História Youth - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, Ailee, ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, F(x), GD & TOP, G-Dragon, Got7, Hello Venus, Infinite, Monsta X, NU'EST, SeungRi, Seventeen, SHINee, T.O.P, Topp Dogg, TWICE
Personagens Ailee, Amber Liu, Aron, Baekho, B-Joo, Chaeyoung, DaeIl, D-Lite (Daesung), Eunwoo, G-Dragon, Hansol, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hoya, Hyung Won, Jackson, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, JR, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kim Mingyu, Kisu, Lee Jihun "Woozi", Lime, MJ, Personagens Originais, Rap Monster, Ren, Sana, Sanha, Seungcheol "S.Coups", Seungri, SeungRi, Suga, Sunggyu, Sungjong, T.O.P, Taemin Lee, Taeyang, Tzuyu, V, Xero, Xiumin, Zelo
Tags Amigas, Amizade, Amor, Baekho, Culpa, Drama, Faculdade, Festa, Gdragon, Joshua, Jovens, Mingyu, Namjin, Ren, Romance, Segredos, Suga, Top, Traição, Traumas, Vernon
Exibições 20
Palavras 2.385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse capítulo teve que ser dividido pois estava muito grande, mas irei postar o próximo logo ;). Espero que gostem! Me perdoem pelos erros!

Capítulo 4 - Teen Idle


Fanfic / Fanfiction Youth - Capítulo 4 - Teen Idle

Por não ter dormindo muito bem, na manhã seguinte, SooHe foi a primeira a levantar. Ainda eram seis e meia então decidiu ficar ouvindo música enquanto esperava ficar um pouco mais tarde para chamar a amiga.

Lá para as sete SooHe tomou seu banho e na volta viu a japonesa sentada com o rosto amassado.

— Que horas são? - Áster perguntou procurando o celular, desbloqueando a tela ao achar e imediatamente pulando da cama. - Puta merda tenho que encontrar meu guia as oito! - falou e caiu de joelhos no chão quando chegou no banheiro.

— Você vai acabar se matando. - SooHe comentou desviando da amiga que bateu a porta do banheiro com força.

Havia sido sorte e influência do seu amigo, Ren, que as fez dividirem um quarto nos dormitórios da faculdade. Ele sabia o quanto seria difícil para a Kyun se enturmar com uma garota estranha, então fez esse favor.

[SUNGGYU]:

Áster está com você?

Vi o Yuta aqui pela cidade

Andando com o MinHyuk

Quer que eu cuide deles?

Te amo, Soso♥

A mensagem havia sido enviada a apenas dez minutos.

[SOOHE]:

Eles estão bem

Não precisa cuidar de ninguém

E pare de mandar mensagens

Ela procurou uma roupa confortável para aquele clima levemente frio de fim de inverno. Optou por um short curto preto, uma blusa azul com um número aleatório na frente e seus gastos all star pretos - que ela já havia deixado na entrada, para que não houvesse problema para calça-los. Estava acostumada com aquele clima, então aquele traje estava perfeito.

Estava preparando uma bolsa com seu celular e fones quando a amiga saiu do banheiro e foi direto para a sacola de roupas novas que havia comprado.

— Está f-frio, não acha m-melhor colocar uma c-calça? - Áster estava tremendo por ter tomando banho em água fria, já que não entendia como funcionava o sistema do chuveiro - que mais parecia uma ducha de vaso sanitário - e não estava com tempo para pedir ajuda.

— Tô acostumada. - SooHe falou dando de ombros.

A japonesa logo vestiu uma calça justa verde escuro e uma blusa de mangas médias branca com detalhes laranja neon. Procurou seus sapatos e já estava enlouquecendo.

— Calma, tá ali. - SooHe apontou para debaixo da cama e Áster os pegou apressada. - Sua cara está péssima.

— Foi a maquiagem. - a Yamada resmungou se olhando no espelho. O lápis fez parecer que tinha olheiras sob os olhos, o que não a agradou muito, mas não podia fazer nada. - Vamos logo, ainda temos que comer.

