1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. Interview - Pt.2

História Youtube Life !! - Interview - Pt.2


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


...GENTE É SÉRIO ANTES DE ME BATER ME ESCUTEM KKKKKK

è demorei BASTANTE mais amanhã ou daqui a pouco ei faço um cap para explicar tudo, por enquanto só fiquem com essa cap que ficou bom na minha sincera opinião ;)

Capítulo 41 - Interview - Pt.2


 

Dylan  P.V.O

 

Já Haviam se passado 40 minutos desde que saímos do condomínio e nada de chegarmos o que para mim era um terrível incomodo, pois a cada minuto que se passava meu nervosismo ia cada vez mais aumentando. Sem ter o que fazer peguei meu celular do bolso e comecei a procurar algo para me ocupar e deixar toda confusão dos meus pensamentos de lado.

 

— Dylan — Me viro e encaro Niall que estava me observando sério — Eu sei que você está nervoso mais ficar batendo o pé desse jeito não vai fazer o carro ir mais rápido.

 

— Desculpa — Sorrio sem graça parando de bater o pé sem nem percebe em quando comecei a fazer aquilo.

 

— Quando estiver lá se lembre das pessoas que te apoiam e que estão com você e caso ainda continue inseguro não se preocupe, pois eu e os meninos estaremos lá com você — Diz sorrindo de forma reconfortante que é retribuído por mim.

 

Depois de ouvir Niall comecei a ficar menos preocupado e relaxar um pouco, ele tinha razão não tem motivo para estar assim na pior das hipóteses eu só terei que no fim responder algumas perguntas e logo depois voltamos para o condomínio.

 

-----*****-----

 

Eu não sei muito bem como isso aconteceu só sei que em um momento tudo estava calmo e silencioso e agora estava uma total gritaria com o carro balançando feito papel... Resumindo estava tudo uma total loucura.

 

— Ei VOCÊ SÓ FICA AI MEXENDO NO CELULAR SEM FAZER NADA? — Grito pelo barulho que fazia lá fora questionando Niall por estar calmo o tempo todo.

 

— Acho que nem preciso dizer que já cheg... — Ele iria continuar mais o carro da uma balançada forte o que faz ele se inclina para o lado esquerdo que era o lado onde eu estava sentado — Você entendeu — Diz dando risada sendo acompanhado por mim — Louis acabou de me mandar uma mensagem, você, Zayn e Morgan entrarão pelos fundos enquanto ele, Harry, Liam e eu iremos entrar agora pela entrada da frente.

 

— Ok — Respondo distraído observando pela janela o mar de gente que havia ali de ambos os lados.

 

— Mesmo depois desse tempo de hiato eles ainda continuam ao nosso lado — Niall fala chamando minha atenção enquanto sorria observando pela janela do seu lado.

 

Sorrir e voltei a olhar para janela pensando em como será que todos reagiriam quando soubessem que a One Direction voltaria com todos os integrantes originais e de bônus variam com mais um integrante... Provavelmente grande parte do fandom não ira gostar dede ouvir esse noticia, mas de qualquer jeito já estou preparado pelo que pode sair de ruim depois que todos souberem de tudo.

 

— Dylan — Me virei e encarei Niall que me observava com uma sobrancelha arqueada — Você ouviu o que eu falei? — Pergunta estranhando.

 

— Desculpa pode repetir eu estava distraído — Respondo sem graça.

 

—...Ok, eu tinha tido que chegou a minha vez de descer — Antes ele estava se movimentando bem devagar por conta dos vários fãs mais agora estava totalmente parado e como eu estava tão distraído nem percebi nada — Vou estar de esperando lá dentro.

 

Não tive tempo nem de responder, assim que Niall terminou de falar ele abriu a porta saindo do carro com toda sua velocidade e logo em seguida fechando a porta, eu iria me aproximar da porta que ele saiu para observa-lo pela janela, mas tudo aconteceu de forma mais rápida que antes, pois assim que Niall ele saiu o segurança que dirigia o carro acelerou tão bruscamente que eu acabei ficando travado onde estava, na verdade é melhor dizer que fiquei deitado porque ele estava acelerando tanto o carro que para eu ter um pouco de segurança tive que deitar sobre o banco. Alguns minutos depois o carro voltou a se movimentar de forma mais devagar, eu então me sentei e tentei me recompor, eu iria questionar o segurança mais meu celular começou a tocar, tirei o mesmo do bolso e dei um longo suspiro ver que ele mostrava ser numero desconhecido quem estava me ligado, soltei outro grande suspiro e atendi a ligação já esperando ser Morgan.

