1. Spirit Fanfics >
  2. Youth Never Return >
  3. Briga?

História Youth Never Return - Briga?


Escrita por: Saiko_Kim

Notas do Autor


E aqui está mais um capitulo ^^

Capítulo 3 - Briga?


Fanfic / Fanfiction Youth Never Return - Briga?

-Pq eu penso tanto nele? Estou o tempo inteiro pensando nele...Será q ele realmente me ama? E o q irá acontecer se as armys nos pegarem andando juntos? Mas acho q ele não vai me dar tanta atenção , aliás ele tem mts shows pra fazer e talvez a gente demore mt pra se ve dnv ...Bom vou parar de pensar nisso agr , acho melhor eu ir logo comprar o vestido para ir hj na festa q o yoongi me convidou !-(S/N)
~Vc então vai em varias lojas mas nada te agrada e logo chega a noite e vc não consegue escolher nada então liga pro Jimin pois o Jimin iria te ajudar a escolher uma roupa pois já não sabia de qual estilo o Yoongi iria gostar~
//LIGAÇÃO ON//
-S/N? -(JM)
-Siim , Jimin o q vc está fazendo agr?- (S/N)
-Bom , nada no momento mas pq?!-(JM)
-É pq eu ainda não consegui escolher q roupa vestir para agradar o Yoongi , na verdade nd me agradou então se vc poder , eu queria q vc me ajudasse ...-(S/N)
-Sim , já to indo então mas aonde vc está?!-(JM)
-Estou do lado de fora do shopping ***** , mas e se as armys virem vc não vai dar pra fazer nada e ainda mais se eu estiver do seu lado, se elas virem vai dar muita merda .-(S/N)
-Não se preoculpe , eu conheço um lugar onde não irá ter nenhuma army.-(JM)
//LIGAÇÃO OFF//
~Jimin então chega de carro e vc entra no carro e vcs vão conversando no caminho ~
-E vc e o Yoongi? Vcs estão namorando?-(JM)
-Bom , acho q sim!-(S/N)
-Então melhor não contar pro Yoongi q eu e vc ficamos juntos no mesmo carro , pq ele irá ficar com ódio eterno de mim.-(JM)
-Okay então!-(S/N)
-Eu estou te levando agr para uma loja em q eu e os hyungs compramos nossas roupas!-(JM)
~Chegando na loja~
-Nossa , aqui tem mts roupas mas eu realmente não sei qual irá agradar o Yoongi...-(S/N)
~Dps de vestir vários vestidos ~
-Bom o Yoongi gosta de vestidos longos , eu cho q aquele branco ali ficaria mt bom em vc!-(JM)
-Okay então , eu tbm achei isso , vou esperimentar então!-(S/N)
~Vc então esperimenta o vestido e vai até o Jimin e ele se empreciona~
-Vc gostou? Acha q ficou bom?-(S/N)
-Acho q vamos levar esse ! Ficou ótimo em vc , o Yoongi com certeza irá gostar , e agr acho melhor a gente ir pq já está quase na horae temos q fazer seu cabelo tbm!-(JM)
-Okay , obg Jimin , vc me ajudou mt hj, então vamos!-(S/N)
~Vcs vão rápidamente até o salão para fazer o seu cabelo e dps Jimin te leva para a sua casa e vc se arruma~
-Mds , já está quase na hora!Preciso me arrumar mt rápido !-(S/N)
~Vc acaba de se arrumar e não denmorou mt e Yoongi chega ~
-S/N? Vc está diferente!*cora*-(SG)
-Sério? Não acho q fiquei diferente , só estou de vestido.-(S/N)
-É mas eu nunca tinha te visto de vestido , vc ficou realmente linda...é melhor a gente parar de perder tempo e ir logo!-(SG)
~Dps vc e Yoongi chegam na festa e então Hoseok , Namjoon e Jin começam a te elogiar ~
-S/N vc está linda !-(JH)
-E eu ainda não estou acreditando q o Yoongi conseguiu pegar ela.-(RM)
-Vc está mt linda s/n , parece uma princesa !-(JIN)
-Mt obrigada mas quem me ajudou foi o Jimin .-(S/N)
-Então pela primeira vez o Jimin conseguiu escolher uma roupa perfeita para usar agr, isso realmente me surpreende-(RM)
~Taehyung te ve e logo vem falar com vc~
-S/N!É vc mesmo? Vc parece mt diferente mas um diferente bonito !-(V)
-Obrigada, mas vcs viram o Yoongi? Ele sumiu e eu não estou encontrando ele.(S/N)
