1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube >
  3. HAPOY Day, Lauren Jauregui

História Youtube - HAPOY Day, Lauren Jauregui


Escrita por: littlesecrett e Ashes_

Notas do Autor


Homenagem ao aniversário da rainha Lauren Jauregui.
Thayy que disse pra colocar o título assim kkkkkkkkkkkk <3

Feliz aniversário Loren, te amo muito, mais que a vida. não acredito que você tá com 21. você é tudo meu amor! Feliz aniversário

Capítulo 4 - HAPOY Day, Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction Youtube - HAPOY Day, Lauren Jauregui


                        P.O.V LAUREN

Entrei no meu twitter e sorri ao ver alguns tweets direcionados a mim, tanto amor envolvido entre mim e meus fãs. 

[ TWITTER ON ]

Lauren Jauregui @LaurenJauregui: Good Morning Chickens Tenham Um ótimo dia!!  ♥✿ฺ

Lauren Jauregui @LaurenJauregui: Concentre-se em ser grato por cada momento que faz você se sentir completo, É incrível a diferença que faz!  ♥♥

Em questão de segundos eu já tinha algumas milhares de respostas, sorri e curti algumas, respondi outras e me lembrei de uma coisa do dia passado que eu queria compartilhar com eles.

Lauren Jauregui @LaurenJauregui:  "Como você se sentiria se eu dissesse que te amo, é só uma coisa que eu quero fazer."

Eu odeio Esse negocio de 140 Caracteres do Twitter, você não se expressa com 140 caracteres inferno, você não faz nada com a porra de 140 caracteres, a pa porra!

Lauren Jauregui @LaurenJauregui: "Estou aproveitando, passando a minha vida me apaixonando ainda mais por você, então diga que você me ama também.- Ed Sheeran" 

Lauren Jauregui @LaurenJauregui: "Alguém me mandou isso ontem de madrugada, eu só vi agora, eu mandei mensagem perguntando quem era, só que até agora não "

Lauren Jauregui @LaurenJauregui: " ESSA PORRA DE TWITTER QUE FICA COM FOGO NO CU, O QUE SE FAZ COM 140 CARACTERES? VAI SE FODER, NÃO "

Lauren Jauregui @LaurenJauregui:   " NÃO DA NEM PRA XINGAR NESSE CARALHO, A VAI TOMAR NO CU!" 

Lauren Jauregui @LaurenJauregui: "Voltando porque eu não sou fraca."

Lauren Jauregui @LaurenJauregui:  " não me respondeu, e como vocês sabem eu sou muito curiosa, então... Eu gostaria que você, Anonimo, aparecece! "

Lauren Jauregui @LaurenJauregui:  " Por favorzinho, eu amei a mensagem amor... apareça Uh? "

As respostas do tweet eram alguns fãs com "ciumes", Outros dizendo que eram eles, o que eu defini que não seria, porque haviam milhares de outros tweets dizendo a mesma coisa, e eu sentia, que quem tinha enviado aquilo, colocaria algo pra que me chamasse atenção, outros eram dizendo que me amavam, alguns Hates porém eu nem liguei, apenas peguei e bloqueei as pessoas, e tinha varias outras mensagens, deixei o celular de lado e fui tomar um banho, afinal eu tinha aula, por falar nisso... Esse povo do twitter dorme? Ri sozinha, me despi e entrei no chuveiro. 

P.O.V. CAMILA

Xx:- Karla, acorda! - Ouvi uma voz distante me chamar porém não liguei. - Eu só vou chamar mais uma vez desgraçada, a próxima eu derrubo água em você! - Era minha mãe.

- Só mais 5 minutinhos mãe! - Disse com a cabeça enterrada no travesseiro, continuei dormindo. 

Levantei assustada com o liquido gelado sendo derrubado em mim. - MÃE, PELO AMOR DE DEUS MÃE RESPEITA! - disse sem olhar pra ela, a mesma tinha derrubado água gelada em cima de mim. 

Mama:- Respeita meu ovo Karla, eu avisei. - Olhei pra ela e acabei caindo pra trás. 

Levei minha mão ao coração devido ao susto, ela estava com uma mascara verde de alguma receita louca de pele, aquelas coisas que a dona florinda do chaves usa no cabelo, eu nunca sei o nome daquilo, ela usava um roupão branco, tinha a jarra de água nas mãos e seu óculos na metade do nariz.

