História Youth-Kaisoo - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Kaisoo
Exibições 152
Palavras 1.561
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gente mais um capitulo espero que tenham gostado....
BJSSS DE PURPURINA <3 <3

Capítulo 21 - Terminar


                                                            MINJI POV
Saímos pro intervalo e eu e as meninas nos sentamos com os meninos. Ficamos conversando até o Sehun perguntar da MinSoo.
- Gente cade a MinSoo?- Disse olhando pros lados tentando acha-la.
- A Krystal disse que ela foi pra casa.- Disse o Baekhyun.
- Pera vou ligar pra ela.- Disse pegando meu celular. Disquei o numero dela, e notamos um toque vindo da minha bolsa. Imediatamente peguei a minha bolsa e lá estava o celular da MinSoo.
- Por que o celular dela tá ai?- Pergunto SunHi.
- Ela pediu pra eu guardar antes de ir ao...- Lembrei que o Suho disse que estava no banheiro. Sei do que ele é capaz, e sei também que ele faria de tudo pra voltar com a MinSoo.

Não penso duas vezes me levanto indo encontrar Suho. Chego lá e dou um tapa na cara dele.
- O que você fez com ela?- Pergunto sem paciência.
- Ela quem?- Disse com um sorriso de lado.
- Não se faça de desentendido SUHO!- Digo indo pra cima dele de novo.
- A MinSoo? Bom ela tava fazendo algo errado, então só ensinei bons modos.- Disse ele me segurando.
- Seu CANALHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?- Digo batendo minhas mãos no abdômen dele. Até que ele é forte.
- Eu não fiz nada... ela que fez... agora sai, eu não quero que você atrapalhe meu lanche.
- Se eu souber que você fez algo contra ela... quem vai se arrepender vai ser você!- Digo saindo dali.

Não sei por que mas estou com um pressentimento que Suho tem algo a ver com o desaparecimento dela. Ela nunca sai e deixa seu celular pra trás... eu a conheço. Eu vou procura-la nem que eu tenha que revirá toda a escola.

                                                            MINSOO POV
 Eu estava tentando levantar mas era impossível, todas as minhas tentativas eu caia. Minha perna doía muito e eu estou fraca. Depois de mais 5 tentativas sem sucesso desisti, eu já me considerava morta.

Perdi muito sangue. Estava começando a ficar tonta e ia desmaiar, quando esculto pessoas entrando e falando meu nome. Reconheci algumas mais as outras não. Senti alguém me abraçar forte, e me perguntar se eu estava bem.

Antes de eu desmaiar, parecia que toda a escola estava ali. Olhei mais pro canto e lá estava o Suho, me olhando, com aquele olhar de psicopata. Ele levou o seu dedo até a boca e fez um sinal de silencio. Depois disso eu apeguei e não me lembro de mais nada.


                                                              SUNHI POV
Não acreditei quando vi a MinSoo naquele estado. Me aproximei mais dela, e a abracei forte, perguntando se ela estava bem. Ela não me respondia apenas olhava pras pessoas. Ela parou seu Olhar no Suho e logo depois desmaio. 

Levamos ela pro hospital e o doutor falo que ela tinha perdido muito sangue. Mas ela ficaria bem, si, alguém doa se um pouco de sangue pra ela. Seu tipo sanguíneo era A mais ninguém tinha esse tipo sanguíneo, ou tinha e não queria emprestar.

Um anjo chamado Chanyeol nos salvo. Foi ele que doou o sangue pra ela. Daqui a algumas semanas ela estaria bem e recuperada, mas não poderia ir na festa do Chanyeol.

                                                                SUHO POV
Eu sei que ela não vai contar, mas si contar vou ter que fazer algo bem pior pra ela. Mas por enquanto vamos pensar sobre a MinJi. Meu plano é perfeito não tem como dar errado. Ah! o Chanyeol vai se arrepender muito...

                                                                       KAI POV
Como que o Soo é amigo deles? Ele não é assim, eu sei que ele não é! Mas se ele estiver por trás sobre a MinSoo não vou perdoa-lo. Pode me bater, me matar, fazer qualquer coisa comigo, mas nunca com uma mulher.

Ela não fez nada pra fazerem isso com ela. Mas acho que o Soo teria coragem de fazer tudo menos bater numa mulher, já o Suho não posso falar o mesmo. 

Eu tenho que fazer o Soo voltar a me amar, mas não sei como. Falando não resolve... por mais que eu tenha um pressentimento de já telo conhecido não lembro dá onde...

Não vo desisti, não vo abandona-lo, eu vou encontrar um jeito Soo, eu vo...

                                                        __***DIA DA FESTA***__


                                                          KYUNGSOO POV
Confesso que estou um pouco nervoso sobre o plano do Suho. É muito bom concordo, mas e se der errado? Algo está me dizendo pra mim não fazer isso. Mas não posso deixar meus amigos pra trás...

Eu estava pensando seriamente nisso, deitado na minha cama. Resolvi dormir um pouco antes da festa. Acordei e já eram 9:45, e a festa começa as 11:00 então dá tempo. Me levantei e fui tomar um banho. Me arrumei cedo, e fiquei mexendo no celular até dar 11:00 horas.

