1. Spirit Fanfics >
  2. .y.o.u.t.h. >
  3. Rigor samsa

História .y.o.u.t.h. - Rigor samsa


Escrita por: larwhq

Notas do Autor


até que enfim né???
poise
esse cap é mio complicadinho, pq o foco é o Namjoon e é cheio de diálogos soltos, mas foi o jeito que eu achei melhor

espero que gostem e me perdoem pela demora <3

Capítulo 7 - Rigor samsa


Rigor samsa

    n. Uma espécie de exoesqueleto psicológico que pode protegê-lo da dor e conter suas ansiedades, mas sempre acaba quebrando sob pressão ou esvaziado pelo tempo – e vai continuar crescendo novamente e novamente, até que você desenvolva uma estrutura emocional mais sofisticada, realizada por uma espinha forte e flexível, construída menos como uma fortaleza do que um aglomerado de casas na árvore.

Definição por: Dictionary of obscure sorrows.

 

 - Namie?

 - Ah, oi Sunny – abandonou seu cigarro no cinzeiro da ilha da cozinha e fitou a amiga – por que não está lá jogando?

 - Namjoon, por que está fumando? Você disse que ia parar – sentou se no banco bem de frente para o loiro e colocou uma mão em seu joelho, tentando ser mais compreensiva do que seu olhar claramente mostrava quando se tratava do amigo.

 - Eu estou nervoso, precisei relaxar de alguma maneira – murmurou abaixando seu olhar; estava envergonhado de certa forma.

 - Sabe que pode falar comigo sempre que precisar Namie, eu sou sua amiga há anos e mesmo que tenhamos nos afastado por um tempo você ainda pode confiar em mim – levantou o rosto de Namjoon com o queixo e olhou diretamente em seus olhos.

 Namjoon de alguma for se sentiu passível a despejar tudo aquilo que estava passando pela sua mente levemente conturbada por causa de acontecimentos recentes. E Sun Hee sempre fora a pessoa que conseguia fazer com que Namjoon abaixasse sua barreira. Ele confiou na menor desde o primeiro olhar que trocaram há anos atrás quando ainda eram meras crianças sem malícias e sem o menor tipo de preocupação; e ainda confiava, mesmo depois de terem passado anos afastados, mesmo depois de Sun Hee ter entrado para o “grupinho” de Namjoon apenas para voltar a ficar ao seu lado, mesmo depois de todas as suas estruturas terem sido abaladas por Kyungsoo. Aquele canalha cujo ao invés de ajudar-lhe a diminuir e amaciar as suas barreiras, apenas fizera com que as mesmas ficassem ainda mais ásperas e altas, difíceis de serem escaladas e quebradas.

 Namjoon sentia falta de sua melhor amiga, aquela que fazia tudo para lhe ver com um sorriso, mesmo que arrancasse o mesmo de seu próprio rosto para dar-lhe.

 - Eu quero mudar, Sun Hee.

 

•••

 

 Era claro o ressoar das palmas e dos gritinhos que chamavam o nome de Taehyung, às vezes incluindo um “viva” em suas frases. Logo Sun Hee apareceria com uma faca para cortar o bolo e começar a distribuir o mesmo sem nenhuma ordem específica.

 - Com quem será...? – Sulli começou, aguardando que alguém a acompanhasse, o que logo aconteceu – Com quem será? Com quem será que o Taezinho vai casar?

 - Não, não! Podem parar – pediu o amendoado tentando soar irritado. Falhou, pois tudo que conseguiu foi ser fofo, como sempre.

 - Vai depender – olhou desesperado para o Jeon que apenas ria contido por ver Taehyung todo envergonhado e ruborizado – Vai depender – o moreno se aproximou sorrindo, um sorriso que fez o pequeno esquecer por alguns segundos de sua situação constrangedora – Vai depender se o Jungkook vai querer!

 Colocou as mãos no rosto e tentou esconder o quão vermelho estava, mas logo sentiu dígitos nas suas costelas lhe fazendo cócegas e gargalhou ao notar que era Jungkook. Ele tentava segurar as mãos do moreno e mais pessoas gritavam pela a aproximação do possível casal.

 O maior lhe abraçou erguendo seus pés e segredou-lhe em um sussurro bem perto de seu ouvido:

 - Eu gosto muito de você, Tae.

 

•••

 

 Jungkook corria atrasado para sua aula de Cálculo atravessando descuidado o corredor principal do colégio, até o momento em que trombara em alguém levemente mais alto e que tinha uma feição longe de ser boa.

 - Com licença? Estou atrasado – disse quando tentou desviar, mas o mais alto lhe impediu de fazê-lo.

 - Precisamos conversar Jeon – disse cruzando os braços e se pondo na frente de Jungkook quando este tentou desviar mais uma vez.

