1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. ...I Love You -- Pink Hair -- Ana e Ari

História Youtube Life !! - ...I Love You -- Pink Hair -- Ana e Ari


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


Demorei?... Ta admito demorei, MAS em compensação esse capitulo estar enorme e contem altos níveis de SURPRESAS, REVIRAVOLTAS E MINHA ESPECIALIDADE QUE É... ILUDIR OS LEITORES KKK

Antes de lerem eu precisso falar pra vocês que quando chegar na parte das mensagens ainda ira estar no Pvo do Dylan, MAS eu quis deixar daquele jeito pra ficar melhor... vocês vão entender quando lerem.

Bom, até as notas finais

*)

Capítulo 38 - ...I Love You -- Pink Hair -- Ana e Ari


 

Ana  P.V.O

 

Sabe aquele momento que você está no meio de uma conversa de amigos ai eles param de falar de repente e você fala algo constrangedor fazendo todos olharem para você, então, é assim que eu estou agora. Já haviam se passado 5 minutos desde que eu apareci com a melhor frase de efeito que eu conseguir pensar em poucos segundos, nesse tempo a única coisa que Harry, Liam e Louis conseguiram fazer foram me encarar com os olhos arregalados enquanto Dylan continha uma risada e Zayn mexia no celular sem me dar muita importância.

 

— Gente fala alguma coisa — Falo impaciente pela situação.

 

O que aconteceu em seguida foi uma chuva de pergunta apresadas do tipo “Ana é você?”, “Você usa óculos?”, “Não deve ser a Ana, a gente deve esta dormido ainda né?”, entre varias outras perguntas que no fim fizeram Dylan e eu darmos risadas juntos.

 

— Eu fico esse tempo todo longe e a primeira coisa que vocês perguntam depois de nos reencontramos é se eu sou eu, como vocês podem achar que existe outra pessoa linda como mua no mundo — Falo me fingindo de ofendida parando de dar risada vendo todos revirarem os olhos.

 

— Agora explica é... Por que você está aqui? — Liam pergunta curioso erguendo uma sobrancelha.

 

— Para resumir a historia, acabou acontecendo que minha faculdade iria prolongar as férias de algumas turmas pelo fato de que alguns professores acabaram pedindo demissão durante as férias e a gestão de faculdade não teve como achar professores substitutos a tempo, nisso alunos de outras turmas que teriam aulas normais reclamaram por isso não ser justo com eles e que todos tinham direitos iguais na faculdade, no fim a faculdade dispensou todos por tempo indeterminado — Falo vendo todos prestarem atenção sem dizer nada.

 

— Mais e seu trabalho Ana? — Dylan Pergunta me observando discretamente... Droga.

 

— Meu trabalho no escritório de advocacia foi um dos mais afetados nessa história, pois meu estagio no tinha acabado três dia depois de a faculdade entrar nas férias normais, o que foi ruim para mim porque eu teria meu contrato renovado mais como a faculdade tinha entrado em recesso o setor administrativo estaria fechado, ou seja, eu não poderia agilizar os papéis para a renovação do meu contrato e já que agora a faculdade ira ficar por mais algum tempo sem aula eu fiquei livre do trabalho também — Respondo o vendo me encarar por mais alguns segundos mais logo assentir com a cabeça.

 

— Bom, e ai quais as novidades — Falo sorrindo me aproximando de Harry, Zayn, Liam e Louis que estavam sentados no sofá que ficava encostado a parede.

 

-----*****-----

 

Dylan  P.V.O

 

Se Ana acha mesmo que me enganou com essa história que ele contou ela estar muito enganada, como nos conhecemos há bastante tempo sabemos muito bem quando um está mentindo para o outro por isso eu não consegui acreditar em uma única palavra da historia que ela  contou, claro que os meninos  devem ter acreditado mais eu não. Depois que terminou toda aquela explicação ela se aproximou dos meninos e se sentou no sofá que por sorte era enorme e começou a conversar com os quatro... Sim, vocês não entenderam errado, Harry e Zayn para minha surpresa também estavam interagindo com ela. Eles estavam tão entretidos que acabaram se esquecendo de mim, entediado resolvi subir para o quarto onde dormi, quando cheguei me sentei na cama e paguei meu celular que estava em cima do criado mudo. Quando ele ligou vi que haviam muitas mensagens enviadas no dia anterior pelos meninos, sendo a maioria do loiro, quando Louis disse que até Harry se preocupou eu não acreditei mais ali estavam algumas mensagem dele também, com a correria da noite passada acabei me esquecendo de  completamente de meu celular e vendo as mensagem de todos se preocupando comigo me fez ficar mais culpado do que eu já estava por não ter deixado nem um simples bilhete avisando que iria sair.

 

Como eu já tinha explicado tudo para Liam, Louis e Harry o único que eu ainda precisava me esclarecer com Niall, pensando nisso abrir o aplicativo de mensagens, fiquei paralisado observando a tela do meu celular sem saber o que digitar, ou melhor, como pedir desculpas, alguns segundos depois deixei esses pensamentos de lado e comecei a digitar qualquer coisa.

 

(Mensagem On)

 

Dylan: Hey Niall.

 

Dylan: Niall...