-Talvez ele tenha ido do banheiro ou beber, ele sempre faz isso.-(JH)
-Mas s/n , posso falar com vc?-(V)
-Pode siim, pq não fala agr?-(S/N)
-Aqui não , vamos pra outro lugar-(V)
-Tá bom , se vc quer ...(S/N)
~Então Taehyung te leva pra fora onde não havia ninguem~
-S/N!-(V)
-O q?-(S/N)
-Eu gosto de vc certo?-(V)
-Acho q sim né , assim como Jin ,hoseok, Jungkook, Namjoon...-(S/N)
-Mas não desse jeito!-(V)
-Taehy...-(S/N)
~Antes q vc possa terminar a frase Taehyung te puxa e a beija e Yoongi logo aparece para ver a cena~
-PQ FEZ ISSO?!-(S/N)
-Eu pensei q vc sentia o mesmo por mim e aliás , o Yoongi nem te dá atençao , ele nem ficou do seu lado quando chegou aqui!-(V)
-E só por isso vc pensa q pode me beijar assim?-(S/N)
-Mas...-(V)
-Dessa vez eu vou esquecer q isso aconteceu , pois não quero q o Yoongi fique puto .-(S/N)
-Como assim? Vc tem alguma relação com o Yoongi?-(V)
-EU ESTOU NAMORANDO ELE! PRONTO! É ISSO Q VC QUERIA OUVIR?!-(S/N)
-Eu só não sabia, acho q foi tarde demais...-(V)
~Então vc avista o Yoongi e corre até ele pra tentar se explicar~
-YOONGI!!-(S/N)
-Não tente se explicar s/n, eu vi tudo!-(SG)
-Espera! Se vc tivesse visto td deixaria eu explicar!-(S/N)
-Q ESPLICAÇÃO VC PODERIA ME DAR?VC BEIJOU ELE NÃO FOI? ENTÃO AGR VÁ E NAMORE ELE OU É NORMAL VC BEIJAR PESSOAS Q NÃO SÃO NADA PRA VC ASSIM?!-(SG)
-É ASSIM ENTÃO?! VC NÃO QUER MAIS FICAR CMG?-(S/N)
~Yoongi cansa de ouvir vc e vai embora ,e vc corre pro banheiro e senta no chão e começa a chorar~
-PQ ELE NÃO DEIXOU NEM MESMO EU ME EXPLICAR??!! NÃO FOI MINHA CULPA! ELE Q ME BEIJOU , EU NÃO PUDE FAZER NADA!-(S/N)
~Jimin te procura pela festa toda mas não te acha até q ele vai perto dos banheiros e te ouve chorando~
-S/n?-(JM)
-Jimin? -(S/N)
-O q foi? Pq está chorando? Quer q eu entre ai?-(JM)
-Entra , tanto faz , já não ligo mais!-(S/N)
~Jimin entra e a ve chorando~
-S/N!-(JM)
-O q foi? Nunca viu uma pessoa chorando?-(S/N)
-Já mas , vc é linda mesmo chorando , aah esquece mas pq vc está chorando???-(JM)
-O Taehyung me beijou na frente do Yoongi e agr o Yoongi não quer mais falar cmg.-(S/N)
~Jimin senta com vc no chão do banheiro e enchuga suas lagrigas~
-Obrigada Jimin , pelo menos vc me ouviu. -(S/N)
-Não fique triste, o Yoongi só ficou zangado ,logo ele voltará a falar com vc!-(JM)
-Como vc sabe tanto q ele vai voltar a falar cmg? Como vc pode ter certeza?-(S/N)
-Eu já acordei ele e ele só ficou 1 semana sem falar cmg mas no final deu tudo certo mas vc é a namorada dele então ele voltará a falar com vc mais rápido!-(JM)
-Muito obrigada Jimin!Vc sempre me ajudando !-(S/N)
-De nada , eu to aqui pra isso mesmo.-(JM)
~Jimin te leva pra casa e vc pensa no Yoongi a noite inteira~
-Pq o Yoongi foi tão idiota cmg? Pq ele falou aquilo pra mim? Não foi culpa minha o Taehyung ter me beijado, não pude fazer nada!-(S/N)
~Vc pega seu celular e envia uma mensagem para Yoongi~
//MENSAGEM ON//
S/N:Yoongi! Não foi nada do q vc viu , pfv não me deixe no vácuo
~Minutos dps~
SG: Não foi nada do q eu vi? Então agr vc está me chamando de maluco? Então eu não vi vc e o Taehyung se beijando?
S/N:Mas não foi eu q beijou ele! Eu simplesmente não pude fazer nada quando ele me beijou!
SG:Tá, eu não quero saber como foi o beijo , só quero esquecer isso , e enquanto eu tento esquecer , não fale cmg.
~Yoongi te bloqueia~
S/N:YOONGI PFV!! PQ VC NÃO ME OUVE!!??
//MENSAGEM OFF//
-Ele realmente não quer me ouvir...-(S/N)


Notas Finais


O q vcs acham q irá acontecer dps? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...