1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. Live

História Youtube Life !! - Live


Escrita por: Directigostoso

Capítulo 22 - Live


 

Dylan  P.V.O

 

 

                Depois que eu sai do banho vesti uma calça de moletom e uma blusa de frio cinza, peguei o notebook que eu deixei em cima da minha cama e fui para sala. Quando eu cheguei na sala estranhei por não ter ninguém, deixei o notebook em cima do sofá de três lugares e fui até a cozinha ver se achava alguém, quando cheguei lá Ana estava de frente pra pia terminando de enxugar uma travessa de vidro.

 

— Pra onde foi todo mundo? — Pergunto chamando sua atenção.

 

— Eles foram para os Aps deles, depois que você saiu eles não ficaram muito tempo — Responde de frente pra min secando as mão com um pano — O Louis pegou o Freddie e levou ele pro Ap dele, depois eu vou ir ajudar ele a ficar com ele e o Niall disse que depois passa aqui.

 

—  Hum... você vai agora ajudar o Louis? — Pergunto levantando uma sobrancelha.

 

— Não, eu vou tomar banho primeiro....porque essa sobrancelha levantada? — Pergunta sem entender.

 

— Nada.... — Falo rindo indo até a fruteira que ficava do lado da geladeira pegando uma maça, saindo da cozinha em seguida.

 

— Não...agora me explica, vem aqui Dylan — Diz me seguindo até a sala — Por que dessa sobrancelha?

 

—Nada ué — Falo rindo me sentando no sofá — Só acho meio estranho essa sua aproximação com o Louis.

 

—.......Seu idiota vem aqui — Diz se jogando em cima de min, pegando uma almofada começando a me bater.

 

Depois de varias risadas e de uma Ana toda vermelha me batendo, ela para de me bater com a almofada e se senta do meu lado.

 

— Agora é sério — Falo parando de rir — O que ta rolando entre vocês dois?

 

— Nada....na verdade eu não sei.... eu..... eu só prometi que iria ajudar ele — Diz me olhando nos olhos. Eu apenas sorri e abracei ela.

 

— Sabia que você é a melhor pessoa do mundo — Falo sorrindo sincero.

 

— Sabia — Fala jogando o cabelo pro lado, fazendo voz de convencida — Agora deixar eu ir tomar meu banho logo e ir ser baba das duas crianças lá em cima —  Diz rindo sendo acompanhado por min, depois se levantou do sofá e foi para seu quarto.

 

Depois que Ana saiu eu fiquei quieto sentado no sofá comendo minha maça, depois que terminei de comer ela eu peguei meu notebook, coloquei ele no meu colo, levantei a tela e esperei ele ligar, depois que ele ligou eu entrei no navegador e fui direto pro youtube, olhei pro relógio do notebook e vi que faltavam apenas 5 minutos pro horário que eu falei que iria começar a live, esperei esse tempo passar e por fim conectei minha conta no Youtube, coloquei o notebook em cima da mesa de centro e iniciei a Live.

 

 

Live on

 

De começo quando eu inicie a Live só tinha 3 pessoas conectadas mais só foi passar 15 segundos que esse numero subiu para 55.....98.....168.....389 e assim foi, quando se passaram 2 minuto que eu iniciei a Live eu já tinha 30 mil pessoas conectadas e só ia aumentando, sério tinha até gente que não era inscrita no canal.

 

— Hey genteeeee, SÉRIO, ME DESCULPEEEEEM — Falo gritando olhando pra câmera do Notebbok — Gentreee...... CALMA GENTE NÃO PRECISSA ME XINGAR — Falo rindo lendo os comentários  da live.

 

Comentarios:

 

 

@AngelaB: SEU TROXA, RETARDADO, IDIOTA, PORQUE NÃO DEU NOTICIAS SEU P***

 

@Fãc.D: DYLAN NOS VAMOS TE MATAR SEU I.D.I.O.T.A.

 

@LubaTv: CARA ONDE VOCÊ TAVA?

 

@M.SAtty: VIADOO AONDE QUE VOCÊ SE ENFIO?

 

@Camila-da-LOLo: Pessoal vamos fazer um abaixo assinado pra saber quantas pessoa VÃO BATER NO DYLAN!!!

 

 

— CALMA GENTEE — Falo tendo um ataque de riso — Sério desse jeito vou ficar até com medo de vocês. Olha eu vou explicar tudo pra vocês....só me deem um tempo pra inventar uma desculpa..... Ta vamos lá, primeiro eu quero agradecer a todos vocês pelos UM MILHÃO DE INCRITOS CARALHOOOO, SÉRIO GENTE EU NÃO TENHO NEM O QUE FALAR PRA VOCÊS SÓ AGRADECER — Falo sorrindo.

 

— SÉRIO MUIIIIIITO OBRIGADO, e eu juro que NUNCA MAIS vou esquecer de vocês de novo, eu prometo, é que esta acontecendo muitas coisa comigo agora e.... — Eu iria continuar falando mais nesse momento a campainha do Ap toca —  Só um momento —  Falo olhando pra câmera do notebook e me levanto indo até a porta.