 

— Eles estão nos levando para gravadora — Me surpreendo por dois motivos, por ser Zayn ao invés de Morgan falando comigo e por ele ter meu numero... Isso é obra do Niall.

 

— È...oi — Foi tudo que eu consegui dizer.

 

— Eles estão nos levando para gravadora, você deve ter percebido que o segurança que está com você deu há alguns minutos algumas voltas por alguns lugares, bom isso foi para despista alguns paparazzis que estavam nos seguindo e para fazer nossos fãs que estavam em frente a gravadora começarem a se distanciar — Explica com sua voz de tédio como sempre — Eles já devem estar nos levando de volta para a gravadora no momento.

 

— Ah, ok, obrigado por me avisar... — Agradeço sem ter o quer mais falar.

 

— Eu escrevi algumas e acho que sua voz ficara boa nelas — Diz depois de algum tempo sem nenhum de nós dois falar nada.

 

— Ah, legal — Eu sei pode parecer que eu estou sendo infantil e ignorando ele mais na verdade eu não sei mesmo o que responder.

 

— È...Legal.

 

Não me pergunte como e eu não sei o Zayn mais eu estava em pouco desconfortável com aquela conversa.

 

— Sabe em algumas musicas que escrevi em especial eu pensei que e você pudéssemos cantar alguns versos juntos, claro isso se você quiser.

 

Eu fiquei em silencio mais fiz logo o favor de responder.

 

— Podemos tentar, acho que seria uma boa... Nossas vozes são boas juntas e aposta que muitos de seus fãs me aceitaram mais rápido se virem que minha voz e tão boa quanto à de vocês — Respondo no mesmo tom de tédio que ele.

 

Eu sei que eu pareceu ser frio da minha parte falar daquele jeito mais mesmo achando que eles merecem uma segunda chance eu ainda tenho que tratar eles com um pouco de frieza, pelo menos até eles se desculparem sem ninguém mandar eles fazerem  ou até eu os desculpar 100%.

 

— Nossas, elas são nossas fãs, a partir do momento que você assinou o contrato e se juntou a banda elas também se tornaram suas fãs — Diz com um tom de voz diferente como se estivesse me repreendendo.

 

— O.br..i.gado — Respondo gaguejando e pode parecer loucura mais eu podia imaginar ele me encarando com um sorriso convencido no rosto como o de Liam só que com algo diferente.

 

— Acabei de chegar na gravadora, vou desligar nos falamos depois — Encerra a ligação sem me dar tempo de  responder.

 

Se fosse tão fácil assim, me refiro ao que ele disse sobre o fandom, eu mesmo pela minha experiência  de fã em vários deles sei que não é tão fácil assim a maioria aceitar as mudanças sobre seus artistas... Bom só me resta torce para que todos gostem de mim.

 

Pouco tempo depois da ligação que recebi de Zayn comecei a sentir o carro começar a parar de se movimentar, no fim quando ele parou por completo agradeci por já ter vestido o capuz e os óculos pouco tempo depois que saímos do condomínio, pois do nada o segurança que estava dirigindo abriu a porta do lado onde eu estava, me puxou para fora do caro, bateu a porta e apertou o botão para trava o carro e então segurou meu braço e saiu correndo comigo para algum lugar que não reconheci já que no momento minha única preocupação era não tropeçar e cair no chão. Quando estava finalmente conseguindo acompanhar idio... Quer dizer o segurança, ouvi o barulho de algo se abrindo logo em seguida demos mais alguns passos e então paramos. Eu vou ter que começar a fazer caminhada pra me acostumar logo isso rápido porque não dá, à única coisa que eu consegui fazer era respira ofegante enquanto estava curvado com minhas mãos em meus joelhos tentando recuperar um pouco do ar que tinha perdido.

 

— Ah... Então você chegou — Levanto minha cabeça e encaro Morgan me encarando sorrindo enquanto Zayn estava um pouco afastado em um canto mexendo em seu celular — Acho que podemos ir agora.

 


Notas Finais


Pode ser um pouco cedo mais assim... QUERO OS NOMES DE SHIPPES DO DYLAN E DO ZAYN NA MINHA MESA PRA ONTEM KKKK

*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...