- que susto mãe, credo! Logo cedo acordar e ter que ter uma visão dessas é pedir pra morrer! - Me levantei rápido assim que vi minha mãe pegar o chinelo. 

Mama:- O que você disse Karla? - Comecei a correr por volta da minha cama. 

- Disse que a senhora ta linda Mama! - Disfarcei com um sorriso falso no rosto. 

Mama:- Eu vou fazer esse chinelo passar pelo seu cu, e sair pela boca Camila! - Ri e entrei dentro do banheiro trancando a porta. -

ABRE ESSA PORTA KARLA! EU VOU TE MOSTRAR COM QUANTOS PAUS SE FAZ UM DEFUNTO! - Ri nervosa.

- Mãe, é com quantos paus se faz uma canoa!- Corrigi e a mulher bateu na porta. 

Mama:- É DEFUNTO MESMO, POR QUE EU TO PRA TE MATAR KARLA CAMILA! - Ri e me despi assim que a mulher parou de bater na porta. 

- Até parece que não passou a noite toda dando! - Disse meio alto.

Mama:- O QUE VOCÊ DISSE KARLA? - Me assustei, 

- Bom dia!- Entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho demorado, eu estava morrendo de sono!

Assim que saí do chuveiro, abri a porta com receio e olhei o quarto, vazio! 

Saí do banheiro e fui pro closet, coloquei uma calça preta rasgada no joelho, um moletom branco sem estampa e penteei os cabelos, coloquei meu tênis, peguei o celular,  minha mochila e saí do quarto indo pro andar de baixo. 

- Bom dia gente! Sabiam que eu conheci a Lauren ontem? Foi tipo o melhor dia da minha vida, vocês tinham que ver, eu até desmaiei, eu to falando serio não deem risadas por favor, ela é maravilhosa e linda e talentosa e seus...

Mama:- Camila pelo amor de Jesus Luz, cala essa boca! A gente sabe que você conheceu aquela garota, você passou o dia todo ontem falando dela, Olha são 6:26 da manhã, eu to calma ainda, então por favor, vamos me manter calma! Obrigada. 

- Ai Mãe, nem parece que ficou feliz por eu ter conhecido o amor da... - Ela deixou o garfo cair sobre o prato e me olhou. - Tá, já calei a boca! - Quem é que toma café com garfo? Deus que mulher doida!  Fiquei um tempo sem falar, porém não aguentei. - Será que ela vai pra escola hoje? Eu espero... - Ouvi minha mãe arrastar a cadeira e me olhar furiosamente enquanto meu pai ria.- Tchau gente, tenham um bom dia, amo vocês!- Corri pro banheiro e escovei meus dentes, peguei minha mochila e fui pra escola. 

Eu quase fui atropelada no meu trajeto até esse inferno, eu estava morrendo de sono, Deus porque minha mãe não podia me acordar normal como qualquer outra mãe? A eu já sei, porque ela não é uma mãe normal, ela é Sinuhe Cabello, minha mãe. Cara que cacete!

Passei pelos enormes portões e logo avistei Minhas amigas em uma rodinha, Fui até elas em passos largos e logo cheguei, todas pararam de conversar e me olharam, eu estava tão irritada que nem olhei quem estava ali. 

Dinah:- Bom dia Chancho! 

- Dia Cheechee. - Suspirei emburrada. 

Dinah:- O que Houve?- Continuei sem olhar pra ninguém. 

- A louca da Sinuhe!- Revirei os olhos. 

Dinah:- O que a tia fez dessa vez?- Perguntou rindo. 

- Aquela doida jogou água gelada em mim! Mano o que merda eu fiz pra merecer isso? - Ouvi muitas risadas, porém uma me chamou atenção.

Mani:- Só pode ser castigo de Sapatão! - Olhei pra todos e instantaneamente meu coração acelerou ao ver ela ali, Eu não posso desmaiar agora! NÃO POSSO. 

Fica calma Karla 

Fica bem calminha 

OLHA AQUELE SER DEMONIACO ALI DEOS, EU VOU INFARTAR, TÃO LINDA, TÃO BONITA, AQUELES LÁBIOS ROSADOS ( não disse quais hehehe).

GENTE EU TO PASSANDO MAL! 

SERIO. 

EU NUNCA VOU ME ACOSTUMAR A TER ELA POR PERTO.

