História Youth-Kaisoo - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Kaisoo
Exibições 156
Palavras 1.509
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii
Mais um capitulo pra vcsss
BJSSS DE PURPURINA <3 <3

Capítulo 20 - Eu tenho


  Cheguei na sala e notei um olhar pesado de tudo mundo em cima de mim, mas não dei bola. Me sentei no meu lugar de sempre e fiquei esperando o professor. A primeira aula seria português, eu ODEIO essa matéria mas é essencial como o Soo falou pra mim antes de perder a memória.

O professor logo chega e começa a dar aula. Fico o tempo inteiro olhando pro Soo, ele fica tão fofo prestando atenção. O professor pediu para nós fazermos uns exercícios em dupla, eu queria ir com Soo mas ele foi com a Krystal " ATÉ QUE FOI BOM, POIS ELE QUERIA ME MATAR UNS DIAS ATRÁS" pensei comigo, então tive que ir com o aluno novo o Luhan.

Ele não é tão legal assim... ele se acha muito só por que é rico... eu também sou e não fico me achando. Logo bateu o sinal, e nos arrumamos nos nossos lugares. O professor avia faltado então era aula livre. Mas tínhamos que ficar na sala.

Eu estava falando com as meninas, quando Chanyeol se levanta e pede um minuto de atenção.
- Oi, é por favor um minuto de atenção.- Todos ficaram quietos.- Como vocês sabem, ou não, meu aniversário vai ser na segunda... mas vou fazer a festa no sábado estão todos convidados, obrigado.- Todos ficaram animados.

Quem bom que o Chanyeol vai dar uma festa, preciso me distrair ... só espero que o Soo vá...

                                                                  SUHO POV
Como assim estão todos convidados? O Chanyeol perdeu totalmente os sentidos? Não, não me conformo... vou falar com ele. Vou em direção ao mesmo, pego-o pelo braço e o levo para uma canto da sala.
- Perdeu o juízo? Você vai convidar essa gentinha aqui, e pior eles ali.- Digo apontado pro Kai e as meninas.
- Sim, e essa "gentinha" virou minha amiga, mas ainda estou do seu lado Suho... mas se não quiser ir não precisa, não vai fazer diferença mesmo... você nunca foi em nenhuma das minhas festas.- Digo dando os ombros.
- Eu vou, eu poderia esperar tudo... mas tudo mesmo de você, menos isso... isso é traição...- Digo apertando seu braço.
- Se isso for traição então que seja, mas não vou deixar você ofender meus amigos.- Disse ele saindo.
- Você vai se arrepender... sabe disso...- Digo dando um sorriso de lado.
- Vai fazer o mesmo que fez ao Kai?- Desfiz meu sorriso.- Bem que eu achei... seu covarde...- Diz se virando novamente e indo embora.
- Não... algo bem pior...- Digo olhando a MinJi.

Saio de lá e vou encontrar a Krystal. Chego nela e peço para me acompanhar. Noto que MinSoo me olhou "ah como eu adoro ela com ciumes" penso comigo. SaÍmos de lá indo a uma sala.

                                                         MINSOO POV
Notei os dois saindo, vão aprontar algo. Digo para os meninos que vou ao banheiro e começo a seguir os dois. Eles pararam em uma sala. Fiquei na parte de fora tentando escultar algo, mas não dava então decidi entrar.

Abri a porta bem devagarinho para que não escutassem. Notei que eles estavam um pouco mais pra lá então fui atrás.
- Você entendeu?- Diz Suho.
- Completamente, vai ser bom matar a MinJi.- Quando ela terminou, levei um susto que fez com que eu derrubasse os vasos que tinha ali, fazendo um barulho enorme. Tentei sair mas foi em vão. A Krystal me segurou e me jogou o chão.
- Não sabe que é feio escultar atrás da porta, MinSoo!- Disse Suho debochando de mim.
- Deixa ela Suho, e vamos focar em matar a MinJi.- Diz a Krystal.
- E quem aqui falou em matar... eu falei dar um jeito...- Disse ele vindo até mim, e se abaixando pra ficar na minha altura, já que eu estava no chão.- Ah tão linda, mas tão burrinha...- Não me contive e dei um tapa na cara dele.
- Ah então é assim... Krystal nos deixe sozinhos...- Disse ele se levantando.
- Mais oppa!- Disse ela.
- Eu disse pra nos deixar SOZINHOS!- Diz Suho gritando a ultima parte. Krystal apenas assentiu e saiu. Suho veio em minha direção e me olhou de cima pra baixo.
- Não sabe como estou com saudades...- Diz ele me tocando.
- Não toque  EM MIM.- Digo gritando.
- Shhhhh! Fica quieta e apenas aproveita em quanto pode.- Diz ele passando a mão na minha cara.- Você ouviu tudo... e não posso deixar que você estrague meus planos MinSoo...- Diz ele parando na minha boca.
- O que... o que você vai fazer comigo Suho?- Peguntei assustada.
- Prometo vai ser rápido, fácil e não vai doer nada.- Diz ele tirando uma faca do seu bolso. Empurrei o mesmo, e sai correndo pra porta. Mas sinto uma dor enorme na minha perna, olho pra baixo e o Suho tinha jogado a faca na minha perna.

