1. Spirit Fanfics >
  2. Youth

História Youth


Escrita por: themarriage02

Fanfic / Fanfiction Youth
Sinopse:
O destino as vezes nos guia por caminhos paralelos, mas com o mesmo objetivo, fazendo com que um dia esses caminhos se cruzem. Qual a razão de estar perto de quem te completa, mas demorar anos para finalmente encontrá-la? Simples; podemos estar nos mesmos lugares, na mesma hora, porém se não for a hora certa de encontrar esse alguém, nada se encaixará. Quando chega a hora desses caminhos se juntarem, tudo virá à tona, e esse caminho se torna um só.
Camila e Lauren eram guiadas para o mesmo objetivo. Lutaram, individualmente, por aquilo que tanto queriam e acreditavam fielmente, entretanto falharam. Basta acreditar, nunca desistir, e uma segunda chance aparecerá. E de fato apareceu. Camila e Lauren, junto a outras três incríveis e talentosas garotas, Ally, Dinah e Normani, tiveram essa segunda chance. Agarraram com todas as suas forças, e o que antes eram cinco sonhos individuais, tornou-se apenas um sonho, e elas deviam fazer aquilo que tanto amavam juntas. Entretanto, duas delas destacaram-se, não por causa de seu talento, mas sim por seus sentimentos. Estes eram demonstrados através dos olhos verdes-esmeralda de Lauren, e os castanhos-avelãs de Camila.
Inúmeras teorias buscaram compreender uma história a frente de nossos olhos, que tantas vezes tentaram vendar. Dentre diversas teorias, aqui serão apresentadas algumas delas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 164
Favoritos 17
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 10.546
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Fifth Harmony, Teorias Camren

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Destiny
3
105
4.710
 
2
Lylas
1
59
5.836

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.