História Youth-Kaisoo - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Kaisoo
Exibições 144
Palavras 1.193
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiiiii
Gente mais um capitulo espero que gostem!!! <3

Capítulo 18 - Por que


Fanfic / Fanfiction Youth-Kaisoo - Capítulo 18 - Por que

- Quem é você? Como sabe meu nome?- Como assim quem eu sou?
- Soo... você... você não se lembra de mim?- Perguntei já com os olhos cheios de lágrimas.
- E eu deveria?- Disse ele me olhando como se não me conhecesse.

Quando ele falou aquilo meu mundo caiu e tudo o que estava nele também. Não sabia se corria ou ficava ali mesmo, o Soo se esqueceu completamente de mim... e do nosso amor. Todo mundo na sala ficou surpreso com o que o Soo avia dito e com seu novo visual.

Ele estava mais bonito do que nunca. Fiquei que nem um bobo o olhando, até que o mesmo passa por mim e se senta ao lado da Krystal acho que não se lembra dela também. Fui me sentar no meu lugar e ali fiquei o observando até bater o sinal.

O sinal bateu e fomos todos para o intervalo, como eu não faço mais parte do grupo do Suho eu sento com a MinJi, a MinSoo e a SunHi. Sentamos todos nós numa mesa perto a mesa em que Suho estava. Fiquei procurando o Soo mas não avisto ele até que resolvo perguntar a MinJi.
- MinJi.- A mesma me olha.- O que... o que aconteceu com o Soo?- Perguntei tentando não chorar.
- Pra falar a verdade eu não sei, mas acho que deve ter perdido a memoria já que o mesmo nem me reconhece.- Disse ela olhando pra baixo.
- Você ainda gosta dele?- Perguntei a ela que logo me olha assustada.
- Não... eu amava ele no começo do ano, mas ai me apareceu uma coisa melhor...- Disse ela sorrindo.
- E eu posso saber quem é?- Perguntei demonstrando interesse.
- Pode... o nome dele é Chanyeol.- O o Chanyeol que eu conheço... por isso ele ficava olhando pra elas... era por causa dela.- Olha acho que você conhece ele.- Ela me mostro uma foto dos dois juntos (foto na capa) eles realmente fazem um belo casal.
- Mas... se o Soo perdeu a memória... ele não se lembra do que o Suho fez pra ele e muito menos a Krystal.- Falei olhando pra mesa do Suho.
- Mas por que você está falando isso.- Pergunto ela.
- Por causa que o Soo está com eles rindo, e lanchando nesse exato momento.- Disse apontando pra eles, elas se viraram e olharam eles. Suho me olhava com um olhar de " Eu te avisei" mas nem dei bola pra ele. O que mais me machucava era ver Soo e a Krystal conversando  e rindo juntos. - Se ele não se lembra de mim vou fazer ele se lembrar.- Disse me levantando, mas alguém me puxa.
- Tá loco é! Quer passar mas vergonha do que antes?- Ela tem razão, não posso fazer isso.
- Você quer que eu faça o que?- Perguntei a ela.
- Não sei... mas sempre existe uma solução... e nós vamos descobrir.- A MinSoo é uma grande amiga, e muito inteligente também.

Me sentei de novo e ali ficamos conversando. - Se o Soo não se lembra de mim, vou fazer com que ele se apaixone novamente por mim. E nunca, jamais abandona-lo como prometido.

                                                           KYUNGSOO POV
A Krystal já avia me avisado sobre o Kai, que ele não gosta de mim e fazia todo tipo de brincadeiras comigo. Posso ter perdido a memória mais não so burro é bom saber que existe pessoas boas feito a Krystal aqui.

Ela disse que ia me apresentar uns amigos dela. Cheguei lá e vi que o Kai estava me olhando, mas não dei bola me apresentei e viramos amigos logo. O líder do "grupo" é o Suho, não fui muito com a cara dele mais né fazer o que?
- Então KyungSoo, tá vendo aquele moreno ali?- Ela aponto pra mesa das meninas.- Então eu quero que você faça algo pra ele!
- Mas por que eu? Você não pode fazer?- Perguntei o encarando.
- Não por que não é do meu interesse.- Ele falou olhando pra Krystal.- Krystal mostre a ele.- Quando ele terminou de falar, Krystal pegou o seu celular e me mostro um vídeo. Ei fiquei chocado como eu fiz isso ou melhor por que eu fiz isso?- Agora viu? Ele estava te usando... ele te embebedou e te levou pro quarto.- Meu Deus como eu fui um idiota.
- Mas por que ele fez isso?- Perguntei a ele.
- Ele disse que você é um idiota, imbecil que acredita em tudo que ele fala.- Nesse momento um raiva subiu em mim, que acho que o que poderia me acalmar era a morte de Kai nesse exato momento.- Eu sei que você está com raiva! Eu também estou... eu preparei um plano, mas isso só funcionara se você estiver comigo.- Ele estendeu sua mão.
- Pode contar comigo.- Falo apertando sua mão.

Suho me explicou o plano, então bateu o sinal e voltamos para a sala. As duas ultimas aulas foi tranquilo, eu não esperava a hora de me vingar daquele ser patético. Logo bateu o sinal para irmos embora, arrumei meus materiais ligeiro e fui encontrar os meninos lá fora .

Ficamos esperando o Kai sair, até que finalmente saiu. seguimos ele até uma parte do caminho até que Suho pega seu celular e manda uma mensagem pros meninos que estavam na frente. Quando estávamos em frente a um beco, Kai é encurralado por nós então Suho pega o Kai e começa a bater nele o levando pro beco. Ele estava batendo muito nele, eu até fiquei com dó mas o que ele fez comigo foi imperdoável.
- Por... por que está fazendo isso comigo?- Pergunto ele gemendo.
- Eu te avisei que você ia se arrepender da sua escolha!- Do que ele está falando.
- Do que está falando Suho?- Perguntei aparecendo, pois eu estava escondido não queria que o Kai me visse agora.
- Soo? SOO!  Não acredite no que ele disser! Não não acredi...- Foi interrompido por Suho dando um soco em seu estomago fazendo o cuspir sangue.
- Então D.O. essa é sua deixa... de o que ele merece!- Disse Suho, cuspindo na cara de Kai. Eu não tinha outra alternativa, eu estava com raiva do kai pelo o que ele fez comigo então comecei a bater nele muito... mas muito forte que até minhas mãos doeram.
- Por que Soo? Por que?- Foram as ultimas palavras que eu ouvi ele dizer.
- Tá já chega... já chega.- Eu paro imediatamente. Kai estava muito machucado mesmo.- Então já teve o que merece Kai... ele é todo de vocês façam o que quiserem com ele.- Diz Suho indo embora.

Eu também fui pois não queria ficar pra ver aquela cena.

Não ligo pra sentimentos bobos feito o amor. Ele é como uma doença que te consome mas que depois você sofre. Eu não tenho que ter esses sentimento por ninguém muito menos pelo Kai, por mim ele já estaria morto.

Já senti esse sentimento uma vez e só me fez sofrer tanto que eu sofri o acidente. Eu esqueci de tudo menos do maldito acidente.
                               
FLASH BACK

CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Desculpem os erros...
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...