História Youth-Kaisoo - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Kaisoo
Exibições 150
Palavras 1.874
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIIII
Espero que tenham gostado...
PS: Me espirei em um video pra fazer a ultima parte....
BJSSS

Capítulo 22 - Amar-me


A festa acabou as 5:30 da manhã. Não pude nem aproveitar minha própria festa, não parava de pensar nela... como faria pra terminar com ela da maneira mais dolorosa possível? Eu já pensei varias e varias vezes, mas a unica coisa que passava na minha mente era traição.

Iria trair ela, "Mas com quem?" essa pergunta não saia da minha cabeça. Resolvi ir dormir e depois eu penso melhor. Como hoje é sábado não precioso me importar com o horário.

                                                             MINJI POV
Acordei com uma forte dor de cabeça - Acho que bebi de mais.- Disse pegando na minha cabeça. Eu estava na minha casa, na minha cama " Como vim parar aqui?" pensei comigo. Só pode ter sido o Chanyeol. Ah como eu amo aquele grandalhão.

 Levantei fui no banhei, fiz minhas higienes e tomei um banho. Coloquei meu vestido branco que eu adoro e sai de casa. Vou na casa da SunHi buscar ela para irmos visitar a MinSoo no hospital.

Cheguei na casa da SunHi e ela estava com o Baekhyun. Eu supostamente acho que sei o que aconteceu, mas vamos fingir que não sabemos.
- O que ele tá fazendo aqui, hum?- Perguntei com um sorriso de lado.
- Ele chegou a pouco tempo aqui. Na verdade nem sei por que ele tá aqui, só atendi a porta e quando vi ele tava lá. Disse que ia visitar a MinSoo também.- Disse ela nem e olhando.
- Sei... sua safada.- Digo batendo no ombro dela.
- Para com isso... não aconteceu nada disso que você tá pensando, sua pervertida- Disse ela me olhando.- Mas e você e o Chanyeol, como estão.
- Não sei, ele não me ligou, nem me mandou mensagem alguma... acho que ele está dormindo.- Disse dando os ombros.
- Então meninas, vamos.- Disse o Baekhyun aparecendo do nada.
- Vamos.- Digo saindo da casa.

Fomos caminhando mesmo, pois ninguém tinha carro. Chegamos no hospital e peguntamos pra atendente se poderíamos ver a MinSoo, ela disse que era pra nós esperar a visita sair. 
- Quem pode ser?- SunHi pergunto.
- Não sei... vamos ver.- Digo me levantando. 

Os dois concordam e fomos escondido pro quarto da MinSoo. Chegamos lá e vimos o Suho passando a mão na cara da MinSoo. Ela estava desacordada, ou estava dormindo. Estou torcendo pra que seja a 2 opção.

Suho se aproxima da mesma e da um selinho demorado. Eu, a SunHi e o Baek ficamos só observando aquela cena. Vi uma lágrima esconder no rosto do Suho, mas logo ele limpa. MinSoo acorda assustada, e se encolhe toda na cama. Se ele fizer algo pra ela estou aqui pra protege-la.

                                                            SUHO POV
Cheguei ao hospital e pedi pra atendente o quarto da MinSoo. Eu só tinha um proposito ali, mata-la para que não contasse a ninguém. Mas ao chegar lá desisti, eu sou bruto com as pessoas que eu não gosto, mas as eu amo... sou totalmente diferente.

Me aproximei mais dela, e pude ver que ela estava dormindo serenamente. Fiquei mais de 5 minutos só a observando ela. Quando tive coragem de colocar minha mão na cara dela de uma maneira que não a acordasse.

Não me contive e dei um selinho demorado na mesma, uma lágrima teimosa desceu pelo meu rosto, mas logo a limpei. Ela acorda assustada e se encolhe quando me ve.
- Por favor, não faça nada comigo.- Diz ela se encolhendo mais.
- Não vou... mas me prometa uma coisa... nunca deixe...- Fui interrompido pela MinJi e seus amigos chegando.
- MinSoo! Você acordo que bom!- Diz ela abraçando a MinSoo.
- Bom já vou indo... se cuide MinSoo.- Digo indo até ela para abraçar, mas a mesma se encolhe, então desisti do abraço. E sai pela porta do quarto indo pra saída.

