estuda com os prodígios da Academia de Artes de Seoul, toca violino lá – fez uma pausa e começou a coçar a nuca meio desconfortável – Quanto à idade... Ele tem quinze... Mas faz dezesseis amanhã! – completou rápido com medo da reação do amigo.

 - Até que não é uma diferença tão grande assim se pensar que ele fica mais velho amanhã... – Yoongi soltou em um murmúrio e Jungkook se lembrou de uma coisa.

 - Ah, quase ia me esquecendo, meu pai chega de Nova York amanhã, então... Que tal vocês irem à minha casa para conhecerem meus pais, e depois vamos pra festa do Taehyung?

 - Tem certeza que vão gostar da gente, quero dizer, eu até entendo se sua mãe não tiver problema, mas e seu pai? – Jimin realmente não queria causar problemas para Jeon. Pobre garoto inocente.

 - Você vai se surpreender Jimin.

 

•••

 

 - Filho!

 - Pai! – correu até os braços de seu progenitor e abraçou-o forte – Ah, que saudade pai.

 - O-oi – Jimin entrou no apartamento de cobertura dos Jeon logo atrás de Jungkook, e segurava forte a mão de Yoongi.

 - Pai, esses aqui são meus amigos Jimin, e o namorado dele, Yoongi – nesse momento o casal congelou por medo da reação do pai Jeon, mas para sua surpresa esse apenas abriu um caloroso sorriso e estendeu a mão para que eles apertassem.

 - É um prazer – apertou as mãos dos dois garotos que também sorriam largamente.

 - O prazer é todo nosso senhor Jeon – Yoongi simpatizou imediatamente com o homem e fechou a porta atrás de si. Logo estavam todos se sentando ao sofá.

 - Me chame apenas de Shinwa, sim? – pegou uma xícara de café que estava em cima da mesa de centro e levou até os lábios – Jungkook, chame Will para trazer mais café para seus amigos.

 O Jeon mais novo levantou em uma carreira até a cozinha e pegou no braço de seu pai sem deixar que esse dissesse nada. Puxou-o até a sala e sentou-o no sofá, ao lado de seu pai; sentando em seguida no meio dos dois, ficando assim de frente para seus amigos.

 - Gente – passou os braços pelos dois homens ao seu lado e soltou uma risadinha ao ver a expressão confusa do casal mais novo – Esse aqui é meu pai Shinwa – deu um pequeno selo na bochecha do homem à sua direita – E esse aqui é meu pai Will – deu um selo na bochecha do homem a sua esquerda.

 - Não acredito! – Jimin arregalou os olhos quando lhe caiu a ficha do que estava acontecendo – Jungkook seu safado! – Jungkook riu acompanhado de Yoongi e Shinwa.

 - Então seus amigos não sabiam? Por isso ficaram me olhando com cara de cachorro assustado quando os apresentou como namorados – o pai coreano disse ainda rindo, e Jungkook se levantou do sofá para que os dois mais velhos pudessem ficar juntos, e sentou-se no lugar de Will. Este que deitou a cabeça de seu marido no próprio ombro e acariciou as madeixas negras como as de Jungkook.

 - Awn – Jimin disse apertando as próprias bochechas e em seguida segurou a mão de Yoongi.

 - Ah, então vocês são Yoongi e Jimin? Jungkook me falou sobre vocês – Will disse sorrindo e levando sua mão até perto dos garotos para que eles pudessem apertá-la. Mas é claro que ao abandonar as carícias que fazia em Shinwa, este soltou um muxoxo desaprovando a falta de carinho, o que causou algumas risadas – Me desculpe, ficamos muito tempo longe um do outro e ele está meio carente – ganhou um tapa no ombro do homem ao seu lado – Ai!

 - Então, tudo muito lindo, casais felizes e tudo mais, só que infelizmente eu não comi nada no colégio e eu poderia devorar um boi se vocês cozinhassem um – disse se levantando do sofá e se espreguiçando – Vão fazer alguma comida?

