1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. 5

História Youth - 5


Escrita por: netfeellix

Notas do Autor


Aproveitem :)

Capítulo 5 - 5


Acordei com o peso de Joye em cima de mim, ele sempre teve essa mania quando dormíamos juntos, no meio da madrugada ele rolava na cama e quase me matava asfixiado.

- Bom dia Joye.

- Bom dia maninho.

- Vai levanta.

Joey saiu de cima de mim e eu pude ir para meu quarto. Tomei meu banho e desci, meus pais estavam tomando café e discutindo sobre o valor do dólar.

- Bom dia família.

- Bom dia Mark. Onde está seu irmão?

- Tomando banho eu acho. Bom daqui a pouco ele aparece.

Me sentei na bancada tomando meu café da manhã. Naquele dia eu queria ir para o quintal e me jogar na piscina era tanto calor que parecia que havia dois sóis para cada habitante de Seoul.

Após o café eu e Joye fomos para a piscina e passamos uma boa parte da manhã ali, ficamos ali até a hora do almoço. Depois disso passamos o dia todo assistindo teve e comendo como nos velhos tempos.

Já era de noite quando Joey me chamou para conversar.

- Markiezinho eu pensei sobre o que disse ontem.

- Sobre o Jackson?

- É.

- Eu não queria falar sobre ele.

- Mas um dia vai ter que encarar isso. Sabe eu não sei o que se passou na cabeça dele e nem estou o defendendo mas sabe vocês tem que conversar. Mesmo que isso soe muito clichê vai que tudo não passou de um mal entendido.

- Joye você é meu irmão e eu te amo, mas se continuar defendendo ele eu falo pro pai tirar você do testamento.

- Não seja dramático Mark.

- Não estou sendo, eu só quero que ele seja feliz com quem quer que seja.

- Então está bem.

- Agora eu vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para ir para escola.

- Boa noite maninho.

- Boa noite Joye.

Eu tinha mesmo que dormir, mas por algum motivo, talvez eu gostasse bastante de sofrer, eu resolvi que hoje eu deixaria as cortinas abertas. Caminhei até a sacada e prendi os lados da cortina, fiquei observando a janela de Jackson. Ás vezes eu acho que gosto de sofrer, mesmo com as coisas que aconteceram e eu agora tendo todos os motivos do mundo para não olhar na cara dele eu ainda ficava ali encarando a janela fechada esperando que ele fosse acender a luz e me pedir desculpas.

- Ele não se importa Mark.

Me deitei e coloquei os fones. Não havia pego no meu celular o dia inteiro e me assustei ao ver o grande número de mensagem que Jae me deixou.

 

“Mark Hyung, você está ai?”

Ás 12:30 pm

“Mark eu preciso conversar”

Ás 1:00 pm

“Hyung por favor me responde...

Acho que está ocupado.

Sabe hyung eu estou me sentindo mal e preciso conversar.

Já mandei mensagem para Jin hyung mas ele não me responde também.

Eu estou triste.

Por favor

Mark

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark...”

Ás 7:30 pm

“É hyung acho que você não está ai”

Ás 10:45 pm

 

 

                                                                  Jaenie  ♥   Online

“Jae ainda precisa conversar? Desculpa passei o dia todo com Joye foi mal”

“Oi Hyung, sim eu ainda preciso conversar.”

“Pode falar”

“Mark o ano está acabando e eu não quero perder Jaebum.”

“Então é disso que se trata??”

“Sim. Sabe só vocês sabem o quanto eu gosto dele e o quão desconcertado eu fico perto dele.”

“É, nós sabemos.”

“Eu queria conseguir falar com ele, falar dos meus sentimentos, eu não quero que ele vá embora sem saber do que eu sinto.”

“Por que não conta para ele no baile?”

“Ele vai com uma outra garota. Acho que ele não sente por mim o que eu sinto por ele. Você sabe se ele é gay hyung?”

“Agora você me pegou Jae, eu não faço ideia, nunca conversamos sobre isso. Mas do jeito que o Jin brinca de juntar vocês.”

“É o hyung brinca muito e isso também começou a me incomodar.”

“Sabe o que eu acho Jae? Que deveria contar. Jaebum é muito calmo com essas coisas, mesmo que ele não sinta a mesma coisa eu tenho certeza que ele não vai ser duro com você e também se o que tem é medo lembre-se que ano que vem ele não vai mais estar na escola.”

“Isso é pró e contra, se ele me rejeitar menos mal ele não vai estar na escola. Mas e se ele me aceitar, ele não vai estar na escola.”