Áster saiu na frente e abriu a porta de vez, batendo em alguém que passava.

— Cheosamnida*! - Áster começou a se curvar, desesperada.

— Mas será que você só faz besteira?! - ela escutou uma voz conhecida e ao levantar o rosto, se deparou com Baekho segurando o rosto de uma garota com cabelos curtos e loiro. - Você está bem?

— Não foi nada. - a garota falou dando um risinho. Então virou para olhar as garotas. - Estou bem.

A estranha era extremamente bonita, o rosto era redondo e infantil, com um corpo pequeno e magro. Estava usando uma saia de pregas rosa e uma blusa branca de mangas até os pulsos, juntamente com uma sandália dourada.

— Cheosamnida! - Áster disse novamente, constrangida.

— Já falei que estou bem. - a estranha sorria e abanava as mãos. - Eu estou naquele quarto, sozinha, minha roomate* ainda não chegou... - ela apontou para uma porta não muito longe.

— Ah... É amiga dele? - Áster perguntou olhando feio para Baekho.

— Sou a namorada. - a estranha riu da cara que a japonesa fez. - Sou Kim HyeLim, ou só Lime.

— Ahm... Yamada Áster e Kyun SooHe. - a japonesa apresentou-se e a amiga que havia acabado de aparecer.

— Sei que já conhecem o Baekho. - Lime falou segurando a mão dele. - Ele fez uma péssima imagem de vocês, mas sei que ele é exagerado.

Baekho olhou para a namorada como se a estivesse repreendendo por falar demais, mas logo suspirou e balançou a cabeça.

— Nós estamos atrasados agora, espero que possamos nos ver mais! - Lime falou animada e saiu puxando a mão do mais alto.

Áster ficou encarando o local por onde eles haviam saído, estranhando a loira falar de maneira tão simpática e extrovertida. Mas logo se lembrou do compromisso que tinha e puxou SooHe para fora do quarto.

A Yamada não tinha um histórico muito bom com escadas, caia com facilidade e por isso preferia descer devagar. Mas por está atrasada, preferiu ignorar isso e acelerar o passo. O que a fez tropeçar nos próprios pés e se não fosse pelo corrimão, teria rolado escada abaixo.

Quando olhou para SooHe, a viu segurar o riso de forma falha.

— Você é muito idiota. - falou e a puxou para continuarem descendo.

Ao chegarem no refeitório, se depararam com várias pessoas andando de um lado para o outro e Áster imediatamente estancou.

— Vamos comprar alguma besteira, odeio comer com tanta gente ao redor. - falou olhando ao redor e vendo uma lojinha de conveniência bem ao lado. - Ali.

— Aish, para de frescura. - SooHe falou mas a seguiu mesmo assim.

Áster olha rapidamente as opções e compra o primeiro salgado que vê. Então vira para a amiga que está mexendo no celular distraidamente e lhe empurra um salgado também.

— Não tô com fome, Áster. - SooHe fala mas a japonesa ignora. - Aish.

— Vai comer nem que eu tenha que empurrar goela abaixo. - Áster falou e foram pagar.

A japonesa sentiu seu celular vibrar e pegou-o rapidamente enquanto a outra entrega o dinheiro para a caixa..

[MINGYU]:

Hey, onde você está?

Estou na frente do refeitório, com essa roupa:

[FOTO]

A mensagem havia chegado do seu guia, estava em inglês já que ele sempre esquecia que ela queria treinar o idioma local. Na foto não mostrava o rosto dele, mas ela podia perceber que ele tinha os ombros largos e pela blusa justa por baixo da jaqueta desabotoada, tinha certeza que havia um corpo definido.

[Áster]:

Estou indo.

— Vamos lá fora, meu guia está me esperando. - Áster falou puxando a amiga.

Do lado de fora, Áster passou os olhos pelos alunos que estavam ali, procurando seu guia. Não foi muito difícil encontra-lo levando em conta que tinha uma foto.

— Puta que pariu. - ouviu SooHe sussurrar quando foram chegando perto. - Ele é muito lindo.