- Nor... NORMANI! - A repreendi. 

Mani:- Só verdades querida.- Revirei os olhos. 

- Bom dia gente! - Disse timida e ouvi um coral de risos. - Vão se foder! - Ri.

Mani:-ai credo Camila, que mal humor.- Todas riram. - Nem parece que passou a noite toda dando.

As vezes eu realmente odeio essas meninas.

 Dei um tapa no ombro de Normani que logo em seguida fez cara de dor.

-Calem a boca suas vadias!! - revirei os olhos e olhei Lauren, ela estava tão linda hoje, quer dizer, ela sempre está linda, mas hoje, gente imaginem ai, Ela esta com os cabelos soltos, uma jeans preta rasgada uma blusa da The 1975, SOCORRO, EU AMO ESSA BANDA E AMO ESSA BLUSA DELA, AINDA VOU ROUBAR, Voltado porque não sou fraca, e uma jaqueta de couro e no pé os seus coturnos, gente eu to passando mal, que inferno de mulher. 

IMAGINA O SEXO!!! 

MENTIRA FILHA DA PUTA, NÃO IMAGINA NADA NÃO, DESGRAÇA. DEIXA QUE SÓ EU IMAGINO! 

ELA SORRIU.

OMG.

ELA SOFFIU AFJIOSADFIOASDF LKASDFNS 

TO NA MERDA. 

ELA AINDA TA SORRINDO. 

GENTE VEM CÁ E FILMA ESSE SORRISO, PRODUÇÃO, FILMA ISSO E VAMOS DAR RT NO TWITTER ATÉ ALCANÇAR A PAZ MUNDIAL. 

SOCORRO.

RESPIRA CAMILA, NÃO AJA COMO UMA PSICOPATA. 

Sorri de volta, Deus como ela consegue ser tão linda???

Se não é a oitava maravilha do mundo, então é a primeira!!!!!

Dinah:- a baba ta escorrendo Cabello.- Dinah disse entre risos e de novo todas riram.

-Cala a boca e vai tomar no cu Hansen, agora vamos pra sala nessa porra por favor.- disse saindo em disparada em direção as salas, o problema é que eu andei tão rápido que acabei tropeçando nos meus próprios pés e adivinhem, caí! 

EU CAÍ. 

EU SOU UMA MERDA MESMO

logo ouvi muitas risadas, fiquei sentada no chão. 

EU VOU TER UM ADP.

COMO CONSIGO SER TÃO IDIOTA ASSIM? 

SÉRIO É INACREDITAVEL. 

FOI EU QUE INVENTEI O MICÃO VIU! 

EU QUE INVENTEI O CLOSE ERRADO.

TUDO DE BOSTA QUE ACONTECE, FUI EU QUE INVENTEI. 

Dinah ria escandalosamente, assim como Normani e Veronica. 

As outras estavam espantadas, mas logo riram.

POR QUE EU DEUS

POR QUE PERTO DELA SENHOR??

SÓ PODE SER CASTIGO DE SAPATÃO!! 

Dinah depois de um certo tempo, parou de rir e veio tentar me ajudar.

- Saí Milika!! - disse brava. - Isso só pode ser carma velho! - Me levantei irritada  bati as mãos em minhas roupas pra me limpar, olhei pros lado e algumas pessoas riam. - Otarios! 

Ally:- Você tá bem Mila? - Olhei pra garota loira baixinha em minha frente e estreitei os olhos. 

- Até você riu de mim Allysus!! - Ela riu. 

Ally:- Não me culpa Mila, você caiu igual merda! - O som da risada de Dinah pôde ser ouvida por toda a entrada da escola. 

- Dinah, você é uma vagabunda!!! 

Voltei a caminhar, COM CUIDADO pra dentro da escola, enquanto conseguia ouvir as meninas cochichando algumas coisas e me zoando, essas putas mal comidas.

Chegamos na sala e todas nos sentamos em nossos lugares. Era aula de artes, puta que pariu que mulher chata. Bufei de raiva.

Lauren passou a sentar ao meu lado, e Veronica atrás dela, ficando ao lado de Dinah, dois diabinhos lado a lado, isso não daria certo. 

A todo minuto eu olhava pra Lauren, ela é tão linda, como consegue, velho?? e seguimos naquele ritimo de, Eu olho, ela olha, desviamos o olhar, copio uma ou duas linhas de lição e eu olho ela de novo, e assim foi, até o intervalo. 