“Eu ainda acho que deve contar.”

“Eu vou pensar, temos duas semanas até o baile”

“Se for contar eu te ajudo e peço para Jin ajudar também.”

“Obrigado hyung. Mas e Jackson?”

“O que tem?”

“Vocês não conversaram depois de ontem?”

“Não tem o que conversar. O namorado dele voltou para a cidade, eles estão juntos de novo, nunca existiria um eu e ele é isso.”

“Okay. Boa noite hyung.”

“Boa noite Jae. <3”

“<3”

 

- Isso Mark, nunca existiria um Jackson e Mark.

 

 

**

 

- Bom dia Mark.

- Bom dia Joye. O que faz acordado tão cedo?

- Pensei em te levar para escola hoje.

- Eu tenho cara de criancinha por acaso?

- Quer mesmo que eu responda?

Mostrei a língua para Joye sentando em sua frente na mesa com meu café em mãos.

- Dormiu bem maninho?

- Melhor impossível. Joye posso te propor uma situação hipotética?

- Sim.

- Digamos que eu goste de um menino e eu seja dois anos mais novo que ele, ele é um formando e eu sou um calouro. E eu goste muito muito dele mesmo, mas eu não sei se ele é gay ou não, nunca conversamos sobre, e meu amigo fica brincando de querer juntar a gente mas não fica bem claro se é verdade ou não. Ele vai se formar e eu tenho medo de perde-lo. O que você faria, contaria ou não dos seus sentimentos?

- Poxa eu não sei. Você quer me contar algo irmão?

- É o Jae, ele é apaixonado pelo Jaebum desde que entrou na escola mas ele nunca contou, vivia adiando e adiando e agora Jaebum é um formando e o Jae está desesperado se conta ou não. Ontem ele me pediu ajuda perguntou até se eu sabia a orientação de Jaebum, mas acontece que nunca conversamos sobre isso. Eu disse que ajudaria se ele escolhesse se declarar, mas na real eu não sei o que fazer.

- Bom maninho nesse caso está falando com a pessoa certa. Sabe se eu fosse o Jae eu contaria, pelo menos para tirar o peso das costas se Jaebum sente algo por ele talvez só esteja esperando o primeiro passo, sabemos como Jaebum é leigo nesses assuntos. – Não pude evitar de sorrir. – Bom ele é super calmo e eu duvido muito que ele trataria o Jae mal caso esse contasse e mesmo que ele não sinta o mesmo eu acho que ele manteria a amizade. Jaebum nunca gostou de perder pessoas.

- Obrigado irmão eu vou falar com Jae.

Depois do café saímos em direção a escola. Não demorou muito para que chegássemos e logo eu me despedia de Joye.

- Tchau Joye até mais tarde.

- Tchau.

Joye virou as costas e eu continuei meu caminho. Jackson nos encarava com um olhar misto de raiva e tristeza? Não vem com essa Jackson a única pessoa no direito de ficar com raiva e triste aqui sou eu.

 

**

 

Eu falava com tanto com meus amigos pelos corredores que eu havia esquecido como era constrangedor entrar numa sala que não era a sua, parece que você se tornava o centro das atenções e eu odiava isso.

- Mark hyung, o que faz aqui?

- Eu vim conversar. Sobre ontem sabe?

- Sim. – Jae corou.

- Decidiu o que vai fazer?

- Eu acho que vou contar, foi o que você disse se ele me rejeitar pelo menos eu não terei que olhar para ele o ano que vem. – Sorri e baguncei seus cabelos.

- Então no intervalo conversamos com Jinyoung.

- Ok.

Estava indo para minha sala quando Jinyoung dobrou o corredor correndo.

- Bom dia Markiezinho.

- Bom dia Jin. Por que a pressa?

- Eu estava procurando a Jia, aquela garota só some.

- Pra que quer falar com ela?

- Por que o baile está chegando e nós somos os representantes? Por que ela é a única que sabe o tema e não me conta logo? Por que temos mil coisas para resolver?

- Calma Jin, tranquilo, ela deve estar com a irmã dela. Sempre juntas lembra?

- Uh, verdade. Eu tenho que ir, até mais Markiezinho.

- Uma coisa antes de ir. Jaebum vai ao baile com alguém? Fiquei sabendo de uns boatos. – Jin me olhou incrédulo.

- Quer roubar meu irmão do Choi? Vou contar. E ele está me escondendo mas disse que vai chamar alguém, não adianta perguntar, não sei quem é.

- Obrigado.