 

Dylan: Eu sei que você está visualizando as mensagens.

 

Dylan: Vai me deixar no vácuo mesmo kkkk...

 

Dylan: É acho que vai.

 

Dylan: Ni... Desculpa.

 

Demorou um pouco mais ele finalmente respondeu.

 

Niall: Você deixou todo mundo preocupado.

 

Dylan: Eu sei.

 

Niall: Com o que vocês estava na cabeça para sair naquele horário e ainda não mandar nem uma simples mensagens avisando, Dylan isso foi muita irresponsabilidade da sua parte.

 

Dylan: Eu sei Niall e eu já pedi desculpas por isso.

 

Niall: Você acha mesmo que um pedido de desculpa ira fazer eu e os meninos esquecemos do episodio da noite passada?... se acha que sim, você esta MUITO enganado. Pra você ter uma mínima ideia eu fique tão preocupado com você que quase cheguei a ligar para policia para eles poderem te achar, sorte que Zayn respondeu a todos falando que você estava com ele.

 

Não respondi de imediato, fique apenas observando o que ele tinha acabado de ler, ele provavelmente estava bravo comigo e eu não podia o contraria, pois realmente fui muito irresponsável.

 

Dylan:...Desculpa não queria te deixar preocupado, nem irritado comigo.

 

Ele não respondeu não, ficamos assim por um tempo até que eu decido enviar outra mensagem.

 

 Dylan: Ana está aqui.

 

Niall: COMO ASSIM?

 

Dylan: Longa historia depois eu te explico direito mais de forma resumida ela foi o motivo da minha saída de ontem.

 

Niall: Tudo bem, onde vocês estão agora?

 

Dylan: Na casa do Zayn, dormimos aqui essa noite... Eu estou em um dos quarto, já Ana está conversando com Harry, Zayn, Louis e Liam lá em baixo na sala.

 

Niall: Entendi... Bom eu estou saindo de casa agora com a Ariana, estamos indo tomar café fora em uma padaria que ela viu recentemente enquanto passeávamos por Londres e achou boa, a propósito ela disse que está bastante brava com você e quando chegamos ira ter uma conversa bem séria com você.

 

Dylan: Ok, fala pra ele que eu vou me prepara aqui pra quando ela chegar kkk.

 

Niall: Ok kkk, eu vou ter que sair do celular agora vou começar a dirigir.

 

Dylan: Tudo bem, bom café pra vocês :).

 

Niall: Obrigado :).

 

Dylan: Ni... Desculpa mais uma vez, eu não queria ter causado tantos problemas.

 

Niall: Vamos esquecer isso tudo bem, eu ainda estou um pouco bravo mais estou aliviado em saber que você esta bem... Só não faz isso de novo, ok.

 

Dylan: Ok, nunca mais irei fazer isso, quanto a você está ainda bravo eu acho que uma panela cheia de brigadeiro resolveria isso não é?

 

Niall: Bravo, quem esta bravo, eu não sei de ninguém bravo por aqui kkk.

 

Dei risada lendo a ultima mensagem que ele me mandou e sair do aplicativo de mensagem entrando no Twitter vendo as publicações recentes de todos os meninos, não tinha nada de extraordinário só uma recente publicação do Harry falando que ele Niall, Louis e Liam estariam na BBC radio daqui a alguns dias, Recente mesmo, pois havia sido postada há 1 hora. No fim acabei saindo do Twitter e voltei para o aplicativo de mensagem relendo toda conversa que tive com Niall, nesse momento ele estaria dirigindo e provavelmente não a visualizaria mais mesmo assim resolvi lhe mandar uma ultima mensagem.

 

Dylan: Ni... Te amo.

 

 (Mensagem Off)

 

Assim que mandei a ultima mensagem para o Niall coloquei meu celular no bolso e me levantei para sair do quarto para ir pra sala torcendo pros cinco lá embaixo terem terminado a conversa, mas assim que dei dois passos em direção a porta Ana entrada sorrindo.

 

— Vim chamar você, Louis convidou todo mundo para ir tomar café na mansão dele — Diz indo até sua bolsa que estava ao lado da cama e depois indo para o banheiro.

 

Alguns minutos depois sai vestida com a mesma roupa de ontem sem estar mais usando seu óculos.

 

— Ana precisamos conversar — Falo sério observando sentada do mesmo lado que dormiu colocando seu tênis enquanto ficava de costas para mim.

 

— Sobre o quê? — Pergunta se fazendo de desentendida sem me encarar.

 

— Ana podemos ficar aqui o dia todo se quiser, você decide — Respondo ouvindo ela suspirar e logo depois se virar.

 

— Tudo bem, em qual parte da história você não acreditou? — Pergunta sorrindo sem graça se dando por vencida.

 

— Bom acho que foi desde o começo até o fim — Respondo dando risada sendo acompanhado por ela.

 

— Sabia que você não tinha acreditado — Fala parando de rir e soltando um grande suspiro.

 

— Ana eu só quero saber o real motivo de você estar aqui — Falo calmo tentando passar confiança para ela.