                                                             ______****______

Chegando lá fui encontrar meu amigos.  Ficamos conversando, o Suho já estava no 6 copo de cerveja, eu não sou muito de beber então ainda estava no 1 copo. Suho não parava de olhar a MinJi, cada passo que ela dava, cada copo que ela bebia.

Suho começou a passar o plano mais uma vez.
- Então o plano será: Eu vou mandar uma mensagem pra MinJi do celular do Chanyeol, dizendo pra encontra ele no porão daquela casa abandonada. Quando ela chegar lá, vamos cobrir a cara dela e levar pra outro lugar. As meninas vão bater nela, e tortura-la. Depois vocês vão leva-la pro quarto e o resto cuido eu.- Ele falo dando um sorriso cínico no rosto.
- Tem certeza que vai dar certo?- Digo um pouco inseguro.
- Claro! Não vai me dizer que tá com pena?- Disse ele debochando de mim.
- Não! Claro que não. Bom vamos fazer isso!- Digo bebendo um gole da minha bebida.

O Suho me conto que a MinJi é virgem, e não tem coisa pior pro Chanyeol saber que sua amada foi espancada, torturada e depois violentada. Vai ser difícil pra mim fazer isso com um MULHER, mas eles me ajudaram então vou ajuda-los também.

                                                            SUHO POV
Já repassei todo o plano. Me levantei da mesa em que eu estava sentado e vou em direção ao Chanyeol. Dou meus parabéns pra ele, e quando ela tá distraído pego seu celular. Peço para que o Chen chame ele pra ir no mercado.

Sai da casa do Chanyeol e fui pra casa abandonada. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra MinJi dizendo pra me encontrar aqui, logo ele responde um ok. Me escondi e esperei ela chegar.

A mesma chegou então dei um sinal pra que eles pegassem ela. Os mesmos fizeram isso então levamos ela pra um estacionamento abandonado onde tinha um quarto. Jogamos ela no chão então me aproximei dela.
- Você? O que quer comigo?- Diz ela se afastando de mim.
- Eu? Bom eu quero te ver sofrer.- Digo dando um risada.- É toda de vocês meninas.- Digo estalando meus dedos.


                                                          KYUNGSOO POV
Elas se aproximaram dela e então começaram a bater nela. Ela estava sangrando em todos os lugarem possíveis. Logo o Chen chega com o Chanyeol, o mesmo tenta salvar a MinJi mas foi em vão.

Chen deu uma madeirada na cabeça dele que o fez desmaia. Suho pediu para que nós amarrasse-mos ele na cadeira, e assim fizemos.

                                                        CHANYEOL POV
Quando acordei vi minha amada no chão toda sangrando. Minha cabeça doía muito pela pancada.
- MinJi me desculpa foi... foi toda minha culpa!- Digo chorando.
- Ah que casalzinho mais bonitinho!- Diz Suho batendo palmas.
- O que você quer com ela?- Digo alterando a voz.
- O mesmo que você!- Disse ele se abaixando, e tocando o corpo dela.- Não... não faça isso... por favor deixa ela em paz...- Digo chorando.
- Ah eu até poderia... mas eu não tenho coração mole, então a reposta é não.- Disse ele tirando o vestido que a MinJi usava.- Até que ela tem um belo corpo.- Diz ele sorrindo.
- Não por favor não...- Diz ela também chorando.
- Você não vai fazer nada Soo? Um? Não vai!- Disse gritando.
- Por que eu deveria? Foi você que nos traiu... então tem que pagar.- Disse ele rindo.

Não acredito que o Soo falou aquilo ele não se lembra mesmo. Suho foi tirando a sua roupa e ficando por cima dela. Suho começou a beijar ela, e ela tentava sair mas não conseguia.
- Para! Por favor para.- Digo já sentindo mais e mais lágrimas.
- Ah ele tá chorando! Meninas levem ela daqui.- As meninas pegaram e levaram a MinJi dali.
- O que eu tenho que fazer, pra vocês deixarem ela em paz?- Perguntei o olhando.
- Termine com ela, da maneira mais dolorosa possível!- Disse ele.
- Não... não posso!- Digo olhando pra baixo.
- Ok, vai ser legal fazer ela sangrar um pouquinho.- Disse ele indo embora.
- Tá, eu farei isso... mas não a faça nada.- Digo olhando pro mesmo. 
- Então tá, vou confiar em você Chanyeol... mas se contar pra ela não vou ter dó! Meninos dê aquele remédio que faz ela esquecer.- Diz o Suho, e logo saindo.

Eles me desamarraram e eu pude voltar pra minha festa. Essa foi a pior festa... não quero terminar com ela, mas também não quero que a machuquem. Não tenho escolha vou ter que terminar com ela... ME DESCULPA MINJI....


CONTINUA......


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado...
Tenho uma noticia triste.... ELA JÁ TA ACABANDO...
Por isso quero que vocês digam o que tão achando dela....
Bjsss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...