 - Tem bulgogi¹, acabou de ficar pronto. Por que você não vai colocar a mesa e almoçamos todos juntos?

 - Ótimo.

 

•••

 

 - Jungkook, quase me esqueci querido, sua escola ligou – o mais novo entre eles gelou e olhou para os amigos que soltaram seus hashis no mesmo segundo. Fodeu, Jungkook pensou – Que lindo, brigando na escola, já? Pensei que teria boas notícias quando chegasse.

 - Briga? Que briga? Com quem? – Will também largou seus hashis e olhou para Jungkook com uma cara furiosa – Como é que não estou sabendo disso?

 - Ah... – coçou a nuca e olhou para as paredes – Eu posso explicar, juro que foi sem querer – colocou as mãos em frente ao peito pedindo calma – Foi ontem, com o amigo do Namjoon, aquele que eu te contei, o irmão do Taehyung.

 - Amigo do irmão do Tae? E por quê? – sua expressão era impassível, Shinwa só observava sem saber de quem se tratava.

 - Eu cheguei à escola e vi o Namjoon prensando esse amigo dele, o Kyungsoo, na parede, estava gritando com ele... – olhou nos olhos do pai mais velho tentando lhe passar confiança – Então eu ouvi o que ele disse, o Namjoon falou que o Kyungsoo tinha tentado estuprar o Taehyung, eu fiquei irado e, bom... Acabei me metendo sem querer – olhou para baixo, envergonhado, porém não arrependido.

 - Que horror! – Will proferiu enojado – E o que houve com tal garoto, ninguém vai denunciar ele nem nada? – Jungkook apenas negou com a cabeça – Coitado do Tae, ele já é todo acanhado, imagino como ele deve ter ficado.

 - Pelo que eu sei, isso já aconteceu faz um tempo, mas o Namjoon só descobriu ontem – Jimin interferiu como o bom conhecedor que era.

 - Tinha que ser a fofoqueira – Yoongi murmurou e ganhou um tapa no ombro.

 - Sinto muito, eu sei que vocês me ensinaram que nada se resolve com violência, mas eu não consegui me segurar – Jungkook voltou a olhar para os pais.

 - Bom, e o que vão fazer com você? – Will voltou sua atenção à comida.

 - A diretora disse que não vai me suspender, porque eu “sou um Jeon” – fez aspas com os dedos e uma feição desgostosa – então estou afastado das atividades extracurriculares por tempo indeterminado e tenho que cumprir detenção.

 - Por falar em ser um Jeon, temos que ajeitar a mudança para a casa do meu pai – Shinwa disse tomando um gole de seu suco e olhando para o filho – Imagino que seu pai já tenha lhe avisado que seu avô me quer por perto dele pelo bem da empresa.

 - Sobre isso... Amor, eu conversei com o Kook e nós achamos que seria uma boa ideia o deixar morando aqui – disse colocando uma mão sobre o ombro do marido.

 - Ah é, e por quê? – perguntou se virando para o amado e levantando uma sobrancelha. Jungkook apenas observava em expectativa.

 - Mesmo ele não merecendo, acho que ele já esta grandinho o suficiente pra ter o próprio espaço. Além do que; primeiramente a escola dele é mais perto daqui, em segundo lugar a Academia fica muito longe da mansão então vai ser bom ter um lugar pra ficar, quando sair muito tarde do trabalho posso vir pra cá. E por último mas não menos importante, acho que não devemos meter o Jungkook nos negócios da sua família tão cedo, e você sabe que qualquer coisa é motivo de alvoroço e de vários fotógrafos e jornalistas rondando aquela casa, foi assim da última vez que visitamos e acredito que não vai ser diferente agora que moraremos lá.

 - Você tem razão... – murmurou baixinho, tanto quanto pelo orgulho quanto pela culpa que sentia pelo que fez sua família passar com a imprensa da última vez que vieram visitar – Mas não pense que vou tirar meus olhos de você Jeon Jungkook – olhou para o filho e lhe apontou o indicador. O mais novo apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

 Já estavam quase prestes a voltar sua atenção para a refeição quando Jungkook interrompeu o silêncio novamente.