 

— Ok... Vou contar, lembra de quando voltamos de Londres eu sempre estava lendo  algo, fazendo pesquisas, entre varias outras coisas — Fala fazendo uma pausa para me encarar, eu apenas assenti com a cabeça e continuei a presta atenção — Aqueles papeis que eu estava lendo eram todos casos sobre a guarda de crianças pequenas, em todo esse tempo que passou eu passei estudando esse assunto mais afundo com o propósito de ajudar Louis, quando ouve aquele incidente onde nós o ajudamos eu disse que iria ajudar ele mais para isso ele também tinha que lutar consigo mesmo para melhorar pelo seu bem e do Freddie, e agora passado algum tempo podemos ver a melhorar significativa que ele teve desde então.

 

Eu não disse nada fiquei quieto por um tempo absorvendo tudo o que ela tinha me dito.

 

— Eu não sei se consegui entender tudo muito bem...  Em poucas palavras você está me dizendo que está aqui agora porque disse pro Louis que iria ajudar ele? — Pergunto vendo ele apenas assentir com a cabeça — Tá... Tudo bem, mas como fica sua faculdade e trabalho, como realmente ficam eles dois.

 

— Sobre meu trabalhou eu pedi para que minha chefe me demitisse — Diz me fazendo ficar surpreso — Ela não quis, pois disse que eu era uma boa funcionaria mais eu expliquei toda situação para ela dizendo que tinha um amigo que precisava de mim, no final com muita relutância ela acabou aceitando minha decisão, já minha faculdade eu apenas tranquei a matricula — Termina abaixando a cabeça dando um longo suspiro.

 

Eu fiquei literalmente paralisado sem saber o que dizer, era muita informação pra uma manhã, que dizer que ela desistiu de termina sua faculdade, de seu emprego, de tudo que tinha lá pra ver para Londres para cumprir o que disse para Louis.

 

— Ana tem certeza dessas escolhas que fez — Falo depois de um tempo em silencio pensando apenas comigo mesmo — Sabe, você ira estar desistindo da sua faculdade que apenas faltavam dois semestres para acabar, além do seu emprego que você me disse que estava prestes a ser promovida.

 

Ela não respondeu nada apenas ficou de cabeça baixa deixando o silencio reinar ali. Algum tempo depois decido termina com aquilo mais assim que abrir minha boca para dizer algo Ana resolveu dizer algo.

 

— Eu sei que vou perde muita coisa... Mais eu prometi pra ele que o ajudaria — Responde levantando a cabeça me encarando com os olhos lacrimejados.

 

Sem esperar qualquer coisa eu me aproximei dela o mais rápido que pude e a abracei apertado, Ana não esperou duas vezes para retribuir o abraço enterrando sua cabeça no meu peito. Ela deve ter pensado muito tempo até se decidir por isso agora sei por que ela disse no dia que eu voltei para Londres que eu “iria ser o primeiro”, ela queria dizer que eu iria ser o primeiro a chegar aqui. Depois de um tempo abraçando ela decido afasta minha cabeça um pouco para encara-la vendo que a mesma estava se segurando para não chorar.

 

— Você é a melhor amiga e pessoa do mundo — Falo beijando sua testa enquanto ela apenas deu risada sem graça e volta a me abraçar.

 

Pouco tempo depois descemos para sala onde todos estavam nos esperando.

 

— Então vamos — Louis fala sorridente se levantando do sofá.

 

Liam, Harry e Zayn apenas e começam a caminhar para fora da sala.

 

— Espera — Ana fala fazendo que todos a olhassem — Aonde que eu vou ficar enquanto estiver com vocês? — Pergunta olhando para todos.

 

— Você pode ficar comigo na mansão do Niall tem muito espaço sobrando lá — Respondo simples vendo ela concorda com a cabeça.

 

— Ou se quiser pode continuar aqui, pois como pode ver tenho muitos quartos sobrando, ou pode ir ficar com Harry ou com Liam as mansões deles também estão do mesmo jeito, com muitos quartos sobrando — Zayn fala sorrindo para Ana.

 

— Ah obri... — Ana iria responder mais foi interrompida.

 

— SEM CHANCE — Louis grita exaltado fazendo com que todos o encarassem — Quer dizer, eu acho que é melhor ela ficar junto com o Dylan vocês não acham — Termina ficando vermelho. Eu me segurei para não dar risada cara dele e pude ver que Harry, Zayn e Liam também estavam se segurando para não darem risada enquanto Ana sorria envergonhada de cabeça baixa.

 

— Ok, então vamos — Liam diz vindo até mim e Ana colocando seus braços em volta de nossos pescoços nos fazendo caminhar com ele para fora da mansão do Zayn com os outros vindo logo atrás.

 

-----*****-----

 

Havia se passado 45 minutos que estávamos na mansão do Louis, tudo que fizemos nesse tempo foi tomar café e conversar, ir pra sala e conversar mais sobre vários assuntos, na verdade, seria melhor dizer que os cinco estavam conversando enquanto eu falava algo uma vez ou outra ficando calado em seguida. Depois que todos tomaram café fomos para sala onde a conversa deles continuou, não aguentando mais aquilo eu me levantei sem ninguém percebe e fui em direção à cozinha, não sei por que mais estava me sentindo um pouco deslocado ali, não sei se é essa aproximação repentina do Harry e Zayn sobre Ana ou qualquer outra coisa, mas sei que não estava me sentindo bem mesmo, vou aproveitar que está quase na hora do almoço e prepara alguma coisa, pode parecer chato mais gosto de cozinhar isso me ajuda a distrair, além de poder ficar sozinho o que as vezes gosto de fazer para ficar calma e relaxar.

