1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. One Million

História Youtube Life !! - One Million


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


HI

Reparem nos nomes dos @ OK kkkkkk

Capítulo 21 - One Million


 

Dylan   P.V.O

 

 

— Bom, o que eu quero falar pra vocês, é que eu sou um.................Um Youtuber  — Falo os observando.

 

Eles não demostraram nenhuma reação quando eu disse que sou um Youtuber só ficaram em silêncios com as mesmas expressões, sem dizer qualquer palavra.

 

— Um o que? — Harry pergunta fazendo cara de confuso.

 

— Um Youtuber...sabe pessoas que fazem vídeos pro Youtube — Falo ainda os observando.

 

— Só isso, você faz a gente para o que estávamos fazendo e vir até aqui só pra nos falar que você faz vídeos pra internet — Zayn diz irritado.

 

— Eu só achei que vocês iriam querer saber — Falo meio inseguro.

 

— Pera, por que Simon iria querer que você se juntasse a nos sendo que o que você só faz esse vídeos pro youtube — Harry diz debochado sorrindo.

 

Eu não respondi, só levantei da cadeira, fui até a tv liguei ela e a conectei a internet do hotel, entrei no Youtuber por pela, entrei no meu canal e coloquei o vídeo do cover do Focus da Ariana, voltei a me sentar na cadeira e apontei para a tv indicando que ele assistisse.

 

Quando começou com a intro da câmera toda embaçada eles não entenderam nada, quando Ana apareceu  com a camisola preta em cima da cama todos ficaram espantados com os olhos arregalados, mais quando a musica começou a tocar a expressão deles mudou de espantados para de confusos e só piorou ainda mais quando Ana começou a cantar, ele começaram ficar alternando entre me olhar e olhar para a tv, só Louis que mantinha os olhos na tv, sorrindo vendo Ana cantar. Eles continuaram a ver o vídeo até que chegou a parte do meu solo, de primeira eles não demostraram nenhuma reação, mas quando eu canto a ultima parte da musica e solto o vocal forte no final consegui ver que eles ficaram surpresos, principalmente Harry. Depois que o vídeo acabou todos me olharam com as mesmas expressões de antes, eu apenas estendi o controle da tv e mudando de vídeo, antes que o vídeo começasse eu o pausei e me virei para eles.

 

— Aquele foi um dos motivos — Falo olhando diretamente para Harry — E esse é outro — Termino me virando pra tv dando play no vídeo.

 

O novo vídeo que eu coloquei foi o da apresentação que eu fiz no programa da Eliana, no começo não acontece nada de interessante só as luzes do palco que vão se apagando e então eu começo a tocar os acordes da musica Kiss It Better, conseguir ver que Niall ficou surpreso e abriu um sorriso quando me viu tocando, os outros também ficaram surpresos mais não fizeram quentão de dizer nada, mas a verdadeira surpresa veio mesmo quando eu comecei a cantar a musica pois os cinco arregalaram os olhos  encararam depois voltaram sua atenção a tv. Quando vídeo acaba eles começam a me encarar, eu cancelo o vídeo que iria ser reproduzido em seguida, me levanto da cadeira em que estava sentado e me levanto.

 

— E ai... alguma pergunta — Falo os olhando.

 

— Você toca guitarra? — Niall pergunta animado.

 

— Sim...na verdade não, eu só ensaiei bastante aquela musica, mas se você me pedir pra tocar qualquer outra coisa não vai sair coisa boa — Falo dando risada — Quem sabe tocar mesmo é a Ana.

 

— Como você consegue mudar seu timbre de musica também — Liam pergunta sério — Eu já vi pessoas que conseguem fazer isso mais elas precisam de bastante tempo pra aperfeiçoa isso, e como você só nos mostrou aquele dois vídeo não acho que você cante a bastante tempo, então.... como você faz isso?

 

— Eu não sei — Respondo sem jeito — Eu simplesmente canto.

 

— Ainda não entendi, por qual razão Simon chamou você para se juntar a nós, o que não me diga que é por causa desses dois vídeos né....affs por favor né, eu já vi crianças de 7 anos cantarem melhor que você —  Harry diz debochando sorrindo no final.

 

Eu o Olho sem qualquer expressão e o observo, olho pro lado e vejo Zayn me analisando. Volto a minha atenção a Harry e abro um sorriso debochado igual ao dele.

 

— Realmente a crianças de 7 anos que cantam muito melhor que eu —  Falo indo até a mesa de centro colocando o controle em cima dela —  Agora sobre  a decisão de Simon você vai ter que conversa isso com ele —  Termino saindo da sala, indo para cozinha.