 - Não pode ser outra hora Namjoon? – perguntou frustrado, provavelmente a porta da classe já havia se fechado e ele teria que pegar uma autorização para entrar na mesma.

 - Não – pegou o moreno pelo pulso e arrastou-o até o banheiro do terceiro andar, que normalmente ficava vazio – Se acalme, eu quero conversar civilizadamente.

 - Estou ouvindo – relaxou os músculos se sentando sobre a pia e recostando-se no espelho, enquanto Namjoon abria uma das cabines bem a sua frente e se sentava na tampa do vaso sanitário.

 - Quero saber quais são as suas intenções com o meu irmão – se o loiro não tivesse sido tão sério e se estivesse falando sobre qualquer outra pessoa Jungkook teria gargalhado. Mas não era qualquer pessoa, era Taehyung, e Jungkook sabia exatamente suas intenções com Taehyung.

 - Kim, eu sei que isso tudo deve ser novo pra você e ainda pode ser meio difícil aceitar, mas as minhas intenções com o Taehyung são as melhores possíveis. Nunca em toda a minha vida eu gostei de alguém, ninguém nunca me fez ter vontade de ser um cara de uma pessoa só, mas o seu irmão é diferente, ele me deixa... encantado – disse olhando para baixo e Namjoon pôde ver aquele brilho diferente em seus olhos.

 - Jungkook. Quando eu ouvi seu nome eu sabia que o conhecia; fui pesquisar sobre você e achei várias fotos em sites de fofoca fajutos mostrando como o Jeon é um pegador. Fotos com várias pessoas e nenhuma delas se repetiam e isso me deixa com receio de confiar em você, porque eu posso aceitar essa ideia de você e meu irmão juntos, mas se você machucá-lo eu vou te deixar do mesmo jeito que deixei o Kyungsoo – suspirou pegando fôlego por ter falado tudo tão rápido.

 - Namjoon, eu quero namorar o Tae, eu sei que eu não preciso pedir sua permissão pra isso, e talvez você ache que está muito cedo, mas eu quero fazer direito – suspirou descendo da pia para em seguida apoiar suas costas na mesma – Eu não quero avançar em nada com ele sem que tenhamos algo mais sério, e essa é uma coisa tão nova pra mim quanto pra ele, acredite.

 - Você tem o meu apoio, eu só quero ver o meu irmão feliz, ele já sofreu demais por causa da nossa família – levantou-se estendendo a mão para Jungkook – Temos um acordo? Você não machuca o Tae e eu deixo seus dentes no lugar?

 - Temos um acordo então – sorriu. Estava surpreso pela mudança repentina de Namjoon, mas não iria negar que isso lhe dava alegria – O que te fez mudar, assim do nada?

 - Não te devo satisfações – soltou a mão do moreno e correu os dígitos pelos próprios fios loiros – Mas saiba que toda aquela situação com o Kyungsoo me fez perceber o quão babaca eu estava sendo; era só um capacho dele e ele me fez fazer coisas que agora percebo quão ruins elas eram, e me arrependo de muitas delas – Começou a andar até a porta e colocou seus dedos sobre a maçaneta, mas antes de abri-la, proferiu – Não me decepcione Jeon, eu não vou ter medo de quebrar sua cara por causa do teu nome.

 

•••

 

 - E ai Namie, falou com ele? – Sun Hee perguntou sentando-se ao lado do amigo no banco do pátio.

 - Falei, e ele quase me convenceu – deu uma forte mordida em seu sanduíche e bufou.

 - Namjoon...

 - Relaxa, vou dar uma chance pra ele – disse fitando o nada e causando um suspiro aliviado na amiga – Mas se ele pisar na bola já sabe – o vento tirou suas madeixas do lugar e ele não pareceu ligar.

 - Sim, eu sei... – fez-se um longo período de silêncio. Um silêncio agradável onde ambas as partes pareciam estar em seu próprio mundo, e digeriam as informações recolhidas durante o dia – O Kyungsoo não apareceu ainda, não é?

 - Fez bem em não aparecer. Até o Jeon quer quebrar a cara dele – deu outra mordida no alimento; parecia estar descontando sua raiva no amontoado de carne, carboidrato e vegetais – Eu juro que se eu vir ele na rua não vai ter ninguém que vai me impedir de mandá-lo para um hospital, de preferência em um saco preto.

 - Calma, ele não vai ser assim tão canalha de aparecer na sua frente tão cedo – apoiou suas mãos macias sobre os largos ombros de Namjoon.

 - Assim espero.

 

•••

 

 O homem no topo das escadas mantém um olhar pesaroso sobre si, provavelmente ficou a par de tudo que acontecera em sua ausência, e agora procuraria satisfações. Um arrepio correu pelo corpo de Namjoon quando o tal homem soltou um riso nervoso e veio até si com o andar pesado.

