1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Cap X - Brisa Marinha

História Youtuber Love - Cap X - Brisa Marinha


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


OIIEEE
TD BEM?
EU ESTOU EM UM MANICÔMIO SÓ PRA AVISAR. ME DERAM DIAGNÓSTICO DE IDIOTICE, RETARDO MENTAL E VÍCIO EM BANGTAN BOYS (BTS) . OS DOIS PRIMEIRO SÃO MAIS FÁCEIS DO QUE O ÚLTIMO.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Cap X - Brisa Marinha


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Cap X - Brisa Marinha

         Capítulo X – Brisa Marinha

                                      CAL

 

         E eu fugi.

         Fugi pra lá.

         Para a nossa “Praia”.

         Eu fugi dela. Por que ela entendeu. Era um sentimento de anos. De muitos anos. Eu não sabia como ela reagiria, mas eu acho que a mãe dela já deve ter dito tudo sobre os 9 anos pra ela.

         Me sentei perto da água, abraçando meus joelhos e encostando minha cabeça neles. Estava ventando, e eu estava sozinho ali.

         Bom, por enquanto.

         Depois de alguns minutos, ouvi Maah chegando. Ela se sentou ao meu lado em silêncio, não disse nada por um tempo. Um longo tempo.

         - Oi. – Ela disse, finalmente.

         Não a respondi. Estava ocupado limpando minhas lágrimas.

         - Cal... Thiago. Acho que não é uma boa hora pra usar apelidos, né? – Riu baixo.

         - O que você quer? Jogar na minha cara que eu fui um idiota que sempre te amou? – Eu.

         - Não, Cal. Sabia que, quando você começou a me proteger, eu sentia algo por você? Mas eu não estava preparada para te amar. Não ainda. Mas agora estou, Cal. – Ela.

         Me surpreendi.

         - Você está dizendo isso só pra eu não ficar assim, não é? – Eu.

         - Por que eu faria uma coisa dessas? Olha, Cal. Se eu não gostasse de você.... Se eu não te amasse, não só como irmão, eu não estaria aqui. Eu pediria pro Pk ou pro Guaxa pra te ajudar. Mas, cá estou eu, não é? – Maah.

         Olhei para ela. (Obs: Eu não avisei, mas a Maah tem uma mutação genética que deixa a pele dela bem branca e os olhos ficam vermelhos. Sou loka, né?) Dos olhos vermelhos saíam lágrimas que escorriam pela pele muito branca. Mas os lábios continham um sorriso. Um sorriso triste.

         Isso vai sair clichê? Vai. Mas vamos lá.

         Estávamos muito perto um do outro. A brisa bagunçava os cabelos dela de uma maneira linda. Logo, nossos narizes quase se encostavam.

         E ela me beijou.

         Foi o melhor beijo da minha vida. Pedi passagem com a língua e ela aceitou. Ela agarrou minha nuca e eu passei uma mão na bochecha dela.

         Mas a maldita da falta de ar nos separou.

         Olhei para ela, sorrindo, e ela também sorriu.

         - Eu estou pronta pra te amar, Cal.... – Maah.

         A encarei por alguns segundos.

         - Eu também estou, Maah. – Eu.


Notas Finais


.......ALGUÉM TEM REMÉDIO PRA MIM? NÃO TÔ SABENO LIDÁ COM A FOFURA DE KIM TAEHYUNG.
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...