— É né. - Áster deu de ombros. Achava ele bonito mas não ao ponto de tentar algo. - Oi. - falou sorrindo ficando na frente dele. Que já a encarava, provavelmente por que ela também o encarava.

— Áster, não é? - Mingyu perguntou meio incerto. Podia está confundido.

— Sim. - a garota respondeu e então olhou para a amiga que estava meio excluída. - Essa é minha amiga, Kyun SooHe.

— Prazer, Kim MinGyu. - ele se inclinou rapidamente e a coreana fez o mesmo. - Então, vamos?

— Unnie. - SooHe chamou baixo. - Espera meu guia chegar. - pediu.

— Tá... Mingyu, tá tudo bem em esperarmos mais um pouco? - a japonesa perguntou. Ela havia passado os últimos três dias falando com ele, não tinha intimidade para ser informal, mas por ele ter a mesma idade que ela, não precisava ser tão formal.

— Tudo bem. - ele deu de ombros e tirou o celular do bolso, digitando freneticamente. - Uhm... Quem é seu guia?

— Min YoonGi. - SooHe respondeu olhando o celular e esperando algum sinal dele.

— Ah. - Mingyu baixou a cabeça e voltou a mexer no celular.

[SOOHE]:

Morreu no caminho?

— Você é tão delicada. - Áster ironizou olhando a mensagem por cima do ombro.

Quinze minutos depois, todos já estavam impacientes com o atraso do guia da caçula.

Então ela sentiu o celular vibrar e finalmente o ser dá sinal de vida.

[MINYOONGI]:

Você é a que está do lado do lighstick?

[SOOHE]:

?

[MINYOONGI]:

A garota colorida. ¬_¬

SooHe olhou ao redor e se tocou de que ele falava da Áster e confirmou rapidamente por mensagem, rindo internamente. Logo viu um carro parar do seu lado e a janela descer devagar, mostrando um garoto muito branco com cabelos meio esverdeados olhando para ela com uma expressão de tédio.

— Vamos logo. - falou e olhou para as pessoas do lado. - Oi Mingyu. - acenou rapidamente.

— Oi hyung. - inclinou-se e as meninas sentiram um clima tenso entre eles. Então SooHe apressou-se e entrou no carro que foi embora antes de conseguir se despedir da amiga.

— Uhm... Então... Vamos? - Áster apontou para a rua.

— É, vamos de moto, vai ser mais rápido. - ele começou a andar e ela o seguiu.

Logo pararam em frente a uma moto nova preta, ele entregou um capacete para ela e subiu.

— Não tem medo, tem? - perguntou e ela negou sorrindo e subindo no veiculo.

^*^*^

O campus era enorme. Dividido em 4 áreas, doze prédios, além dos prédios extras, campo e piscina.

A área dois era a vizinha a um dos portões, nela ficavam o dormitório, a praça, biblioteca, um estúdio para os estudantes de música, os clubes e a enfermaria.

Mais em cima ficava a área um, com os prédios de saúde, idiomas, o campo e a piscina, um prédio de anatomia e o de turismo e gastronomia.

Logo ao lado esquerdo - levando em conta que você sairia da área 2 e seguiria para a 1 onde se encontra agora - havia a área quatro.

Essa é a que tem menos prédios e é a mais próxima ao estacionamento. Nela estão: a sala de informática, o auditório, o prédio de informação e tecnologia e o de arquitetura e engenharia. Esse último um dos maiores do campus inteiro.

Para baixo temos a área 3, com direito, administração, comunicação e mídia, educação, ciências sociais e design e artes.

Muitos dos alunos costumava ir de bicicleta ou algum outro transporte para suas aulas, devido a distância que era de um local para o outro.

O campus era tão imenso, que tanto SooHe e Yoongi de carro, quanto Áster e Mingyu de moto, demoraram mais de duas horas para olhar tudo.

[SOOHE]:

Estou esperando você na entrada do domitório

Vamos almoçar fora

Áster havia acabado de ler a mensagem e enviar uma resposta positiva quando Mingyu parou o carro e olhou para ela com uma expressão amigável.