Fui para minha sala encarar três aulas de revisão. Antes da calmaria, para alguns, do fim de ano, ainda tínhamos um única prova igual para todos que ficaria para sempre gravada em seu histórico, era como uma prova regional depois dela tínhamos o baile dos formandos e por fim o último primeiro jogo dos formandos. Quando o atual capitão quando formando passaria a braçadeira para alguém de sua escolha, claro que se encaixasse nos padrões. Por isso daria para dizer que essa era a última semana corrida já que a partir de segunda todo mundo correria com os clubes e a torcida. Bom, até então eu não fazia parte de nenhum dos dois mas eu tinha uma quase certeza que Jinyoung me arrastaria para ajudar com as coisas do baile, assim eu aproveitaria para conseguir convites.

 

**

 

- Mas Youngjae eu não sei.

- Como assim Jin hyung você não sabe? Ele é seu irmão e você sabe de tudo que acontece na escola.

- O que? Ta me chamando de fofoqueiro?

- Não, estou dizendo que é antenado. Eu preciso saber, quem ele vai levar no baile? Tenho quase certeza que é aquela seca do Sohee.

- Não fala assim dela e eu já disse que não sei. Quando se trata de coisas do coração Jaebum não me conta nada, guarda tudo para ele, eu não faço ideia dessa vez.

- E você Mark hyung, vai ficar calado ai?

- O que eu posso dizer, se o irmão dele não sabe por que eu iria saber? Acho melhor colocarmos o plano em prática e parar de bancar os Sherlock Holmes.

- Que plano? Eu não acredito que vocês tem um plano e não me contaram. Me sinto traído agora ou mais tarde?

- Para Jin. Jae quer contar para Jaebum o que sente antes que as aulas acabem oficialmente, o que seria até o último jogo, mas ele não sabe como fazer isso. Eu disse que ele poderia contar no baile mas nós não podemos ir porque não somos formandos, a menos que alguém...

- Então vocês querem me usar?

- Basicamente, sim. – Jae disse sorrindo.

- Eu acho que consigo um convite só.

- Mas somos em dois.

- Jae as vezes você não pensa. Eu sou um formando, posso levar um de vocês e o outro vai com o convite.

- Que espertinho. – Foi minha vez de zombar.

- Ta e quem vai com você?

- Mark.

- Eu?

- Ele?

- É. Você pode ir com o Joye. Eu quero que ele vá ao baile.

- Eu não quero ir com o irmão do Mark.

- Ai menino é só uma noite.

- Mas ele não estuda aqui.

- Mas já estudou e todo mundo o ama. Você vai com ele, eu vou com Mark e você se declara para...

- OI JAEBUM. - Praticamente gritei assustando Jae que estava de frente para mim.

- Oi meninos. Interrompi alguma coisa? Estão estranhos.

- Não, não interrompeu nada, só estávamos falando sobre coisas do baile.

- Oh sim o baile. Falando nisso Jae eu posso falar com você?

- Pode claro que pode, se tem uma coisa que você pode é falar com ele. – Jin me arrastou para dentro deixando os dois sozinhos.

- Acho que demos muita pinta?

- Você acha Jin? Se Jaebum fosse um pouquinho menos desligado ele teria pego na hora.

- Verdade, foi mal.

Fomos para os corredores já que o sinal já havia batido, eu queria esperar Jaebum e Jae para saber o que aconteceu mas os dois não apareciam e eu tinha que voltar para minha aula.

 

**

 

- Gente, onde aqueles dois se meteram?

- Jin, acho que eles já foram.

- Olha se eu não tivesse nada mais para me preocupar Choi Youngjae seria um menino morto.

- Exagerado.

- Aigoo. Vai me ajudar hoje?

- Não dá, temos prova sexta tenho que estudar química.

- Ok. Até amanhã?

- Até.

O caminho de casa sempre era calmo e tranquilo o que me fazia tirar esse tempo para pensar, o ano estava acabando eu “perderia” dois dos meus melhores amigos e eu estava com medo de não conseguir lidar com tudo que estava acontecendo.

Estava quase chegando em casa quando eu encontrei alguém que eu achei que não encontraria mais.

- Oi... Você é o Mark né?

- Quem é você?

- Meu nome é Yugyeom e eu sou...

- Eu sei que você é.

- Eu só quero conversar.

- Sobre o que?

- Sobre o Jackson é claro.

- Acho que não temos nada para conversar.

- Bom, eu acho que temos.

- Então diga logo.

- Vem vamos tomar um café, eu pago.

Eu fui meio que arrastado para uma cafeteria nova e bem pequena que havia na rua de trás. Nos sentamos em uma mesa do lado de dentro, ele pediu um latte e eu pedi café puro do maior tamanho que eles pudessem oferecer.

