História Youth-Kaisoo (2 Temporada) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, F(x)
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Krystal Jung, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Kaisoo
Exibições 77
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii espero que tenham gostado bjsss até o próximo capitulo....

Capítulo 10 - Eu gosto de você...


Fanfic / Fanfiction Youth-Kaisoo (2 Temporada) - Capítulo 10 - Eu gosto de você...

- Será que podemos conversar? Fiquei surpreso, não imaginava que ele viria até aqui para falar comigo. Ainda mais essa hora.
- Kai! A sim entre.- Dei espaço na porta para ele entrar.- Fique a vontade.- Disse e depois fechei a porta. Ele se sentou no sofá e eu fui até ele.- Então sobre o que quer falar?.
- Isso pode parecer estranho pra você...mas... eu tenho que te contar isso.- Disse ele passando as mãos no cabelo.- Mas antes posso te fazer uma pergunta?
- Claro pode.
- Eu não me lembro de muita coisa, parece que eu perdi a memória e venho tendo lembranças...por um acaso nós fomos amigos?- Eu queria muito falar que fomos mais que amigos, mas não tive coragem.
- Sim, fomos. Melhores amigos.- Disse e dei um sorriso de lado.
- Que bom, assim fico mais aliviado pra falar isso.- Disse e deu um sorriso.- Bom eu...eu...eu acho que eu to....- Antes dele falar a campanhinha toca.
- Só um minuto, eu vou atender.- Me levantei do sofá de onde eu estava sentado, e fui até a porta. Abri ela, mas logo quis fecha-la também, mas infelizmente o viado colocou o pé.
- KyungSoo tenho que falar com você.
- Mas eu não quero falar com você.- Disse fazendo mais força para poder fechar a porta.
- Soo, abre essa porta...- Disse ele fazendo mais força, até que ele venceu.
- O que quer?- Perguntei o olhando serio.
- Tá tudo bem ai Soo?- Kai fala aparecendo por trás dele.
- Quem é ele KyungSoo?- Luhan ficou olhando fixamente para ele.- Pera eu te conheço...- Ele me olhou.- Soo ele não é aquele que você gos....- Antes dele terminar a frase eu o interrompi.
- Não Luhan, não- Peguei ele pelo braço o levando para a porta.- Vai embora por favor.
- E se eu não quiser?- Empurrei ele pra fora.- Você vai se arrepender Soo, você não sabe com quem ta mexen...- Antes dele terminar fechei a porta na cara dele.
- Quem era?
- Meu primo...- Ele me olhou ainda não entendendo.- Luhan.
- Assim...- Antes dele falar de novo o interrompi.
- Então o que falava?- Peguei um refrigerante pra ele e outro pra mim. 

Ele mordeu o lábio inferior, de uma forma tão sexy que só de olhar já fico excitado. Mas ele parecia não confiante no que ia me falar. 
- Se não estiver pronto eu entendo...depois você me fala...- Bebi um pouco do meu refri.
- Eu acho que gosto de você- Cuspi tudo no chão.
- O que?- Ainda não caiu a fixa que ele disse isso.
- Eu gosto... de você Soo....- Ele parecia envergonhado.
- Eu...EU... eu também gosto de você Kai.- Disse acho que tava vermelho de mais.
 
Ele veio se aproximando lentamente e começou a me beijar. Um beijo que não sentia a muito tempo. Aqueles lábios carnudos e quentes estavam me deixando loco. Não queria apenas um beijo, queria ir além....

Ele me encosto na parede e chocou nossos corpos. Posso sentir algo crescendo aqui em baixo. Ele foi descendo seus beijos pro meu pescoço, se aproximou do meu ouvido e disse.- Pode parecer estranho mas eu sonho com você toda a noite.- Abri um sorriso com o que ele disse. Ele foi se afastando lentamente.
- Bom já vou está tarde...- Disse ele meio sem jeito.
- Mais já?- Perguntei a ele.
- Sim, amanhã tenho que fazer uma coisa...Boa noite Soo...- Disse, e me deu um beijo na testa. Se virou pra sair, mas antes que fosse chamei seu nome que logo virou-se para mim. Corri até ele e o abracei com força.- Durma bem meu pequeno.- Disse e depois foi embora.

Fui até a sala me sentar no sofá e refletir tudo que havia acontecido até minutos atrás. Coloquei meu dedo na minha boca me lembrando do seu beijo.... A como senti falta disse senhor.... Me deitei no sofá e fiquei pensando no acontecido.

                                                                         KAI POV
Acho que isso foi meio precipitado de mais. Não tenho certeza se realmente gosto dele. E se esse sentimento foi por que ele parece o meu corujinha...bom vou dar 1 semana pro Soo, se eu não me apaixonar por ele eu falo com ele que isso foi um mal intendido. Fui pra casa me deitar um pouco, pois estava exausto.

                                                                 _____*****_____

Acordei ao som do despertador e uma luz entrando na janela. Como eu queria caminhar um pouco sozinho me levantei logo da cama, tomei um banho e me arrumei. Desci as escadas e fui pra cozinha preparar meu café da manhã.

Depois de tomar me café subi novamente para o quarto. Escovei meus dentes e depois sai de casa. Estava caminhando sem rumo, só queria ficar um pouco sozinho para refletir nas coisas. Me sentei em um banco e fiquei vendo os pássaros no chão.

Quando coloco minha visão para a direita e vejo um casal. Eles eram realmente muito feliz...quem me dera se eu tivesse essa felicidade. Olho para o céu e peço conselhos ao meu senhor que logo me devolve com uma resposta simples, mas com um significado enorme... pelo menos pra mim.

Me levantei do banco e fui caminhando mais um pouco. Estava andando quando me esbarro com uma mulher.
- Me desculpe...- Digo meio se jeito.
- Não tem problema... foi culpa minha...- Ela levantou a visão e pude ver que era uma menina, não muito bonita... Mas ele parecia espantada com minha presença..
- Tá tudo bem moça?
- Não pode ser...- Disse ela.- Mas...Mas você tinha...- Ela me abraçou.- Kai....Kai...
- Como é seu nome menina?
- Krystal...- Me veio um sentimento não muito bom...
- Krystal?- Ele confirmou com a cabeça.- Você pode me soltar agora?- Pedi para a mesma. Ela me solto e ficou me olhando. Olhei pra ela de baixo pra cima e pude ver que ela usava roupas curtas, curtas até de mais...logo deduzi que era uma prostituta. Me curvei para a mesma e sai.

Fui até um restaurante que havia perto da minha casa. Me sentei em uma mesa bem distante de tudo e de todos. Não peguei o cardápio pois já sabia o que eu queria. Fiz o pedido e olhei a minha frente. Sorri com a imagem que eu estava vendo MinSoo e Suho almoçando juntos... Que bom que está dando certo....

Olhei mais para o lado e pude ver o Soo e mais uma menina. Quem será essa menina que está com ele? Me levantei e fui até eles...
- Como vão?

Continua....


Notas Finais


Oiii eu realmente espero que tenham gostado...
Desculpem os erros...
So tenho uma coisa a dizer... " Preparem os seus corações"...
Bjs de purpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...