1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube >
  3. Lauren... Lauren Jauregui!

História Youtube - Lauren... Lauren Jauregui!


Escrita por: littlesecrett e Ashes_

Notas do Autor


Oi, por contas de ameaças eu voltei hoje kkkkkkkkkkkk ( VC SABE QUE É PRA VC ISSO AQUI MOÇA!)

Boa leitura!

qualquer coisa, é tudo culpa de Girls in the house kkkkkkkkkkkk

Capítulo 2 - Lauren... Lauren Jauregui!


Fanfic / Fanfiction Youtube - Lauren... Lauren Jauregui!


 

P.O.V. LAUREN
 

3 Anos atrás 

- Veronica, isso ta gravando? - Perguntei colocando o dedo na lente da câmera o que fez Veronica bufar 

Vero:- Lauren tira a porra do dedo da minha lente por favor!- disse stressada.

- Tá, desculpa... Mas você tem certeza absoluta que isso ta gravando?

Vero:- TENHO. Será que da pra começar logo, ta gastando memória e bateria! - revirei os olhos e ela me mandou ir pra trás.

- Hi Chickens! - eu disse sorrindo- Esse é meu primeiro vídeo pro youtube, espero que gostem... Meu nome é Lauren e eu tenho 15 anos! 
 

ATUALMENTE.
 

Vero:- Lauren levanta o cu dessa cama e vamos. 

- Eu não quero ir Vero - Disse triste. 

Vero:- Lauren, é Miami, quem não gostaria de ir pra Miami?

- EU! - Disse frustrada o que fez vero gargalhar. - Isso sua falsa, ri da desgraça da amiga.- Me sentei na cama 

Vero:- Vamos logo, é uma nova etapa da sua vida! 

- Mas eu gosto de Nova Iorque.- Fiz biquinho.- Adeus caminha linda, Quartinho lindo, Adeus casa da minha vida. - Peguei minha mala e desci as escadas com Vero. - Adeus escada que Vero fez indecencias Aos 15 anos. - Ri me lembrando de chegar em casa e ver Sasha e Vero Num ato de impureza. 

Vero:- você gostou daquela visão sua vagabunda. - Ri alto.

- Claro, como se eu gostasse de ver duas putas se comendo na escada da minha casa. - Ela riu.- Queria que minha mãe ou meu pai estivesse  chegado antes de mim aquele dia. - Ri alto ao imaginar tal cena. 

Vero:- Credo, nem fala isso. 

Papa:- Vamos logo meninas! 

- Não quero ir Papa. - Fiz bico e ele riu.

Papa:- Vai ser divertido Lauren, se você não gostar, quando completar 18 anos eu te compro uma casa aqui ok? - Assenti sorrindo

Mama:- Nem pensar! - Minha mãe chegou atrás de mim, interrompendo meu momento de felicidade. - Minha filinha tem que ficar comigo! - Ri e a abracei.

- A senhora sabe que eu um dia vou pra faculdade né?- Ela deu de ombros 

Mama:- Eu vou junto. - Veronica riu.

Vero:- Ai tia, só a senhora mesmo! - Rimos 

Mama:- To falando serio. 

Papa:- Vamos logo pessoal. - Meu pai riu entrando no carro depois que já tinha colocado todas as malas no mesmo. 

Entrei no carro e coloquei o sinto, peguei meu celular e coloquei na câmera, começando a gravar. 

- HI CHICKENS! Como vocês estão? Bom eu tenho uma surpresa pra vocês, na verdade é uma surpresa só pro pessoal de Miami Mesmo- Disse pensativa. - Eu estou me mudando Chickens - Fiz biquinho - Eu vou morar em Miami agora, então eu vou mudar minha caixa postal, meu cep, minha vida, tudo- Ri. - Dêem oi Pessoal - Apontei a câmera pro meu pai que deu um oi rapidamente e um sorriso sincero, minha mãe fez o mesmo e eu sorri- Agora você puta. - Apontei a câmera pra cara de Vero que me mostrou o dedo. 

Vero:- Fala Galerinha do mal, turubom cô seis? - Rimos. 

- Não liguem pra essa otaria.  Bom é isso pessoal, eu vou filmar um pouco agora a viagem e depois vou descansar ok?! Fiquem bem e até mais, Um beijo e um queijo e é nois vinhados- Filmei um pouco a viagem e depois tentei me aconchegar pra dormir, Veronica já roncava ao meu lado. 

Pois bem, Meu nome é Lauren Jauregui, eu tenho 17 anos e sou youtuber, meu canal acaba de bater a três milhões de inscritos e eu to muito feliz com isso, estou me mudando pra Miami com minha família, ideia do meu pai ok?. Veronica é minha amiga, mas praticamente irmã, ela mora junto com a gente porque sua mãe lhe expulsou de casa por ser lésbica, e eu acho a mãe dela uma ridicula do caralho, mas eu não to aqui pra falar daquela puta. 

Eu sou Lésbica também, Já saí de nárnia a alguns anos atrás, e agora to solteira ( aquela carinha), Eu tenho fãs maravilhosos, e eu amo todos eles, eu canto um pouco e mecho a raba nas horas vagas, gosto de falar sobre política e luto pelos direitos humanos, se você não gosta que eu faça isso, então eu não quero que seja meu fã!

Eu sou completamente acessível ao meu publico, tenho um chip de celular só pra falar com eles, minhas redes sociais são todas abertas e sempre que consigo estou interagindo com eles. Sou gótica suave, a solidão me fez dark rockeira das trevas. Sou conhecida por meus fãs como a rainha do vale e dona do corpo deles. E é isso,  Beijo queridos. 