                                                       MINSOO POV
Ele ia falar pra eu nunca deixar o que? A MinJi atrapalhou o que o Suho ia falar. Mas ainda bem que ela chegou, não confio mais no Suho... o que ele ia fazer comigo? Vim até aqui pra me pedir desculpas não é! Então o que era? O que ele queria falar? Não vou dedurar ele... pois não quero sofrer mais do que eu sofri... e também por que o AMO... AMO MUITO ESSE VERME.

DOIS DIAS DEPOIS...

                                                                  KAI POV
Já é segunda feira... aiisshh que chato ir pra escola. Hoje acordei de mal humor, não to bem hoje não. Levantei fui no banheiro, fiz minha higiene e depois fui tomar um banho bem quentinho.

Sai do banheiro me vesti, desci as escadas preparei um ovo frito como café da manhã, e fui na mesa. Fiquei pensando o tempo inteiro no Soo, enquanto comia. Como ele cozinha bem... me lembro das comidas que ele preparava pra mim aqui.

FLASH BACK

- Soo vamos logo to com fome...- Digo manhoso.
- Ishhh meu amor, fazer isso não é fácil não sabia...- Diz ele me fazendo rir.- Amor pega a farinha pra mim ali em cima.- Diz ele apontando pro armário em cima.
- Claro...- Me levantei e fui pegar a farinha pra ele.

Eu tava tão entediado que comecei a mexer no celular. Quando sinto algo brando e macil na minha cara, era farinha. O Soo tinha jogado farinha na minha cara.
- Ah é assim então... toma- Digo pegando a farinha, e jogando nele.
- Ah é...- Diz ele me jogando mais e mais farinha.

Ai começamos uma guerra de farinha na minha cozinha... Não só de farinha depois o Soo pegou a mostarda e o catchup e começou a espirar em mim. Então peguei o estrato de tomate e joguei nele também, até que cansamos.
- Precisamos de um banho...- Digo me sentando no chão.
- Concordo.- Diz passando a mão na cara.
- Vem eu te carrego.- Digo pegando o Soo no colo e o levando para o banheiro....

FLASH BACK OFF...

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Essas lembranças sempre me emocionam, lembrar delas me trás alegria mas também tristeza de saber que não vai poder ter esse momento novamente.

Cada dia que passa eu tenho mais decepção de mim mesmo... Não consegui fazer o Soo lembrar de mim, nem dos seus amigos e inimigos. Mas por mais que eu não consiga, eu não vo desisti pois sei que um dia ele ainda lembrará de mim. E quando isso acontecer vou estar de braços abertos para receber ele.

Nem notei o horário passar... Me levantei da mesa fui ao banheiro escovar os dentes, e depois ir pra escola.

                                                                 ____****____
Cheguei na escola e avistei os meninos. Me aproximei deles e fui conversar. Bateu o sinal e então entramos na sala. Fiquei todas as primeiras aulas olhando o Soo... logo bateu o sinal pra ir ao intervalo.

Saímos todos e fomos pra lanchonete comprar nossos lanches. Me sentei em uma mesa onde poderia ver bem o rostinho do Soo. As meninas sentaram comigo e os meninos também.
- Você vai arrumar confusão se continuar olhando assim pra ele.- MinSoo falou mordendo um pedaço do seu lanche.
- Eu sei... mas ele é tão lindo.- Disse apoiando minha mão na minha cabeça.
- Gente vocês virão o Chany? Não to achando ele.- Diz a MinJi olhando pros lados.
- Ah, acho melhor você  nem querer saber.- Disse o Sehun.
- Por que? O que tem de erra...- Ela não conseguiu terminar, pois já estava chorando.

                                                        SUHO POV
-Essa é sua deixa...vai lá...- Digo empurrando o Chanyeol, pra uma menina.
- Ta bom, já to indo.- Disse ele indo até a menina. A isso vai ser bom demais.