 

Quando abro a porta Niall entra direto indo na direção da sala, ele passa por de traz da mesa de centro e  se joga no sofá de dois lugares, pega o controle e liga a Tv colocando em um canal qualquer, eu fecho a porta e volto pra sala, olho pra ele com uma sobrancelha erguida e dou risada. Por fim volto a me sentar no sofá olhando pra tela do notebook lendo os comentários.

 

 

@MaceLightwood: Seu filho de uma DISGRANHENTA AONDE É QUE VOCÊ TAVA??... SÉRIO ISSO , ALEM DE SUMIR ELE AINDA DEIXA A GENTE ESPERANDO..... #PATIRVUADORANODYLAN.... Ps: Vai ficar sem Nuttela no próximo recebidos viu.

 

@joane2.0: Isso mesmo gente sem Nutella pro Dylan.

 

@BeccaBuchmann: #Cancela-a-Nutella-Pro-Dylan .)

 

@KeferaB: Se ferro agora Troxa kkkkkkkkkkk.

 

 

— NÃOOOOOO GENTE, AI VOCÊS JÁ TÃO PEGANDO PESADO DE MAIS NÃO ACHAM... SÉRIO NÃO POSSO FICAR SEM MINHAS NUTELLAS, ALEM D..... — Iria continuar mais Ana me interrompe.

 

— Quem vai ficar sem Nutella — Ana fala aparecendo do meu lado secando o cabelo.

 

— Tipo meus inscritos tão falando que não vão mais me enviar Nutella porque eu esqueci deles, SÉRIO ANA EU NÃO POSSO FICAR SEM NUTELA — Falo fingindo de desesperado.

 

— Bem feito — Ana diz rindo — Agora eu to indo lá, vê se não faz bagunça enquanto eu não estiver — Ana termina jogando a toalha em cima de min, se levanta do sofá anda até a porta e sai do Ap.

 

Tiro a toalha de cima da minha cabeça e volto minha atenção pro notebook lendo os comentários.

 

 

@Malikonda_diva: Aonde você tá Dylan e porque

 

@Nanda2004: Para de enrola e fala Logo porque você estava sumido caramba!! Affs.

 

 

— Primeiro..... Malikonda_diva....... QUE MERDA DE NOME É MALIKONDA DIVA — Falo tendo um Ataque de riso — Sério vocês são os piores, respondendo sua pergunta Nanda2004, tipo eu.....

 

Eu iria continuar a falar mais quando olhei de relance pro lado Niall estava me olhando com uma cara de  confuso, foi então que eu  lembrei que eu estava falando em português e o coitado tava ali o tempo todo me vendo falar sem entender nada.

 

— Tipo ... eu to falando com os inscritos do meu canal e  a maioria não fala inglês por isso eu to falando em português brasileiro — Falo em inglês olhando pra ele.

 

— Aaa, OK — Diz voltando sua atenção pra Tv.

 

Eu volte a olhar pra tela do computador indo direto ver os comentários:

 

 

@HazzdoLou: GENTE EU TO FICANDO LOUCA SÓ PODE....VOCÊS OUVIRAM AQUELA VOZ.

 

@Pudim.dechocolate: @HazzdoLou  EU TAMBEM PERCEBI MAIS SERA QUE É MESMO DELE..... DYLAN AONDE VOCÈ TA AGORA?.

 

@DylanE*X): @HazzdoLou  @Pudim.dechocolate EU TO EM LONDRES POR QUE??.

 

@HazzdoLou: MEU DEEEEEEEUS,  AIIIIIIIIII MEU DEUUUUUUSSS.

 

@Pudim.dechocolate: @HazzdoLou ACHO QUE VOCÊ PENSOU NO MESMO QUE EU.. BERROOO KKK.

 

 

Eu fui conversando com eles e fazendo algumas brincadeiras e desafios que eles me falavam, já haviam se passados umas 2 horas até que decide encerra a live, pra vocês ter uma ideia Niall até dormiu.

 

— Então gente eu acho que já ta na hora de eu termina a live..... e eu ainda não expliquei por que de eu te sumido..... — Falo sem jeito coçando a nunca — .....PERA AI JÁ SEI.

 

Me levanto do sofá e vou pro sofá do lado onde Niall esta, eu me agacho pra ficar na altura dele pois ele estava deitado e o balanço se leve.

 

— Hey...você pode me ajudar em uma coisa? — Pergunto vendo ele abrir os olhos e bocejar.

 

— Hum... — Diz sonolento se sentando no sofá.

 

Eu expliquei pra ele o que ele devia fazer e depois de um tempo voltei a me sentar de frente para o notebook.

 

— Tudo bem gente vamos lá......tipo.... o real motivo por eu não contar é........tipo...... affss, olha eu não posso contar, mas eu vou chamar alguém aqui e vocês vão pelo menos ter uma ideia  ou uma sugestão do porque eu ter sumido..... bom é isso — Por fim olho para Niall e aceno para ele se aproximar.

 

— Hey pessoal — Niall fala se sentando do meu lado ainda sonolento.