— Uhm, quer almoçar comigo? Só tenho que buscar meu irmão antes.

— Ah, não posso, acabei de marcar com minha amiga para irmos almoçar. - Áster deu um sorriso torto.

— Tudo bem, nos vemos amanhã! - ele falou e ela acenou saindo do carro.

Áster olhou ao redor e logo encontrou a amiga parada de costas para si, conversando com o guia. A japonesa se aproximou apressada e mesmo chegando sorrateira, a coreana não se assustou.

— Pensei que não vinha. - SooHe falou virando para a amiga. - Yoongi essa é a Áster, Áster esse é o Yoongi.

— Ah lighstick. - o albino falou e a japonesa o fuzilou.

— Não gostei de você. - Áster falou e SooHe arregalou os olhos para o comportamento da amiga. - E nem me olhe assim! Ele me chamou de lighstick!

— Da próxima vez pense antes de usar roupas coloridas demais. - YoonGi falou sem se importar com a indignação da menina. - Vamos logo? Tenho compromissos para mais tarde.

^*^*^

Eles foram para uma lanchonete qualquer, comer um hambúrguer e gorduras semelhantes.

— Vão querer o que? - Yoongi perguntou quando sentaram numa mesa meio afastada dos outros.

— Esse. - Áster apontou para um hambúrguer pequeno mas bem recheado. - Com um suco.

— Ótimo, vá lá pedir. - ele falou e a japonesa só faltou bater nele.

— Seu retardado! - Áster fez bico e cruzou os braços. - SooHe!

— Que foi? - a coreana mexia no celular, jogando. - Se resolvam sozinhos. - Áster levantou emburrada e foi até o balcão fazer seu pedido.

— E você? Não vai comer? - o homem pálido perguntou e SooHe deixou o celular de lado para olhar rapidamente para o cardápio.

— Isso vai me deixar mais gorda. - SooHe resmungou fazendo careta para as comidas.

— Mais? Você não é gorda. - YoonGi falou olhando para a garota. - Você não imagina quantas pessoas queriam ter oportunidade de comer coisas assim.

A coreana o olhou, ela já havia percebido, desde quando entrou no carro naquela manhã, o quanto ele era bonito. Os olhos estreitos, lábios finos e pele branca davam a ele uma carinha de bebê fofo, mas sua personalidade era o oposto da aparência. Ela se identificava com o jeito dele.

— Eu passo mal se comer demais. - SooHe explicou meio sem jeito.

Yoongi puxou um cardápio para si e ficou olhando uns segundos, até que levantou e foi até o balcão também. Sem dizer uma palavra, deixando a Kyun sozinha se culpando por ter falado aquilo.

Logo ela ouviu uma voz conhecida praticamente gritar um `` cheosamnida´´ e logo outra voz conhecida começar a brigar com a primeira voz. Eram Áster e Ren, respectivamente.

SooHe levantou e quando chegou no balcão, viu que Áster se curvava para Baekho e sua namorada, que abanava a mão enquanto ria, como que para dizer que não havia sido nada demais. E Ren do lado ralhando com a japonesa, enquanto Yoongi ignorava tudo e continuava a pedir o lanche.

— O que aconteceu? - SooHe perguntou olhando e confirmando que ninguém havia se sujado.

— Áster que não olha por onde anda! - Ren falou com as mãos na cintura. - Ela quase derrubava a pilha de livros novos da Lime!

— Já falei que não foi nada. - Lime falou tentando diminuir o constrangimento da japonesa. - Vamos comer logo que estou com fome! - completou puxando de leve o braço do namorado.

— Ahm... Sentem com nós, estamos bem ali. - Áster falou e foi fuzilada pelo guia da amiga.

— Era só o que me faltava. - resmungou Yoongi.


Notas Finais


Clima tenso entre o Suga e o Mingyu... O que será que aconteceu entre eles uhm?

Significados:

Cheosamnida = desculpe
Roomate = colega de quarto

Se esqueci algum, por favor me avisem.

Quem aí é Mingyu ou/e Suga biased??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...