 - Você por acaso está querendo o meu fim? – Namjoon suspirou enquanto aguardava a aproximação do mais velho.

 - Pai...

 - Nada de pai – o homem prostrou-se a sua frente e se sentou no sofá da frente – Você por acaso tem alguma noção do problema que essa sua briguinha com o Do me causou? – passou as mãos pelo rosto e mordeu os lábios. A sua expressão era de pura fúria apesar de seu tom de voz ser mantido controlado.

 - Mas pai, ele tentou machucar o Tae, tentou tocar nele, eu... – Namjoon quase conseguia sentir seu coração saltar e as mãos soarem frio por causa do medo que se apossou de seu ser – Eu sei que o pai dele é seu cliente, mas-

 - Era Kim Namjoon, era meu cliente. Era, não é mais, por causa de você e daquele meu enteado nojento – seus punhos estavam cerrados e Namjoon estava surpreso por ainda não ter levado uma surra – Aquele moleque, aposto que ele encheu essa sua cabeça vazia de merdas – se levantou rapidamente e retirou o seu cinto de couro, dobrando-o e o ajeitando na mão direita – Suba.

 - Pai, por favor – Namjoon tentou implorar pela piedade daquele homem, mas ele sabia que não adiantaria, e também sabia que teria marcas daquele dia em questão por um bom tempo; e seria sua sorte, se o mesmo não acontecesse com seu irmãozinho.

 - Agora – seu tom de voz poderia fazer as pernas de qualquer um bambearem. Namjoon apenas obedeceu, já tentando se lembrar onde guardara seu kit de primeiros socorros e a caixa de remédios que a governanta lhe dera meses atrás; lhe seria de bom uso em alguns minutos.  

 

•••

 

 - Eu vou pedir o Tae em namoro – disse entrando em casa e deixando sua mochila no corredor de entrada.

 - Ué, mas já? – Will perguntou espantado e olhou para seu filho franzindo o cenho.

 - Antes disso eu vou levar ele pra sair algumas vezes – se jogou no sofá e bufou – Eu acho... Eu não sei fazer essas coisas pai. Me ajuda?

 - Uh... – ficou pensativo por alguns segundos e estalou sua língua no céu da boca – Vamos fazer o seguinte; eu tenho que terminar de empacotar as minhas coisas para a mudança, e assim que eu acabar nós dois vamos sair e eu vou ter o resto da tarde para conversarmos.

 - Eu te amo pai – levantou-se e correu para seu quarto – Vou tomar um banho.

 - Você tem sorte de eu estar de folga – gritou ainda da sala e em seguida gargalhou pela atitude do filho. Ter alguém o faria bem, estava mais sorridente, mais carinhoso, arriscaria dizer até mesmo mais responsável, e como o bom pai que era não podia fazer menos do que apoiar e ajudar seu filho.

 Jungkook gostava de estar se sentindo assim: diferente. Mas já havia se passado uma semana desde que conversara com Namjoon e não vira o garoto na escola depois disso. Mandou algumas mensagens para Taehyung mas o mesmo não as respondeu.

 Pedira para Will que este trouxesse alguma informação do paradeiro do pequeno. Seu pai apenas lhe dera o recado transmitido por Taehyung de que seu padrasto havia lhe tomado seu telefone e que ficaria alguns dias com horário para chegar em casa.

 Will lhe contara que o menor parecia abalado, meio cabisbaixo e isso desesperou Jungkook. Ele não soube dizer desde quando tinha essa necessidade imensa de ter certeza de que o outro estava bem.

 Passou o dia anterior pensando no que poderia fazer para alegrá-lo e como ficaria esses dias sem poder levá-lo para dar uma volta depois de seu ensaio como vinha fazendo, e Jimin lhe perguntara: por que diabos ainda não pedira Taehyung em namoro? Era óbvio que todos achavam que ainda estava meio cedo mas o baixinho apenas retrucou dizendo que não havia motivo para adiar o óbvio. Estava sim, mais do que na cara que os dois se gostaram desde o primeiro momento e Jungkook se apaixonava pelo pequeno a cada sorriso tímido que ele lhe dava.

 Sua primeira reação fora dizer para o amigo que estava paciente e que tudo tinha seu tempo. Mas depois pensou melhor e a sensação de não poder chamar Taehyung de seu começou a lhe assombrar. Tiraria esse tempo em que seu padrasto estava no seu pé para planejar uma semana cheia de encontros e momentos juntos, e no final desta, ele faria o pedido.

 Boa sorte Jungkook, você vai precisar. 

 


Notas Finais


lembrem-se: a maioria das coisas em itálico são pensamentos das pessoas não disse quem
huahuahuahau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...