1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Cap XI - Acampamento

História Youtuber Love - Cap XI - Acampamento


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


OIEEEEEE
Gent, voltei.
Aq estou eu com um capítulo no ponto de vista de uma diva...
Boa leitura!

Capítulo 12 - Cap XI - Acampamento


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Cap XI - Acampamento

Capítulo XI – Acampamento

                                               CELLBIT

        

         FINALMENTE!!!

         Nós estávamos esperando a Maah, o Pk, o Guaxa e o Cal no aeroporto, quando senti pequenas mãos no meu pescoço.

         - Dollynho!! – Maah.

         Me virei e dei um gritinho de zoeira, e um monte de gente olhou pra nós, inclusive uma garota de cabelo castanho que ficou muito nervosa. Ela chegou perto de nós.

         - Hã, com licença, mas, e-eu posso pegar um autógrafo de vocês? – Garota.

         - Claro! Galera, façam uma filha pra dar autógrafo aí, pufavo? – Maah.

         Aí a garota (descobrimos que o nome dela era Bia) ganhou autógrafos das exatas pessoas: Eu, Júlio, Pac, Mike, Coelho, Luba, T3ddy, Felps, Lukas, Dani, Castanhari, Whindersson, Maah, Pk, Guaxa e Cal. Logo depois, Maah conversou um pouco com a Bia e elas ficaram amigas rápido; até pegaram número de celular.

         Os carros para ir embora foram divididos assim:

         1 – Maah, Pk, Cal, eu, Guaxa, Felps (A Maah e o Cal foram na frente, por isso nos apertamos atrás para o Felps também entrar);

         2 – Whindersson, Lukas, Dani, Castanhari, Júlio;

         3 – Pac, Mike, Coelho, Luba, T3ddy.

         Logo que entramos a Maah conectou o Spotify (SEM PROPAGANDAS, GLR) dela no carro e colocou aquela banda de coreanos que ela, o Guaxa e o Luba amavam. E o Guaxa e ela estavam cantando. É. Até que era engraçado.

         Saímos do carro e entramos na casa da Maah, sendo recebidos pela Sra. Stark, sorridente.

         - Meninos! A quanto tempo não vejo vocês! – Sra. Stark.

         - Oiee! – Todos menos a Maah.

         - Oie, omma*! – Maah.

         - Quantas vezes eu falei pra você parar com isso? – Sra. Stark.

         - Eu não vou parar, omma. – Elas riram.

         Fomos pra sala e nos jogamos no sofá.

         - O que vamos fazer? – Lukas.

         - Boa pergunta. – Luba.

         - Que tal um acampamento? – Maah.

         - Eu topo. – Eu.

         - Bora lá. – Felps.

         - Não temos nada pra fazer mesmo. – Dani.

         Peguei algumas roupas da minha mala e coloquei em uma mochila. Depois peguei os acessórios, como lanterna, barraca, etc. Os garotos fizeram o mesmo, enquanto os meninos que são de Uberlândia foram em casa arrumar suas mochilas. Maah foi a cozinha e pegou alguns sacos de marshmallows.

         Logo nós estávamos nos carros, indo em direção a pequena floresta que ficava perto da casa da Maah.


Notas Finais


Vou ver se consigo escrever mais um ainda hj...
OMMA: Mãe em coreano.
Beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...