Estávamos conversando coisas super aleartórias, até que Vero contou uma história sobre Lauren     que eu ainda não conhecia, e eu consegui me apaixonar novamente por Lauren Jauregui. 

Vero:- ...então desde a sexta série Lauren ficou conhecida como emo gótica suave das trevas, por ser extremamente branca e sempre usar roupas pretas.-rimos e Lauren apenas nos olhou incrédula.

Ela estava tão bonitinha com "Raiva". Aff eu sou muito trouxa! 

Lauren:- não acredito que você contou isso sua... sua...-ela não conseguiu terminar a fala pois começou a rir. 

COLOQUEM A RISADA DA LAUREN NO iTNUES QUE EU COMPRO!!!!!

Lauren:- Iglesias sua mal comida.- Rimos mais ainda.- Eu estava me descobrindo naquela época ok? Não me julguem, eles não aguentaram ter uma rainha gótica vagando pela escola, por isso me zoavam. Escrotos. - Ri. 

De repente começamos a perceber olhares sendo direcionados a nós, ou melhor, a Lauren, ela é a estrela daqui, Bufei irritada, pois metade da escola só queria usufruir de sua fama, poucos estavam ali realmente pra ver o sorriso dela, pra dizer que a amam de verdade, e eu nem posso falar nada, nem demonstrar meu amor pois estou tentando fazer diferente, não sei o que era mais frustrante, as pessoas que passavam por nós cochichando, ou as que pediam fotos e autógrafos sem nem perguntar se ela estava bem. Isso era tão irritante. 

Primeiramente eu agradeço a Deus e segundamente a Jesus pelo sinal ter tocado indicando o fim do intervalo, dando finalmente uma pausa naqueles escrotos.

Quando as aulas finalmente terminaram, nós estávamos saindo da escola quando eu e as meninas vimos Vero e Lauren perto do portão de saída conversando, Ver ela ali, toda linda e simples, era minha morte, Deus como posso amar tanto uma pessoa? Eu queria poder dizer que ela é linda a todo minuto, queria mostrar que a amo, a todo segundo, eu queria tanto tocar ela e dizer que ela era sim, a coisa mais preciosa da minha vida, que eu a amava mais que a minha própria vida, queria dizer que eu ia fazê-la tão feliz...

- AI DINAH!!!- A repreendi quando senti um tapa forte no braço

Dinah:- Ei, por que toda vez você me acusa sem saber? Eu vou te processar por acusações falsa Karla!! – Disse irritada.

- Quem inferno me bateu?? – Perguntei esfregando o local em que fui brutalmente agredida. 

Normani:- Foi eu, você fica ai parecendo uma retardada babando na Jauregui, nem percebeu que ela está te olhando! – Paralisei na hora e foquei meu olhar em Lauren que mais uma vez quase fez meu coração parar. 

Ela sorria enquanto Veronica falava com ela e elas olhavam pra nós. 

Lauren:- Hi Chikens...- ISSO LAUREN, FODE MAIS QUE TA POUCO!!!! – Eu e Vero vamos no Shopping hoje, vocês não querem ir com a gente? Sei lá, seria legal nos conhecer melhor. - Lauren sorriu pra nós. 

EU VOU TER UM ATAQUE LOREN, ELA SAJFHSIUAF ADSKHFJSDH  CHAMOU EU PRA SAIR, SOCORRO... TECNICAMENTE ELA CHAMOU TODO MUNDO, MAIS FODA-SE DEIXA EU ME ILUDIR.

SOCORRO 

LAUREN

JAUREGUI 

ME CHAMOU PRA SAIR 

VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SKFHLAJSGHLKGYFAUILDF 

TO SEM AR!!!

Comecei a tossir assim que Lauren umedeceu os lábios pra falar, To morrendo DEOS. 

ELA NÃO ME RESPEITA, ELA.  

Ally deu algumas batidinhas em minhas costas e eu respirei aliviada. 

- Obrigada Allysus, se fosse por essas aqui, eu morria aqui mesmo! – Agradeci Ally que riu. 

Ally:- Só ajudei mesmo porque o barulho de você tossindo estava me incomodando! – As meninas riram e eu abri a boca em descrença

- UKE??? ALLY!! ACHEI QUE VOCÊ ERA UMA BOA PESSOA! 