 

Comecei a revirar toda a cozinha do Louis a procura de panelas, temperos, pratos... entre varias outras coisas tentando fazer o mínimo de barulho possível, já com tudo em mãos comecei a prepara tudo sem saber direito o que iria fazer. Como eu disse cozinhar me distrai muito fácil, não sei quanto tempo faz que eu sair da sala mais nesse tempo eu já havia posto toda a mesa de jantar que ficava na outra metade da cozinha do Louis que era dividida igual da mansão do Niall, já havia terminado de prepara a sobremesa que seria mousse de limão e agora como os outros pratos estavam todos prontos só faltava terminar de preparar o molho e derrama-lo em cima do marcarão. Estava de frente para o fogão mexendo o molho distraído, poucos minutos depois eu desligo o fogo e continuou a mexer mais paro assim que escuto alguém mexer em algo atrás de mim.

 

— Por que saiu da sala? — Escuto a voz de Liam perguntar.

 

— Precisava pensar um pouco, ficar sozinho me ajuda a fazer isso entende — Respondo sem me virar continuando a mexer o molho.

 

— Entendo — Falou simples fazendo uma pausa — Você está se superando, seus pratos estão mais cheirosos do que da ultima vez que os provei quando estávamos no hotel.

 

Apenas sorrir e continuei a mexer o molho jogando um pouco de tempero dentro.

 

— O que é isso que você está fazendo? — Pergunta curioso e mesmo eu não o encarando podia jurar que eles estava com uma das sobrancelhas arqueadas nesse momento.

 

— Molho para o macarrão — Respondo simples parando de mexer.

 

— Deve estar bom — Responde simples.

 

Sorriu e com a colher que eu estava mexendo coloquei dentro da panela puxando um pouco de molho, assoprando algumas vezes em seguida.

 

— Toma pro.v.... — Falo me virando para oferecer um pouco de molho para Liam mais para, pois assim que me virei puder perceber que ele estava praticamente grudado em mim com uma pequena diferença em centímetros que ele fez logo questão de romper colocando suas mãos em volta de minha cintura e me puxando para perto dele nos fazendo ficar colados um no outro — L..i..am o que você acha que esta fazendo — Falo me batendo por dentro por ter gaguejado.

 

Ele não respondeu nada apenas aproximou sua boca da colher que eu ainda segurava, assoprou ela duas vezes e provou o molho sorrindo com os olhos fechados assim que sentiu o gosto do mesmo em sua boca. Ele então ainda comigo em seus braços abriu os olhos e me fitou o que me fez coroar de forma involuntariamente.

 

— Está ótimo — Fala me apertando um pouco mais contra si.

 

— Liam porque está me abraçando desse jeito? — Pergunto sem entender seu comportamento.

 

— Tenho que aproveitar enquanto o Niall não está aqui né, lembra que você me disse que dormiria algumas noites na minha mansão comigo e até agora nem um visita de 20 minutos pra da um “oi” você fez — Fala se fazendo de magoado o que me fez dar risada — Eu acho que é ele que esta te proibindo isso sim.

 

— Liam ninguém está me proibindo de fazer nada ok — Falo voltando a rir com a cara de zangado que ele fazia agora — Eu só me esqueci, eu vou passar um tempo com você, assim aproveito também pra deixar o loiro e á Ari um pouco sozinhos.

 

— Não confio mais em você — Rebate emburrado — Você me disse isso da outra vez e até agora nada.

 

— Ei — Falo colocando minha mão em seu rosto fazendo um leve carinho — Eu prometo e ficar um tempo com você tudo bem.

 

Ficamos assim por mais algum tempo até eu percebe o que estava fazendo o que me fez abaixar minha cabeça envergonhado e puxar minha mão as preses. Segundos depois senti a mão esquerda de Liam me soltando, pensei que ele estava me soltando mais descartei essa possibilidade quando o senti erguendo meu queixo com a mesma me fazendo o encarar seus olhos, ele então voltou com sua mão para minha cintura nos fazendo ficar um olhando para o outro só que dessa vez eu não desviava de seu olhar, me mantinha firme o olhando fixamente, Liam então começou a aproximar seu rosto lentamente até ficar no ponto onde estávamos sentindo a respiração um do outro, eu não sei por que mais estava sentido algum tipo de frio na barriga ou come se houvesse algo dando voltas dentro da mesma, essa sensação só piorou quando Liam voltou a se aproximar mais como em um surto acabamos nos separando ao ouvir um grito vindo da sala.

 

— LOIRO — Escutamos Ana gritar, indicando provavelmente que Niall havia chegado.

 

Eu e Liam estávamos respirando ambos de forma ofegante encarando um ao outro nos olhos, ficamos respirando assim por um tempo nos encarando até que ele desviou o olhar do meu e começou a fitar o chão com um olhar desconfortável, acabei fazendo o mesmo, pois não tinha a mínima ideia do que tinha acontecido ali, ficamos assim por alguns tempo em total silencio até ele finalmente dizer algo.

