1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. Following day

História Youtube Life !! - Following day


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


...Vocês vão querer me matar ainda mais depois de lerem esse capitulo rs

Capítulo 48 - Following day


 

Autor  P.V.O

 

Ana e Dylan estavam tomando café conversando e rindo dos fatos ocorridos com cada um na noite anterior enquanto cuidavam dos seus quatro filhos que resolveram exagerar na bebida. Tempo depois Louis se juntou aos dois, ele não havia bebido na noite anterior mais estava cansado e decepcionado com algo em especial. Niall e Liam foram os primeiros a acordar, quando entraram na cozinha foram recebidos por Dylan e Ana com um grande “BOM DIA”, minutos depois a cena se repetiu com Harry e Zayn que os fuzilaram com os olhos assim como os outros dois fizeram.

 

— O que a gente vai fazer hoje O DIA ESTÁ TÃO BOM — Ana grita animada.

 

— Você não vai parar tão cedo né — Louis fala dando risada sendo acompanhado por Dylan enquanto encarava os outros quatro com a mão na cabeça e expressões de dor.

 

— Claro que não será o castigo desses quatro adolescentes irresponsáveis por terem bebido demais e ainda terem feito Dylan e eu ficarmos acordados a madrugada toda — Diz sorrindo e em seguida bebendo seu café.

 

— Acho que vocês já perceberam que nós nos arrependemos de termos bebido muito ontem não — Niall fala mal humorado.

 

— Não — Dylan responde dando de ombros — Além do mais vocês merecem.

 

— Só porque bebemos mais do que devíamos, vão me dizer que nunca fizeram isso — Harry diz bufando.

 

— Não nunca ficamos, mas já que você quer motivos eu vou te dar — Ana diz colocando sua xicara em cima da mesa — Você acordou ontem de madrugada três vezes para vomitar onde Dylan e eu nos revessamos.

 

— Liam por sua vez só acordou uma vez — Dylan fala recebendo um olhar cansado do mesmo — Só que nessa única vez acabou vomitando em mim.

 

— Desculpa — Diz cansado recebendo um sorriso em resposta.

 

— Niall foi o único que não deu trabalho, acho que nem levantou e se levantou foi sozinho — Ana diz Encarando o loiro com a cabeça erguida orgulhoso.

 

— E o Zayn o que ele fez? — Harry pergunta curioso.

 

— Bom o Zayn levantou duas vezes, na primeira ele não aguentou segurar e acabou vomitando no chão do banheiro...

 

— Você vai limpar meu banheiro — Niall diz encarando Zayn que revira os olhos em reposta.

 

— E na segunda vez o que eu fiz — Zayn pergunta coçando os olhos.

 

— Você vomitou outra vez só que dessa vez no vaso e tentou me beijar...

 

Assim que Ana termina de falar Louis arregala os olhos e cospe um pouco de agua que estava tomando, por sorte ninguém estava em seu caminho, ele então encara Zayn que também estava com os olhos arregalados e em seguida encara Ana que estava se segurando para não rir.

 

— ELE FEZ O QUE — Louis grita surpreso.

 

— Tentou me beijar ué, na verdade ele estava me cantando e só no final tentou me beijar — Ana fala dando risada se lembrando do ocorrido.

 

— Explica isso direito — Niall diz sorrindo.

 

— Tipo ele estava vomitando no vaso e meio que ficava parando para me cantar mais nunca conseguia terminar porque o vomito voltava antes, no fim ele se aproximou fazendo bico tentando me beija mais o vomito falou mais alto — Ana fala dando risada — Mais o melhor foram as cantadas, “Nossa você tem be..” e voltava a vomitar“ eu podia jurar que os anjos só viv..” voltava a vomitar, “Seus olhos são tão  bonitos qunt..” bluuu voltava a vomitar...

 

Zayn estava mais vermelho que um tomate não sabia onde se esconder ouvindo aquilo, Louis por sua vez também estava vermelho mais não pelo mesmo motivo, agora Harry, Liam e Niall estavam lutando para não rir porque caso dessem risada isso só pioraria sua dor de cabeça.

 

-----*****-----

 

Louis  P.V.O

 

Aquele maconheiro me paga, como ele teve coragem de fazer aquilo...Tudo bem que ele estava lesado de bêbado e provavelmente nem sabia direito o que estava fazendo MAIS AINDA SIM NÃO TEM PERDÃO, meu dia já havia começado bem comigo descobrindo que o beijo que tive com a Ana foi falso agora isso. Vou explicar melhor para vocês depois que eu supostamente a “beijei” dirigi de volta para minha casa, ainda atordoado com o beijo fui caminhando até a escada onde por um descuido acabei tropeçando antes mesmo de chegar à mesma, eu já estava preparado para o impacto quando aconteceu... Faltando poucos centímetros alcançar o chão eu acordei assustado e suado na minha cama, eu me sentei e fiquei tentando entender o que tinha acontecido até que percebi que o beijo que tive com ela não se passou de um sonho que tive. Hoje de manhã no café eu mal consegui olhar pra ela sem desviar o olhar envergonhado por ter sonhado que estava a beijando, um pouco mais tarde descubro que enquanto eu to aqui sonhando aquele maconheiro esta fazendo mais do que eu.

 

Estava deitado em meu sofá pensando em maneiras de tortura aquele idiota quando sinto meu celular vibra em meu bolso, quando o peguei vê que se tratava de uma ligação mais cancelei assim que lê Morgan no contato só que para meu azar ele não desistiu de ligar até que eu me cansei e atendi.

 

— O que quer? — Pergunto curto e grosso.

 

— Bela educação Tomlinson — Não sei por que mais consegui imaginar ele sorrindo debochado.

 

— Fala logo o que você quer — Falo me irritando.

 

— Quero que você avise as outras crianças que a partir de amanhã quero vocês todos cedo no endereço que irei te mandar da gravadora, como a regras no contrato mudaram a parti de amanhã vocês começaram a escolheram algumas das musicas do próximo álbum.

 

— Só isso — Respondo pronto para desligar.

 

— Sim, quero vocês no primeiro horário aqui não se es...

 

Nem esperei ele terminar desliguei e voltei a presta atenção no programa que passava em minha televisão, dito e feito em menos de 2 minutos ele me enviou o endereço, copiei o endereço e envie uma mensagem para os cinco avisando que precisaríamos estar cedo no endereço da gravadora... Voltamos ao trabalho.

 


Notas Finais


Vocês foram TOMBADOS HAHAH RSRSKKK

Gente desculpa mais Louana não vai acontecer ainda... Na verdade já acontece mais vocês entenderam rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...