Veronica:- As que se dizem santa, são as piores né Allyzinha! – Dinah não riu, ela gritou, literalmente gente. – Escandalosa! – ri. 

Normani:- Você não viu nada Veronica!! – Todas fizemos um coral de “HMMMMM” Pra Normani que corou.

- Então você já ouviu os escândalos dela! – Levantei as sobrancelhas sugestiva, e todas riram, a não ser Normani e Dinah.

Lauren:- To vendo que vamos precisar de um nome pro mais novo Shipper do mundo.

Dinah:- Cala a boca Jureg!!!- Sua expressão era seria porem eu sabia que ela queria rir. 

Ally:- Nessa coca tem fanta viado!!! – Olhamos sem entender pra Ally que deu de ombros e riu. – Eu queria dar close!

Normani:- Close erradíssimo Allyson.

- Deixa o meu pigmeu em paz! – Abracei ally de lado pelo pescoço e ela riu, mas logo me deu um tapa. – você Tenta ajudar um anão, e ele te devolve com um tapa! É FODA! – Ri. 

Ally:- Karla Camila, você vai ficar quieta ou vai querer que eu lhe exponha?

- Nossa Ally, pode parar de andar com a Dinah agora!!

Dinah:- Vai se foder Camila!

Lauren:- Então gente, ates que vocês se matem, vamos ao shopping? – Olhei pro amor da minha vida e novamente quase infarto, nada de mais gente, ela só estava rindo mesmo, mas quando você ama, tu é trouxa até pela veia da pessoa, EU MESMA!!!

Ally:- é, realmente pode ser muito legal nos conhecermos melhor. – Ally falou olhando diretamente pra mim com aquela cara de tipo "é a sua chance". Ri negando com a cabeça, eu sabia praticamente tudo sobre ela, mas seria uma ótima ideia passar mais tempo ao lado dela, meu coração vai mostrar o quão forte ele é, por não parar de bater. 

Vero:- perfeito, todas as sapatas e Ally estão convidadas- Rimos e Ally lhe mostrou o dedo. – As 19:00 PM não se atrasem, a mocinha aqui não gosta de esperar. - Falou apontando "discretamente" para Lauren que lhe deu língua. A NÃO LOREN, SE NÃO PODE FAZER ISSO COM UMA MERO MORTAL IGUAL A MIM, EU NÃO VOU AGUENTAR, MEU CORAÇÃO NÃO É TÃO FORTE QUANTO EU PENSEI. Me segurei em Dinah, porque eu ia cair, eu ia tombar viado!! 

Dinah:- Tudo bem? – Perguntou baixinho somente pra eu ouvir. 

- Ela é louca, ela! Ela não me respeita Dinah!!!!- Disse indignada, e Dinah riu. 

Lauren:- E por favor...- Lauren riu, não sei do que, mas ok. - Faço questão da presença de Lucy. - Lauren levou um tapa na cabeça de Veronica e eu quis tacar meu tênis na cara de Veronica por agredir o meu amor, porem me contive e ri junto das outras.

Dinah:- Vou garantir que ela esteja lá- Fez uma cara perversa e eu tive dó de Veronica por estar se tornando amiga de um ser como Dinah Jane. - Lauren jogou um olhar malicioso para Veronica que corou e eu mais uma vez me surpreendi porque em todos esses anos, essa era a segunda vez que eu via Veronica corar!! – E nós também. – Sorriu para Lauren. 

Normani:- Sim, todas vamos ver a Mila pagar micão, já que esse é o trabalho dela – todas riram menos eu, porque eu não sou todo mundo. 

- Que pena que ninguém te perguntou nada Né Kordei. – Lhe mostrei o dedo e ela devolveu. 

Vero:- Dois beijos galero, temos que ir. – Se despediram com beijos no rosto e eu nem preciso falar que meu coração, tropeçou, caiu, se fodeu e parou né?

GENTE EU VOU MORRER ANTES DA HORA, TO DIZENDO VIADO!!!! EU MEREÇO RESPEITO DEOS!!!! 

Elas saíram logo depois de se despedirem e eu fiquei olhando o amor da minha vida ir embora junto com a dona da porra toda. 

Dinah:- Vamos! Precisamos ir embora pois quero dormir! – Fomos pro seu carro e ela deixou cada um em sua devida casa, restando apenas eu e ela. 