 

— Parece que o Niall chegou, o Louis enviou uma mensagem para ele enquanto estávamos na sala avisando que estávamos aqui — Diz coçando atrás da cabeça sorrindo sem graça.

 

— Parece que sim — Falo Sorrindo da mesma maneira.

 

— vamos lá ver ele então — Diz simples.

 

— É..é... Pode ir na frente, eu só vou termina aqui e já me junto a vocês — Falo da mesma maneira.

 

Ele apenas assentiu ainda sorrindo sem graça mais parou assim que ouvimos algum gritando algo na sala, nos encaramos com expressões de confusos sem entender nada, até que escutamos outro grito.

 

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

 

Reconheço esse grito de qualquer lugar era Ana, sem pensar duas vezes ambos saímos da cozinha em disparada em direção à sala ouvindo o som de algo caindo no chão. Chegamos á sala nos deparamos com uma cena confusa e ao mesmo tempo curiosa, no chão a alguns metros de nós estava Ana com os olhos fechados enquanto Ariana e Louis estavam ajoelhado com Louis segurando sua cabeça e Ariana checando sua pulsação, ambos gritavam para Harry, Zayn e Niall ligarem de pressa para uma ambulância fazendo os três que estavam em pé em volta de Ana pegaram seus celulares e começaram a digitar de forma desesperada. Fiquei observando eles por alguns segundos sem ter qualquer reação, puxei o braço de Liam e o encarem como se perguntasse “Ah... Nos aproximamos ou saímos correndo daqui”, ele não respondeu apenas caminhou na direção deles comigo o seguindo logo atrás.

 

— Ah... Gente, o que aconteceu aqui? — Pergunto chamando a atenção deles.

 

Eles me olharam com expressão de desespero e logo começaram a falar ao mesmo tempo um atropelando o outro o que me deixou ainda mais confusos.

 

— EI, PARO, UM DE CASA VEZ SE NÃO EU NÃO VOU ENTENDER NADA — Grito fazendo todos calarem a boca.

 

— E.u.. eu não sei, a gen... ela m.... caiu do nada — Ari diz nervosa ficando com falta de ar.

 

— Ei, Ari calma, respira fundo e me conta do começo o que aconteceu — Falo devagar tentando acalma-la.

 

— Tudo bem — Responde depois de respirar e soltar um grande suspiro — Eu não sei direito como isso aconteceu mais foi o seguinte, eu entrei na mansão e vim até a sala onde todos estavam sentados conversando, eu então perguntei onde você estava mais ninguém pareceu me ouvir, pois continuaram conversando, mas essa garota ela me olhou e falou que viu você indo na direção da porta que dava pra cozinha, ela então desviou o olhar e voltou a conversa com os meninos enquanto eu comecei a caminhar em direção a cozinha mais assim que eu dei dois passos eu ouvi alguém fazendo um som como se estivesse surpreso, me virei para encarrar os meninos e essa garota estava em pé me encarando com os olhos arregalados, ela então deu dois passos, gritou e caiu no chão desmaiada — Termina respirando fundo novamente.

 

Depois que a Ari terminou de dizer o que tinha acontecido à única coisa que fiz foi colocar a mão na cabeça e balançar ela em negativo, vocês já devem ter imaginado porque Ana desmaiou, eu juro que ia falar da Ariana pra ela depois da entrevista mais ai ela aparece aqui do nada me pegando de surpresa, depois eu ainda levei bronca do Louis e dos meninos, tomamos café, eles começaram a conversa... Eu acabei me esquecendo ta legal, não tenho culpa, o pior é que eu vou apanhar duas vezes, por não ter falado logo da Ariana logo quando a conheci e pelo jeito que vou acorda ela.

 

— Gente já volto — Falo indo até a cozinha voltando pouco tempo depois segurando um copo — Se afasta todo mundo dela — Assim que todos me obedecem me aproximei de Ana, estendi o copo em cima de sua cabeça, em seguida tombei o copo para o lado derramado assim água no rosto de Ana.

 

A reação de todos ali foi a melhor, eles me encaravam como se eu fosse um louco, eu até daria risada se não estivesse pensando em como Ana me torturaria depois de saber que eu não contei da Ari pra ela. Ana por sua vez quando teve a água em contato com seu rosto levantou em um pulo respirando ofegante pelo susto, ela encarou todos ali com os olhos até que parou em Ariana.

 

— MEU DEUS NÃO FOI UM SONHO, DYLAN OLHA É A ARIANA, A ARI, DYLAN VAI DAR UM ABRAÇO NELA TA ESPERANDO O QUE — Começou a gritar e pular de felicidade apontando para Ariana, alternando seu olhar entre mim e ela.

 

Depois de um tempo vendo que eu não respondia nada ou me mexia parou de gritar e me encarou sem entender.

 

— DYLAN ACORDA HOMI OLHA A ARIANA ALI — Grita estalando os dedos me encarando confusa.

 

Desviei meu olhar para os meninos e depois para Ari estavam com expressões de não estarem entendendo nada, eles então me encaram, ficamos nos encarando por alguns segundos até que começamos a dar risada que nem loucos.

 

— Eu não to entendendo nada — Ana diz enquanto nos observava dando risada.