Xx:- Acorda... - Uma voz distante me chamava - Acorda Lauren!! 

- Ai me deixa - Resmunguei 

Senti um forte tapa na minha coxa e abri os olhos assustada.

- Mas... QUE PORRA VERONICA. - disse irritada. - O que você quer desgraça? 

Vero:- A gente já chegou o sapatão, Vai... Levanta o cu daí. 

- Para de falar do meu cu mano, deixa ele quieto. 

Vero:- Levanta logo Michelle.- Saí do carro brava e olhei ao redor, uma vizinhança pelo que parece calma, mais nada é o que parece, então deve ser tudo fofoqueiro.

Mama:- Vão ver os quartos. - olhei pra Vero que me devolveu o olhar e eu comecei a correr pra dentro de casa, Cheguei no andar de cima rapidamente e adentrei ao primeiro quarto que vi, rezando pra ser grande, ter closet, banheiro e uma linda janela. E Pah! 

- ESSE QUARTO É MEU! - disse rápido assim que olhei ao redor e vi o quarto perfeito. 

Vero:- Não vale Lauren! você estava na minha frente. - disse irritada assim que entrou no meu quarto. - Esse quarto deveria ser meu por direito! - Ri negando.

- Você é lerda Velcronica! - Ela me deu dedo e eu sorri maliciosa. - Enfia na tcheca. - Ela riu 

Vero:- Deixa eu ficar com esse Laur? - Pediu manhosa e eu fiz de pensativa. E logo um sorriso terno brotou em meus lábios. 

- Você quer ficar com ele Vero? -  Ela sorriu assentindo e eu assenti vendo seus olhos brilharem. - Pois deveria ter chegado primeiro sua otaria. - Ri diabolica. 

Vero:- Você é uma  vagabunda! - Saiu do quarto bufando e eu gargalhei. Desci pra ajudar meus pais e encontrei com Vero de cara fechada. 

- A qual é buchinho, você tem que fazer umas corridas de manhã, talvez assim,  o próximo quarto seja seu. Olha aproveita que a gente ta em Miami, moramos perto da praia e vai dar um corridinha viado. - Dei batidinhas em sua barriga - Ta precisando malhar- Ela me deu um tapa e eu comecei a rir, sendo seguida por ela. 

Arrumamos as coisas do primeiro andar e Papa nos ajudou a subir nossas coisas pro andar de cima, coloquei as 10 caixas de coisas no chão, e peguei a primeira abrindo e colocando na cama, bom como a casa já era mobilhada, ficava tudo mais fácil, a caixa que eu peguei era de livros, revistas, etc. Coloquei os livros em uma prateleira que meu pai já tinha colocado ali, e me lembrei da ultima vez que estive em Miami, foi em um festival de cores, foi realmente um dia ótimo. 

Terminei de arrumar tudo e olhei pela janela, estava escuro la fora, editei uns videos e soltei aquele de mais cedo no canal, quando terminei tudo  já era 22:45 PM, resolvi descer pra tomar um café e encontrei todos conversando na cozinha.

Papa:- Hija, estava falando pra Vero, é melhor vocês irem dormir logo, não vão querer perder o primeiro dia de aula na escola nova certo? - Revirei os olhos. 

- Pai, eu odeio mudar de escola, é cansativo, e sempre dificil! - Fiz cara triste ao me lembrar das outras vezes que mudei de escola. 

Papa:- Eu sei pequena, mas olha, é o ultimo ano, pra vocês duas, e já estamos quase na metade dele, vai dar tudo certo, vocês vão estar juntas.

- Só pelo fato de ter Vero do meu lado já mostra que vai ser um desastre. - Fingi chorar e vero me mostrou o dedo. 

Vero:- Eu é que não vou andar com um brucutu desses. 

Mama:- Meninas, parem de se alfinetarem. - Minha mãe riu. - Só amanhã que vai ter comida, hoje vocês se viram, eu vou me deitar porque estou morta de cansaço! Você vem mozão?- Pegou na bunda do meu pai e eu gargalhei.

Papa:- Claro amor. - Eu e Vero fizemos cara de nojo e os dois se despediram. 

- USEM CAMISINHA!  - Eu e vero rimos e por fim eu tomei meu café. - Está pronta pro primeiro dia de aula? - Perguntei chegando perto dela e deitando a cabeça em seu ombro, ouvindo-a suspirar. 

Vero:- Quero morrer só de imaginar! - Ri. 

- queria estar Morta. 

Vero:- E o que eu tenho a ver com isso?

- eu queira estar morta 

Vero:- Ta, você queria estar morta, Idai? Que que eu tenho a ver com isso?

- Eu apenas queria estar morta.- Ri e me desencostei dela. 

Vero:- Idai? Você quer morrer, morre minha filha, não tem ninguém segurando você. Ao invés de ficar falando que quer morrer, vai e morre. Você quer que eu te mate? - Fiz uma cara de ofensa e ela deu de ombros rindo. 

- Eu queria estar morta.

Vero:- Lauren, saí de perto de mim agora, se não a minha mão vai decolar e vai pousar na sua cara. - Me afastei indignada. 

- Bruta.

Vero:- Maluca.

Lhe mostrei o dedo e me afastei saindo da cozinha. 

- Boa noite Puta.

Vero:- Vadia. 

Subi as escadas e fui dormir. 













Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...