1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Cap XIII - Cê Topa?

História Youtuber Love - Cap XIII - Cê Topa?


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


OIIEEEEE!
Era pra sair ontem, mas meu computador bugou ;-;
Boa leitura!

Capítulo 14 - Cap XIII - Cê Topa?


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Cap XIII - Cê Topa?

Capítulo XIII – Cê Topa?

                                      MAAH

        

         Eu estava me segurando pra falar isso havia muito tempo.

         Sério. Ele mexia comigo. Muito. O Calango.... O Thiago.... Essas várias faces do amor da minha vida.... Sei lá. Eu não sei ele, mas eu estava preparada.

         Você que está vendo (autora: no caso, lendo) isso, calma! Era algo bom. O que eu ia dizer para o Cal.... Era algo que iria mudar a minha vida.

         Em toda a minha infância eu sempre estava lá, esperando um príncipe encantado. Alguém que fosse me pedir em namoro e depois em casamento. Alguém que me salvasse. Que dissesse coisas bonitas pra mim, que fosse perfeito.

         Bom, eu não sou mais criança pra esperar.

         Eu realmente amo o Cal.  Ele não é perfeito, não vai ficar me salvando e sei que nós vamos brigar muito se entrarmos em um relacionamento. Mas eu.... eu estou preparada para isso. Pra tudo isso. Somos os personagens principais de uma história de amor. (autora: Nota a coincidência)

         Mas eu não sabia o momento certo.

         Resolvi sair do riacho quando vi Cal me cobrir com uma toalha e dizer que eu era dele.... Por fora, dei patada, mas por dentro eu estava pulando de alegria e soltando fogos de artifício.

Sério.

         Bom, mudando rapidamente de assunto, eu e Luba havíamos tido uma conversa antes de sair.

         - E você e o Thiaguelias hein, gata? – Luba.

         - Vish filho, ele está mais distante que o V* de mim. (autora: ARMYS NOTEM A REFERÊNCIA) – Eu.

         - Fia, vai atrás. Corre atrás do garoto, antes que eu pegue ele pra mim. Vocês se merecem. – Luba.

         - Ain, que fofo! Espera, você disse que vai pegar ele? – Eu.

         Mas ele já tinha ido para o carro.

 

         E eu resolvi seguir o concelho do Luba.

         Sentei ao lado do Cal.

- Linda, não? – Ele.

- Hm? – Eu o olhei.

- Tem uma coisa linda perto de mim e estou observando outra coisa linda. – Ele riu.

- Quem? – Eu.

- Você e a Lua. Lindas. – Ele.

Eu respirei fundo.

- Cal, eu tenho que te falar uma coisa. – Eu.

- O que foi, Maah? – Cal.

Respirei fundo novamente e rasquei um pouco da minha camiseta, retirando dois pedaços de tecido. Peguei as mãos dele e olhei no fundo dos olhos do mesmo.

- Thiago Elias.... Eu, você, dois filhos e um cachorro. Cê topa? – Ri.

- Maah, eu... – Cal.


Notas Finais


V: Kim Taehyung, ou V é um dos integrantes da banda coreana BTS. A referência foi feita por que ele mora em Seul, Coreia do Sul.
BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...