 

Vocês já viram um formigueiro....então a caixa dos comentários ficou assim, sério chegou até a travar de tanta gente comentando, e o assunto só erra um NIAAAAAAAALLL, SÓ SE LIA O NOME NIALL NA BOX DOS COMENTARIOS OU SE NÃO ERA NIALL E DYLAN, DYLAN E NIALL, NIALL 1D, O DYLAN E O NIALL.......... SÉRIO TAVA UM CAOS.

 

Eu expliquei pro Niall o que estava acontecendo nos comentários da live e ele só começou a dar risada, causando mais um Tsunami de comentários, eu então comecei a ler alguns pra ele.

 

 

@Pudim.dechocolate:  MEU DEU NIAALL, EU TE AMOOOOOOOO s2.

 

@HazzdoLou:  GENTE QUE RISADA É ESSSA, SÉRIO COLOCA NO ITUNES QUE EU COMPRO.

 

@VERONICA.Rose: APROVO, GENTE RISADA DO NIALL PRO ITUNES, QUEM ACHA BOA A IDÉIA?

 

@Naht.Pimenta: Aprovadissemo!!!

 

 

— Então gente era isso...mais pra frente eu vou explicar tudo certinho pra vocês, mas agora não posso falar nada só trazer o Niall pra  termina a Live comigo...acho que vocês sacaram né — Falo dando       risada — Tem algo a dizer pra eles Niall — Falo me virando falando em inglês com ele.

 

— Hum...... Brigadeiro é muito bom, quero que você faça mais pra min depois — Diz animado me olhando, enchendo as bochechas com ar no final.

 

E como antes mais um Tsunami de comentários.

 

 

@Loca.Pela-ElenaTVD: GENTEEEEE ELE É MUITO FOFOOOOOOOOOOO

 

@TeenWolfS2: MEU DEEEUUUSS QUE LINDOOOOOO, ELE FALOU  QUE GOSTA DE BRIGADEIRO É ISSO NÉ?

 

@Swan-do-Gancho: FOI E AINDA DISSE QUE QUER QUE O DYLAN FAÇA MAIS PRA ELE..... HAAAAAAAAAAAA BERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU TO SURTANTO AQUIIIIIIIII.

 

@DaTurma.LuBisco.TV: JÁAAAAAAAA SHIIIIIPPOOOOOOOOOOOOOOOOO HAHAHAHAHAHAHA.

 

 

— GENTE CALMA — Falo gargalhando — Ok, bom eu vou terminar a live por aqui...... Quer falar algo para se despedir deles Niall — me viro e o encaro.

 

— HUM..........EU AMO VOCÊS —  Diz em português me surpreendendo.

 

— Bom como ele disse eu também AMO VOCÊS PESSOAS e até depois — Falo encerrando a live ignorando as ameaças de morte que estavam mandando nos comentários caso eu terminasse a live naquela momento.

 

Depois de termina a live eu me desloguei da conta do youtube e fechei a tela do computador, me virei e encarei Niall com uma sobrancelha levantada e um sorriso curioso.

 

— Onde você aprendeu a falar português?

 

— Em 2014 na Where We Are Tour, nos fomos pro Brasil nela, foi uma dos melhores lugares que fizemos show na Tour, todos gritando e dançando nossas musicas, gritando EU TE AMO ou EU AMO VOCÊS... foi uma das melhores tour que já fizemos.

 

— Hum.... — falo me levantando do sofá.

 

— Aonde você vai? — Pergunta estranhando.

 

— Ué, não foi você que disse que queria mais brigadeiro — Falo vendo ele arregalar os olhos e sorrir.

 

O resto da noite se resumiu comigo e Niall assistindo filmes no Netflix com cada um comendo uma panela...isso mesmo uma PANELA de brigadeiro. Eu não sei quando dormi, Mais acordei de madrugada  deitado no sofá de três lugares enquanto Niall dormia no de dois lugares, eu me levantei e fui até meu quarto, peguei dois cobertores e voltei pra sala, já na sala eu cobrir Niall com um coberto, desliguei a tv e voltei a me deitar no sofá me encobrindo com o outro coberto que eu peguei caindo no sono outra vez.

 

 

--------***--------

 

Sabem qual é a pior maneira de você acorda.... vou falar pra vocês, TOMANDO UM PUTA SUSTO, eu não sei quem era MAIS TINHA UM INFE....UMA PESSOA batendo feito desesperadamente na porta do Ap. A pior parte de tudo iddo é que eu acordei em um pulo e quase cai por cima da mesa de centro que estavam com as panelas de brigadeiro da noite anterior..... e tipo a pessoa tava batendo tanto na porta que eu pensei que ela fosse arromba-la, só que o mais impressionante foi que o Niall não mexeu um musculo só reclamou pedindo pra deixarem ele dormi mais um pouco e nem deu bola.....EU POSSO COM UMA COISA DESSA, SÉRIO COMO ELE CONSEGUE DORMI COM ALGUEM QUASE DERRUBANDO A PORTA.

 

— JÁ VAI — Gritei irritado indo até a porta.... quando eu abri ela me deparo com  Ana toda suada  com os olhos arregalados.

 

— Dylan — Fez uma pausa pra respirar — ELAS LANÇARAM.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...