 

-----*****-----

 

Depois que todos pararam de dar risada, expliquei para Ana que eu já havia conhecido a Ari o que deixou ela bastante brava e mais ainda depois que percebeu que estava molhada pela água que eu tinha jogado nela. No momento estávamos todos comendo tudo o que eu tinha preparado, eu me encontrava do lado esquerdo da mesa sentado entre Ariana e Ana que não paravam de conversa uma com a outra... SÉRIO elas já estavam nisso a muito tempo, eu já nem sei de quantos assuntos eles já falaram mais posso dizer que foram mais de cinquenta tópicos diferentes, desde moda até musica e até mesmo fruta... Quem é que conversa sobre fruta pelo amor de Deus, bom que seja, tenho que admiti que fiquei com um pouco de medo de Ana ficar com  ciúmes, pois enquanto explicava para Ana que nesse tempo que fiquei aqui a Ari se tornou uma grande amiga, percebi ela ficar um pouco tensa, acho que ela pensou que eu estava trocando ela pela Ari ou algo do tipo mais eu nunca faria algo do tipo e só foi as duas começarem a conversar que quem começou a ficar com ciúmes fui eu por ser esquecido de lado. Nesse tempo em que Ari e Ana estavam no seu mundo fiquei conversando com os meninos, com quase todos pelo menos né, sei que vocês devem estar me achando infantil pela minha atitude e não vou falar para vocês que estão errados, mas Harry e Zayn aprender que aquilo que eles fizeram comigo não se faz com ninguém.

 

— Alguém me ajuda a limpar a mesa — Falo me levantando vendo que todos já tinham terminado de comer, os meninos me olharam todos com cara de cãozinho deixado para trás na mudança enquanto as meninas apenas reviraram os olhos e começaram a me ajudar.

 

Tiramos todos os pratos, travessas, copos, entre outras coisas de cima da mesa levado em seguida tudo para cozinha os depositando em cima da pia, abrir o armário então e entreguei para elas algumas taças de sobremesa pedindo para elas levarem para mesa e me esperassem lá, feito isso fui até uma das gavetas do armário tirando algumas colheres, em seguida abrir a geladeira e tirei meu mousse de limão levando ambos para mesa, quando coloquei meu mousse em cima da mesma todos, exceto por Ana, ficaram encarando a sobremesa com os olhos brilhando.

 

— Espero que gos... NIALL FECHA A BOCA — Grito dando risada vendo Niall encarando meu mousse com a boca aberta podia jurar que ele estava quase babando.

 

— Parece tão bom, o que é — Pergunta arregalando os olhos sem desviar o olhar do mousse.

 

— Vomito batido — Respondo vendo todos me encararem automaticamente com expressões de nojo — Brincadeira gente é mousse de limão — Termino dando risada sendo acompanhado por Ana.

 

— Sem graça — Responde mal humorado.

 

Parei de rir e comecei a distribuir o mousse para todos que me elogiaram sem parar, confesso que gosto quando alguém me parabenizar por algo que fiz isso faz eu me sentir bem, além de envergonhado. Depois de um tempo conversando ali na mesa e do Niall literalmente lamber toda travessa do mousse Louis sugeriu que fossemos para sala continuar conversando, todos assentiram exceto por mim que disse que limparia toda a bagunça dali e depois iria me juntar a eles que se ofereceram para me ajudar mais eu apenas neguei e disse que terminaria tudo rápido, o que era uma grande mentira devido a quantidade de coisa que sujamos mais não estava reclamando. Comecei a ensaboar os primeiros pratos me perdendo em alguns pensamentos até que senti alguém encostando em meu braço, me virei e encarei Ana que já estava vestida com luvas de plásticos enquanto um prato, fiquei encarando ela por alguns segundos e logo sorriu me virando e voltando a ensaboar os pratos também, eu sabia que não adiantaria falar nada então apenas continuei sem dizer uma palavra, logo em menos de 20 minutos havíamos terminado de lavar uma louça enorme sem dizer uma só palavra, começamos então a guarda tudo em seus devidos lugares.

 

— Terminamos — Falo pouco tempo depois que começamos a guardar a louça.

 

— Parece que sim — Diz secando as mãos com um pano parecendo inquieta.

 

— Ei você não precisa se preocupa — Falo fazendo ela me olha parecendo não entender onde eu queria chegar — Você sempre será a minha melhor amiga/irmã numero um — Termino sorrindo sincero.

 

— Não queria admitir mais precisava ouvir isso — Diz dando — Sabe por essas poucas horas que estou aqui conseguir ver que Ari é uma pessoa muito legal.

 

— Ela realmente é, MAS ainda assim você continuara sempre sendo a minha primeira melhor amiga irmã de todas — Falo indo até ela lhe dando um abraço apertado — Agora vamos voltar porque eles já devem estar sentindo saudade da nossa beleza divina — Damos risada juntos e caminhamos em direção à sala.

 

Quando chegamos à sala todos estavam assentindo alguma coisa, vendo aquilo eu segurei o braço de Ana puxando ela para voltarmos para cozinha, alguns minutos depois voltamos para sala com vários baldes de pipoca, eu me sentei em um dos sofás com Ana, Ari, Niall, enquanto os outros estavam no outro sofá, conversamos e assistimos alguns filmes que nem percebemos o tempo passar.