Assim que ela me deixou em minha casa eu subi correndo pro quarto e fui usar o troninho, depois desci pra almoçar, aproveitei que minha mãe, meu pai e muito menos Sofia estavam em casa e me deitei no sofá pra descansar porem meu celular começou a berrar, e assim que eu abri tinha algumas notificações sobre alguns Tweets de Lauren, eu berrei junto com o celular, pois PUTA QUE PARIU ELA ME RESPONDEU E NÃO PARA POR AI, ELA COLOCOU NO TWITTER, 

GENTE EU TO SECA. 

TO PASSANDO MAL VINHADO, ME SOCORRE

CHAMA O SAMU!!! 

FOJHSAHGUHARLG,JH AZG

OIKJFAS, HFDADJ,BAD DV,.HDNFDSHFLDHFDMSN 

EY TI BEM!

BEM MAL!!!!!!!!

WhatsApp On (With Dinah)

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡:  DINAH

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡:  SOCOFFOOO

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡:  EU TÔ PASAAMDO  MAL

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡:  MUIFO MAL

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡:  DINAH VAGABINDA

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DJDBZHAJABKANDIABXHANXIANDS

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡: EU VOU TER UM ADP DINAH JANE

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DINAH

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡: ELA QUER ME MATAR ELA

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡:  morri

[13:06PM 27/06/2017] CamEEla ♡: ME SOCORRO 

Mano que demora pra responder. ELA NÃO SABE QUE EU TO PASSANDMALDIÇÃO
 

[13:09PM 27/06/2017] Cheche ♛: QUE QUE É KARLA

[13:09PM 27/06/2017] Cheche ♛: QUE INFENRO

[13:09PM 27/06/2017] Cheche ♛: O QUE TA ACONTECENDO?

[13:09PM 27/06/2017] Cheche ♛: QUE MALDIÇÃO

[13:10PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DINAH

[13:10PM 27/06/2017] CamEEla ♡: ELA NUABSHAD

[13:10PM 27/06/2017] CamEEla ♡: ELA ME RESPONDEU

[13:10PM 27/06/2017] CamEEla ♡: EU TÔ PADSANDO  MAL

[13:10PM 27/06/2017] CamEEla ♡: EU VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO DINAH

[13:10PM 27/06/2017] CamEEla ♡: CHAMA O SAMU

[13:11PM 27/06/2017] Cheche ♛: Camila calma, fica calma. Quem respondeu o que?

[13:11PM 27/06/2017] Cheche ♛: Quem diabos respondeu o que?

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: A DINAH

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: QUE

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: RTO NERVOUSAN

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: PERa

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: A LAUREN

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: A LAUREN ME RESPONTYED

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: TO NO CHÃO DDINAH

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: MINHA MENSAGEMS

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: SÓ QUE EU AINDA NÃO ABRI

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: MENSAGEM*

[13:12PM 27/06/2017] CamEEla ♡: TOIMPORTANTE

[13:13PM 27/06/2017] Cheche ♛: AAAAAH CAMILA

[13:13PM 27/06/2017] Cheche ♛: ME POUPE

[13:13PM 27/06/2017] Cheche ♛: VOCÊ ME ACORDOU PRA ISSO?

[13:13PM 27/06/2017] Cheche ♛: Você é doente?

[13:14PM 27/06/2017] Cheche ♛: SE FOSSE AO MENOS PRA ALGO IMPORTANTE

[13:14PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DINAH PELO AMOR DE DEUS DINAH

[13:14PM 27/06/2017] CamEEla ♡: RESPEITA

[13:14PM 27/06/2017] CamEEla ♡: É  ALGO IMPORTANTE

[13:14PM 27/06/2017] Cheche ♛: MEU OVO CAMILA.

[13:14PM 27/06/2017] CamEEla ♡: NÃO GOSTO

[13:14PM 27/06/2017] CamEEla ♡: SAI

[13:14PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DINAH

[13:14PM 27/06/2017] CamEEla ♡: A LAUREN ME RESPONDEU PORRA

[13:15PM 27/06/2017] CamEEla ♡:  KE KE EU FAÇO?ue

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛:   Idai?

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛: Responde

[13:15PM 27/06/2017] CamEEla ♡: RESPONDER???