 

 

--------***--------

 

Ana   P.V.O

 

Eu estava na cozinha terminando de prepara a sobremesa quando Dylan entra indo direto pro fogão verificando o forno, eu começo a estranhar, pois ele nunca ficou assim desse jeito, ele estava muito quieto e parecia estar irritado ou bravo com alguma coisa. Eu termino de prepara a sobremesa, coloco a dentro do congelador da geladeira e vou pra sala tentar descobrir algo do porque ele esta assim. Quando cheguei na sala  Louis, Niall e Liam estavam falando algo para Harry que não parecia nada feliz ouvindo, enquanto Zayn  estava quieto observando tudo.

 

— O que aconteceu com o Dylan? — Pergunto os olhando, mas eles não responderam só desviaram o olhar — Vou pergunta de novo, o que aconteceu com o Dylan — Falo séria.

 

— Ok, eu falo, eu só falei que não sei o do por que Simon chamou ele pra se juntar a nós sendo que só o que ele faz são vídeos pra internet e nem cantar ele sabe, aposto que as irmãs pequenas do Louis fazem muito melhor —  Harry fala rindo, me encarando.

 

 Depois que ele disse isso um silencio desconfortável começou, eu olhei pros lado  e vi Louis, Liam e Niall desviando do meu olhar, Harry continuava com seu sorriso só que agora mexia no seu celular, já Zayn continuava quieto só que agora me observando. Eu dei um longo suspiro fechando meus olhos e por fim encarei Harry.

 

— Olha Harry, eu não sei o que você tem contra o Dylan, se fosse comigo por eu ter falado tudo aquilo com pra vocês sem ao menos saber de nada, tudo bem, eu não ligaria, mas o Dylan não fez nada pra você então eu peço que você pare com essa implicância, e aproveitando queria te pedir desculpa pra você e para o Zayn, eu não tinha ideia do que vocês passavam, só apontei e julguei vocês, então por favor me desculpem, agora você ficar diminuindo o Dylan por nada.... eu não acho certo,  e sobre ele ter talento, eu acho que ele tem sim, pois se não tivesse Simon não teria feito a proposta dele se juntar  a banda de vocês, então por favor pensa antes de ficar ofendendo as pessoas —  Falo calma —  e só mais uma coisa —  Falo indo até a mesa de centro pegando o controle da tv entrando no canal do Dylan indo até a playlist de vídeos OneD — Assiste um pouco, vai que você muda de opinião sobre ele — Falo jogando o controle pra ele, em seguida saindo da sala indo na direção da cozinha.

 

 

--------***--------

 

Dylan  P.V.O

 

Depois que eu voltei pra cozinha Ana ficou me observando um pouco e depois saiu, eu não quis ir atrás dela só fiquei e terminei de prepara o jantar, depois de um tempo ela voltou e me perguntou se eu estava bem eu só assenti com a cabeça. Depois de uns 10 minutos já tínhamos terminado de preparar o jantar, colocamos tudo em algumas travessas de vidro e levamos para a mesa, quando estávamos levando as duas ultimas travessas pra mesa ouvimos um grito da sala,  por pouco eu não derrubo a travessa que  eu estava levando no chão, eu e Ana deixamos elas na mesa e corremos para sala. Quando chegamos na sala, encarei os cinco que estavam no sofá não entendendo nada do que estava acontecendo, Louis e Zayn estavam se contendo para não rir, Liam estava gargalhando que nem um louco, Harry mexia no celular mais estava contendo um sorriso e Niall estava todo vermelho mandando Liam para de dar risada.

 

— O que ta acontecendo aqui? — Pergunto ofegante com cara de confuso sem entender nada.

 

— Então....quer....quer — Liam tentava dizer em meio de rizadas — QUER DIZER QUE VOCÊ QUERIA UM NIALL NA SUA CASA, É ISSO MESMO DYLAN — Liam fala Gargalhando ainda mais.

 

 

--------***--------

 

Ana  P.V.O

 

Eu sei que é errado mais eu comecei a rir igual uma hiena com Liam da cara do Dylan, o mais engraçado foi o Dylan que não sabia onde enfiar a cara depois que do que Liam disse, ele ficou todo vermelho e saiu da sala indo na direção da cozinha. Depois que ele saiu eu olhei pro Niall que estava do mesmo jeito que ele, todo vermelho, eu comecei a rir ainda mais com isso e depois de mais algumas risadas eu chamei todos eles para irem para mesa jantar. Liam e Louis foram os primeiro a se levantarem e irem, Niall se levantou depois deles de cabeça baixa e os segui em seguida, depois de alguns segundos Harry e Zayn se levantaram mais passaram reto pela mesa e fora na direção da porta. Sério eles vão embora mesmo, depois de tudo o que eu disso do meu pedido de desculpa que eu sei que não foi um dos melhores, mas tipo, sério....não, eu não vou deixar. Eu corri na direção da porta o mais rápido que eu pude, Harry já estava abrindo a porta, mas antes que ele a abrisse por completo eu me joguei na frente dela fazendo ela bater com tudo. Depois de eu ter batido a porta eu me virei e fiquei de costa pra porta e de frente pra eles, Harry e Zayn começaram a me encara como se eu fosse uma loca.