 

— Isso esta bom mais eu preciso ir, vou ter que sair daqui a alguns minutos — Liam diz se levantando.

 

— Acho que também vou — Harry se levanta sendo acompanhado de Zayn — Eu e o Zayn precisamos termina uma musica que começamos a compor.

 

— Sem querer ser chata também vou, eu ainda nem arrumei minhas malas e por falar nelas Zayn elas ainda estão em seu carro né? — Ana pergunta para Zayn que nega com a cabeça.

 

— Não eu pedi pro meu motorista a algumas horas atrás que as colocassem na mansão do Niall — Diz sem muito entusiasmo.

 

— Obrigado e ainda bem que me lembrou, Niall não tem problema eu ficar na sua casa não né, me desculpa é que eu me esqueci de perguntar antes — Ana pergunta se virando para Niall que estava abraçado com a Ari.

 

— Não sem problema algum, se o Dylan tivesse avisado antes que você estava chegando eu até teria ido de busca no aeroporto porque assim quando ele não quisesse fazer brigadeiro pra mim eu teria uma pessoa reserva pra isso — Diz sorrindo fazendo todos revirarem os olhos e em seguida darmos risada.

 

— Mais como assim “tivesse avisado”, eu não entendi isso? — Ana pergunta o encarando sorrindo confusa.

 

— É que quando o Dylan foi busca você ele não deixou ninguém avisado, chegamos a pensar que ele tinha sido sequestrado ou saído do condomínio e se perdido já que o mesmo fica um pouco escondido, pra você ter uma ideia chegamos a quase chamar a policia mais no fim Zayn nos avisou que Dylan estava com ele.

 

Assim que Niall terminou de fala sentir minha cabeça ser abaixada por um pequeno impacto em cima da mesma, quando levantei o olhar vê que Ana me encarava como se estivesse falando “Não estou acreditando”.

 

— Dylan PIRO, sai e não avisa ninguém, comeu muita batata foi — Diz fazendo todos rirem.

 

— Oxi mais eu fui te buscar — Falo calmo indignado.

 

— Quero saber tá de castigo, já pra casa do Niall — Diz batendo o pé no chão ordenando.

 

— CASTIGO, oxi eu não vou ficar de castigo — Rebato ainda indignado.

 

— Dylan ÓÓÓÓÓ — Diz batendo o pé, comecei a fazer o mesmo que ela mais pouco tempo depois apenas abaixei a cabeça e comecei a caminhar a caminhar em direção a saída da mansão do Louis — É isso ai quem manda aqui sou eu — Ana diz vindo logo atrás de mim que riam com a cena que acabaram de presenciar.

 

Já do lado de fora da casa do Louis caminhei indo em direção à mansão de Niall sorrindo , comigo e Ana aqui teremos um pouco de diversão e loucura para animar esse condomínio. O resto do dia foi comigo ajudando Ana a arrumar suas coisas e com ela me ajudando a arrumar minhas coisas e me repreendendo por já estar aqui há quase um mês e não ter feito isso ainda.

-----*****-----

 

Autor  P.V.O

 

Os dias foram se passando e com Dylan e os meninos iam cada vês mais treinando e melhorando seu trabalho em equipe como banda e como amigos, pois com a chegada de Ana tudo ficou mais animado, Dylan depois de algum tempo pensando decidiu dar uma trégua para o gelo que estava dando em Harry e Zayn, eles não trocavam muitas palavras mais pelo menos agora um “Bom dia” ele falava para os dois.

 

Eram exatamente 10:45 da manhã, Niall, Ariana, Dylan e Ana haviam acabado de termina de tomar café, hoje o dia deles seria um tanto diferente, Ana passaria a tarde com Louis e Freddie que passou a semana toda com eles, pois no dia seguinte seria o dia da entrevista e Louis teria que entrega-lo para Briana. Ariana e Niall iriam sair para agilizarem os locais por onde a Dangerous Woman Tour da Ariana passaria e depois iriam almoçar com a mãe mesma, sobre a DWTour estava conversando com Dylan, Ana e Niall alguns dias atrás que Ana perguntou o do porque dela estar passando tanto ali, Ariana então respondeu “Estou resolvendo com minha equipe quais serão os locais e datas da Dangerous Woman Tour e aproveitando para ficar um pouco com meu bolinho loiro” Dylan e Ana fizeram Ownt mais logo arregalaram os olhos  se tocando do que Ariana tinha dito, conclusão ficaram os dois pulando e gritando por 30 minutos feito dois locos. Por fim sobrou Dylan, que pediu para Niall emprestar seu carro para que ele desse um volta por Londres, depois de ficar relutante Niall acabou cedendo mais exigiu que seu motorista o levasse, Dylan não reclamou pelo menos assim não ficariam preocupado com ele.

