1. Spirit Fanfics >
  2. YouTube >
  3. Entre amigas

História YouTube - Entre amigas


Escrita por: lylasdefenses

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, aproveitem.

Capítulo 2 - Entre amigas


Fanfic / Fanfiction YouTube - Entre amigas

POV CAMILA

Meu vídeo estava fazendo sucesso, algumas pessoas me atacavam e outras estavam por me apoiar pela opinião que eu havia dado de sobre Lauren. Obviamente que as pessoas que estavam me atacando só podiam ser fã da Jauregui.

Entrei em minhas redes sociais, curti algumas fotos no Instagram e depois fui para o Twitter, muitas pessoas marcavam meu user com o de Lauren, fiquei sem entender e abri o tweet e vi o que a olhos verdes tinha falado sobre o assunto. Fiquei atordoada no momento, mas depois eu saberia que com toda a certeza ela iria rebater meu comentário, então optei por ignorar. Entrei em minhas mensagens e vi uma de Taylor, abri e senti borboletas em meu estômago.

''Hey baby, estou com saudades. Chego em Miami no final de semana, estou passando por um momento difícil em minha faculdade. Te amo.''

Eu respondi que também a amava e bloqueei a tela do meu celular. No entanto, eu não sabia bem se realmente amava Taylor, quer dizer, sempre amei sua presença e de estar perto da menina, mas era diferente. Eu não sentia aquela sensação do amor, de amar a pessoa ao invés de amar a sua presença,  talvez eu apenas estivesse apaixonada e não amando. Gostar, apaixonar e amar são coisas diferentes mas era difícil distinguir as diferenças.

Ouvi o barulho da campainha soar em meus tímpanos, estranhei de imediato já que ninguém vinha em meu apartamento,  sem ser Dinah, Taylor e meus familiares. Me levantei do sofá e com os pés descalços no chão frio, fui andando até a porta, enquanto fazia o trajeto eu fiz um coque frouxo em meus cabelos castanhos. Abri a grande porta de madeira e dei de cara com uma cabeleira loira já tão conhecida por mim.

- Chinaaa, que saudades de você. - pulei em seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura, senti a maior me segurar e sorri. Realmente fazia tempo que eu não via a silhueta de Dinah, ela tinha viajado para a Inglaterra por uma semana para fazer uma visita. Desci de seu colo e vi um grande sorriso em seus lábios pintados de um vermelho vinho.

- Também senti sua falta, Walz. Não vai me convidar pra entrar? - A maior me perguntou, já me empurrando e fechando a porta logo depois, estava bom demais pra ser verdade, esse clichê todo. Revirei os olhos e a chamei para a sala, nos sentamos no sofá e conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre o vídeo que eu havia falado sobre Lauren.

- Chancho, acho que você se precipitou em falar assim da Jauregui. Você sabe que ela tem problemas com o álcool por causa da fama, das pessoas que ficam cobrando que ela esteja feliz a todo momento. Você mesma sabe o quanto é o preço da fama.

  Nesse momento estávamos na cozinha, Dinah inventou de que era o dia das garotas já que é sexta-feira e chamou Ally e Normani para passar o dia aqui, as garotas disseram que logo estariam por chegar. Refleti por um momento sobre o que eu tinha feito com Lauren e me senti culpada, realmente eu fiz algo cruel.

- Eu irei me desculpar com ela, no final de semana Taylor chega e irá ter um almoço em Família.

Dei minha palavra final, Dinah e eu continuamos a fazer o brigadeiro de panela entre brincadeiras e risadas, depois de um tempo Ally e Normani chegaram e passamos a tarde assistindo filmes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...