1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. Interview - Pt.1

História Youtube Life !! - Interview - Pt.1


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


Adivinha quem voltou kkk

Capítulo 40 - Interview - Pt.1


 

Dylan P.V.O

 

Eu já estava terminando de comer a terceira fatia de pizza enquanto Niall e Ari ainda me encaravam sem acreditar, Ana também me encarava mais o olhar dela não era de surpresa ou espanto e sim um olhar curioso como se estivesse plantando mil ideias ou teorias em sua cabeça para tentar descobrir o motive de eu ter feito isso com meu cabelo e conhecendo ela como eu tenho certeza que é isso mesmo o que ela esta fazendo agora. (Risos)

 

— Gente isso tá chato, será que da pra parar de me encarar como se eu fosse um ET — Falo alternando o olhar entre os três.

 

— Desculpa mais... Sério, não pensei que você iria fazer isso mesmo — Niall fala recebendo olhares de Ana e Ari.

 

— Será que da pra alguém explicar porque acho que apenas eu e Ariana estamos perdidas aqui — Ana fala diretamente para Ariana que assente.

 

— Tá por onde eu começo — Respondo limpando a boca.

 

Expliquei para as duas então sobre o dia que Morgan acordou eu e os meninos cedo para nos encher de regras e proibições além de fazer Harry e Niall cancelaram suas futuras tour e obrigar o Niall a voltar a ser loiro onde eu me intrometi e acabei recebendo essa obrigação só que teria que pintar o meu de rosa.

 

— Quem esse cara acha que é — Ari fala indignada.

 

— Provavelmente um idiota que logo, logo, vai levar uma voadora nossa — Ana fala irritada.

 

— Calma gente — Falo dando risada — E pra falar a verdade não acho que ficou ruim — Termino passando a mão em meu cabelo fazendo todos sorrirem.

 

— Obrigado por fazer isso Dylan — Niall fala sorrindo pra mim — Acho melhor irmos todos dormir, Ariana irá para Nova York amanhã cedo é nós teremos a entrevista.

 

— Também acho, tenho que repor minhas energias já que combinei com Louis de ficar amanhã com o furacão Freddie enquanto vocês estiverem na entrevista — Ana fala se espreguiçando.

 

— Eu vou ficar aqui mais um pouco depois eu subo — Falo vendo os três assentirem e logo em seguida saírem da sala.

 

Depois que os três saíram eu peguei o controle da tv e coloquei em um canal qualquer, sem prestar muita atenção no programa que passava resolvi jogar um novo jogo que tinha baixado pro meu celular recentemente, no fim acabei  ficando bastante tempo ali entretido tanto que comecei a ficar sonolento, pouco tempo depois já não estava aguentando nem levantar do sofá e sem perceber acabei dormindo ali mesmo.

 

Autor  P.V.O

 

Niall estava dormindo abraçado com Ariana em seu quarto quando acorda pelo barulho que seu celular fazia, ele então se virou e pegou o mesmo que estava em cima do criado mudo vendo que alguém estava ligando pra ele, meio perdido resolveu atender.

 

— Alô — Fala com a voz embriagada de sono.

 

— Finalmente acordou — Fala Morgan do outro lado da linha fazendo Niall apertar o telefone irritado e se segurar para não encerrar a ligação.

 

— O que você quer — Niall fala irritado.

 

— Só liguei para lembrar que hoje será a reunião de vocês, quero que esteja pronto em 1 hora e 30 minutos, pois estarei indo até ai para irmos todos juntos para a entrevista, eu já avisei aos outros e aproveitando que a mais nova criança do grupo esta morando com você quero que me poupe de ligar para ele e vá acorda-lo — Diz com a voz de deboche como se estivesse se divertindo.

 

Assim que terminou Niall não deu chance para ele dizer mais nada, encerrou a ligação em sua cara e voltou a colocar o celular no criado mudo, ele tentou voltar a dormi mais não consegui irritado decidiu então se levantar e ir para o banheiro. Depois que tomou um banho Niall saiu e foi direto para seu closet escolhendo uma roupa básica, pouco tempo depois saiu de seu quarto indo até o de Dylan mais não achou, ele então desceu as escadas e foi direto para, pois estava ouvindo a tv ligada. Quando chegou a sala encontrou Dylan de boca aberta deitado/jogado quase caindo em um dos sofás, Niall então caminhou até a tv e a desligou, em seguida caminhou até Dylan se abaixou até a altura do sofá e começou a dar leves empurrões em seu ombro, demorou um pouco mais ele no fim consegui acorda-lo.

 

— Já é de manhã — Fala Dylan sonolento.

 

— Bom... São 07:10 da manhã, se você não considerar isso de madrugada já é de manhã sim — Niall fala dando um risada curta fazendo Dylan sorrir enquanto fechava os olhos.

 

— Posso ter só mais 5 minutinhos — Dylan pergunta esperançoso.

 

— Você só tem 1 hora e 20 minutos para se arrumar para irmos então... acho que não — Niall diz se levantando.

 

Dylan choramingou um pouco mais decidiu se levanta, ele soltou um grande bocejo com os braços abertos e se levantou ficando de frente para Niall lhe dando um abraço.

 

— Abraço de bom dia — Diz deitando a cabeça no ombro do outro enquanto se aconchegava.

 

Niall por sua vez apenas soltou uma leve risada e o abraçou.

 

— Pronto acordei vou ir me trocar agora — Dylan diz se soltando de Niall começando a caminhar para fora da sala.

 

Tempo depois Dylan também já estava pronto, ele Niall ficaram na sala conversando até que receberam uma mensagem de Liam avisando para os dois irem para mansão dele, pois Morgan estava lá, eles então foram até a garagem entraram no carro preto de Niall e pouco tempo depois já estavam em frente a mansão de Liam.

 

Os dois saíram do carro e caminharam em direção a mansão de Liam onde entraram indo direto para sala onde estavam Morgan, Harry, Zayn e Liam.

 

— Onde está o outro — Morgan fala olhando para cada um ali.

 

— Ele já está vindo ele tem um filho sabia — Harry responde irritado.

 

— O problema é dele não meu — Rebate Morgan recebendo olhares de cada um ali.

 

Pouco tempo depois Louis apareceu e se desculpou pelo atraso, Morgan então começou a explica para eles o que podiam e não podiam falar nessa entrevista, ou seja, ele ficou por 30 minutos explicando tudo o que todos ali já sabiam por serem praticamente as mesmas coisas que ele havia dito em sua ultima visita para os seis. Depois de tudo dito Morgan pegou uma sacola que estava em seus pés e jogou na direção de Dylan que a pegou sem entender.

 

— Eu não sei por qual entrada vocês irão entrar caso seja a entrada da frente quero que coloque isso e tente se mostrar ao mínimo, agora vamos — Termina se virando e saindo da casa.

 

Dylan sem entender abriu a sacola de papel vendo ali tinha um capuz  e um óculos escuro, ele então se levanta e sai com todos para fora da casa onde seguranças dos cincos já os esperavam, para facilitar na entrada e no numero de carros eles iriam em duplas, no primeiro carro Harry e Zayn no carro do Zayn, no segundo Liam e Louis No carro do Liam e por fim no terceiro Niall e Dylan no carro do Niall, com dois seguranças em cada carro enquanto Morgan ia na frente com seu carro pessoal. Todos entraram nos seus respectivos carros e então partiram em direção a BBC Radio.

 


Notas Finais


Fraquinho eu sei mais no próximo melhora ;/

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...