 

Pouco tempo depois que saiu do condomínio Dylan consegui ver alguns prédios, por conta da ideia do condomínio ser um local onde os meninos pudessem descansar sem uma rotina estressante, ele acabou sendo construído um pouco afastado da cidade mais nada que 50 minutos de carro ou algum tempinho a mais andando não resolvesse. Dylan pediu para o motorista desse algumas volta para que ele pudesse achar a loja que estava procurando, pouco tempo depois Dylan pediu para o motorista estacionar e saiu do carro sorrindo andando em direção da loja que procurava feliz por não ter demorado muito para isso. Depois de que comprou suas coisas andou um pouco e comprou um milk-shake em uma sorveteria que ficava a duas lojas de diferença da que ele foi, por fim resolveu voltar para o carro e pediu para o motorista.

 

Quando Dylan retornou para mansão de Niall percebeu que ela estava sozinha, entediado resolveu subir para seu quarto e jogar algum jogo em seu notebook, tempo depois Dylan cansou de jogar e desceu para ver se alguém já tinha chegado mais nada, pegou seu celular para verificar o horário vendo que ainda eram 14:35, sem ter o que fazer voltou para seu quarto, pegou a sacola com o que tinha comprado e foi direto para o banheiro, já dentro do banheiro Dylan foi tirando alguns produtos, potes e pinceis de dentro da mesma e os colocando em cima da pia, em seguida abriu o gabinete que tinha ali e pegou uma toalha a colocando em seu ombro, logo voltou para frente da pia pegando um dos potes que tinha comprado e em seguida a água oxigenada.

 

Algumas horas mais tarde mais precisamente as 20:00 Ana saiu da casa de Louis sendo acompanhado de Ariana e Niall depois do dia cansativo e divertido que teve com ele e Freddie que era um verdadeiro furacão, Ariana e Niall estavam junto a Ana, pois quando chegaram no condomínio deduziram que Dylan e ela estariam lá, quando os dois chegaram Louis tinha acabado de colocar Freddie para dormi aproveitando isso eles pediram algumas pizzas e começaram a compartilhar um com o outro de como foi o dia exaustivo que cada um teve. Quando finalmente chegaram na mansão de Niall os três foram direto para sala e se jogaram no sofá soltando um grande suspiro.

 

— Ana vai chamar o Dylan para come-las — Niall diz se referindo aos três pedaços de pizza que ele havia guardado para Dylan.

 

Ana ficou observando a caixa de pizzas que Niall colocou em cima da mesa de centro antes de se jogar no sofá e então se levantou indo em direção ao corredor mais parou antes de sair do mesmo.

 

— Uma pergunta como conseguem pedir pizzas sendo que seu condomínio é secreto, escondido, sei lá — Diz confusa.

 

— Alguns lugres sabem onde moramos, por exemplo, essa pizzaria é a única pizzaria onde podemos encomendar pizzas, por exemplo, temos um único jardineiro para cuidar do condomínio todo... Desculpe não sou bom em explicar essas coisas — Niall fala sorrindo e bocejando em seguida.

 

— Acho que entendi, bom me deixa ir chamar o Dylan — Ana diz saindo na direção das escadas.

 

Quando chegou de frente a porta do quarto de Dylan, Ana entrou sem ao menos bater, estava muito cansada para isso, do lado de dentro do quarto Ana olhou em volta e não encontrou Dylan mais percebeu que a porta do banheiro estava aberta.

 

— DYLAN TÁ NO BANHEIRO — Ana grita olhando na direção do mesmo.

 

— TÓ — Dylan grita em resposta.

 

— TEM PIZZA LA EMBAIXO DESCE LOGO — Ana grita por fim se virando para sair do quarto não antes de ouvir um “PIZZAAA, JÁ TO DESCENDO” como resposta de Dylan o que a fez rir.

 

Ana voltou para sala, se sentou e começou a assistir tv junto com Niall e Ari, alguns minutos depois eles sorriem ao ouvir Dylan se aproximando gritando “ CADE MINHAS PIZZAS”, quando ele chegou na sala todos se viraram para encalo mais assim que fizeram isso arregalaram os olhos e se levantaram do sofá surpresos sem acreditar no que viam.

 

— Gente cada a pizza —  Diz se aproximando dos três.

 

— O QUE VOCÊ FEZ COM SEU CABELO DYLAN — Gritam os três em uníssono.

 

— Ué, vocês não estão vendo, eu só pintei de rosa — Diz simples dando de ombros sorrindo.

 


Notas Finais


E ai... Gostaram???, aposto que sim kkkk, pra vocês terem uma ideia eu iria aumentar mais o capitulo mais achei melhor parar e deixar o resto pro próximo pq eu já tava me perdendo com o tanto de coisas que eu escrevi kkk.
___________

Lembram a parte da Ana brigando com o Dylan, então ela foi inspirada nesse video mais precisamente na parte do signo de Áries -- https://www.youtube.com/watch?v=sVPpEUJMPvY

Já o cabelo do Dylan como ele tem aqueles cabelos... é, sei lá, estilo tigelinha... não, nem é isso mais pelo estilo de cabelo dele vai ficar desse jeito -- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/07/3c/1f/073c1ff8e5f9e272aca3178db671439c.jpg

Ps: Se vocês voltarem em um dos primeiros capítulos (acho que é o quarto ou terceiro) vão ver como o cabelo do Dylan é parecido com o desse menino por isso eu peguei ele como exemplo de como Dylan ficou
___________
...Só isso mesmo, Xau

(;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...