- É eu soube que você e Jackson...

- Parece que anda se informando no lugar errado. Eu e Jackson não temos nada, nunca tivemos e nunca teremos.

- Certeza?

- Sim.

- Sabe... Como é seu nome?

- Mark.

- Sabe Mark a um tempo atrás eu fiz algumas escolhas erradas que magoaram Jackson mas eu me arrependi e voltei e eu o quero de volta.

- Sabe eu ainda não entendi por que está me dizendo tudo isso.

- Eu quero que fique longe dele.

- Não estou entendendo, nós nem mesmo conversamos.

- Você tem alguma coisa, ontem nós estávamos é... Como eu posso dizer... Estávamos namorando e estavamos em uma parte muito boa...

- Me poupe dos detalhes sórdidos.

- Desculpe. Bom ontem estávamos namorando e ele chamou seu nome.

- O que?

- É isso mesmo que você ouviu ele chamou seu nome, não eu também não queria falar isso mas achei que tinha que fazer algo.

- Mas o namoro é de vocês, eu não posso fazer nada se ele me chama. Eu não tenho controle sobre ele sabe.

- Eu quero que você suma.

- O que?

- Suma.

- Suma você, eu moro aqui a mais tempo, eu tinha amigos na escola muito antes, eu tenho uma vida aqui, vocês não. Se você está tão inseguro assim fala com ele, ele é SEU namorado não é. Isso não é problema meu, eu não me importo com vocês.

Saí batendo os pés, estava custando a imaginar que ouvi uma proposta dessa. Sumir, para onde eu iria sumir com 17 anos. Esse garoto não pensa?

Não prestei atenção no caminho e acabei tropeçando em alguma coisa ou melhor em alguém.

- Descu... Mark?

- Eba era só o que faltava.

- O que foi?

- Não te interessa. – Dei as costas para Jackson mas ele prendeu meu braço.

- Quer me soltar?

- Não até dizer o que aconteceu.

- Seu namoradinho quer que eu suma.

- Que? Como assim?

- Ele quer que eu saia da sua vida. A propósito da onde ele tirou que eu estou em sua vida? E por que fica chamando meu nome enquanto transa com outro?

Jackson ficou vermelho, não sabia se era raiva ou vergonha mas aproveitei o tempo para me soltar.

- Jackson eu não sei o que contou para ele mas não minta. Foi um beijo, só, eu me arrependi.

- Você se arrependeu mesmo?

- Sim. – Jackson chegou ainda mais perto de mim. Ele ainda tinha o poder de tirar tudo de mim incluindo bom senso, meu coração ainda batia forte quando ele estava perto e eu ainda achava seu perfume maravilhoso.

- Diz Mark. – Cada vez mais perto. – Diz olhando nos meus olhos que se arrependeu.

- Eu... Eu...

- Foi o que eu pensei.

Jackson me puxou pela cintura colando nossos lábios. Foi como se uma corrente elétrica houvesse passado por todo meu corpo, eu me sentia mole como na primeira vez que nos beijamos, eu parecia uma maria-mole em seus braços, o segurei forte pela camisa e juntei mais ainda nossos corpos, não queria saber se aquilo era um erro, desde o dia da festa eu esperava por isso, não podia, nem queria deixar de aproveitar aquilo.

- Isso é um erro Jackson. – Disse depois dele largar minha boca mesmo que ainda estivesse agarrado em meu corpo e encostasse a cabeça em meu ombro.

- Não é um erro quando os dois querem. – Ele me apertava tanto, parecia que tinha medo que eu fosse fugir.

- Continua sendo errado quando uma das partes tem compromisso. – Selei nossos lábios de novo, ele era todo viciante, eu não conseguia parar.

- Posso resolver isso.

Fiz uma força tremenda para me soltar dele.

- Jackson. – Suspirei. – Eu não quero que largue dele por minha causa, seja feliz lembra? Eu vou me acostumar.

- Não quero que se acostume. E também Yugy não significa nada para mim.

- Termine com ele Jackson, se terminar com ele eu te dou uma chance. Eu só não posso ser o “outro”.

Dei as costas e voltei para casa, pareceu um sonho, mas meus lábios doloridos e mordidos só latejavam para mostrar que tudo foi verdade. Eu o beijei, de novo.

 

**

 

- Mark está no mundo da lua ou o que?

- Foi mal Joye, pode falar?

- Perguntei o que aconteceu com o negócio do Jae e tudo.