[13:15PM 27/06/2017] CamEEla ♡: RESPONDER UKE

[13:15PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DINAH EU VOU DESMAIAR

[13:15PM 27/06/2017] CamEEla ♡: SCRRREE

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛: Você é uma puta mesmo

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛: OLHA CAMILA

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛: NÃO SEI

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛: SE FODE AI

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛: EU VOU DORMIR

[13:15PM 27/06/2017] Cheche ♛: TCHAU!!

[13:15PM 27/06/2017] CamEEla ♡: NÃO DINAH

[13:15PM 27/06/2017] CamEEla ♡: NÃO

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: VOLTA AKI

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: EU VOU TE LIGAR

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: VOCÊ

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DINAH

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: NÃO ME ARRASA NÃO

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: SOCRROR

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: DINAAAAAH

[13:16PM 27/06/2017] CamEEla ♡: vai tomar no seu cu também Dinah jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio

[13:17PM 27/06/2017] CamEEla ♡: você tá fodida

[13:17PM 27/06/2017] CamEEla ♡: SCRRRR DINAAAAH

[11:17PM 27/06/2017] CamEEla ♡: EU TÔ VENDO VOCÊ VISUALIZAR

[13:17PM 27/06/2017] CamEEla ♡: VAI DINAH

[13:17PM 27/06/2017] CamEEla ♡: aff dinah!!!!

WhatsApp Off

Vagabunda mal amada. E AGORA? O QUE EU FAÇO! NÃO ME DERAM UM MANUAL DE INSTRUÇÕES SOBRE COMO LIDAR COM ISSO.

EU VOU TER UM AVC AQUI, ALGUÉM LIGA PRO SAMU.

LIGUEM PRA LUDIMILLA E AVISEM QUE É HOJE!!! É HOJE A MINHA MORTE. 

(...)

Depois de um longo tempo, bem longo Mesmo, e com muita respiração a ponto de ficar tonta( mas do que já sou, cof cof), eu consegui me acalmar um pouco, passei umas outras longas 3 horas só pensando no que responder a aquela fucking mensagem. Acabei caindo no sono.

Quando acordei já estava atrasada, tomei um banho super rápido e desci as escadas correndo. 

Mama:- Quando cair e quebrar a cara, não vem me pedir pra te levar ao hospital! – Revirei os olhos.

- A senhora é um doce e eu posso sair?

Mama:- Pra onde?

- Shooping, com as meninas E A LAUREN, SABE AQUELA QUE A SENHORA DISSE QUE NÃO CONHECE, ENTÃO, ELA MESMA! 

Mama:- Você tem dois segundos pra sair da minha frente, antes que meu chinelo voe na sua cara!!!

- Mais se ta nervosa???

Corri assim que vi o chinelo voar. 

Dinah já me esperava ao lado de fora. 

Ally:- Que demora Karla. 

- Boa noite pra você também Allysus, como foi sua tarde?

Ally:- Gloriosa. – Ri. 

- Amém!

Normani:- E o coração? Ta preparado?

- Sinto que vou desmaiar a qualquer momento Mani! 

Dinah:- Só não no meu carro, pelo amor de Deus. 

- Te foder Dinah Jane! – Sim, eu ainda estava irritada com essa vagabunda. – GENTE SEIS NEM SABE!!!- gritei o que fez Dinah me bater. – Otaria.

Ally:- o que foi Mila? 

- Lauren respondeu minha mensagem!!!! – disse animada.
 

Mani:- e o que ela disse?

- Não sei. 

Ally:- como assim não sabe?

Dinah:- Ela não visualizou essa trouxa.

As garotas me deram um tapa e eu me encolhi. 

- Pedi ajuda pra essa inútil e ela me deixou falando sozinha. – Cruzei os braços. 

Dinah:- Eu estava com sono ok? 

- Vai se foder Milika! 

Normani:- Chega viadas, vamos ouvir uma boa música e ir de encontro ao amor da vida da Camila. 

Ligou o rádio e fomos cantando as músicas que tocavam, e a cada minuto mais, eu morria ao imaginar como seria no shopping.


Notas Finais


OS TWEETS DA LAUREN, ESTÃO TODOS NO TT DELA, O LINK ESTÁ ABAIXO.


TT Camila: https://twitter.com/CamilaCabelloJ_

TT Lauren: https://twitter.com/LJaureguiM

IG: Camila: https://www.instagram.com/camila.cabelloj/
IG Lauren: https://www.instagram.com/laurenmichellej_/

Segue lá pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...