 - Preciso comprar um presente pra dar ao Taehyung, ideias? – perguntou e sorriu jocoso.

 - Dá uma aliança – o pai americano disse simplista e quando recebeu os olhos arregalados apenas deu de ombros – Sei que gosta dele e quero te ver sossegado.

 - Certo, quem vai me explicar quem é Taehyung? – Shinwa disse, levemente irritado por não estar a par da situação.

 - Ele é lá da Academia, muito fofo e é lindo também. E se o Jungkook entrou numa briga pra defendê-lo, já está mais na cara que gosta dele – respondeu, ainda como se não fosse nada demais e piscou para o filho, este que sorriu ladino.

 - Wow, o que é isso? – o pai coreano disse surpreso em relação ao sorriso bobo de Jungkook – Além de não negar que gosta dele ficou sorrindo que nem um bobo, isso não pode ser real!

 - O quê? Não é nada demais, finalmente estou gostando de alguém, e é uma pessoa incrível, não tenho motivos pra não estar assim – alargou o sorriso tentando voltar a comer.

 - Awn, que orgulho do meu bebê, fico feliz de saber que é um garoto e que você não vai engravidar ninguém – apertou as bochechas do filho que estava sentado ao seu lado – Não precisa seguir os caminhos do seu pai.

 - Já sei! – exclamou alto chamando a atenção – Yoongi, Jimin, vocês vão comigo ao shopping? – virou-se para os amigos que apenas acenaram e murmuraram um “claro” – Ótimo, vamos assim que acabarmos de comer.

 

  •••

 

 - Já estão prontos? – Jungkook pergunta ao mesmo tempo em que dá uma última conferida no espelho.

 - O Jimin só está trocando de roupa pela milésima vez – Yoongi diz com uma voz divertida e dá uma gargalhada – Ele disse que já está quase pronto, acho que você já pode vir.

 - Eu já estou saindo de casa, fala pro Jimin não demorar.

 - Certo, te vejo daqui a pouco – a chamada foi encerrada e Jungkook guardou seu celular no bolso de sua calça preta. Foi até a sua cama e pegou as chaves do carro de seu pai e o presente de Taehyung, que estava embrulhado em uma pequena caixa com um laço de veludo vermelho.

 - Pai? – bateu na porta do quarto dos mais velhos e esperou alguma resposta, mais tudo que ouviu foram risadas abafadas – Só quero te avisar que vou usar seu carro, tudo bem?

 - S-sim, pode usar filho – sim, essa era a voz de Shinwa, mas ela estava trêmula e mais uma vez, abafada. Jungkook apenas fez uma careta ao imaginar o que estaria acontecendo ali dentro.

 - Céus – murmurou baixinho enquanto deixava o apartamento.

 •••

 

 Jungkook ergue o indicador para que o mesmo possa apertar a campainha. O som soa por dentro da casa e logo o barulho da grande porta de entrada pode ser ouvido.

 - Jungkook.

 - Namjoon.

 - Entrem logo antes que eu mude de ideia – abriu espaço e logo os três jovens estavam dentro da mansão dos Kim, admirando a decoração da festa.

 - Cadê o Taehyung? – perguntou meio indiferente olhando em volta em busca dos olhos brilhantes.

 - Lá na cozinha com os amigos dele – falou frio e saiu de perto.

 Logo Jungkook, seguido de Yoongi e Jimin entravam na grande cozinha, avistando um Taehyung sorridente conversando com alguns garotos. Ele usava as botas vermelhas, e isso arrancou um sorriso encantado de Jungkook. E chegando um pouco mais perto, ainda sem ser notado, ele perdeu o fôlego.

 - Esse é o Taehyung? Wow.


Notas Finais


Bulgogi¹= é um prato típico da cozinha coreana, preparado de carne marinada grelhada em molho de soja, alho picado e semente de gergelim, e servido com verduras.

ihu
beijjão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...