- Ah, conversamos no intervalo sobre isso mas não chegamos a uma conclusão, Jaebum chegou e pediu para conversar com Jae e depois disso não os vi mais. Estou cozinhando de curiosidade.

- Ah sim. Manda mensagem para ele.

- Ok.

Peguei meu celular em cima da cama me deitando de bruços, Joye se deitou ao meu lado e desbloquiei a tela.

 

Jaenie ♥ visto por último hoje as 19:56

 

Olhei no relógio do celular eram oito horas.

 

“Jae? Está ai?”

 

- Será que ele vai responder?

- Eu não sei espero que sim.

 

Jaenie ♥ Online – Digitando...

 

“Mark hyung... Oi”

“E ai, o que ele disse?”

“Jaebum?”

“Não o rei de Roma, claro que é ele o que ele disse?”

“Ele... Bom, ele me chamou para ir ao baile com ele.”

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SABIA... MENINO COMO VOCÊ SOME EU E JIN ESTÁVAMOS SECOS DE CURIOSIDADE.”

“É que eu cheguei em casa agora.”

“Onde estava?”

“Com ele.”

“Ai meu Deus... Me conta tudo.”

“Bom depois que vocês saíram ele me chamou para um cantinho menos barulhento, ele disse que queria ir no baile da escola com uma pessoa especial para ele e que ele achava essa pessoa muito bonita. Eu achei que ele estava falando da Hani já que a um tempo atrás correu uns boatos de que ele gostava dela. Bom ai eu perguntei quem era e por que ele estava me dizendo aquilo e ai ele disse que ele estava me dizendo aquilo porque eu tinha que saber que eu ia ao baile com ele. Ai eu quase morri de vergonha e ele disse que eu fico muito fofo quando fico corado e eu devo ter ficado mais corado ainda porque ele sorriu... Ai ele me chamou formalmente para ir ao baile com ele. Depois da escola eu fiquei assistindo ele treinando. Mark hyung eu ainda estou nas nuvens.”

“Ai Jae como vocês são fofos meu Deus. Mas você não contou do que sente?”

“Achei melhor esperar até o baile já que eu vou com ele vamos ter tempo para falar sobre isso.”

“Sim é melhor mesmo. Ai Jae eu estou tão feliz por você.”

“Eu quero saber quando VOCÊ vai ser feliz.”

“Eu tenho uma coisa para te contar.”

“Diz, diz.”

“Hoje eu beijei Jackson de novo.”

“Sério ♥♥ que amor. Como foi?”

Contei como tudo aconteceu e até o que Yugyeom me disse.

“ Eu não acredito que ele pediu uma coisa dessas.”

“Pra você ver... Ai eu sei que temos muito o que conversar, mas eu tenho que dormir.”

“Eu também, até amanhã na escola.”

“Até.”

Saí da cama de Joye e fui para meu quarto, antes eu tive que contar para ele também a história do beijo e tudo que aconteceu entre mim e Jackson. Naquela noite eu sonhei com Jackson mas não vem ao caso o que aconteceu.

 

**

 

Até que enfim sexta era o último dia de provas, ficaríamos só meio período e depois estávamos livres para ajudar nos clubes, claro que assim que ficamos sabendo dessa notícia Jinyoung me comprou para que eu ajudasse ele nos preparativos do baile.

 

**

 

- Eu não sei por que estou aqui se agora não precisamos mais de você. – Estava ajudando a enfeitar o ginásio falando nisso o tema seria máscara, baile de máscaras eu também achei clichê.

- Tuan eu vou fingir que eu não ouvi isso.

Sorri e continuei recortando as coisas. O tempo parecia passar mais rápido ali, Jinyoung encheu meus ouvidos contando que iria mesmo viajar com Chang e que sentiria falta de tudo aquilo, ainda mais eu e Jae. Estava tentando evitar aquela conversa desde que ele começou com essa de ir embora do país, mas infelizmente mais cedo ou mais tarde teríamos que conversar sobre isso. Sabe aquele sentimento de perda precoce? Então eu estava sentindo exatamente isso.

- Mark não faz essa cara, até parece que eu vou morrer.

- Jinyoung, nós somos amigos desde que eu me conheço por gente e você me conhece mais do que ninguém, você mesmo viu como eu fiquei quando o Joye foi embora, eu vou ficar igual quando você for.

- O Markiezinho não fica assim, eu vou mas eu prometo que vou manter contato. Palavra de escoteiro.

- Esse é meu medo.

- O que?

- Você nunca foi escoteiro.

Jin sorriu e me abraçou e passamos o resto da tarde juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...