Logo caio no chão chorando. O mesmo veio em minha direção e disse.
- Por mais que eu não queira, eu tenho...- O interrompi.
- Não, você não tem.- Digo passando a mão no seu rosto, afinal eu não queria morrer.
- Sim, eu tenho.- Disse ele tirando a faca da minha perna. Ele levantou o braço, e eu fechei os olhos e pensei - Esse é o meu fim.- uma lágrima desceu pelo meu rosto.

Não senti nenhuma dor então resolvi abrir os olhos. E lá estava ele parado me olhando e chorando... PERA SUHO CHORANDO, VAI CHOVER. Ele largou a faca e disse.
- Não posso, não posso fazer isso com você...- Ele me abraça, e eu retribuo em forma de agradecimento.- Desculpa... me, me desculpa...- Disse ele me abraçando mais forte.
- É claro que eu te desculpo...- Digo parando de abraçar ele.
- Por mais que eu te ame... não posso deixar você falar.- Como assim o que ele quis dizer com isso?- Desculpa mais uma vez.

Ele tirou sua cinta da calça e começou a me bater, me bater muito mesmo. Eu gritava e chorava de dor, até que o mesmo para e dizer.
- Isso é pra você aprender, a não ouvir a conversa dos outros. E se contar algo... vai ser bem mais pior que isso.-Ele vai embora me deixando lá sozinha. Não tinha como ninguém me salvar a sala era abandonada, eu deixei meu celular na sala de aula.
- Eu te odeio Suho... mas ao mesmo tempo te amo!- Digo deixando mais lágrimas cair, fechei meus olhos e assim fiquei.
                                                                KRYSTAL POV
MinSoo isso, MinSoo aquilo... aishh to farta dessa MinSoo. Isso não vai ficar assim, ela vai sofrer junto com o Suho, e com todos aqueles que me fizeram sofrer... não vou ter pena, nem polpar ninguém, eles vão ver com quem mexeram... principalmente o kai.

                                                               BAEKHYUN POV
Gostei das meninas elas são tão fofas. Principalmente a SunHi, não sei por que mas acho que eu xonei nela. Estávamos conversando na boa quando a MinSoo fala que vai ao banheiro.

Já faz mais de 20 minutos que ela foi no banheiro e não voltou. Vimos a Krystal chegando então resolvi perguntar pra ela.
- Krystal, tu viu a MinSoo.- Perguntei pegando em seu ombro.- Desculpa...- Retiro minha mão.
- Não foi nada, mas sim vi ela... ela disse que ia pra casa pois não estava se sentindo bem...- Não me pareceu convincente.
- o que ela tinha?- Perguntei num tom desconfiado.
- Ela me disse que era problema de menina.- Logo entendi. Agradeci a ela e voltei aos meu amigos.

Contei a eles e bateu o sinal sinalizando a próxima aula que seria matemática. O professor entrou e logo depois Suho entrou. Foi tranquilo a 3 aula, logo bateu o sinal para o intervalo.

                                                              KYUNGSOO POV
Suho entrou na sala logo depois do professor. Ele disse que tava no banheiro, mas não me parece verdade. Esperei bater o sinal pro intervalo pra perguntar. O sinal bateu e nós saímos.
- Suho vem cá um pouquinho.- Digo o chamando.
- O que você quer KyungSoo?- Pergunto ele bravo.
- Eu sei que essa história de eu " tava no banheiro" não é verdade... me conta.- Digo bem calmo.
- Ah eu tentei matar a MinSoo.- O que? E ele diz isso numa calma.
- Você o que? Tá loco, cade o corpo?- Perguntei nervoso. 
- Eu não matei ela, eu quase metei... não consegui, pois amo ela de mais.- Disse ele dando uma risada. Ele é doente.- Mas não interessa mais isso, vamos comer.- Diz ele me puxando.

Olhei pro lado e vi Kai o olhando com raiva, mas afinal o que esses dois tem? E que arrependimento era esse que o Suho falo aquele dia? Não me interessa o que o kai faz ou o Suho, mas isso já tá muito misterioso.

Chegamos a mesa e o Suho disse que faria algo com a MinJi, pois o Chanyeol o traiu. Ele conto o plano e disse que ele seria feito na festa do Chanyeol.  MAL POSSO ESPERAR PRA VER AQUELE ROSTINHO LINDO,FICAR TRISTE E CHORANDO....

CONTINUA.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
BJSSS... TE AMO VCSSS <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...