                                                 CHANYEOL POV
Fui até a menina, peguei no braço dela e comecei a beija-la. Quando terminei a MinJi estava me olhando e chorando. Ela saiu correndo e as meninas foram de trás dela. Kai veio em minha direção ele parecia bravo...furioso..

                                                   KAI POV
Me levantei da mesa indo em direção ao Chanyeol. Me aproximei do mesmo e o peguei na gola da sua camiseta, levantei ele e perguntei.
- Por que fez aquilo? Por que fez isso com ela?- Disse furioso.
- Por que eu me cansei dela... ela não dava o que eu queria... então achei outra.- Menti pro Suho não machuca-la.
- Canalha... você é um canalha.- Digo soltando ele.
- Não xinga ele assim.- Diz Soo se aproximando.
- Meu Deus você de novo? Por que faz isso com seus amigos?- Digo sem paciência.
- ELES NUNCA FORAM, E NUNCA SERÃO MEUS AMIGOS...- Disse ele gritando.
- Você mudou muito após a cirurgia, mas eu não vo te abandonar por isso.- Digo indo até ele.
- Espera... eu me lembro de você...- Ele dá um sorriso.- Pode fazer um favor pra mim.- Assenti com um sorriso no rosto.- Fica de joelhos aqui na minha frente.

Me aproximei e fiquei de joelhos na sua frente. Pensei que ele realmente tinha se lembrado de mim, se lembrado do nosso amor. Mas senti um liquido cair em cima de mim. Era suco de uva.
- Isso é pra você parar de ser burro, e acreditar em tudo que as pessoas falam.- Me levantei e fiquei na sua frente.- O que é vai ficar ai parado me olhando?- Disse ele rindo.
- Não!- Disse secando minha lágrimas.- Quero te falar uma coisa...- Digo olhando pra ele.
- Então diz!- Fico tentando dizer a ele, mas não saia nada.- Vou embora daqui, to perdendo meu tempo.
- Não, por favor não vá...- Disse indo até ele.
- Por que?- Diz ele se virando.
- Por que eu te amo.- Disse e depois ele começou a rir.
 - Mas eu não...- Diz ele se virando de novo.
- Por favor me esculte...- Digo pegando no ombro dele.
- Qual valor seu amor vai me dar?- Diz ele tirando a minha mão.
- Felicidade...- Digo o olhando.
- To falando de coisas materiais.- Diz ele me olhando.
- Eu vou ser seu.- Digo chegando mais perto, mas  ele se afasta.
- Quanto você vale?- Diz ele olhando pro chão e depois pra mim.
- Por que está pergunta?- Digo curioso.
- Por que se eu enjoar de você eu posso te vender!- Diz ele com uma risada de canto.
- O que eu fiz pra me tratar assim?- Perguntei sentindo lágrimas cair.
- Amar-me, agora sai daqui.- Diz ele se virando.
- Não por favor...- Fui interrompido por ele.
- Quer parar com isso... eu já to cansando disso tudo. Se você queria aparecer conseguiu, olha toda a escola tá envolta de nós agora.- Ele diz olhando ao redor.
- Por favor... diz que me ama... eu sei que você me ama.- Digo chorando...
- Não tem como eu falar isso pois eu não te amo, ve se me esquece.- Ele diz olhando-me com rava.
- Eu prefiro morrer do que te esquecer.- Digo indo até ele.
- Então morra...- Diz ele.
- Só me prove que não me ama.- Digo. Ele pega Krystal e dá um beijo nela...
- Tá bom pra você?- Pergunta ele deixando de beija-la.

Não falei mais nada, apenas sai de lá indo direto pro meu armário e pegando meu diário. Escrevi mais uma página nele e depois coloquei no armário do Soo, e fui pra casa.

CONTINUA.....


Notas Finais


OOIIII
Espero que tenham gostado...
Me perdoem os erros....
Obg pelos favoritos GENTEEEE.... EU AMO VCS
BJSSS DE PURPURINA PRA VCSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...