 

— O que está fazendo? — Harry pergunta fazendo uma careta, estranhando o que eu fiz.

 

— Jantar — Respondo ainda ofegante pela mini corrida que eu dei — Vocês podem ficar para o jantar.

 

— Não obrigado, estamos bem — Zayn fala de atrás de Harry.

 

— Por favor eu insisto, eu sei que não gostam muito de min por aquilo de antes, mais levem isso como um pedido de desculpa, eu sou muito melhor que  aquilo que eu fui com vocês — Falo os olhando nos olhos.

 

— Sério não precisa disso, você não é a primeira que nos julga sem saber de nada, então não ache que ligamos muito pro que você disse .....apenas nos deixe passar — Zayn fala entediado.

 

— Ok.... — Falo bufando depois de alguns segundos —.... Dylan, pega o taco — Falo olhando para Dylan que já estava na mesa.

 

— o que?...Ana Piro? — Dylan diz se levantando da cadeira, fazendo uma careta de assustado.

 

— Ele não quer ficar por bem, pois vai ficar por mau, PEGA O TACO — Grito a ultima parte fazendo  todos começarem me olhar.

 

— Como assim, taco, o que você pensa que vai fazer? — Zayn pergunta  preocupado me encarando.

 

— Se vocês não querem ficar pra jantar por bem, eu vou bater em vocês com um taco de beisebol e amarrar vocês na cadeira — Falo encarando Zayn que pareceu assustado com que eu disse — DYLAN, MEU TACO, PEGA O TACO — Grito fazendo  todos os cinco se assustarem de novo e acreditem eu estava fazendo um grande esforço pra não rir da cara deles, eles estavam me olhando como se eu fosse louca.

 

— Ana pensa bem, sério.... É O TACO — Dylan grita fazendo todos o olharem.  Sério eu adoro o Dylan eu quase que comecei a rir com a cara que ele fez quando terminou de falar, e o pior é que os cinco ali estavam acreditando no que eu e ele estávamos falando.

 

— VOU CONTAR ATÉ 3, SE VOCÊ NÃO PEGAR O TACO..EU VOU PEGAR O BASTÃO DE HOCKEY—  Falo me segurando para não rir.

 

— TABOM, TABOM, A GENTE COME COM VOCÊS — Harry grita assustado, logo em seguida indo pra mesa  arrastando Zayn que também estava com cara de assustado.

 

Eu caminhei até a mesa e me sentei na cadeira da ponta, olhei cada um vendo se estavam comendo mesmo, o mais engraçado era que eles estavam me olhando a todo minuto como se estivessem esperando eu tacar uma cadeira ou uma faca neles o que deixava as coisas mais hilárias. Quando todos terminaram o jantar eu levei os pratos até a cozinha peguei a sobremesa no congelador da geladeira e  servi cada um, o engraçado é que nenhum tocou na sobremesa, depois que eu servi eles só ficaram me encarando com os olhos arregalados com  expressões de assustados.

 

— NÃO VÃO COMER — Grito Assustando eles.

 

Os cinco começaram a comer o mais rápido que pudiam, eu só estava rindo por dentro eu chamei Dylan até a cozinha e lá nós dois começamos a rir  feitos louco sem  fazer barulho,  eu quase tive um infarto de tanto que eu rir, em um momento eu deixei uma gargalhada escapa o que resultou no Liam perguntando se estava tudo bem, eu apenas respondi que sim e  voltei com Dylan para cozinha. Quando chegamos lá nos sentamos e começamos a comer nossas sobremesas com eles.

 

 

--------***--------

 

Dylan  P.V.O

 

Eu ainda não acredito que eles acreditaram no que Ana falou, sério eu to rindo até agora, nos nem mesmo temos um taco imagina bastão de Hockey..... eu não aguento. Nesse momento estávamos todos comendo o mousse de limão que eu e Ana fizemos e ouvindo os vários elogios que Niall estava fazendo.

 

— Sério eu, NUNCA, comi algo tão bom assim — Niall fala enchendo mais o copo com o mousse.

 

— Niall essa já é a QUARTA vez que você fala isso, a gente já entendeu — Louis diz rindo.

 

— Mais é verdade, você quer que eu faça o que — Niall diz colocando uma colher cheia de mousse na boca.

