1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Capítulo I Marceline Stark

História Youtuber Love - Capítulo I Marceline Stark


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


Hello!
Bom, primeiramente, eu não tenho data certa pra postar.
Segundamente, só a Marci (Stark, hein? Entendedores entenderão) e o João (vcs não vão conhecer ele agr, só no 2º episódio) são surreais e são meus, o resto existe tá vivo e bem, é só pesquisar.
Terceiramente, quando eu não tiver postando, tenham paciência cmg. Grande parte do tempo minha criatividade toma RedBull, cria asas e sai voando.
Ultima coisa: está fanfic está programada pra ter exatamente 40 capítulos, só porque eu já escrevi todas as ideias e não tem como não ter criatividade.
Fique com la fanfic!
Boa Leitura!
Que vc goste de mim!

Capítulo 1 - Capítulo I Marceline Stark


Capítulo I – Marceline Stark

                                     MAAH

         Garota Normal.

         Eu sou o contrário.

         Meu nome é Marceline Stark, sou uma Youtuber britânica que vive desde os três anos no Brasil. Meu Canal? Maah_Tube. Super criativo, né? Bom, pelo menos tenho 6 milhões de inscritos, o que não é pouco. Modéstia à parte.

         Tenho 17 anos e moro com meus pais. E você não vai me encontrar se vier para São Paulo, Rio de Janeiro.... Não.... Você vai me encontrar se vier para UBERLÂNDIA, em Minas Gerais. Uberlândia. Ai meu Deus.

         Bom, eu sou mais ou menos assim: Cabelos negros com mechas vermelhas que batem na cintura, pele branca igual lousa, papel, porcelana.... Magra, 1,69 de altura (mais um centímetro e fico satisfeita). Sou muito nervosa, retardada, animada... Entre outros adjetivos. E meu melhor amigo se chama Thiago, mas o apelido dele é Calango.

         - Heyyyyy, você que me assiste e quem também não, quem você está vendo é a Maah_Tube versão gótica com sono. Por que gótica com sono? Bom. Existe um ser humano que não é tão humano assim que ficou me perseguindo até onde Judas bateu as botas, ressuscitou e morreu de novo. O nome desse ser humano não tão humano assim é um filho de uma puta chamado Matheus Neves, ou Pk, o canal dele vai estar na descrição.

         “Bom, galers, hoje eu vim aqui, por que vou criar uma tag nova, o nome é óbvio: Trotes Pros Friends! Como, por que e onde? Bom, é o seguinte: As tags sempre ficam chatas pra caralho depois de um tempo, então, hoje, euzitcha aqui vou passar um belo de um trote para algumas pessoas legais ou idiotas.

         “Vocês decidem! (~vai no Twitter e posta “Falem Youtubers”)

         “Ok, o primeiro vai ser, por vingança, o nosso querido Canadian Guy! Yeah! Ok... esperem um pouco...

         Ligação On

         Pk: Hellows?

         Eu: Ma-Matheus?

         Pk: Maah? O que foi?

         Eu: Matheus, eu.... Eu estava com o Guaxinim no carro... ele tava dirigindo, aí do nada apareceu um caminhão, e... (~começa a fingir que está chorando)

         Pk: O QUE? COMO VOCÊS ESTÃO? EU ESTOU INDO PRA AÍ? ONDE VOCÊS ESTÃO? PUTA QUE PARIL...

         Eu: Na rua da prefeitura.... Vem rápido, ele tá respirando devagar....

         Pk: Tá bom... Tá bom... Tchau

         LIGAÇÃO OFF

         “Meu Deus.... Quando ele chegar lá, ele vai perceber que foi um trote. Porra (~ri muito), eu preciso de um médico....

         “Ok, agora para o Cellbits...”

         Depois de muitos trotes...

         “E, galers, este foi o vídeo, lidem com isso. Não me matem, apenas deem like. Entra na conta da sua mãe e dá like. Depois se inscreve e inscreve sua mãe também! Aí compartilha em todas as suas redes sociais e nas da sua vó também! Um beijo de nutella e pra quem é alérgico, de Ana Maria e AMO TU! Tchau!”

  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ah, os capitulos vão ser desse tamanho +/-, tá? Pra eu poder dividir tudo
Comentem, eu já deixei duas fics pela falta de comentários.
Bjs de Nutella e pra quem tem alergia de Ana Maria e
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...