1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Cap VIII - Ombro Amigo

História Youtuber Love - Cap VIII - Ombro Amigo


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


OIIIIS
Fiquem com este capítulo!
(Obs: A frase da Maah no último capítulo será explicada no próximo)
Boa Leitura!

Capítulo 9 - Cap VIII - Ombro Amigo


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Cap VIII - Ombro Amigo

Capítulo VIII – Ombro Amigo

                                      CAL

        

Eu já parara de chorar havia muito tempo.

Não adiantava mais. Ou adiantava? Não sei. Não sei de mais nada.

Se passaram algumas horas desde o ocorrido. Minha mãe chegou do trabalho, me deu um beijo e desceu as escadas (eu ainda estava no meu quarto, mas estava postando um vídeo novo).

Ouvi o telefone de casa tocando na sala, e depois parou. Logo, vi minha mãe parada na minha porta com uma expressão triste.

- Thiago. – Mãe.

- Sim? – Eu.

- Já terminou o que está fazendo? – Mãe.

- Não. Porque? – Eu.

- A Marci está precisando de você. – Mãe.

Levantei rapidamente, já agarrando uma blusa de frio, meias e um par de tênis. Meu coração estava disparado. Quando minha mãe dizia isso queria dizer que Maah realmente precisava de mim.

- O que aconteceu com ela? – Eu.

- Nem eu sei. A mãe dela me ligou e disse que a filha estava chorando horrores no quarto e não deixava ninguém entrar. Aí ela pensou em você. – Mãe.

- Ok. Beijo, mãe. Eu já estou indo. – Eu.

- Tchau, filho. – Mãe.

Desci as escadas correndo e peguei meu celular e meu fone. Saí de casa do mesmo jeito, mas nem precisava. A casa dela ficava na esquina, ou seja, a três casas da minha.

Bati apressadamente na porta da casa dela, sendo atendido pela Sra. Stark.

- Ah, Thiago, que bom que você veio! – Sra. Stark.

- Como ela está, Sra. Stark? – Eu.

- Chorando. Vá lá encima. Veja você mesmo. – Sra. Stark.

Assenti e subi as escadas. A porta do quarto dela estava trancada, então (eu faria isso de qualquer jeito), bati.

- Eu já falei pra senhora sair daqui, mãe! – Maah.

- Então agora eu sou sua mãe? – Eu.

Silêncio.

A porta se abriu e uma das linhas com a qual eu tinha tão precariamente costurado meu coração também.

Ela estava horrível. Mas linda. Estava com o rosto inchado, e os olhos estavam vermelhos. Instantaneamente a abracei.

Ela agarrou meus ombros e começou a chorar no meu peito.

Eu me senti idiota, estúpido e sem coração.

Mas foi uma sensação boa.


Notas Finais


..................Até daqui a pouco......................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...