 

— Então... — Harry diz colocando o copo vazio em cima da mesa — O que você faz  nesse seu canal do Youtuber — Termina me olhando, atraindo todos os olhares para ele.

 

— A... eu faço quase de tudo nele, mas a maioria dos vídeos é sobre o mundo dos famosos, mais em especifico o mundo dos cantores Pop — Falo  colocando mais uma colher de mousse na boca.

 

— Hum.....você deve ser bom fazendo esses vídeos, ter 1,315,136 pessoas que gostam de você não deve ser fácil — Harry fala sem dar muita importância.

 

Eu automaticamente cuspi  todo o mousse que eu estava comendo e olhei pra ele assustado.

 

— O que você disse, eu não tenho 1,315,136 inscritos eu só tenho 995.586 inscritos — Falo meio desesperado.

 

— Eu devo ter confundido o numero que eu vi na tv — Harry diz sem dar muita importância.

 

Eu não esperei ninguém falar mais nada, corri pra sala, liguei a tv e conectei o Youtuber no meu canal quando eu olhei o numero de inscritos meus olhos quase saltaram pra fora, eu estava mesmo com  um milhão de inscritos, como eu não vi isso, essa é uma das maiores comemoração que um youtuber pode ter e eu simplesmente não vi.... quer saber deixa isso pra lá agora eu tenho é que comemorar , meu Canal chegou a UM MILHÃO, UM MILHÃO.  Voltei mesa de jantar e olhei diretamente pra Ana.

 

— ANA EU CHEGUEI A UM MILHÃO, MEU CANAL CHEGOU A UM MILHÃO — Grito animado indo até ela a abraçando.

 

— DYLAN ISSO É OTIMO — Ela responde animada pulando junto comigo.

 

— EU SÓ NÃO SEI COMO EU FIU TÃO TAPADO E NÃO TINHA PERCEBIDO ISSO ANTES — Falo soltando ela, ainda a olhando sorrindo.

 

— É COM ISSO NOS CONCORDAMOS, VOCÊ É UM TAPADO MESMO —  Ana Diz rindo sendo acompanhado por min.

 

— Gente, ainda estamos aqui — Liam diz chamando minha atenção —Por que isso é tão importante para você Dylan? — Pergunta se levantando da cadeira.

 

— Tipo um Youtuber tem metas de inscritos, não que isso seja importante mais todo youtuber tem metas de inscritos, a primeira é de cem mil inscritos, a segunda de um milhão de inscritos e a terceira de 10 milhões de inscritos..... e tipo, EU CONSEGUI UM MILHÃO DE INSCRITOS — Falo indo até ele o abraçando sorrindo.

 

— Tudo bem já entendi — Liam diz Rindo se soltando do meu abraço.

 

— Eu tenho que agradecer meus inscritos — Falo tendo um estalo de memoria— Pera ai gente já volto — Falo indo na direção da sala.

 

Quando eu chego na sala, me joguei no sofá de dois lugares, peguei meu celular e entrei no Twitter, havia varias mensagens, tanto diretas, quanto na minha timeline, sério eu estive tão ocupado nesse meio tempo com o assunto da One direction, confusão com o Louis, viagens.....  que no final acabei esquecendo  do meu canal e de tudo em volta. Fiquei pensando em um jeito de avisar a todos que eu estava bem, porque sério praticamente TODOS os meus inscritos, amigos... e varias outras pessoas estavam me mandando mensagem perguntando  aonde eu estava, porque eu sumi.... sério a confusão estava tremenda. Por fim eu resolvi Twittar avisando que teria uma Live em 40 minutos.

 

@DylanE*X) : Pessoal Live em 40 Minutos.... vou explicar tudo pra vocês....

 

10 Segundos depois que eu twittei isso esse Twitte já estava com mais de 260 resposta, que na verdade era mais perguntas dos meus seguidores e sério..... eu sei que é errado mais eu  estava dando risada com o desespero deles. Havia varias resposta como:

 

@Camren100%: GENTE ELE TA VIVO!!

 

@NiniDelicinha: SEU IDIOTA AONDE VOCÊ TAVA????

 

@HazzadOLou: DYLAN...... EU VOU TE MATAR!!!!

 

E por ai vai, depois de ler mais alguns comentários eu resolvi ir pro meu quarto, peguei o notebook joguei ele em cima da cama e deixei ele carregando, depois fui direto pro banheiro tomar um banho e pensar no que que eu vou falar pra esse povo me perdoa.....concluindo....eu to ferrado.

 


Notas Finais


Eu usei alguns dos nomes de vocÊs nos @ dos comentarios kkkk foi mau pra quem eu não adicionei.

Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...